O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nem só de Lula vive a esquerda] Entrevista de Guilherme Boulos no Roda Viva

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Então você realmente acha que o cara chegou "roubem tudo aí, eu não vou roubar"? KKKKKKKKKKKKKKKK

Novamente, TODOS OS NOSSOS PRESIDENTES DESDE 88 estão na lava jato, TODOS, e todos ele participaram do maior esquema de corrupção do país.

Se você acha que antes era a mesma coisa que hoje, não era pra ter um presidente do governo militar rico igual o lula? É só uma pergunta simples, cara, acho que qualquer um consegue responder isso.
Vamos lá, marca o X aí.
Então o único critério pra ser ladrão vai ter que ser igual ao Lula?
Um governo corrupto indo do mais baixo escalão e o presidente nunca não sabe de nada e não toma providencia.

Você sabe o que quer dizer a palavra ditadura?
Meio que era bem fácil sumir com provas e tem vários documentos secretos ate hoje (ainda tem vários que foram queimados).

Casos Ana Lídia e Araceli
A menina Ana Lídia Braga tinha 7 anos de idade quando foi sequestrada, torturada, estuprada e morta em Brasília, em setembro de 1973. Foi encontrada enterrada, nua, nas proximidades da UnB. A investigação do caso foi rapidamente abafada quando começaram a vir à tona suspeitas de que o filho do então Ministro da Justiça, Alfredo Buzaid, estaria envolvido no crime.

A presença de nomes influentes dentro do governo militar foi desconversada pelo regime, alegando que tudo não passava de uma boataria promovida pelos “subversivos”. Em 1974, a ditadura emitiria uma ordem expressa à imprensa proibindo novos comentários sobre o crime. O processo relacionado ao Caso Ana Lídia acabou sendo arquivado sem que se avançasse nas investigações.
http://www.gazetadopovo.com.br/idei...-a-ditadura-militar-50sx6odlxx04sngz56ridwdmm


Espero que você seja no minimo um boot.
 
Ultima Edição:

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Execução de "preso político" é o baralho, execução de guerrilheiro comunista apátrida a serviço de Fidel Castro.

Ô imprensinha militante canalha...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então o único critério pra ser ladrão vai ser ser igual ao Lula?
Um governo corrupto indo do mais baixo escalão e o presidente nunca não sabe de nada e não toma providencia.

Você sabe o que quer dizer a palavra ditadura?
Meio que era bem fácil sumir com provas e tem vários documentos secretos ate hoje (ainda tem vários que foram queimados).

Pode trocar lula por temer, fhc, vadilma, etc. Todos os presidentes que tivemos desde 88 pra cá. Qual presidente do governo militar ficou rico igual a esses presidentes que estão na lava jato?

Se antes era corrupto como hoje, não era pra pelo menos os presidentes terem terminado ricos como esses bandidos aí?

É uma pergunta simples que eu estou fazendo e você está chorando pra não responder. Vamos lá cara, eu fiz até com opções pra você escolher e facilitar, é tão difícil assim responder isso?

Geisel autorizou execuções de presos políticos, diz documento da CIA


estadao.png
Marcelo Godoy
10/05/201819h26

Memorando escrito por William Colby, diretor da Agência Central de Inteligência (CIA), afirma que o presidente Ernesto Geisel (1974-1979) decidiu manter a política de assassinatos de opositores do regime militar praticada pelos órgãos de segurança durante a presidência de Emílio Garrastazu Medici (1969-1974). Mas impôs condições ao Centro de Informações do Exército (CIE), órgão responsável pelas execuções: elas só deveriam ocorrer em casos excepcionais e com a autorização do Palácio do Planalto, mediante consulta ao diretor do Serviço Nacional de Informações (SNI), general João Baptista Figueiredo.

O documento foi desclassificado em 2015 com outros 404 pelo Departamento de Estado Americano, envolvendo oito países da América do Sul. Eles cobrem o período entre 1973 e 1976, durante as presidências dos republicanos Richard Nixon e Gerald Ford. Foi descoberto pelo pesquisador Matias Spektor, professor de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV). O memorando é o papel de número 99 e está datado de 11 de abril de 1974, durante o mandato de Nixon.

