O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Neil Chore!] Motorstorm Pacific Rift RLZ!!! Baja suck my egg twice! lol [+ 40 fotos]

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Bom my friends! Alguns aqui sabem o quanto fui exigente e fiquei decepcionado com os graficos do DEMO de Motorstorm Pacific Rift[kong]


Pois bem.... não sei porque decidiram lançar aquela maldita fase toda inacabada e com texturas porquissimas.


Eis que fui ao centro do RJ e levei alguns joos antigos para trocar.... No esquema 2 por 1.... Troquei o Sega Rally e o Tony Hawk pelo BAJA [karrepio]:eek:

Só de lembrar me dá calafrios......[kzangado] Nossa o BAJA é injogável.. tem uma produtora boa, tem o lance do FreeRoam, mas tem tanto defeito que desanima de jogar mesmo. O Framerate no PS3 é quase negativo, os graficos são muito ruins e o jogo é super lento.. Sério. Dormi 3 vezes ontem jogando.

Bom, fiquei bem puto né. heheeh

Aí hoje fui lá no cara e pedi para trocar por outro jogo. E na hora que tava vendo isso o cara me diz que chegou o Motorstorm Pacif Rift.... aí fiquei naquela duvida..:kong_zonzo: Levo, não levo... bom, pensei, qualquer jogo aqui é melhor que BAJA.:-D

E trouxe o Jogo.... rapaz... curtam as fotos aí.

Digo que ele melhorou muito em relação ao DEMO.

Diversão dele está foda.

Gráficos nota 8,7... ainda tem uns bugs de texturas em alguns lugares e uns poucos serrilhados. Mas no geral melhorou muito.

Os menus melhoraram muito. Mas ainda tem mini travadinhas leves, mas nada comparado ao que era o menu do primeiro que tiha um loading pesadão.

Os efeitos de motion blur estão espetaculares e os de LAMA e Agua também estão muito legais.

O jogo tem um modo de Photo que vc pausa a cena e pode girar e mexer bem na câmera. E permite salvar as fotos num pen drive.

Esse modo não possui pós pordução para você editar as fotos. Então o que está aí é o que se vê na tela.

E eu curti muito o resultado.

Acho que vale a compra do jogo. Vai ser bem divertido jogar com a galera daqui!

MSPR_billrivas_3.jpg


MSPR_billrivas_4.jpg


MSPR_billrivas_5.jpg


MSPR_billrivas_6.jpg


MSPR_billrivas_8.jpg




MSPR_billrivas_10.jpg


MSPR_billrivas_11.jpg


MSPR_billrivas_12.jpg


MSPR_billrivas_13.jpg


MSPR_billrivas_14.jpg


MSPR_billrivas_15.jpg


MSPR_billrivas_16.jpg


MSPR_billrivas_17.jpg


MSPR_billrivas_18.jpg


MSPR_billrivas_19.jpg


MSPR_billrivas_20.jpg


MSPR_billrivas_21.jpg


MSPR_billrivas_22.jpg




MSPR_billrivas_24.jpg


MSPR_billrivas_25.jpg


MSPR_billrivas_26.jpg


MSPR_billrivas_27.jpg




MSPR_billrivas_29.jpg


MSPR_billrivas_30.jpg


MSPR_billrivas_31.jpg



Como podem ver, ainda tem uns erros detexturas muito idiotas como esses... mas fazer o que... pelo menos melhoramram vários outros aspectos em relação ao demo.


MSPR_billrivas_32.jpg


MSPR_billrivas_33.jpg


MSPR_billrivas_34.jpg


MSPR_billrivas_35.jpg


MSPR_billrivas_37.jpg


[:king] A diversão é garantida.:rox

Tem umas pistas que estão fandárdigas... e outras nem tanto assim.

Mas vale o game sim. Nota 9 no overall e 10 pra diversão, que está bem mais frenética que no primeiro.[kcool]

Isso aí, quem comprar, me chame para jogar.


