O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nem de casa saio] Festas, raves, carnaval

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Estava aqui revendo uns vídeos do Pânico e caí em alguns de festas, especialmente neste da Tomorrowland 2016 aqui no Brasil:



Vocês já foram em alguma festa assim?

Sempre tive vontade de ir em um evento grande (já fui em eventos locais) e tenho pensado nisso ultimamente, com o avanço da vacinação e tal.

Esses eventos grandes de música eletrônica parecem ser, ao mesmo tempo, divertidos e chatos. Em outros vídeos, também do Pânico, eles mostram o lado ruim, sendo o maior problema a infraestrutura do local que fazem nas coxas contando que a galera vai estar tudo louca na droga e nem vai ligar.

Aquele evento universitário que tem em São Carlos (acho que chama TUSCA) da vez que vi tinha vazado o conteúdo dos banheiros químicos e formou uma lama de mijo e m**** que a galera ficava pisoteando descalça...

Enfim, vocês tem vontade de ir em eventos do tipo? Se já foram, contem aí como foi e se valeu a pena. (Não precisa ser só de eletrônica)

Um outro vídeo, também do Brasil:

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.251
Reações
42.321
Pontos
1.003
Tomorrowland parece ser um evento massa, mas o que rola de drogas ai nesse evento meuamigo......
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não tenho nessas de música eletrônica. Mas se eu tivesse vivido nos anos 60 nos EUA, eu teria ido em todos aqueles shows de música psicodélicas (Woodstock principalmente).

Dizem que Woodstock foi o estopim da disseminação da AIDS, não sei se é verdade (se batem as datas).

Parece que teve uma "Woodstock" no Brasil que deu mó m****.

Tomorrowland parece ser um evento massa, mas o que rola de drogas ai nesse evento meuamigo......

Qualquer evento rola. Diz que tem umas minas que saem beijando geral e no processo (do beijo) fazem o cara encostar a língua num LSD, já gente relatando isso e também vi num filme.

Lollapalooza nos dias 25, 26 e 27 de Março 2022 confirmadíssimo.

Rolapraloser é bom pra pegar umas mina alternativa (dizem). Um ano eu quase fui pra ver o Pearl Jam.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Fui num show do David Guetta em Floripa. Tirando o fato de que a música tava boa e só tinha mina gata (as médias eram 8/10), o resto foi zuado, as minas todas tomavam uns ácidos e ficavam doidonas, não queriam nem saber de papo, ainda conhecemos uns malucos para os cantos pq tinha vodka a rodo e o pessoal que ficava bem louco na vodka era gente boa. Mas eu não iria de novo.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Galera vai para usar drogas...
Se tu gosta de chapar esse é o lugar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Rolapraloser é bom pra pegar umas mina alternativa (dizem). Um ano eu quase fui pra ver o Pearl Jam.

Comprei o ingresso e a passagem para a edição do ano passado, que seria em Abril. Deu a pandemia, adiaram umas 5 vezes e semana passada definiram oficialmente que será em Março.

Daí o ingresso do ano passado vai valer para esse de 2022. Vai ser o apocalipse da loucura.

Drogas todo lugar tem, porém tanto no RnR e no Lolla, é muuuuuita paz e amor e cada um na sua. Vi mulher grávida, idoso com andador, familias com crianças. Uma vibe foda ! Pena que acaba.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Estava aqui revendo uns vídeos do Pânico e caí em alguns de festas, especialmente neste da Tomorrowland 2016 aqui no Brasil:



Vocês já foram em alguma festa assim?

Sempre tive vontade de ir em um evento grande (já fui em eventos locais) e tenho pensado nisso ultimamente, com o avanço da vacinação e tal.

Esses eventos grandes de música eletrônica parecem ser, ao mesmo tempo, divertidos e chatos. Em outros vídeos, também do Pânico, eles mostram o lado ruim, sendo o maior problema a infraestrutura do local que fazem nas coxas contando que a galera vai estar tudo louca na droga e nem vai ligar.

Aquele evento universitário que tem em São Carlos (acho que chama TUSCA) da vez que vi tinha vazado o conteúdo dos banheiros químicos e formou uma lama de mijo e m**** que a galera ficava pisoteando descalça...

