O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NEGOCIAÇÃO NEGATIVADA] Usuário brittocx - PS3 slim

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Olá a todos do fórum.

Bom, venho relatar,e até alertar, um ocorrido, como comprador pois quase não vendo nada.

Mês passado estava em busca de 2 celulares, 1 memória ram ddr3 4GB 1600 de note e de um PS3 slim destravado.

Comprei 1 celular modelo Samsung Galaxy S3 Mini do usuário Thiagosixx, foi tudo 100% e ainda pretendo negociar com o usuário em outras ocasiões. Super recomendado, produto nas mais perfeitas condições e pós venda de tirar o chapéu, muito educado e preocupado com a satisfação do comprador.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendido.409856/


Comprei 1 memória ram ddr3l 4Gb 1600 do usuário Rayzen_X, usuário super recomendado, enviou o produto menos de 1 hora após o pagamento, hiper rápido e extremamente honesto, conheço ele de outro fórum a anos.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-memória-ram-para-notebook.410358/

Do usuário brittocx (ou Gabriel, nome verdadeiro) comprei um celular Samsung Galaxy S2 que veio ok, apesar do envio para endereço incorreto, posteriormente ele corrigiu e o aparelho chegou até meu endereço.

Além do celular Galaxy S2 negociei com ele um PS3 slim destravado. Aí é que está a dor de cabeça.

As negociações do S2 e do PS3 foram via MP e certa parte ele solicitou que fosse feito via e-mail.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria antes de tudo vender meu Xbox360 slim de 250 GB LT3.0 para só depois levar o PS3 slim 2501b destravado dele.

Ele acabou concordando em eu repassar o xbox360 slim 250GB LT3.0 por R$380,00 + a diferença em dinheiro de R$360,00... o que dá um total de = R$740,00 (dinheiro + xbox360)

Eu enviei primeiro o aparelho + R$360,00 em dinheiro depositado e confirmado pro ele + o código de rastreio do xbox, e ele disse que somente após o Xbox360 chegasse a ele, ele iria enviar o PS3 para meu endereço, beleza, concordei e segui a negociação.

Assim que o PS3 chegou, testei o aparelho no 1º dia e ele apresentava superaquecimento, informei ao brittocx sobre o problema e ele disse ser da minha região em Goiânia.

Demonstrei a ele links com sites que divulgam o tempo na região de Goiânia, e não passava de 30ºC a 31ºC, com mínimo de 18ºC, relatando e comprovando que o problema do console não era referente a região.

Ele solicitou que eu utilizasse o console afim de que ele se normalizasse. O que não ocorreu, o console não conseguia dissipar o calor, pois o vento que saia era frio, mas o cooler girava que parecia que ia voar, fazendo bastante barulho.

Acabei solicitando ajuda do pessoal do fórum na pasta adequada na tentativa de reverter a situação problemática do console, porém sem sucesso na correção do problema, conforme link abaixo:

http://forum.outerspace.terra.com.b...o-rodando-jogos-até-a-fw-4-65.333028/page-200

Logo disse a ele que estava com receio do console dar problemas na minha mão, e que já havia tentado soluções para o problema, e solicitei que fosse desfeito a troca, pois seria o mais sensato para que ninguém saísse prejudicado.

Ele disse que havia negociado o xbox em uma VGA pelo ML.

Logicamente eu não tenho nada haver com a negociação que ele fez no ML

O que ele não podia fazer, era negociar o xbox que passei antes de o PS3 dele chegar até meu endereço e eu dar a ele o parecer de que o console estava realmente funcionando.

Por fim, ele acabou por abandonar a situação, dizendo que nada podia fazer, e que eu poderia negativa-lo se quiser.

Estou com um PS3 aqui parado no conserto, tenho a nota do serviço orçado no valor de R$280,00 que o técnico cobrou (local mais barato que achei). Tenho a nota da ordem de serviço do técnico aqui.

O console liga, mas está com problemas de superaquecimento no CPU e GPU e com a gaveta do drive de Bluray travada.

Reparo do CPU/GPU = R$280,00
Reparo da mecânica do drive Bluray = R$140,00

Total = R$420,00

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei o que vocês acham sobre o ocorrido, mas tudo indica que recebi uma ré feia, estou sem console nenhum, pois só tinha meu xbox, pois como o usuário Thiagosixx e até mesmo o brittocx sabem, tenho uma esposa e um filho para cuidar e as despesas não me dão condições de ser um colecionador. Portando, creio eu que expor o que ocorreu ao menos me alivia um pouco.

Infelizmente o usuário não mais dá suporte sobre a situação.

As últimas (e únicas) palavras dele, é que esse console PS3 slim no modelo 2501b não apresenta problemas e que o console que ele enviou era de uso pessoal... e é só isso que ele diz, o meu xbox tb era de uso pessoal.

Pois é pessoal, acabo por nem mais saber o que fazer agora.

Que sabe ele ao menos não me deixar no prejuízo, estou disposto a devolver o console, sei lá, qualquer acordo, no qual eu não saia 100% no prejuízo como ele me deixou agora... qualquer acordo que ao menos reduza o prejuízo, sei lá...
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Pessoal, eu sempre comprei no fórum, a única coisa que vendi, foi um cartão da PSN de R$100,00 ao usuário Knarf.Rocha

O cartão, não ativou na conta do amigo, deu problema na ativação, ele já havia depositado direitinho na minha conta.

Como não gosto de nada errado, e muito menos prejudicar ninguém, pois sei que todos trabalham para conseguir o suado dinheiro, sou honesto comigo mesmo.

Pedi desculpas e devolvi corretamente o dinheiro a ele e ele agradeceu o suporte que dei.

Longe de min prejudicar alguém!
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Tem um colega da Live que conheço a anos, e é usuário aqui da OS.