Ainda não testei o online para ver a questão de LAG. Depois que testar posto aqui as impressões dele.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Lindas fotos, o 1 é muito bom apesar de não fazer o meu gênero.
O problema dos loadings foi resolvido?
Isso me dava muita raiva no 1º...
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Vaynard;3824673 disse:
Lindas fotos, o 1 é muito bom apesar de não fazer o meu gênero.
O problema dos loadings foi resolvido?
Isso me dava muita raiva no 1º...

Foi sim cara. A escolha de veiculos agora é por imagem e não mais por modelo 3D. O que agiliza muito o processo. ainda tem alguns errinhos de navegação, mas nada que piore o jogo. Só detalhe mesmo.

Mas tem um modo que que você pode visualizar o carro na garagem antes de ir pra pista. Aí tem um loading. Mas isso se você quiser ficar admirando o carro parado alí na garagem.

Dá pra escolher o veiculo e mudar as ferragens dele e a pintura sem precisar desse loading.


Mesmo assim, exemplos clássicos como os menus de customização de NFSU e Forza poderiam ser copiados, já que esão referência em rapidez e facilidade de customização.

Mas acho que isso só no MS3 mesmo.[:grr]
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
queria complementar e colocar umas fotos do Jakamoitinha do :lol

Um user daqui me indicou o topico dele no :lol e curti as fotos. Parabéns pelas fotos aí Jaka!:rox

essaficolegal.jpg

lindo.jpg

ms2.jpg

olok.jpg

owned.jpg

praia.jpg

puteiro.jpg

semttulo.jpg

sol.jpg




Se ele não se importar as deixarei aqui.

Dá pra ver bem a melhora em vários aspectos, inclusive na lama que era a minha maior preocupação. O draw distance está perfeito. Os efeitos do sol também muito legais.

Outra coisa: O jogo tem um motion blur animal que não aparece nessas fotos, e efeitos de partículas na lente que também não aparecem.

Então esperem ainda mais do jogo em movimento.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Bem bonito, mas não gosto do estilo. Queria que fosse igual Grid, se quebrar o carro perde a corrida na hora.

Não gosto do respawn.

falow
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Assim que chegar a fatura do Cartao pego o MotorStorm 2, um dos jogos que eu mais curti no Ps3
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Cara, onde na uruguaiana vc consegue trocar os games? Eles trocam mesmo ou é pq vc já é conhecido deles? Pq tenho COD3 e VF5 aqui (estão impecáveis) e gostaria de troca-los por algum lançamento.

Valeu!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Sinceramente eu achei muuuito feio, muuuito mais feio que o primeiro inclusive. Serrilhados, texturas em baixa resolução, enfim, pelas fotos me deu a impressão de ser um retrocesso para a série...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
put* m**** muito loco, eu já tinha gostando do demo, e agora depois de REVIEW e estas fotos.... FIQUEI MAIS ANIMADO AINDA :rox:rox:rox:rox:rox

O que eu pensei que não iria ter netse 2, é a deformaão de terreno, mas deu para ver em algumas fotos que tenm deformação de terreno :rox
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Comprei no lançamento na Estarland e até agora não chegou... 15 dias corridos jà :(
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Motorstorm 1 já é o jogo de corrida mais divertido de todos os tempos. Se o 2 é melhor, OMG!!:eek:[:king]
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
mas escolher o Baja primeiro foi totalmente FAIL, vc não chegou a dar uma olhadas na analises?....esse jogo é um lixo, ai vc multiplica por dois ja que a versão do ps3 ficou pior...ainda bem que vc conseguiu trocar.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
mjpmattos;3824740 disse:
Cara, onde na uruguaiana vc consegue trocar os games? Eles trocam mesmo ou é pq vc já é conhecido deles? Pq tenho COD3 e VF5 aqui (estão impecáveis) e gostaria de troca-los por algum lançamento.

Valeu!

Rapaz sou conhecido de um cara lá mesmo. Comprei um Xbox 1 com ele há muito tempo atras.

Aí ele facilita um pouco as coisas.[kcool]

Agora Cod3 e VF5 eu acho bem dificil vc conseguir trocar, porque são jogos muito antigos mesmo.

Mas não custa tentar.:kongpositivo:




XINTSUAI2;3824916 disse:
Olhando assim me parece inferior ao 1, o demo tb.