Enfim, vocês tem vontade de ir em eventos do tipo? Se já foram, contem aí como foi e se valeu a pena. (Não precisa ser só de eletrônica)

Um outro vídeo, também do Brasil:


vale sim cara.. fui varios já, inclusive nesse

mas tem umas máximas, se vc curte a musica, pode ir que nunca se arrepende, se não curte (carnaval style), e quer ir pra se divertir com amigos, vá com amigos divertidos

se quer ir pra pegar mulher.. vai com esse foco

ou então use drogas... haha

pq ir em evento grande... onde vc não curte o som, sem nenhum propósito.. por achar que o evento em si é suficiente vai se chatear, pq é cansativo

Lollapalooza nos dias 25, 26 e 27 de Março 2022 confirmadíssimo.
exceto esse, pode ir em qualquer formato que é diversão garantida

Lolla eh foda d+
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o pessoal que ficava bem louco na vodka era gente boa

eu sou dessa turma aí kkk

Drogas todo lugar tem, porém tanto no RnR e no Lolla, é muuuuuita paz e amor e cada um na sua. Vi mulher grávida, idoso com andador, familias com crianças. Uma vibe foda ! Pena que acaba.

vai ser doido mesmo, a galera tá tudo na seca pra festa

uns anos atrás um amigo foi numa rave que é até grande, em andradas-mg, e ele me mandou fotos de uma mulher tetraplégica que estava lá com os amigos (acho que ela tinha algum atraso mental tb), geral ia lá interagir com ela

(não tenho ctz se foi em andradas mesmo)

vale sim cara.. fui varios já, inclusive nesse

mas tem umas máximas, se vc curte a musica, pode ir que nunca se arrepende, se não curte (carnaval style), e quer ir pra se divertir com amigos, vá com amigos divertidos

se quer ir pra pegar mulher.. vai com esse foco

ou então use drogas... haha

pq ir em evento grande... onde vc não curte o som, sem nenhum propósito.. por achar que o evento em si é suficiente vai se chatear, pq é cansativo


exceto esse, pode ir em qualquer formato que é diversão garantida

Lolla eh foda d+

eu gosto de música eletrônica, mas to véio pra ficar 3 dias em balada kk

por isso eu iria num dia só, seja no lolla, no RiR ou no tomorrowland
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
eu sou dessa turma aí kkk



vai ser doido mesmo, a galera tá tudo na seca pra festa

uns anos atrás um amigo foi numa rave que é até grande, em andradas-mg, e ele me mandou fotos de uma mulher tetraplégica que estava lá com os amigos (acho que ela tinha algum atraso mental tb), geral ia lá interagir com ela

(não tenho ctz se foi em andradas mesmo)



eu gosto de música eletrônica, mas to véio pra ficar 3 dias em balada kk

por isso eu iria num dia só, seja no lolla, no RiR ou no tomorrowland
Rir e Tomorrowland 3 dias é foda msm

Lolla da pra ir nos 3 sim, pq acaba cedo a bagaça, e não precisa caminhar mto entre os palcos

RiR fui uma vez e achei uma b*sta, tem que maratonar dentro do lugar para ir de um palco a outro, ir no banheiro ou pegar bebida

Ce eh loko
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
eu sou dessa turma aí kkk



vai ser doido mesmo, a galera tá tudo na seca pra festa

uns anos atrás um amigo foi numa rave que é até grande, em andradas-mg, e ele me mandou fotos de uma mulher tetraplégica que estava lá com os amigos (acho que ela tinha algum atraso mental tb), geral ia lá interagir com ela

(não tenho ctz se foi em andradas mesmo)



eu gosto de música eletrônica, mas to véio pra ficar 3 dias em balada kk

por isso eu iria num dia só, seja no lolla, no RiR ou no tomorrowland

Mano, meu primo saiu de Manaus com um colega de faculdade, ambos faziam medicina, e foram para o RnR há uns anos, e o camigo dele era tetra.
Levou o cara pois o mesmo tinha o sonho de ver Red Hot.
Meu primo, sem frescura, levou sondas para o cara fazer as necessidades e tudo mais.
Levantaram a cadeira dele no alto mas com segurança.

Coisas que só acontecem uma vez na vida.

Quem já foi em algo parecido, de tamanha dimensão, sabe que não há palavras para explicar.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Olha, já fui em muita casa noturna nas minhas épocas de "Lamente-se sobre TI", e eu sei como são essas festas. Vamos lá:

Casa fechada é 8 ou 80: ou você vai amar, ou vai odiar. Bebidas são caras, drogas são muito fortes e a questão pegação fica muito fácil no período entre as 0H e 2H.
Conselho: evitar ao máximo drogas e sair no período entre as 2H e 3H, pois é quando as merdas começam a acontecer.