É o LucidSeeker2, ele me conhece bem, sabe que trabalho o dia inteiro e que aos finais de semana jogavamos BF na live juntos, piratinha, pois quem trabalha sozinho e cuida de uma esposa, casa e 1 filho não tem condições de colecionar consoles.

Meu único videogame, após horas de trabalho durante a semana, era meu único descanso, aos finais de semana com meus colegas.

Poxa brittocx espero ao menos um retorno da sua parte. Meu xbox estava 100% e vc negocia ele antes mesmo do ps3 chegar aqui, você nem esperou eu testar o PS3 que vc enviou.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Estou postando pessoal, pois o tópico de recomendações não está sendo atualizado, então para aqueles que ainda não me conhecem coloco a disposição algumas compras que fiz e foram todas satisfatórias e concretizadas de forma correta.

Tem outra negociação de compra que fiz que não mencionei, foi com o usuário _Evil_ no qual comprei um Sony Xperia Mini Pro que veio super funcional e em ótimas condições. Ele enviou o aparelho já atualizado e ainda com extras!
 


Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Acompanhando. Infelizmente ainda existe esse tipo de gente no fórum, tenho mais de 25 vendas aqui e nunca aconteceu nada e se acontecesse, com certeza iria resolver junto ao comprador. Mas enfim amigo, boa sorte para resolver seu problema, se bem que no forum não se da pra conseguir muita coisa, apenas alertar os demais users.

Ta parecendo que esse cara te vendeu um console oriundo de reballing, onde provavelmente antes de vender esse console já havia apresentado o problema...

Brittocx ajuda o amigo ai, se pronuncia no tópico e resolve, é melhor que tem a se fazer.

@topic

Boa sorte!
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Leo, foi o que o técnico disse para min, que passaram "pistola quente" (não sei se é assim que se escreve) de forma incorreta na região do CPU e GPU e que o console havia passado sim por uma assistência, havia o selo na abertura do parafuso antes de enviar ao técnico, loja na qual (se me recordo bem) foi feito o desbloqueio que o brittocx havia me dito.

Obrigado pelo apoio Leo. espero que o brittocx ao menos não me deixe com 100% do prejuízo, já que ele conseguiu vender meu xbox.

Se arrependimento matasse, esse conselho cabe bem a min agora, estava com um console funcionando, e agora estou praticamente sem nenhum.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Leo, foi o que o técnico disse para min, que passaram "pistola quente" (não sei se é assim que se escreve) de forma incorreta na região do CPU e GPU e que o console havia passado sim por uma assistência, havia o selo na abertura do parafuso antes de enviar ao técnico, loja na qual (se me recordo bem) foi feito o desbloqueio que o brittocx havia me dito.

Se arrependimento matasse, esse conselho cabe bem a min agora, estava com um console funcionando, e agora estou praticamente sem nenhum.
Fica tranquilo, tudo que se planta se colhe.

Esse procedimento que o técnico falou é Reflow, onde o GPU é aquecido na tentativa de derreter o estanho por baixo para aderir no slot novamente, só que esse procedimento pode superaquecer a GPU, acarretando em sua morte , ou então no famoso YLOD, que consiste en apertar o botão power, o console liga, em seguida emite três bips e fica piscando o led do power. Se aconteceu isso, apenas um reballing impecável com solda composta com chumbo pro problema não voltar...

Mas enfim, acompanhando e boa sorte!
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Que pena que essa negociação causou dores de cabeça. Espero que o problema seja resolvido por aqui. Atesto tudo o que foi dito, nossa transação foi extremamente tranquila, a comunicação foi excelente e se tivermos outras oportunidades, com certeza negociarei novamente com você.

Acompanhando aqui pra ver qual será o final...
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Tem um colega da Live que conheço a anos, e é usuário aqui da OS.

É o LucidSeeker2, ele me conhece bem, sabe que trabalho o dia inteiro e que aos finais de semana jogavamos BF na live juntos, piratinha, pois quem trabalha sozinho e cuida de uma esposa, casa e 1 filho não tem condições de colecionar consoles.

Meu único videogame, após horas de trabalho durante a semana, era meu único descanso, aos finais de semana com meus colegas.

Poxa brittocx espero ao menos um retorno da sua parte. Meu xbox estava 100% e vc negocia ele antes mesmo do ps3 chegar aqui, você nem esperou eu testar o PS3 que vc enviou.
Fala mano Saulo, poxa cara q m**** ein, maluko da uma dessa e nem um pós venda legal ele proporciona isso é má fé cara, vc é um dos caras mais honestos q conheço e desejo sorte nesse problema ai...

"Enviado de Metro City via uma Final Fight"
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
Nossa maninho, complicado essas coisas, mas teria como passar o endereço e alguem aqui do fórum ir na casa do cidadão e perguntar como resolver isso.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Venho aqui recomendar o usuário SauloTFL. Como dito fiz a negociação da memória de 4GB pra ele e foi tudo certo e tranquilo, o que indica a honestidade do user, ou seja, não vejo porque ele estar mentindo sobre o caso.

Espero que o caso tenha solução e que ambas as partes saiam sem prejuízos.

SauloTFL, você verificou se o PS3 veio bem embalado? As vezes aconteceu algo no transporte, é uma possiilidade, já que os serviços dos correios pioram a cada dia.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Cara negociei com ele a pouco tempo, inclusive foi para mim que ele mandou o celular..... Comigo foi muito tranquilo e pareceu ser um cara confiável.... Tomara que dê tudo certo para vocês, é uma m**** isso
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Que pena que essa negociação causou dores de cabeça. Espero que o problema seja resolvido por aqui. Atesto tudo o que foi dito, nossa transação foi extremamente tranquila, a comunicação foi excelente e se tivermos outras oportunidades, com certeza negociarei novamente com você.

Acompanhando aqui pra ver qual será o final...


Valeu Thiago, agradeço seu depoimento. E sim, certamente negociaremos novamente, como havia dito, minha esposa adorou o celular, obrigado pela força amigo.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Fala mano Saulo, poxa cara q m**** ein, maluko da uma dessa e nem um pós venda legal ele proporciona isso é má fé cara, vc é um dos caras mais honestos q conheço e desejo sorte nesse problema ai...