Xint, também tive minhas dúvidas sobre esse jogo. E você acompanhou a minha decepção nos topicos do Demo né...

Rapaz, posso dizer que ele melhorou muito em relação ao demo, e que apesar de algumas imagens legais aí, ainda da pra ver alguns defeitinhos chatos, mas a maioria some ingame com os efeitos de particulas, o motion blur muito bem aplicado e a sensação animal de velocidade.:rox

Como eu disse é um jogo 8,7 em gráficos. Alguns erros estão lá e nem sei se sairão. Mas não sei bem se dá pra acreditar porque ele piorariam o 2 em relação ao primeiro... é muito doido isso mesmo.

Talvez a gente tenha mesmo a boa impressão do 1 , pois não tenha parado para tirar as fotos dessa maneira ou esteja acostumado com a versão em movimento mesmo. E o 1 é uito bom mesmo.

Dá pra perceber nesse 2 que existe um amadurecimento da engine e melhora em alguns pontos da iluminação e tudo mais. Mas alguns bugs de sombras e texturas continuam lá.

Com certeza não é um jogo que você pode falar: NOSSSA! que salto gráfico absurdo do 1 por 2!!:eek: Isso é verdade. Mas existem várias pequenas melhoras e o resultado final é uma experiência mais rica e tão divertida quanto o primeiro game proporcionava.

Bom, s puder experimentar antes de comprar é maneiro.:smile



marketto007;3824921 disse:
Bonitão.

xxx


Rapaz... Vi esse flme aí ontem e achei fraquinho hein... heheheh:D


Tente ver o jogo ao vivo e ver se você curte.

Eu to curtindo![kcool]:rox


Perfect Insane;3824953 disse:
mas escolher o Baja primeiro foi totalmente FAIL, vc não chegou a dar uma olhadas na analises?....esse jogo é um lixo, ai vc multiplica por dois ja que a versão do ps3 ficou pior...ainda bem que vc conseguiu trocar.


Você falou bem.... fui sem ler analises e nem nada... fui na coragem e na fé cega da opinião do mestre Neil! :D

A versão do Ps3 conseguiu piorar algo que ja devia ser péssimo em outras plataformas... [karrepio]


Como diria aquele japinha do Indiana Jones: "Grande erro Indy, grande erro!!":-D:-D:lol
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
vi vc jogando ontem.... inveja MÓR ..... [kdiabo]

:-D

mas ainda bem q vc fez esse review, eu seria suspeito pra falar do game, visto q ate do "beta/demo" eu gostei.... :-D

jogarei em breve :rox


off.: qto as fotos, pessoal.... são FOTOS, com o game em movimento o visual melhora e mto ;)
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
NUD3;3825017 disse:
vi vc jogando ontem.... inveja MÓR ..... [kdiabo]

:-D

mas ainda bem q vc fez esse review, eu seria suspeito pra falar do game, visto q ate do "beta/demo" eu gostei.... :-D

jogarei em breve :rox


off.: qto as fotos, pessoal.... são FOTOS, com o game em movimento o visual melhora e mto ;)

ehhehe também te vi la jogando cara... e pela sua sign eu imaginei que você já tava com ele.:D


Outras coisa que esqueci de dizer é seguinte:

Agora o controle das temperaturas depende do tipo de terreno... as pistas são classificadas em 4 tipos: Terra, Agua, Fogo e AR.


E em cada uma delas o uso do boost é diferenciado. Em pistas com Lava a temperatura do carro sobe muito mais rapido com o uso do Boost e o carro tem mais risco de incendiar ao passar por cima de crateras com fogo.

Nas pistas com mais agua (praias e pantanos) você pode resfriar o carro em algumas poças e chuveiros para usar mais vezes o turbo. Existem poças de agua bem profundas, e com sinalização, e se você passar por lá o carro pode afundar na agua.