O assunto do memorando é descrito como "decisão do presidente brasileiro Ernesto Geisel de continuar a execução sumária de perigosos subversivos sobre certas condições". O primeiro parágrafo do documento com sete linhas não foi desclassificado pelo Departamento de Estado. É provável que ali estivesse a descrição sobre quem seria a fonte da informação que Colby repassava a Kissinger.

O segundo parágrafo começa relatando que no dia 30 de março de 1974 o presidente Geisel se reuniu com os generais Milton Tavares de Souza, o Miltinho, Confúcio Danton de Paula Avelino e Figueiredo. Miltinho chefiou o CIE de 1970 a 1974 e estava passando o cargo para Confúcio. Figueiredo fora chefe do gabinete militar de Medici e estava assumindo a chefia do SNI. Colby traz detalhes da reunião que somente um participante lhe poderia ter contado.

Por exemplo, o chefe da CIA afirma que Miltinho foi quem mais falou no encontro, especialmente sobre o trabalho do CIE contra a subversão interna. "Ele enfatizou que o Brasil não pode ignorar as ameaças subversiva e terrorista e disse que os métodos extralegais deviam continuar a ser empregados contra subversivos perigosos", diz o documento. Miltinho, de acordo com Colby, disse a Geisel que 104 "pessoas nessa categoria haviam sido sumariamente executadas durante o ano passado (1973)". "Figueiredo apoiou essa política e defendeu a sua continuidade."

O relato de Colby para Nixon prossegue afirmando que Geisel reagiu comentando que a questão seria potencialmente prejudicial a aspectos de sua política, a abertura. O presidente teria afirmado ainda que queria pensar a respeito durante o fim de semana antes de chegar a qualquer decisão sobre se os assassinatos deviam ou não continuar. "No dia 1.º de abril, o presidente Geisel disse ao general Figueiredo que a política devia continuar, mas que se devia tomar muito cuidado para ter certeza de que somente perigosos subversivos fossem executados", escreveu o diretor da CIA.

De acordo com ele, o presidente e o general Figueiredo acordaram que, no momento em que o CIE prendesse uma pessoa que pudesse se enquadrar nessa categoria, o chefe do centro, o general Confúcio, deveria consultar Figueiredo, cuja aprovação devia ser dada antes do prisioneiro ser executado. Os dois concordaram ainda que o CIE deve se voltar inteiramente ao combate da subversão e seus esforços deviam ser coordenado por Figueiredo.

Após o dia 1º de abril de 1974, o CIE coordenou a grande ofensiva contra o partido Comunista Brasileiro que matou dez de seus integrantes, todos sequestrados e mortos em centros clandestinos mantidos pelo órgão. Durante essa ação, que contava com a participação do destacamento de Operações de Informações (DOI), de São Paulo, outros centenas de militantes comunistas foram presos e três deles morreram no DOI: o tenente José Ferreira de Almeida, o jornalista Vladimir Herzog e o operário Manoel Fiel Filho, mortes que ocorreram fora do sigilo das ações do CIE. Em razão delas, Geisel afastou do comando do 2º Exército o general Ednardo D’Ávila Melo, em 1976.

Outro lado

Por meio de nota, o Centro de Comunicação Social do Exército informou que "os documentos sigilosos, relativos ao período em questão e que eventualmente pudessem comprovar a veracidade dos fatos narrados foram destruídos, de acordo com as normas existentes à época". Procurado, o Palácio do Planalto informou que não vai comentar o caso.

https://noticias.uol.com.br/ultimas...-de-presos-politicos-diz-documento-da-cia.htm
----------------------------------

Imagina se o MP ou a PF ia ter coragem de investigar corrupção num governo que manda te executar
Herói. Inclusive, ele fez pouco, se tivesse trabalhado melhor não precisaríamos ter sofrido na mão da galera que está na lava jato.

E, novamente, apenas através de investigação como a lava jato da pra constatar se uma pessoa é rica? Eu devo ter algum poder especial então, porque pelos bens que as pessoas tem eu consigo perceber quem tende a ter muito dinheiro. Que peculiaridade única que eu e todos os seres humanos temos que poder constatar coisas aparentes.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Só uma dica para os metidos a espertinhos, mudar o foco do topico para ditadura não vai fazer ninguem votar no projeto de terrorista.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Até ditadura tão desenterrando :klol:klol:klol

Guardem um pouco do choro pra outubro, tão gastando demais!