"Enviado de Metro City via uma Final Fight"


Poxa Lucid, obrigado cara, agradeço a força que você está dando!

Pra você ver, você acabou trocando o seu por um PS3 e acabou me motivando, pena que minha negociação acabou dando esse problema relatado acima.

Assim que tudo se resolver, vamos voltar aos velhos tempos e marcar para jogar e se divertir nos fins de semana.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Nossa maninho, complicado essas coisas, mas teria como passar o endereço e alguem aqui do fórum ir na casa do cidadão e perguntar como resolver isso.


É uma boa idéia, mas primeiro o brittocx teria que voltar atrás e dar uma posição de que se interessa em resolver o problema do console que ele enviou.

Se ele pudesse devolver o meu, ficaria bem grato, solicitei isso a ele, mas o cara acabou vendendo ele antes do PS3 dele chegar aqui, ao menos foi o que ele disse.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Venho aqui recomendar o usuário SauloTFL. Como dito fiz a negociação da memória de 4GB pra ele e foi tudo certo e tranquilo, o que indica a honestidade do user, ou seja, não vejo porque ele estar mentindo sobre o caso.

Espero que o caso tenha solução e que ambas as partes saiam sem prejuízos.

SauloTFL, você verificou se o PS3 veio bem embalado? As vezes aconteceu algo no transporte, é uma possiilidade, já que os serviços dos correios pioram a cada dia.


Obrigado Rayzen_X!

Bom, eu havia até comunicado isso a ele antes de eu enviar o xbox, ou seja, eu estava com bastante receio, e o brittocx percebeu isso, acabei embalando o xbox super bem, e ele sabe disso, enchi de plástico bolha até o pacote ficar bem grande e macio.

O PS3 veio até bem embalado, com menos plástico bolha do que coloquei no xbox, porém de uma maneira que não compromete o console no trajeto, ele ligou normalmente, porém logo o 1º dia na 1ª vez que liguei, como mencionei no 1º post, após 10 min no menu principal (fora do jogo) o console fazia muito barulho e girava a ventoinha ao limite, no Multiman avisava temperatura de 82ºC (tenho algumas fotos e avisei de imediato ao brittocx), porém o console soltava ar frio da ventoinha, como se não conseguisse dissipar o calor.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Cara negociei com ele a pouco tempo, inclusive foi para mim que ele mandou o celular..... Comigo foi muito tranquilo e pareceu ser um cara confiável.... Tomara que dê tudo certo para vocês, é uma m**** isso


Como havia dito acima, no 1º post, negociei com ele um celular que chegou aqui sem problemas e está 100% ok, com o celular eu não tive problemas, sou honesto, não tenho do que reclamar sobre o celular, já o qualifiquei como positivo, porém com o PS3 chegou aqui com problemas, e o mesmo deixou a desejar ao me deixar na mão com tamanho prejuízo.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Vou chamar o cidadão aqui pra saber a opinião do mesmo

Brittocx


Só espero que ele ajude e não me deixe na situação que estou, em total desvantagem, pois não vi outra alternativa a não ser criar este tópico para chamar a atenção do mesmo e não me deixar abandonado no pós venda como estou agora.

Como relatei, o prejuízo que estou é tudo, é total, e o dele é zero, sendo eu o comprador! Não paguei por um produto estragado.

Faltou bom senso por parte dele, e porque será que ele demorou tanto tempo (1 semana ou mais) para enviar o ps3, mesmo depois dele receber o xbox.

E porque ele vendeu o xbox antes do ps3 dele chegar aqui sem nem ao menos eu poder testar o console dele e termos ao menos nos qualificado, o que ele fez é errado. Ele só disse que havia vendido o xbox após eu solicitar desfazer a negociação, será mesmo que ele havia vendido?

No e-mail ele havia dito que a mãe dele havia enviado o console no sábado e que o rastreio estava com a mãe dele.

Só após alguns dias recebi o rastreio, só que o objeto foi postado 3 a 4 dias depois do sábado. Não que isso seja ruim devido ao atraso, mas comprova que ele mentiu sobre a data para me acalmar, já que ele mesmo percebeu que eu estava ficando preocupado.

Como eu trabalho o dia inteiro, ele muitas vezes conversava com minha esposa pelo e-mail e whatapp, minha esposa já me alertava dessa negociação e ele percebia claramente pelas conversas que ela estava desconfiada ao sempre cobra-lo o envio do ps3 devido a grande demora

Se necessário posto a conversa que tivemos via e-mail, onde comprova o fato, está tudo lá.
 

rjonas2

Bam-bam-bam
Mensagens
97
Reações
50
Pontos
428
Putz cara, que fita...
Espero que dê tudo certo ai pra você e que se resolva seu problema.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Como havia dito acima, no 1º post, negociei com ele um celular que chegou aqui sem problemas e está 100% ok, com o celular eu não tive problemas, sou honesto, não tenho do que reclamar sobre o celular, já o qualifiquei como positivo, porém com o PS3 chegou aqui com problemas, e o mesmo deixou a desejar ao me deixar na mão com tamanho prejuízo.

Eu te entendi......e pelo que tu falou, realmente acho que, pelo menos, ele tem que vir aqui explicar o que houve ......só falei pq realmente achei, na minha negociação, ele foi bem tranquilo e confiável.....
Mais vc tá com razão de reclamar, eu iria ficar puto se fosse comigo
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Nossa, eu quase comprei esse PS3..

Teve 3 motivos pra não comprar, o 3 foi decisivo:

1 - Preço muito tentador o que normalmente gera uma desconfiança.
2 - Ele ja estava a muito tempo sem participar do forum, não da pra saber quem realmente ta fazendo a venda.
3 - Ele me passou o serial do PS3 que é o cech 2001 e ja saquei que se trata dos primeiros slim que infelizmente não ficam muito longe dos FATs nos problemas de aquecimento.
Fui salvo justamente no que iria acontecer, problema de aquecimento.