Dessa forma o jogo vai favorecer que conhecer melhor as pistas e souber tirar proveito dos atalhos e dos efeitos da natureza aplicados em cada pista.[kcool]:rox
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Nunca tive dúvida que seria um jogão! Motorstorm é bom demais, diversão garantida, além da deliciosa jogabilidade e ótimos gráficos! Esse é compra certa, mas vai ter que esperarrrrrr, coitado! :lol

Ótima análise bill! :rox
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Achei os gráficos muito bons, parece realmente bem melhor que aquele demo, assim que puder comprarei.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Dei uma alugada aqui ...
O jogo é legal ... mais nao faz muito meu estilo tb ..

Se não tivesse saido junto com essa penca de jogos de fim de ano, eu acho q pegava ... [/COLOR]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
O jogo está bonito sim, mas espero que deixem pra lançar o próximo só daqui a 3 anos, no mínimo. Podiam ter usado alguma tecnologia parecida com a de Oblivion para as árvores, para dar uma sensação maior de volume.

Espero realmente que não se note nada disso quando se está correndo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Aonde aqui no Centro que vc achou lugar que troca dois games por um??? :eek:
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
billrivas;3824683 disse:
queria complementar e colocar umas fotos do Jakamoitinha do :lol

Um user daqui me indicou o topico dele no :lol e curti as fotos. Parabéns pelas fotos aí Jaka!:rox
essaficolegal.jpg

lindo.jpg

ms2.jpg

olok.jpg

owned.jpg

praia.jpg

puteiro.jpg

semttulo.jpg

sol.jpg


Se ele não se importar as deixarei aqui.

Dá pra ver bem a melhora em vários aspectos, inclusive na lama que era a minha maior preocupação. O draw distance está perfeito. Os efeitos do sol também muito legais.

Outra coisa: O jogo tem um motion blur animal que não aparece nessas fotos, e efeitos de partículas na lente que também não aparecem.

Então esperem ainda mais do jogo em movimento.

:eek:

lindas fotos!!! :konglove:

tem certeza q essas são fotos ingame ? o kra manja de fotografar.... :P

pq, sem ofença, mas nem parece o mesmo das suas fotos, Sr. billrivas... [kviraolho]


:-D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Estou afim de pegar o motorstorm 2, vamos ver se com o 13º eu consigo. Também sou querendo pegar o burnout paradise. Mas e o dinheiro....:-(

Mas o midnight club la já esta reservado!!!!!:rox:rox:rox


Wipeout HD+Pure+Motorstorm2+Midnight Club LA+Burnout Paradise!!![:king]

Com certeza um dos melhores anos em termos de game de corrida.


Sobre o baja uma pena, tinha uma premissa boa........mas me parece que a versão do 360 é pelo menos jogavel.


De resto só na espera pelo Fuel e GT5(o verdadeiro e não aquele falso:p)


E depois billrivas vc me adiciona para tirar um racha no midnight (Neil_young2k5)
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Só por ter maior variedades de Veículos, Pilotos, Pistas pra mim já é superior ao 1...
 
D

Deleted member 120622

gabrielpt;3824949 disse:
Motorstorm 1 já é o jogo de corrida mais divertido de todos os tempos. Se o 2 é melhor, OMG!!:eek:[:king]

GRID > All

fikdik



No mais essas fotos estão bem bonitas [kcool]
Gsotei do efeito da lama
 

Vagal_Br

Novato
Mensagens
155
Reações
0
Pontos
16
Motorstorm é muito massa.
Eu curtia Grid mas depois que comecei a jogar motorstorm não curto mais, sempre me a sensação que ta faltando algo mais emocionate hehe.


Rapaz o gráfico esta muito muito foda, tem umas pistas numas cachoeira que é uncharted perfeito e tem uma fase que chama cascate falls loucura mesmo perfeito, porém tem fases que não sao taão perfeitas, mas todas são fodas, a jogabilidade otima e jogo começa muito rápido não ta dando tempo nem de beber água.
Se Você saisse da corridar quando batesse o carro como em grid em motorstorm ninguem ganhava ehhehe, aliais exlodiro o carro as vezez é fundaental na hora da chegada já ganhei até o trofeu Tiro certeiro por causa disso hehehe

Abraço, O jogo mais divertido porém tem que praticar ^^
 
Topo Fundo