Cry more
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Execução de "preso político" é o baralho, execução de guerrilheiro comunista apátrida a serviço de Fidel Castro.

Ô imprensinha militante canalha...

Engraçado que a maioria dos executados durante a ditadura foram guerrilheiros que pegaram em armas com treinamento em guerra na selva na china e inspirados em impor uma ditadura do proletariado a la cuba.

Só gente inocente =(
 


End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Pode trocar lula por temer, fhc, vadilma, etc. Todos os presidentes que tivemos desde 88 pra cá. Qual presidente do governo militar ficou rico igual a esses presidentes que estão na lava jato?

Se antes era corrupto como hoje, não era pra pelo menos os presidentes terem terminado ricos como esses bandidos aí?

É uma pergunta simples que eu estou fazendo e você está chorando pra não responder. Vamos lá cara, eu fiz até com opções pra você escolher e facilitar, é tão difícil assim responder isso?
To tentando entender a sua logica pois já mostrei que tinha corrupção endêmica no governo e todo tipo de aberração assim pondo a índole do presidente em cheque sé bem eu sei que ler deve ser difícil pra você pois leu aquele texto da Uol em menos de 5 minutos.

Você não quer debater mas ficar nesse personagem.

Ditadura militar enriqueceu grandes empreiteiras
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Engraçado que a maioria dos executados durante a ditadura foram guerrilheiros que pegaram em armas com treinamento em guerra na selva na china e inspirados em impor uma ditadura do proletariado a la cuba.

Só gente inocente =(
Garantido que numa ditadura não vai ter abuso e vai estar escrito bandido na testa do cara.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.942
Reações
70.768
Pontos
1.279
O tópico é sobre um mala, clone do Lula e estamos discutindo ditadura.
Página 13 chegamos no nazismo, se é direita ou esquerda
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
To tentando entender a sua logica pois já mostrei que tinha corrupção endêmica no governo e todo tipo de aberração assim pondo a índole do presidente em cheque sé bem eu sei que ler deve ser difícil pra você pois leu aquele texto da Uol em menos de 5 minutos.

Você não quer debater mas ficar nesse personagem.

Ditadura militar enriqueceu grandes empreiteiras
Ué, mas eu nunca neguei que havia corrupção no governo militar, eu só falei que não era como hoje (presidente criando o maior esquema de corrupção da história), que vocês tentam pintar que é igualzinho. E, mais uma vez, você covardemente se recusa a responder... por que será?

Caramba, você acha que foi a primeira pessoa que postou esse texto? Acha mesmo que você é especial pra achar esse material "inédito"? :kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Geisel autorizou execuções de presos políticos, diz documento da CIA


estadao.png
Marcelo Godoy
10/05/201819h26

Memorando escrito por William Colby, diretor da Agência Central de Inteligência (CIA), afirma que o presidente Ernesto Geisel (1974-1979) decidiu manter a política de assassinatos de opositores do regime militar praticada pelos órgãos de segurança durante a presidência de Emílio Garrastazu Medici (1969-1974). Mas impôs condições ao Centro de Informações do Exército (CIE), órgão responsável pelas execuções: elas só deveriam ocorrer em casos excepcionais e com a autorização do Palácio do Planalto, mediante consulta ao diretor do Serviço Nacional de Informações (SNI), general João Baptista Figueiredo.

O documento foi desclassificado em 2015 com outros 404 pelo Departamento de Estado Americano, envolvendo oito países da América do Sul. Eles cobrem o período entre 1973 e 1976, durante as presidências dos republicanos Richard Nixon e Gerald Ford. Foi descoberto pelo pesquisador Matias Spektor, professor de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV). O memorando é o papel de número 99 e está datado de 11 de abril de 1974, durante o mandato de Nixon.

O assunto do memorando é descrito como "decisão do presidente brasileiro Ernesto Geisel de continuar a execução sumária de perigosos subversivos sobre certas condições". O primeiro parágrafo do documento com sete linhas não foi desclassificado pelo Departamento de Estado. É provável que ali estivesse a descrição sobre quem seria a fonte da informação que Colby repassava a Kissinger.