Mas deixo claro que entendo a posição do comprador, uma coisa é receber um videogame com defeito outra coisa é eventualmente o defeito aparecer depois de um tempo.

Bom agora é esperar pra ver no que vai dar, pode acreditar que ele vai dar uma satisfação pois está em jogo dezenas de qualificações que ele tem.. E essa negativação bem detalhada que voce aprensentou é suficiente pra invalidar todas as positivas que ele tem, principalmente se ele não se manifestar.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Nossa gente eu quase comprei esse PS3 ainda bem que desisti da compra, nossa que tenso amigo, espero que consiga resolver sua situação, realmente você está com a razão nem tem nem o que falar e questionar, infelizmente esse tipo de coisa acontece, podia ser com qualquer um porque ele tem referências no forum tenso. Boa sorte mais uma vez e mantenha a gente informado.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Nossa gente eu quase comprei esse PS3 ainda bem que desisti da compra, nossa que tenso amigo, espero que consiga resolver sua situação, realmente você está com a razão nem tem nem o que falar e questionar, infelizmente esse tipo de coisa acontece, podia ser com qualquer um porque ele tem referências no forum tenso. Boa sorte mais uma vez e mantenha a gente informado.

Nossa, eu quase comprei esse PS3..

Teve 3 motivos pra não comprar, o 3 foi decisivo:

1 - Preço muito tentador o que normalmente gera uma desconfiança.
2 - Ele ja estava a muito tempo sem participar do forum, não da pra saber quem realmente ta fazendo a venda.
3 - Ele me passou o serial do PS3 que é o cech 2001 e ja saquei que se trata dos primeiros slim que infelizmente não ficam muito longe dos FATs nos problemas de aquecimento.
Fui salvo justamente no que iria acontecer, problema de aquecimento.

Mas deixo claro que entendo a posição do comprador, uma coisa é receber um videogame com defeito outra coisa é eventualmente o defeito aparecer depois de um tempo.


Bom agora é esperar pra ver no que vai dar, pode acreditar que ele vai dar uma satisfação pois está em jogo dezenas de qualificações que ele tem.. E essa negativação bem detalhada que voce aprensentou é suficiente pra invalidar todas as positivas que ele tem, principalmente se ele não se manifestar.

Esse PS3 slim destravado é outro que ele enviou, pois eu estava querendo uma versão mais recente destravada que não desse problemas de superaquecimento, ele disse que tinha outro e que era o de uso pessoal dele.

Bom, ele disse ter 2 aparelhos, um CEHC 20XX e outro CEHC 2501b, esse último foi o que ele me enviou por ser do modelo mais recente.

Parece que além desses 2 ele anunciou um fat aqui também com adesivo do God of War, se não me engano.


Lembro que ele veio com uma conversa estranha, dizendo que o xbox que enviei estava com problemas de "desligar sozinho" (o que nunca ocorreu comigo e relatei isso a ele) e quando solicito desfazer a troca ele vem com a conversa de que "vendeu o aparelho" e que ele havia voltado a "funcionar normalmente" pois já tinha baixado Halo Heach e estava jogando sem ter problemas.

Se estava com problemas como ele disse, como ele conseguiu baixar halo 3, jogar e principalmente, vender o console? E porque então ele não recusou o aparelho me devolvendo quando solicitei após ele relatar o ocorrido?


Havia passado para ele até minha conta pessoal com todos os games completos, Live Arcade e DLC's da Live de 4 anos de uso bem investidos como um adicional extra.

Lembrando mais uma vez pessoal, que tudo isso que disse acima, está relatado na conversa de e-mail que tivemos, no qual abro mão e forneço o endereço + senha da conta para um moderador averiguar a conversa e comprovar a veracidade dos fatos acima descritos.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Putz, que m****! Quase que eu pego esse PS3 aí, sorte minha que ele negociou com vc antes. Tomara que tudo se resolva entre vocês. Está difícil achar alguém de confiança em negociações online hoje em dia. Também tive um contratempo em outro fórum com um vendedor bem conceituado, com a compra de um iPhone 6. A minha sorte é que ele me ressarciu, demorou quase um mês mas foi feito.

É por isso que tudo que compro usado ou novo pela Internet, eu faço o unboxing todo gravado, que é pra servir como prova junto ao Judiciário e também pro vendedor não me acusar de eu ter quebrado e se escusar da responsabilidade. Aconselho que todos façam o mesmo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Nossa cara, que situação, torcendo aqui para que você consiga resolver, afinal o usuário tem várias negociações positivas no fórum, não é possível que vá se queimar por causa de uma, boa sorte.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Comprei um ps3 fat 500 gb no ops forum ano passado pro cunhado do meu irmao, o cara era adm do forum, super recomendado porém foi um baita canalha!

Me vendeu um ps3 que parecia que tava decolando com o cooler. Nao durou 2 semanas e morreu.
Perdi 500 reais, e ficou a lição. Só quero que esse lixo se foda.

No mais cara, desejo de coração que as coisas se resolvam, e que esse idiota que fez isso com vc tome no cool!
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Segue abaixo a conversa via MP da negociação:

Editar Conversa

Marcar como não lido

Deixar Conversa
Página 1 de 2
1

2

Próximo >

  1. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Olá Brittocx!

    Tenho interesse em fechar a compra.

    Vê quanto fica o frete para 74045-100.

    Fico no aguardo dos dados para depósito.
    Posso pagar amanhã mesmo (29/01/2015)​
    Reportar
    Responder

  2. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    E aí Maninho, tudo certo ?

    Então, o site dos correios aqui não ta abrindo, acho que bugou!

    Mas como disse, pago a metade do frete, se tu incluir 10 pilinha a mais no preço do aparelho o restante do frete fica por minha conta!

