O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nem tão nova coleção - Grandes Hérois DC Os Novos 52 - Panini

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
4.231
Pontos
453
Primeiro vou dar um panorama sobre a nova coleção que vai ser lançada em setembro pela editora Panini, trazendo novamente algumas publicações dos Novos 52

Serão 60 volumes no total, capa cartão, papel offset
As publicações serão quinzenal = 2 edições por mês
A proposta é publicar "O melhor dos novos 52"
O preço de capa será de R$ 39,90 (a confirmar)

A coleção será exclusiva do Brasil, mas as informações dadas pela responsável editorial da DC Panini no Brasil, disse que as decisões foram dadas, bem como as escolhas das edições a serem publicas, foram totalmente pela Panini Itália, com sugestões da Panini Brasil.
Todas as edições dos 60 volumes já foram decididos

Os 10 primeiros volumes já foram divulgados, serão:
- Batman novos 52
- Mulher maravilha
- Liga da justiça
- Superman
- Aquaman
- Batman Detetive Comics

Preço promocional para as primeiras duas edições:

1690547990236.png

Mais detalhes neste vídeo do canal 2 Quadrinhos:


Agora meus dois centavos, baseado no vídeo acima de como eu acho que vai ser as publicações restantes que ainda não foram divulgadas:

Foram divulgados as 6 primeiras edições:
Batman Novos 52
Mulher Maravilha
Liga da Justiça
Superman
Aquaman
Detetive Comics
Todas as edições acima são as primeiras publicações de cada nova fase dos Novos 52.
Sendo assim, eu acredito, que cada um vai conter 10 volumes sendo publicado como na ordem que saíram as antigas publicações. Eu espero estar certo, porque eu queria muito pegar tudo do Batman que saiu nos Novos 52.

Baseando nas publicações Capas Duras que saíram do Batman Os Novos 52, fazendo uma conta de boteco, cheguei na seguinte lógica:

Batman Novos nova publicação Novos 52 -
1º Edição - Batman A Corte das Corujas
7º Edição - Batman A Noite das Corujas
13º Edição - Batman A Morte em Família
19º Edição - Batman O Homem que não estava la
25º Edição - Batman Ano Zero (Esse daqui não sei se cabe em 1 edição só, pode ser que saia em mais de uma)
31º Edição - Batman Fim de Jogo
37º Edição - Batman Peso Pesado
43º Edição - Batman O Jardineiro

Veja que publicou tudo do Batman novos 52 em 8 Edições
Se a lógica de 10 edições para cada publicação estiver correta, então o Batman Ano Zero, pode ser mais de uma edição.
Mudando a ordem da lista que publiquei.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Uma coleção que eu vou torcer pra dar certo, mas não vou pegar praticamente nada.

Explico:

Provavelmente, só vai sair oq já saiu em capa dura pela Panini, ou seja, oq eu tinha interesse já peguei (só me faltou mesmo LJ Guerra de Darkseid).

Mas torço pra dar certo pra ter uma expansão, e ai sim termos a chance de aparecer títulos que só saíram nas mensais mesmo, como MM pós Azzarelo, Flash pós Manapul, Aquaman pós Johns, Homem Animal, Monstro do Pântano, Liga da Justiça Dark, Terra 2, Gavião Negro, batfamília, etc.

Fora Guerra de Darkseid, oq já saiu encadernado q eu talvez pegue será Batwoman.

-----------

Não acho que a Panini vai ficar só nesses 6 títulos ai não. pode ter certeza que vai sair Flash, Arlequina, Arqueiro Verde e talvez Lanterna Verde ai no meio, fora que muitos encadernados capa dura, dá uns 2 ou até 3 encadernados capa cartão dessa nova coleção.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
4.231
Pontos
453
Uma coleção que eu vou torcer pra dar certo, mas não vou pegar praticamente nada.

Explico:

Provavelmente, só vai sair oq já saiu em capa dura pela Panini, ou seja, oq eu tinha interesse já peguei (só me faltou mesmo LJ Guerra de Darkseid).