O segundo parágrafo começa relatando que no dia 30 de março de 1974 o presidente Geisel se reuniu com os generais Milton Tavares de Souza, o Miltinho, Confúcio Danton de Paula Avelino e Figueiredo. Miltinho chefiou o CIE de 1970 a 1974 e estava passando o cargo para Confúcio. Figueiredo fora chefe do gabinete militar de Medici e estava assumindo a chefia do SNI. Colby traz detalhes da reunião que somente um participante lhe poderia ter contado.

Por exemplo, o chefe da CIA afirma que Miltinho foi quem mais falou no encontro, especialmente sobre o trabalho do CIE contra a subversão interna. "Ele enfatizou que o Brasil não pode ignorar as ameaças subversiva e terrorista e disse que os métodos extralegais deviam continuar a ser empregados contra subversivos perigosos", diz o documento. Miltinho, de acordo com Colby, disse a Geisel que 104 "pessoas nessa categoria haviam sido sumariamente executadas durante o ano passado (1973)". "Figueiredo apoiou essa política e defendeu a sua continuidade."

O relato de Colby para Nixon prossegue afirmando que Geisel reagiu comentando que a questão seria potencialmente prejudicial a aspectos de sua política, a abertura. O presidente teria afirmado ainda que queria pensar a respeito durante o fim de semana antes de chegar a qualquer decisão sobre se os assassinatos deviam ou não continuar. "No dia 1.º de abril, o presidente Geisel disse ao general Figueiredo que a política devia continuar, mas que se devia tomar muito cuidado para ter certeza de que somente perigosos subversivos fossem executados", escreveu o diretor da CIA.

De acordo com ele, o presidente e o general Figueiredo acordaram que, no momento em que o CIE prendesse uma pessoa que pudesse se enquadrar nessa categoria, o chefe do centro, o general Confúcio, deveria consultar Figueiredo, cuja aprovação devia ser dada antes do prisioneiro ser executado. Os dois concordaram ainda que o CIE deve se voltar inteiramente ao combate da subversão e seus esforços deviam ser coordenado por Figueiredo.

Após o dia 1º de abril de 1974, o CIE coordenou a grande ofensiva contra o partido Comunista Brasileiro que matou dez de seus integrantes, todos sequestrados e mortos em centros clandestinos mantidos pelo órgão. Durante essa ação, que contava com a participação do destacamento de Operações de Informações (DOI), de São Paulo, outros centenas de militantes comunistas foram presos e três deles morreram no DOI: o tenente José Ferreira de Almeida, o jornalista Vladimir Herzog e o operário Manoel Fiel Filho, mortes que ocorreram fora do sigilo das ações do CIE. Em razão delas, Geisel afastou do comando do 2º Exército o general Ednardo D’Ávila Melo, em 1976.

Outro lado

Por meio de nota, o Centro de Comunicação Social do Exército informou que "os documentos sigilosos, relativos ao período em questão e que eventualmente pudessem comprovar a veracidade dos fatos narrados foram destruídos, de acordo com as normas existentes à época". Procurado, o Palácio do Planalto informou que não vai comentar o caso.

https://noticias.uol.com.br/ultimas...-de-presos-politicos-diz-documento-da-cia.htm
----------------------------------

Imagina se o MP ou a PF ia ter coragem de investigar corrupção num governo que manda te executar


"Por meio de nota, o Centro de Comunicação Social do Exército informou que "os documentos sigilosos, relativos ao período em questão e que eventualmente pudessem comprovar a veracidade dos fatos narrados foram destruídos, de acordo com as normas existentes à época"."

Se não há provas, quem prova?

Independente da existência ou não de autorização do Governo Militar pra assassinar opositores ao regime, sem provas ou investigação, melhor aguardar pra não QUERER acreditar numa mentira.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.054
Pontos
1.839
Pijama, o que impedia o Lula em dar um basta na corrupção das empreiteiras e etc? Foi pra isso que votei nele em 2002 e era esse o bordão informal dele e do PT:

"Contra tudo isso que está aí"
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Então é papo entre o DIRETOR da CIA com o Secretário de Defesa?