Local aberto você tem uma lei não escrita: nunca vá sozinho, principalmente se for para ficar alto. Bebidas mais acessíveis, drogas menos potentes e, se tiver conhecimento do perímetro, dá para pegar mais mulher numa noite que muita gente em toda sua vida.
Conselho: Se for dormir no local, não se afaste do povo, se possível, escolha o local com mais gente possível. E, só reforçando: não vá sozinho, mesmo que o evento seja quadras próximo de sua residência.

Carnaval eu já estive tanto na "muvuca" quanto no camarote e digo que, embora eu prefira muvuca, eu recomendo os iniciantes a irem ou de camarote ou ficar em algum ponto específico. De todos os lugares que eu fui, carnaval é o mais caótico de todos, pois lá já quase fui agredido(não fui de fato por ser rato de mosh), já teve gay me roubando beijo e já teve mulher me deixando grog sabe-se lá para que. A bebida é cara e ruim e o caos meio que não te deixa aproveitar 100% como você gostaria, a não ser que já esteja um pouco chapado, mas ai você vai fazer m****, e m**** em SSA é sinônimo de acabar ou no hospital ou na jaula.
Quanto ao camarote, 80% é paty que você só pega porque ela já usou tanta droga que pegaria até uma lixeira se a lixeira esbarrasse nela, playboy babaca que espera a primeira desculpa para arrumar confusão e gente com tanto segurança que tu se sente num Bangu da vida. Se achar os 20% gente boa, vire amigo deles, pega zap, se ajoelha, se necessário até mame o pau de geral, mas não deixa eles irem embora. Se conseguir ganhar a confiança dessa galera, você irá ter uma noite de semi-deus.
Conselho: sei lá, não morra é um bom conselho. Toma cuidado em quem tu sai enfiando a lingua também, tem tipo que dá uma mamada atrás de um beco, dá uma cuspida, taca um halls na boca e volta pra avenida. Sempre é bom estar de olho no combo olho+boca. se tiver uma borda branca ou cinza na boca, ou os olhos já tiverem com tique, não chega perto, corre como se ela fosse portadora de um vírus poderoso(dependendo, pode ser mesmo).
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
19.885
Pontos
1.279
Qualquer evento rola. Diz que tem umas minas que saem beijando geral e no processo (do beijo) fazem o cara encostar a língua num LSD, já gente relatando isso e também vi num filme.

O LSD geralmente vem num papel que foi embebido nele, que é dividido em partes minúsculas dependendo do quando a pessoa quer ficar doida.
Já travei legal com LSD :klol depende da quantidade de microgramas foi a preparação.

Super fácil passar de uma pessoa pra outra num beijo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
A música é plano de fundo nesses grandes eventos, já que a pessoa vai para vivenciar' o ambiente. Os de música eletrônica são mais 'caóticos', diferente do Lolla da vida que é de boas. No fim, vale a experiência.

Obs: esses eventos de arenas, tipo um iron maiden no allianz, é super tranquilo mesmo na pista. Até são os mais recomendados para quem quer só curtir a música.

Olha, já fui em muita casa noturna nas minhas épocas de "Lamente-se sobre TI", e eu sei como são essas festas. Vamos lá:

Casa fechada é 8 ou 80: ou você vai amar, ou vai odiar. Bebidas são caras, drogas são muito fortes e a questão pegação fica muito fácil no período entre as 0H e 2H.
Conselho: evitar ao máximo drogas e sair no período entre as 2H e 3H, pois é quando as merdas começam a acontecer.

Local aberto você tem uma lei não escrita: nunca vá sozinho, principalmente se for para ficar alto. Bebidas mais acessíveis, drogas menos potentes e, se tiver conhecimento do perímetro, dá para pegar mais mulher numa noite que muita gente em toda sua vida.
Conselho: Se for dormir no local, não se afaste do povo, se possível, escolha o local com mais gente possível. E, só reforçando: não vá sozinho, mesmo que o evento seja quadras próximo de sua residência.