    O quê me diz ?​
    Reportar
    Responder

  3. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Beleza!

    Fica R$260,00 tudo então.
    Porém amanhã nos Correios se você perceber que o valor do frete ficou alto, entre em contato comigo que a gente conversa e eu lhe passo a diferença.
    Lembrando que trabalho o dia inteiro e só chego em casa às 19:00hs
    Minha esposa ficará encarregada de fazer o depósito amanhã mesmo.

    Me passa seus dados para depósito.

    OBS:

    O aparelho possui algum problema? Se sim, quais?
    Já tem película aplicada na tela?
    O aparelho está completo (caixa, carregador, etc...)?
    Se puder enviar fotos para meu e-mail eu agradeço.

    saulo.lobo@yahoo.com.br

    Obrigado!​
    Reportar
    Responder

  4. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Nem sequencia com o frete meu cara, deixa isso comigo (espero nao me ferrar) hauahuauhahai

    Se conseguir depositar antes das 16, envio hoje mesmo, ai demais q vem ja chega pra ti.

    Segue os dados de depois:

    Gabriel do Nascimento de Britto
    Ag 0409
    Operacao 013
    Conta poupanca n 12326-4

    Ele tem apenas pequenas marquinhas de uso, nada de riscos fundos, acho q nem riscos pequenos Ele tem, a tela ta em otimo estado.

    Quando a caixa eu n tenho nais, so o aparelho, bateria e carregador originalzinho mesmo!

    Eles ta com uma customizacao rom do android 4.1 se nao me engano, e ah, nao tenho como Mandar foto agora pois ele ta em casa.

    Qq duvida so me dar um toque, abraços
    Desculpa os erros, eh q to no aparelho celular e to me querido tdo com esse corretor :(​
    Reportar
    Responder

  5. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Oi sou a esposa do Saulo, vou pegar seus dados e vou até o trabalho dele agora, assim que eu conseguir falar com ele eu deposito e vou tentar de avisar, porque não sei mexer nessas coisas dele ok, mais se eu não conseguir ele te avi
    sa assim que chegar ok, as 19 horas, valeu.​
    Reportar
    Responder

  6. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    E se o valor do frete for alto vc divide com ele meu marido concorda.​
    Reportar
    Responder

  7. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    É Caixa Econômica, né​
    Reportar
    Responder

  8. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Isso mesmo, eh caixa economica​
    Reportar
    Responder

  9. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Depositar na loterica ja vai na hora e eu ja consigo aqui!​
    Reportar
    Responder

  10. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Brittocx, solicitei a minha esposa para acessar minha conta no fórum e depositar ainda hoje para você.

    Ela já fez, porém não tenho os dados do comprovante para lhe informar... assim que eu chegar em casa disponibilizo imagens para você.

    Quanto a caixa, sem problemas, e sobre a customização cyanogen não tem problema.

    Obrigado amigo!​
    Reportar
    Responder

  11. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Me informe seu e-mail para eu te passar o comprovante.

    Foi via transferência bancária.​
    Reportar
    Responder

  12. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    E ai meu querido, tudo certo ?

    Seguinte, nem precisa do comprovante, cheguei em casa agora e acabei de confirmar o depósito!

    Amanhã mesmo ja te envio, por PAC no caso ok ?
    Caso queira sedex, posso pagar metade, mas pagar tudo é complicado pq fica mt caro o frete :O

    E ah, só preciso dos dados pra envio beleza ?


    Valeuuuuuuuu​
    Reportar
    Responder

  13. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Beleza Britoocx!

    Pode ser via PAC mesmo, não tenho pressa.

    Que bom que deu tudo certo.

    Segue abaixo os dados para envio:

    ----------------------------------------------------------
    Nome: Saulo de Tarso Fernandes Lobo Leão

    Cidade: Goiânia
    Estado: Goiás
    Setor: Setor Central
    Endereço: Rua 65; Nº 194; Qd 134; Lt 03
    CEP: 74045-100
    ----------------------------------------------------------

    Não sei se vc possui, mas procuro também:

    - Um pente de 4GB para notebook DDR3 ou DDR3L 1600.
    - Cartão de memória micro SD classe 10 de 16 GB
    - Drive Caddy (notebook), aquela case para adaptar HD de 2,5 na entrada do DVD de notebook
    - Um PS3 slim que possa ser desbloqueado via Firmware
    - Um Mouse Bluetooth
    - Um controle para Xbox 360 sem fio (novo ou usado em boas condições)
    - PSP Slim modelo 2000 destravado e com carregador por um bom preço (uns R$250,00)

    Bom, é isso...

    E não esqueça de me qualificar amigo, pois preciso de qualificações para poder vender. Isso me ajuda muito e tenho só a agradecer.

    Qualquer coisa estou aî!​
    Reportar
    Responder

  14. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Fechou Saulo, logo mais ja to enviando eai te passo o número de rastreio!

    Quanto a memória, eu tenho um pente DDR3 1600Mhz parado aqui, porém é pra desktop e não pra notebook.
    E ah, também tenho PS3 pra venda, na verdade, tenho dois, um ja desbloqueado e um Slim 120GB com possibilidade de desbloqueio.
    Qualquer coisa, se quiser, ja entrego esse Slim desbloqueado, limpo e com a troca de pasta térmica.
    Você tem algum email que eu possa te mandar as fotos ?

    E depois que chegar o S2, no qualificamos, pode ser ?

    Valeu cara, muito obrigado!​
    Reportar
    Responder

  15. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Tenho sim.

    saulo.lobo@yahoo.com.br

    Vou dar uma olhada no seu tópico, o PS3 me interessa, mas apenas se eu vender meu x360, ele é modelo slim de 250GB, está sem controle, por isso vendo por R$380,00

    Será que 380,00 é um bom preço para anunciar?