Menos, né. É óbvio que rolou, mas não vai ter isso em papel. Não vai ter recibo pra cada presunto que foi pra vala.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Garantido que numa ditadura não vai ter abuso e vai estar escrito bandido na testa do cara.

Cuba fuerte!
Viva la revolución!

Pelo menos em cuba eles tinham realmente um exercito paramilitar bem treinado e equipado (graças aos constantes assaltos a quarteis e delegacias de policia)
Aqui era um bando de comunistinha de butique playboy vintage desocupados que tentaram peitar o exercito com 50 negos mal armados com garruchas e facões. É de tomar no cu e não reclamar mesmo...
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o rei do jingle Whey-Whey-Whey Mael, terá mais votos que esse projeto de Lula sem carisma.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Só uma dica para os metidos a espertinhos, mudar o foco do topico para ditadura não vai fazer ninguem votar no projeto de terrorista.

Até ditadura tão desenterrando :klol:klol:klol

Guardem um pouco do choro pra outubro, tão gastando demais!

Cry more

são meros exemplos do como esquerdistas adoram apelar para o giro retórico em falso, quando suas falácias são desmontadas após simples confronto com a realidade...

é pior que parafuso espanado, mas é assim que foram adestrados
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
No próximo quote vão ser 4800? Ou ainda mais?




Se nenhum dos dois tem estrutura de armazenamento, vão conseguir o preço igual mesmo... e quem vai fazer dinheiro em cima de vocês é o dono do silo.




De que adianta? Tu não vai acreditar e ainda por cima vir com OUTRA lorota.




Não foi só estudo, é experiência. São doze anos lidando diretamente com todo o tipo de produtor rural (do cara que tá na primeira faixa do Pronaf até os caras que MANDAM no agronegócio). Mesmo com os teus "1200ha", tu tá muito mais perto dos caras de baixo da tabela.

Eu citei só o arroz, planto soja e milho também, mas esse segundo alguns amigos seus é só pra desmatar, acabar com a natureza e fazer agricultor ficar rico.
É, é muita baboseira pra quem diz que entende algo, a próxima desculpa é que a fase da lua em cima da minha propriedade não me deixa dar as cartas no jogo? Não entende nada sobre situação financeira da agricultura e vem querer dar pitaquinho.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Ué, mas eu nunca neguei que havia corrupção no governo militar, eu só falei que não era como hoje (presidente criando o maior esquema de corrupção da história), que vocês tentam pintar que é igualzinho. E, mais uma vez, você covardemente se recusa a responder... por que será?

Caramba, você acha que foi a primeira pessoa que postou esse texto? Acha mesmo que você é especial pra achar esse material "inédito"? :kkk:kkk:kkk:kkk
Era uma ditadura onde vários documentos foram destruídos alem de vários do envolvidos terem morrido mas parece que deve doer na cabeça de alguns imaginar o quanto realmente prejudicam o pais.
Destruíram a Aérea Panair apenas para beneficiar os "amigos" do regime alem de terem blindado filho de ministro suspeito de envolvimento em caso de pedofilia.
Sim, a noticia tem cara de obvia mas pra uma galera especial aqui parece que vai ser sempre bom lembrar disso.

Me explica como os presidentes ficaram alheios a tudo isso?
Cuba fuerte!
Viva la revolución!

Pelo menos em cuba eles tinham realmente um exercito paramilitar bem treinado e equipado (graças aos constantes assaltos a quarteis e delegacias de policia)
Aqui era um bando de comunistinha de butique playboy vintage desocupados que tentaram peitar o exercito com 50 negos mal armados com garruchas e facões. É pra tomar no cu não reclamar mesmo...
Todo cagando pra qualquer coisa socialista mas ta engraçado ver esse amor de todo mundo por chicote desde de que a cor agrade.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
c***lho, essa manuela d'avila o que tem de falta de cérebro, tem de gostosa. Comeria fácil.

Numa parte do vídeo, ele fala sobre a área rural; Um animal desse não tem de ser levado a sério, como esse imbecil acha que a comida chega no supermercado sem a plantação e sem o trabalho dos agricultores?