Carnaval eu já estive tanto na "muvuca" quanto no camarote e digo que, embora eu prefira muvuca, eu recomendo os iniciantes a irem ou de camarote ou ficar em algum ponto específico. De todos os lugares que eu fui, carnaval é o mais caótico de todos, pois lá já quase fui agredido(não fui de fato por ser rato de mosh), já teve gay me roubando beijo e já teve mulher me deixando grog sabe-se lá para que. A bebida é cara e ruim e o caos meio que não te deixa aproveitar 100% como você gostaria, a não ser que já esteja um pouco chapado, mas ai você vai fazer m, e m em SSA é sinônimo de acabar ou no hospital ou na jaula.
Quanto ao camarote, 80% é paty que você só pega porque ela já usou tanta droga que pegaria até uma lixeira se a lixeira esbarrasse nela, playboy babaca que espera a primeira desculpa para arrumar confusão e gente com tanto segurança que tu se sente num Bangu da vida. Se achar os 20% gente boa, vire amigo deles, pega zap, se ajoelha, se necessário até mame o pau de geral, mas não deixa eles irem embora. Se conseguir ganhar a confiança dessa galera, você irá ter uma noite de semi-deus.
Conselho: sei lá, não morra é um bom conselho. Toma cuidado em quem tu sai enfiando a lingua também, tem tipo que dá uma mamada atrás de um beco, dá uma cuspida, taca um halls na boca e volta pra avenida. Sempre é bom estar de olho no combo olho+boca. se tiver uma borda branca ou cinza na boca, ou os olhos já tiverem com tique, não chega perto, corre como se ela fosse portadora de um vírus poderoso(dependendo, pode ser mesmo).
Há uma diferença forte entre passar o carnaval em um camarote ou no bloco, até mesmo comparando com cidades. Salvador no bloco deve ser mais pesado comparado com Olinda, por exemplo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
A música é plano de fundo nesses grandes eventos, já que a pessoa vai para vivenciar' o ambiente. Os de música eletrônica são mais 'caóticos', diferente do Lolla da vida que é de boas. No fim, vale a experiência.

Obs: esses eventos de arenas, tipo um iron maiden no allianz, é super tranquilo mesmo na pista. Até são os mais recomendados para quem quer só curtir a música.


Há uma diferença forte entre passar o carnaval em um camarote ou no bloco, até mesmo comparando com cidades. Salvador no bloco deve ser mais pesado comparado com Olinda, por exemplo.
Bloco em Salvador ainda é mais ou menos de boa, desde que você não saia nos mais baratos. Aí sim você está certo. Nesses, há riscos elevados... até porque são meio que uma pipoca uniformizada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Sou viciado em música eletrônica, e todas as festas que têm eu tento ir, pq não existe nada igual.
Sertanojo e Funk o povo é super mal educado, esbarram, pisam no pé, jogam cerveja, brigas, etc...

Eletro simplesmente não existe isso, o máximo que acontece é uma interação em que desconhecidos perguntam se voce ta bem, se quer água, se ta curtindo, e por aí vai.
Eletro não é festa pra pegação porque a maioria vai porque realmente curte a música e o rolê. É extremamente fácil ver um outsider numa festa assim, pq ou fica tentando pegar mulher ou enche a cara na cachaça.

Porém, não tem preconceito. Se o cara é iniciante e ta ali pela primeira vez, o máximo que acontece é tentarem fazer o cara gostar tanto que abandona os outros tipos de rolê.

Drogas acontecem em todos os rolês, até churrasco. Mas na festa eletrônica você pode ver um pouco mais pq ajuda a curtir o rolê por mais tempo (geralmente são 10 hrs pra mais de rolê) e de um jeito melhor. Lógico que estou me referindo a FESTA ELETRÔNICA.
Rave já é outra história, eu não vou, não tenho vontade de ir, e realmente acho um tipo de festa queimado.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Quem já foi em algo parecido, de tamanha dimensão, sabe que não há palavras para explicar.

já me falaram isso mesmo, deve ser bem louco

Olha, já fui em muita casa noturna nas minhas épocas de "Lamente-se sobre TI", e eu sei como são essas festas. Vamos lá:

Casa fechada é 8 ou 80: ou você vai amar, ou vai odiar. Bebidas são caras, drogas são muito fortes e a questão pegação fica muito fácil no período entre as 0H e 2H.
Conselho: evitar ao máximo drogas e sair no período entre as 2H e 3H, pois é quando as merdas começam a acontecer.

Local aberto você tem uma lei não escrita: nunca vá sozinho, principalmente se for para ficar alto. Bebidas mais acessíveis, drogas menos potentes e, se tiver conhecimento do perímetro, dá para pegar mais mulher numa noite que muita gente em toda sua vida.
Conselho: Se for dormir no local, não se afaste do povo, se possível, escolha o local com mais gente possível. E, só reforçando: não vá sozinho, mesmo que o evento seja quadras próximo de sua residência.