    Console slim de 250GB
    LT 3.0
    Cabos
    Caixa
    1 jogo original, Halo ODST
    Headset​
    Reportar
    Responder

  16. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Podiamos concordar por email ?
    É que aqui no trab é complicado pra acessar o forum!​
    Reportar
    Responder

  17. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Podemos sim​
    Reportar
    Responder

  18. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Enviei um e-mail.​
    Reportar
    Responder

  19. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Opa, respondi la maninho!​
    Reportar
    Responder

  20. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Gabriel você pode me informar quais são os itens que acompanha o console?
    Reportar
    Responder

  21. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Mandei e-mail​
    Reportar
    Responder

  22. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Respondi lá Saulo!​
    Reportar
    Responder

  23. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Respondido, e ficarei online hoje para conversarmos, caso você tenha tempo disponível​
    Reportar
    Responder

  24. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Mandei e-mail​
    Reportar
    Responder

  25. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Opa, respondi la meu querido​
    Reportar
    Responder

  26. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Gabriel, dá uma olhada nesse rastreio.
    PE144261149BR

    Parece que eles vão entregar o celular em Recife, dá a entender isso. Eu moro em Goiânia (GO)
    Reportar
    Responder

  27. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Chegou o jogo do seu colega aqui, preciso dos dados de endereço e nome completo dele para fazer o envio.​
    Reportar
    Responder

  28. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Mandei e-mail lá cara, preciso saber o que está acontecendo.​
    Reportar
    Responder

  29. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    da uma olhadinha no teu email saulooo​
    Reportar
    Responder

  30. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Olá Gabriel!

    Seguinte, toda vez que você usa a conta da Live, eu recebo uma notificação por e-mail e SMS no cel.

    Você ao acessar a conta precisa apagar o meu e-mail que existe na conta da Live e mudar o endereço do "e-mail de segurança" para um que seja seu, se ainda permanecer o meu lá nas solicitações de segurança, serei informado que outra pessoa acessou a conta da Live como se eu ainda fosse proprietário dela.

    Resumindo, enquanto você não apagar os meus dados (de e-mail e nº cel) e mudar e inserir um nº de tel seu (para receber SMS de alerta e código de autorização para acesso) e um e-mail alternativo (email de segurança) a MS continuará a me alertar e você terá que passar por certa burocracia ao acessar a conta.

    Apague lá o email saulo.lobo@yahoo.com.br para desvincular da minha conta do yahoo

    Após insira seu e-mail de segurança espere chegar o e-mail de confirmação no seu inbox e confirme

    Aproveite e mude a senha.

    DICA: o passe de temporada do Titanfall está gratuito com todos os DLC's lançados até o momento em comemoração ao 1º ano de aniversário do jogo, acesse pelo console via Live o game TitanFall e selecione as opções de conteúdo e clique em baixar. O tempo é limitado e só está disponível temporariamente na Live para Xbox 360 e Xbox One. Na Origin (PC) essa promoção não existe.
    Reportar
    Responder

  31. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Tranquilo Saulo, ainda não tive tempo pra fazer isso, na verdade nao tive tempo nem pra jogar o Xbox hehehe

    E o PS3, ja chegou ?​
    Reportar
    Responder

  32. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Ainda não.

    PE069915842BR​
    Reportar
    Responder

  33. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Voce viu que a entrega não pode ser realizada pois o carteiro nao foi atendido ?

    Esta constando isso no site​
    Reportar
    Responder

  34. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Pois é, era para entregar ontem, como trabalho o dia inteiro fica difícil de eu receber a entrega.

    Pedi o favor para o meu vizinho receber, deixei meu RG com ele.
    Segundo ele os Correios passou 2x e não achou ninguém.​
    Reportar
    Responder

  35. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Gabriel, passei em um técnico aqui em Goiânia.

    Ele fez o orçamento e cobrou R$200,00 pelo reparo.

    Achei absurdamente caro pelo suposto problema que apresenta.

    Seguinte, você falou do calor da região aqui, então para concluir que não é problema de calor da região onde moro, segue o link com os últimos índices e futuras previsões da temperatura aqui em Goiânia

    https://www.google.com.br/search?q=...7.5715j0j7&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8

    Tem esse aqui abaixo também

    http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/88/goiania-go

    Instalei o CFW que você pediu, o 4.70 Habib Cobra 1.01 no qual é o mais atual até o momento, segue o link abaixo da fonte onde peguei o arquivo:
    http://www.newsinside.org/playstation/habib-4-70-cobra-1-01-para-playstation-3

    Não notei diferença no refrigeramento do console, apresentou os mesmos problemas e tudo indica que não é software, e sim hardware.
    O console sopra ar forte com a ventoinha a trabalhar exaustivamente seu nível de rotação, porém o ar que saí não é quente, e sim frio, não sou técnico para dar nenhum parecer mas como qualquer outra pessoa, tenho minhas presunções... não sei se a energia gerada pelo processador está sendo dissipada adequadamente (mal encaixe que impeça a absorção do calor pelo dissipador) ou se o sensor de temperatura esteja desregulado.

    De qualquer forma há um problema no console, não dá para dizer que o comportamento dele é normal

    Vi esse vídeo abaixo e esse técnico não recomenda usar o console se o cooler ficar acelerado, segundo ele, é batata para dar problema, sendo assim (não só pelo que ele diz, mas pelo que é mais sensato) não irei ligar o console novamente, ele ficará na caixa até darmos uma solução para isso.


    Veja a partir dos 4m:50s

    O 2º video abaixo agora, é uma boa informação sobre a questão do sistema de resfriamento do console.


    Como viu, eu já pesquisei, corri atrás mas não tive boas notícias sobre ele.
    Não quero que ninguém fique prejudicado Gabriel.

    Na minha opinião acredito que seja melhor deixar as coisas como estavam.
Editar Conversa

Marcar como não lido

Deixar Conversa
Página 2 de 2
< Anterior

1

2

  1. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Você já trocou alguma vez a pasta térmica dele?