Não dá pra levar um cara desses a sério, não dá!
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703
É de cagar de bruços esse povinho autoritário se achando moralmente superior porque defende alguma ditadura. Vai ter tesão de farda assim lá em Cuba ou na Venezuela, tá louco!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Essa parte é verdade. Quem defende ditadura socialista por aqui é a turminha de sempre e uns ISENTOES por aí.

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Era uma ditadura onde vários documentos foram destruídos alem de vários do envolvidos terem morrido mas parece que deve doer na cabeça de alguns imaginar o quanto realmente prejudicam o pais.
Destruíram a Aérea Panair apenas para beneficiar os "amigos" do regime alem de terem blindado filho de ministro suspeito de envolvimento em caso de pedofilia.
Sim, a noticia tem cara de obvia mas pra uma galera especial aqui parece que vai ser sempre bom lembrar disso.

Me explica como os presidentes ficaram alheios a tudo isso?

Todo cagando pra qualquer coisa socialista mas ta engraçado ver esse amor de todo mundo por chicote desde de que a cor agrade.
Prejudicaram o país? Eles nos salvaram da escravização socialista. Graças a eles que você tem direito a fazer esse discurso fracote na internet.

Se eles fossem corruptos como você vem insistindo eles poderiam ser sua resposta para a pergunta até agora você tem MEDO de responder: Qual presidente do governo militar ficou tão rico quanto lula?

Deve ter umas 3 páginas que estou te perguntando isso, será que você está tão na parede assim pra não conseguir responder algo simples? Mesmo com as opções só com o X pra marcar?

Não me confunda com esses fracotes. Eu sou totalmente favorável ao uso de força máxima contra terroristas, por mim eles deveriam é ter feito um trabalho melhor que o do pinochet.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Prejudicaram o país? Eles nos salvaram da escravização socialista. Graças a eles que você tem direito a fazer esse discurso fracote na internet.

Se eles fossem corruptos como você vem insistindo eles poderiam ser sua resposta para a pergunta até agora você tem MEDO de responder: Qual presidente do governo militar ficou tão rico quanto lula?

Deve ter umas 3 páginas que estou te perguntando isso, será que você está tão na parede assim pra não conseguir responder algo simples? Mesmo com as opções só com o X pra marcar?

Não me confunda com esses fracotes. Eu sou totalmente favorável ao uso de força máxima contra terroristas, por mim eles deveriam é ter feito um trabalho melhor que o do pinochet.
Como uns gatos pingados iam fazer uma mega revolução socialista?
Achar casos de corrupção dos dos presentes militares e ridículo de fácil então preferi mostrar codo todo o governo era sistematicamente corrupto enquanto seu único critério para definir o problema parece ser o cara ter ficado tão rico quanto o Lula ou não.

Mas já que ta difícil pra você fazer sozinho ta na mão:
No governo do general Ernesto Geisel não foi diferente. Sob o argumento de desenvolver o Nordeste, o general Geisel criou o polo petroquímico de Camaçari, na Bahia. Mas, por trás dessa decisão, estava a intenção de favorecer a instalação da Dow Química, empresa da qual o general Golbery do Couto Silva foi consultor e presidente antes de se tornar ministro de Geisel.

A Dow Chemical Company é uma multinacional de produtos químicos e agropecuários que, durante a Guerra do Vietnã, foi a principal fornecedora do napalm para as Forças Armadas estadunidenses.

Após sair do governo, em 1980, o general Geisel foi presidir, com polpudos salários e várias mordomias, os conselhos de Administração da Copene e da Norquisa, empresas pertencentes à Dow Química.
Dona Iolanda, mulher do general Costa e Silva, entrou para a História como a primeira-dama que mais festas realizou em Brasília. Promoveu diversos desfiles no palácio do governo, além de ricos jantares e longas rodadas de pôquer no Palácio da Alvorada, que iam até o sol raiar. Partiu dela a ideia de nomear Paulo Maluf para a presidência da Caixa Econômica Federal (CEF) e depois para a prefeitura de São Paulo. Em troca, Maluf a presenteou com um colar de diamantes.