Carnaval eu já estive tanto na "muvuca" quanto no camarote e digo que, embora eu prefira muvuca, eu recomendo os iniciantes a irem ou de camarote ou ficar em algum ponto específico. De todos os lugares que eu fui, carnaval é o mais caótico de todos, pois lá já quase fui agredido(não fui de fato por ser rato de mosh), já teve gay me roubando beijo e já teve mulher me deixando grog sabe-se lá para que. A bebida é cara e ruim e o caos meio que não te deixa aproveitar 100% como você gostaria, a não ser que já esteja um pouco chapado, mas ai você vai fazer m, e m em SSA é sinônimo de acabar ou no hospital ou na jaula.
Quanto ao camarote, 80% é paty que você só pega porque ela já usou tanta droga que pegaria até uma lixeira se a lixeira esbarrasse nela, playboy babaca que espera a primeira desculpa para arrumar confusão e gente com tanto segurança que tu se sente num Bangu da vida. Se achar os 20% gente boa, vire amigo deles, pega zap, se ajoelha, se necessário até mame o pau de geral, mas não deixa eles irem embora. Se conseguir ganhar a confiança dessa galera, você irá ter uma noite de semi-deus.
Conselho: sei lá, não morra é um bom conselho. Toma cuidado em quem tu sai enfiando a lingua também, tem tipo que dá uma mamada atrás de um beco, dá uma cuspida, taca um halls na boca e volta pra avenida. Sempre é bom estar de olho no combo olho+boca. se tiver uma borda branca ou cinza na boca, ou os olhos já tiverem com tique, não chega perto, corre como se ela fosse portadora de um vírus poderoso(dependendo, pode ser mesmo).

boas dicas mesmo, tive algumas experiencias com festas menores e lugares fechados, o que realmente acontece mto é playboy chapado querer arrumar briga, já vi uns quebra pau cabuloso

uma festa que vc não citou são rodeios, não é mto diferente de um festival de eletronica não, até pq no final geralmente colocam DJ pra tocar até amanhecer

tem os tal agroboy que são, na maioria, uns pnc chato pra c***lho

e as vezes que fui em carnaval aberto (tipo caconde-sp, muzambinho-mg) eu via os caras combinando de arrumar briga antes de chegar no lugar.... bizarro
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
já me falaram isso mesmo, deve ser bem louco



boas dicas mesmo, tive algumas experiencias com festas menores e lugares fechados, o que realmente acontece mto é playboy chapado querer arrumar briga, já vi uns quebra pau cabuloso

uma festa que vc não citou são rodeios, não é mto diferente de um festival de eletronica não, até pq no final geralmente colocam DJ pra tocar até amanhecer

tem os tal agroboy que são, na maioria, uns pnc chato pra c***lho

e as vezes que fui em carnaval aberto (tipo caconde-sp, muzambinho-mg) eu via os caras combinando de arrumar briga antes de chegar no lugar.... bizarro
Já vi cara arrumar briga do nada, normalmente cabeça fraca para se achar 'melhor'. Só que isso tem mais força dependendo do evento.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Já fui pro Carnaval de Recife uma vez, não gostei muito.

Eu sou mais adepto a balada com musica eletronica e festa rave.

Tbm curto um barzinho com musica ao vivo. Sou bem eclético pra musica, Vou dos J-songs dos anos 80 até o forró.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
qual a diferença?

até onde eu entendia, a rave é só uma festa (eletrônica) mais longa



funk não dá...
Rave gerelmente é numa fazenda ou floresta, com vários djs de tecno, tech house (tipo de música que as batidas se sobressaem sobre a melodia), com o povo vestido de forma mais simples, onde acontece coisas como jato de água e mangueira no povo que fica dançando no sol até o dia amanhecer, etc. Drogas aos montes, gente morrendo de overdose, duração de 20h pra cima, etc.

Festa eletronica é geralmente em lugar fechado, ou até festivais como a Sotrackboa que pra mim dá um banho em qualquer tomorrowland, onde o povo vai sempre bem vestido, educado, se cuidam, e geralmente tem duração de no máximo 10 hrs.

Festa eletrônica não tem igual. Se voce estiver aberto a ir mesmo pra se divertir, sem preocupar com mais nada, é uma mudança de vida. Pelo menos pra mim foi.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
É muito bom esse tipo de evento, fui no tusca e nos jogos jurídicos quando eles ainda aconteciam em datas diferentes eu ia nos dois, quando passaram acontecer na mesma data eu dei preferência ao jurídicos.