    Além do superaquecimento, o controle (somente analógico) está bem desregulado. Controle eu compro outro, quero saber a sua opinião sobre o que pode ser feito em relação ao console.

    Das negociações que tivemos, o celular está 100%, já o console preciso ao menos de uma resposta sua. Não dá para demorar mais do que já está, isso já vai para quase 2 meses cara.

    Só vejo 2 opções:

    1 - Eu levo o console na assistência técnica mais barata possível para limpeza e troca de pasta térmica (não posso arcar com o prejuízo), espero que o problema seja corrigido.

    Ou

    2 - Desfazemos a negociação e voltamos a como as coisas estavam antes​
    Reportar
    Responder

  2. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Tranquilo então Saulo, sem problemas.
    Só fico triste pois te enviei o meu console pessoal, e ainda do modelo novo, não entendo como pode ter chego aí esquentando mais, ainda do modelo CECH 25xx, sinceramente, não tem explicação!

    Não sei o quê você vai querer fazer, se vai querer ver aí na região alguém que consiga fazer a limpeza da CPU ou se vai querer destrocar os aparelhos...

    O único porém é que pelo Mercado Livre, eu ja troquei o Xbox 360 por uma placa de video pro meu PC e aí não sei como vamos proceder!

    E ah, você não me qualificou positivo no fórum da outerspace referente a compra do Galaxy S2, ainda estou no aguardo!​

    Tem explicação Gabriel, nenhum eletrônico é livre de problemas, e o seu já veio assim, deixei isso claro a você desde o 1º dia, ele apresenta alta temperatura interna (conforme sensor de temperatura 80ºC o CPU Cell) e cooler girando em alta velocidade com muito barulho após 10 minutos.



    Sobre o console ser o seu de uso pessoal, o xbox360 como você viu também é de meu uso pessoal, tanto que lhe passei até a conta pessoal do console para vc usar.
    Você esperou o Xbox 360 chegar aí para enviar o seu PS3, eu aguardei e segui tudo de acordo, você teve bastante tempo de testa-lo
    Sobre o Mercado Livre, me desculpe Brittocx, mas eu não tenho nada a ver com isso.
    Honestamente peço para desfazer a troca, a nossa negociação nem finalizada foi, muito menos qualificada para que seja feito algo com o seu PS3 e meu X360.
    Eu aguardei, e no primeiro dia que o PS3 chegou aqui eu relatei a você o problema do seu console. Você pediu para que eu testasse aqui durante uns dias o seu PS3 e em todos eles eu venho lhe informando sobre os problemas que ele apresenta.
    Como você negocia sem me avisar o X360 no ML sabendo que no primeiro dia eu lhe avisei que o seu PS3 possui problemas???
    Isso que você fez acima não tem explicação!
    Já em relação ao celular eu vou te qualificar agora, sou correto e honesto com tudo que faço, não tenho nada a reclamar sobre o aparelho celular e nem sobre a negociação do celular, vou lá agora te qualificar como positivo nesse momento.
    Reportar
    Responder

  3. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Peço para conversarmos pelo fórum, pois no serviço não dá para abrir e-mail ou redes sociais​
    Reportar
    Responder

  4. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Te qualifiquei no tópico de venda do celular Samsung Galaxy S2 no tópico de usuários recomendados

    http://forum.outerspace.terra.com.b...ão-recomendados.265598/page-157#post-12020677

    Fico no aguardo da sua qualificação lá, assim que fizer, me avise por favor.

    Obrigado!​
    Reportar
    Responder

  5. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Te qualifiquei positivamente lá também Saulo....​
    Reportar
    Responder

  6. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Agora respondendo seu comentário...​
    Reportar
    Responder

  7. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Sinceramente não sei o quê está acontecendo com você Saulo.
    Quando começamos a nos falar, você foi o comprador mais interessado, legal e solícito aqui do fórum e de repente tudo mudou, como se eu estivesse te enganando, te roubando ou sei lá o quê.
    Fui o mais legal possível, e apesar de estar trabalhando quase dobrado agora, nunca deixei de atender e com excelência os meus compradores aqui no fórum.
    Faço o trabalho de pós venda e tiro qualquer dúvida que seja, sou muito solícito com a galera, vide as minhas qualificaões aqui na OS.
    Mas me diga, o quê que está acontecendo ?
    Você está passando por algum momento difícil ?
    Algum problema familiar ?

    Não tenho a mínima idéia, mas agora sobre a negociação...

    Fiz sim a troca do Xbox por n motivos, mas o motivo principal é de que não haveria nenhum dúvida na troca (alguém dando pra trás) pois te enviei o PS3 com tudo certinho.

    Perfeito sim, pois não sei se você lembra, eu estava negociando contigo meu PS3 do modelo antigo (CECH-20xx) e acabei te enviando o MEU PS3 DE USO PESSOAL pois você me falou dos problemas que poderiam dar no modelo antigo referente ao aquecimento e etc...

    Tive todo o trabalho de fazer backup de tudo, instalar HD novo no console, instalar a CFW nova, baixar e colocar no PS3 os jogos que você pediu e etc...

    E aí você vem me dizer que o aparelho ta ruim, ta esquentando, fazendo barulho e tudo mais....

    Que eu saiba o novo PS3 Slim é livre de qualquer problema de super aquecimento, o quê você me fala não bate pois o novo modelo não tem relato de problema como o antigo.
    E falando no PS3 antigo, ele ta aqui, to jogando, terminei Diablo 3, comecei Silent Hill e tudo sem nenhum problema de aquecimento.
    (Isto que o modelo CECH-20xx é o mais propenso a dar problemas)

    Devia ter filmado o console rodando antes de enviar, deveria ter tirado foto da parte interna dele bem junto com o seu número serial e etc...
    Mas confiei, não tinha o quê dar errado, vacilei, melhor prevenir que remediar.