Dulce Figueiredo, esposa do general Figueiredo, preferia as festas no Rio. Era comum requisitar o avião presidencial para decolar rumo ao Rio e dançar em festas abrilhantadas pela presença do ator Omar Shariff com muito champanhe e caviar importados.
Quase todos os ministros que serviram à ditadura possuíam dezenas de empregados domésticos em suas residências em Brasília, onde eram promovidos jantares e festas, todas as semanas. O ministro do Trabalho, Arnaldo Prieto, tinha à sua disposição 28 empregados domésticos; ele e sua família consumiam por mês 954 quilos de carne, 600 quilos de arroz, 432 quilos de manteiga e 90 dúzias de ovos.

Delfim Netto, conhecido como o czar da economia do regime militar (ministro dos ditadores Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, e Figueiredo), foi também embaixador em Paris, de 1975 a 1978. Na sua gestão, a sede da representação diplomática brasileira ficou conhecida mundialmente como “embaixada dez por cento”, porque de todos os negócios realizados com empresários europeus era cobrada a taxa de 10% que ia para um caixinha do embaixador. A denúncia chegou a ser discretamente publicada, mas logo foi abafada e nunca houve apuração.

Não bastasse todo esse mar de lama, a dívida externa brasileira, que era de US$ 3,2 bilhões em 10 de abril de 1964, passou para 100 bilhões de dólares em 1984. Um crescimento de 10.000%. E até hoje nenhuma autoridade econômica da ditadura explicou este impressionante crescimento da dívida.
Tem mais coisa aqui:http://averdade.org.br/2015/04/houve-corrupcao-em-todos-os-governos-militares/
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Como uns gatos pingados iam fazer uma mega revolução socialista?
Achar casos de corrupção dos dos presentes militares e ridículo de fácil então preferi mostrar codo todo o governo era sistematicamente corrupto enquanto seu único critério para definir o problema parece ser o cara ter ficado tão rico quanto o Lula ou não.

Mas já que ta difícil pra você fazer sozinho ta na mão:
Não conseguiram fazer revolução justamente por conta do exército. A urss bancava esses vermes comunistas terroristas, ou vc esqueceu disso?


Bela fonte, se ele foi corrupto qual foi o ganho dele nisso?
Porque sua "fonte" (que fala que ele fez isso pelo imperialismo yankee HAHAHA) deveria fazer ele pelo menos podre de rico como as "palestras do lula"
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olha o site que tu manda como confiável

Me respeita, rapaz.
2416d7200eaf582f96ac6cfbf193a1a1.jpg
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Olha o site que tu manda como confiável

Me respeita, rapaz.
Mostra que as noéticas são falsas ao invés da fonte.
Geisel só beneficiou a empresa que o General Golbery do Couto Silva tava envolvido e depois magicamente ganhou um cargo alto.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mostra que as noéticas são falsas ao invés da fonte.
Geisel só beneficiou a empresa que o General Golbery do Couto Silva tava envolvido e depois magicamente ganhou um cargo alto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu vou pegar o site do hamas/isis/al-qaeda pra falar que eles são bonzinhos também

capa-JAV-205.jpg

Prisão de Lula visa a aprofundar golpe contra trabalhadores

http://averdade.org.br/2018/04/prisao-de-lula-visa-aprofundar-golpe-contra-trabalhadores/
JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO
JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO
JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO
JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Quando Guilherme playboy-porém-sem-terra Boulos, aka Definição de Hipocrisia, é a esperança da esquerda, você percebe que o fundo do poço chevou e canhotagem cavou mais um bom tanto.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Ta, legal, mas onde ta escrito aí que o presidente do governo militar estava envolvido? Se ele estivesse envolvido ele não deveria estar no mínimo tão rico quanto o lula?

Mais uma página e você não tem coragem de responder uma simples pergunta.

Vou precisar repetir que ninguém nega que houve corrupção?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Boulos - 0,5% das intenções de votos.
Parabéns, esquerdalha.
Por enquanto, o cara tá firme e forte conquistando 1/3 dos votos da Luciana Genro em 2014 (ela teve 1,5%).

Se continuar subindo no palanque e comandando fantoches sem-teto pra defender presidiário, acho que ele consegue reduzir pra 0,1% até outubro.
 
Topo Fundo