Se tratando de rolê eletrônico eu recomendo fortíssimo o Universo Paralelo a TomorrowLand é algo bem comercial mesmo, muito caro pra pouca gente da cena.

Carnavalzao bom mesmo é o de Ouro Preto recomendo fortíssimo.

Eu gosto ano que vem estarei no universo novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Já fui em festivais grandes de rock, já fui em festas grandes com música eletrônica, já fui em jogos universitários, mas acho que hoje não teria saco nem paciência para nenhum deles, prefiro ficar de boa em casa. Show ainda curto, o último grande que fui foi no do foo fighters + Queens of the stone age aqui em sp.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tbm curto um barzinho com musica ao vivo. Sou bem eclético pra musica, Vou dos J-songs dos anos 80 até o forró.

bom de ser assim é que vc consegue se divertir com mais facilidade

pagode, funk, forró... não rola

Rave gerelmente é numa fazenda ou floresta, com vários djs de tecno, tech house (tipo de música que as batidas se sobressaem sobre a melodia), com o povo vestido de forma mais simples, onde acontece coisas como jato de água e mangueira no povo que fica dançando no sol até o dia amanhecer, etc. Drogas aos montes, gente morrendo de overdose, duração de 20h pra cima, etc.

Festa eletronica é geralmente em lugar fechado, ou até festivais como a Sotrackboa que pra mim dá um banho em qualquer tomorrowland, onde o povo vai sempre bem vestido, educado, se cuidam, e geralmente tem duração de no máximo 10 hrs.

Festa eletrônica não tem igual. Se voce estiver aberto a ir mesmo pra se divertir, sem preocupar com mais nada, é uma mudança de vida. Pelo menos pra mim foi.

é estranho isso, pq uma amiga fala justamente o contrário das raves, no sentido de que é uma galera mais de boa e que é mto fácil fazer várias amizades, mas realmente é um rolê meio hippie (roupa, galera paz e amor, etc)

Universo Paralelo

é na bahia isso? longe bagarai kk

tomorrowland acho que é em itu-sp, bem mais perto
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
é na bahia isso? longe bagarai kk

tomorrowland acho que é em itu-sp, bem mais perto

Sim Bahia, mas é uma experiência única.. Bem diferente do tomorrowland, se quiser festival bom de musica eletronica em São Paulo tem a Aldeia outro mundo que fica em Lagoinha, pegada similar ao do Universo...

O Bom desses festivais é que eles são festivais mesmo, não se limitam a ser uma Rave e também não são apenas uma festa com musica eletronica igual a TomorrowLand você realmente "Vive" o festival.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Des de 2006 vou em festival.De 2006 a 2019 xxxperience e tribe, 2015 e 2016 tomorrowland brasil, gosto de rock e tambem rave, assim vou indo. Dahora lolapalooza, dahora xxxperience da vida, em 2019 fui na tomorrowland belgica. Muito top. O que fode é a chuva.203038
 
Ultima Edição:

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
bom de ser assim é que vc consegue se divertir com mais facilidade

pagode, funk, forró... não rola



é estranho isso, pq uma amiga fala justamente o contrário das raves, no sentido de que é uma galera mais de boa e que é mto fácil fazer várias amizades, mas realmente é um rolê meio hippie (roupa, galera paz e amor, etc)



é na bahia isso? longe bagarai kk

tomorrowland acho que é em itu-sp, bem mais perto
Só na belgica acabou no Brasil.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Rave gerelmente é numa fazenda ou floresta, com vários djs de tecno, tech house (tipo de música que as batidas se sobressaem sobre a melodia), com o povo vestido de forma mais simples, onde acontece coisas como jato de água e mangueira no povo que fica dançando no sol até o dia amanhecer, etc. Drogas aos montes, gente morrendo de overdose, duração de 20h pra cima, etc.

Festa eletronica é geralmente em lugar fechado, ou até festivais como a Sotrackboa que pra mim dá um banho em qualquer tomorrowland, onde o povo vai sempre bem vestido, educado, se cuidam, e geralmente tem duração de no máximo 10 hrs.

Festa eletrônica não tem igual. Se voce estiver aberto a ir mesmo pra se divertir, sem preocupar com mais nada, é uma mudança de vida. Pelo menos pra mim foi.
Sim para mim foi uma put* mudança para melhor. Mas só track boa ser melhor que tomorrowland ai forçou kkkk.
 
Topo Fundo