    E agora ?
    Como vou destrocar ?
    Primeiro que ja não tenho nem o xbox e outra, como vou saber se o PS3 que vir pra mim é o meu ja que não tenho provas ?

    Enviei o aparelho perfeito e recebo um fazendo barulho ?
    Como assim ?

    E além do PS3, temos que lembrar que quando o seu Xbox chegou aqui, ele tava desligando sozinho, te relatei isso no primeiro dia lembra ?
    Porém eu não fiz uma novela, pelo contrário, fiz testes e mais testes e cheguei a conclusão que era a fonte, fui no centro de Floripa e comprei uma nova bivolt por R$ 145,00 reais. (CASO QUEIRA, AINDA TENHO A NOTA DA FONTE POIS A MESMA AINDA ESTÁ NA GARANTIA).
    Gastei uma graninha(E VOCÊ NÃO QUER GASTAR COM UMA SIMPLES TROCA DE PASTA TERMICA...)

    E aí, acho que não precisa do cálculo do prejuízo certo ?

    Caso queira expôr a situação, abrir algum tópico, falar com moderador, me qualificar negativamente ou sei lá o quê, esteja a vontade!​
    Reportar
    Responder

  8. BrittocxSupra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,773
    Pontos de Troféu:
    179
    Boa noite :kjoinha
    Reportar
    Responder

  9. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Brittocx, precisamos conversar.

    Seu PS3 não funciona bem, levei a um técnico que trocou a pasta térmica por um bom valor, mas o problema persiste e o técnico disse que seria necessário a troca da placa mãe do console que sai no valor de R$360.

    E por esse motivo solicito desfazer a troca + a devolução a mais do dinheiro que passei.

    Fico no aguardo de uma resposta sua e peço que seja mais rápido nas respostas para solucionarmos esse problema o quanto antes.​
    Reportar
    Responder

  10. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Seguinte Brittocx.

    O console que está é O MESMO PS3 seu que apresentou problemas.

    Se você não acredita em min, é porque acha que estou mentindo, da mesma forma que vc relatou que o Xbox 360 chegou aí com problemas, digo a você que o PS3 seu também.

    Não apresentava falhas para min aqui o 360, eu não duvido de você se ele chegando aí apresentou, pode ter sido durante o trajeto ou algo mais, vai entender.

    Bom, assim como você, eu gastei e paguei com NOTA FISCAL os produtos que enviei ao técnico para que ele fizesse o serviço, vou te enviar via ZAP agora a nota.

    Bom, não vou poder ficar com seu PS3 assim, te devolvo o seu PS3, como você vendeu meu xbox360 você me devolve o dinheiro no lugar, não tem problema.

    Fico no aguardo.​
    Reportar
    Responder

  11. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Já enviei a nota dos custos que tive com o console na tentativa de recupera-lo, foram poucos, porém não sanou o problema.​
    Reportar
    Responder

  12. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    Não estou te cobrando pasta térmica, só acredito que pagar R$360,00 para trocar a placa mãe pelo serviço de um técnico seja caro demais.​
    Reportar
    Responder

  13. SauloTFLHabitué da casa

    Número de Mensagens:
    255
    Pontos de Troféu:
    64
    É só isso, vai me dar um "BOA NOITE :kjoinha " e simplesmente me deixar com esse prejuízo?

    Você diz que meu xbox está com problemas e diz que vendeu ele? Não quis desfazer a troca e diz que comprou uma fonte nova.

    Como ele pode estar com defeito sendo que você disse ter baixado no console Halo Reach e jogado sem problemas? E depois diz ter vendido ele, se vendeu é porque ele não tem problemas.

    Para né Gabriel! Sem noção e razão esse seu comentário.

    Se ele realmente tivesse com problemas, no mínimo você passaria o custo para min ou solicitaria desfazer a troca. Que é a situação na qual estou agora e a devolução de ambos seria a coisa mais sensata.

    Olha Gabriel, sinceramente, essa sua atitude é anti-ética e desonesta.

    E eu te avisei no 1º dia que seu PS3 chegou aqui e que ele apresentava esse problema.

    Sabendo disso, como você negocia meu xbox sem nem ao menos me informar e sem nem ainda seu PS3 chegar aqui cara? Isso é antiético e contraria os princípios de uma negociação justa de troca.

    Além da desonestidade você não está oferendo um pós venda adequado, ou melhor dizendo, nem pós venda você ofereceu.

    Abri um tópico na seção classificados, como isso já foi longe demais, espero que ao menos outros usuários vejam a situação que você me causou, e ainda espero, quem sabe, você dar o suporte adequado no qual um vendedor deve fornecer a qualquer comprador.

    Dizer que estou com problemas pessoais e dar "Boa Noite :kjoinha " é claramente uma válvula de espace para você né!

    Apresente-se lá no tópico, e se explique.​
[\spoiler]
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Nossa cara, que situação, torcendo aqui para que você consiga resolver, afinal o usuário tem várias negociações positivas no fórum, não é possível que vá se queimar por causa de uma, boa sorte.


Obrigado pela força!

Estou no aguardo de um retorno dele.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Comprei um ps3 fat 500 gb no ops forum ano passado pro cunhado do meu irmao, o cara era adm do forum, super recomendado porém foi um baita canalha!

Me vendeu um ps3 que parecia que tava decolando com o cooler. Nao durou 2 semanas e morreu.
Perdi 500 reais, e ficou a lição. Só quero que esse lixo se foda.

No mais cara, desejo de coração que as coisas se resolvam, e que esse idiota que fez isso com vc tome no cool!


É quase a mesma situação que estou passando com esse PS3, conforme descrevi no 1º post.

Azar o meu é que o usuário simplesmente me deixou na mão.

Se ele não resolver a situação, ao menos compartilhei com vocês o ocorrido, seguirei em frente e dessa vez irei comprar um console em loja, mesmo sendo mais caro sei que terei ao menos um suporte, pois depois de uma dessas, a gente fica com o pé atrás.
 
Topo Fundo