Mas torço pra dar certo pra ter uma expansão, e ai sim termos a chance de aparecer títulos que só saíram nas mensais mesmo, como MM pós Azzarelo, Flash pós Manapul, Aquaman pós Johns, Homem Animal, Monstro do Pântano, Liga da Justiça Dark, Terra 2, Gavião Negro, batfamília, etc.

Fora Guerra de Darkseid, oq já saiu encadernado q eu talvez pegue será Batwoman.

-----------

Não acho que a Panini vai ficar só nesses 6 títulos ai não. pode ter certeza que vai sair Flash, Arlequina, Arqueiro Verde e talvez Lanterna Verde ai no meio, fora que muitos encadernados capa dura, dá uns 2 ou até 3 encadernados capa cartão dessa nova coleção.
Ótimas informações colega Wyvern :kjoinha
Sempre gosto de aprender mais sobre o mundo dos HQ

Um fato relevante que aconteceu esta semana relacionado aos títulos, e de certa forma me causou até uma certa surpresa vindo da Panini, é, por exemplo, na edição do volume 4: Superman E Os Homens De Aço

-S897-FWEBP


Vai ser lançado com 232 Páginas, e manter o preço de capa de R$ 39,90

Sobre minha especulação, depois analisando melhor, fiquei um pouco frustado, porque além do Batman e Detetive Comics, também tem as publicações Batman e Robin que é até melhor que Detetive Comics que saiu nesses Novos 52.
Com isso, eu tenho dúvidas se vão de fato publicar tudo do Batman, dentro de 60 volumes, infelizmente.

Mas também torço muito para dar certo, devido ao custo benefício das publicações, talvez eu também pegue outras coisas além de Batman.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
A Panini lançou uns 48 encadernados capa dura dos novos 52. Se dividir os parrudos em 2 ou 3 edições capa cartão, passa fácil das 60 edições, talvez até das 70, só ai já temos material pra essa nova coleção completa com sobras. E olha que Lanterna Verde não saiu encadernado (a Panini lança Lanterna Verde, em versão Deluxe e de forma cronológica, desde a reformulação do Johns no personagem).

Por isso duvido muito que saia algo diferente, tomara que eu queime a língua.

Por exemplo, essa Hq do Super ai trará 8 edições, oq mostra que a Panini vai tentar no mínimo deixar arcos fechadinhos, sem sobras. Pra publicar tudo desse Superman do Morrison (1-18 + anual + 0), precisaria ainda de mais 2 encadernadinhos de 6 edições cada. Lembrando que já saiu completo, em 1 encadernadão só de quase 700 páginas (Superman À Prova de Balas).

MM do Azzarelo são 6 volumes que não precisam dividir pra virar capa cartão, deve sair completo (35 e edições + 0 + anuais, da 36 a 52 é o casal Finch, e nunca foi encadernado, só tem em mensal papel jornal).
Batman e Robin deve ter umas 40 edições + 0 + anuais + arco especial e etc, seriam ai uns 8 ou 9 encadernados.
Idem com diversos outros personagens.

Enfim, creio que alguns personagens eles devem publicar só a parte mais famosa mesmo, ligada a algum escritor (Johns, Azzarelo, Manapul, etc), outros devem fechar em algum momento que dê ponto final a história.

Por isso digo, vida longa a coleção, e que venha a expansão!
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
2.971
Pontos
353
Pretendo acompanhar essa coleção. Dos Novos 52! tenho mais coisas relacionada a revista do Monstro do Pântano, Homem-Animal e Dark!

Li quase nada dos personagens medalhões. Darei uma oportunidade agora.

Alguém poderia me passar a visão do néctar supremo relacionado aos medalhões?
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.925
Reações
28.750
Pontos
803
Acho que a fase dos novos 52 ainda tá muito recente.Seria mais interessante continuar focando em fases mais antigas da DC.

E vale lembrar que algumas hqs dessa lista ainda estão disponíveis na Amazon, no formato capa dura, com um papel melhor e com preços razoáveis, se for considerar o mercado de quadrinhos do Brasil atualmente.Mas de qualquer forma, vamos torcer para que a coleção dê certo e que sejam publicadas hqs sem ser os medalhões também, tipo Constantine, liga da justiça sombria e etc.
 
Topo Fundo