O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nerdeira news] Ajuda para jogar na LIVE

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
Ae macacada, finalmente chegou a banda larga aqui no meu prédio, coloquei speedy 1 mega pra começar...

pois bem, conectei o xbox na live, fiz a atualização dos avatares, acesso a live tranquilo, mas não estou conseguindo jogar multiplayer, testei gears 2 e COD5, da a seguinte msg:

(mazomenos assim)
"You current profile sign not alowed to play online."

pô, já fuçei no meu perfil, fuçei na dash toda...não encontro nada referente a isso....

o que devo fazer?

edit: será que por minha conta ser prata?
desculpem a ignorância..
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
é, tava pesquisando aqui na net, é isso mesmo...

vou atrás de comprar o cartão Gold...

desculpem a nerdeira ae pessoal, marinheiro de primeira viagem na live, valeu.


EDIT: é a primeira vez que acesso a live, eu não teria 1 mês de GOLD grátis?
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]To na mesma situação, isso é muito escroto...é um serviço q deveria vir gratis assim como a psn...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
BigBrother;3897064 disse:
meu amigo ta enchendo o saco para conectar na live.

mas eu fico na mesma situação, compro a porra do cartão conecto e BAN.

eu mato o infeliz 8D

eu vou arriscar cara, vou ver se sapeco o cartão de 3 meses...
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
digowebrp;3897144 disse:
eu vou arriscar cara, vou ver se sapeco o cartão de 3 meses...

eu primeiro tenho que arrumar minha rede, mas quando eu for testar a live, primeiro eu vou testar na silver, que se eu for banido pelo menos não gastei com cartão gold.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Pra quem não sabe se paga a Live ou não: não percam tempo. A melhor experiência do 360, com certeza, é a Live... podem ter certeza. Um cartão anual custa R$90, e vale cada centavo. O pessoal da PSN esculacha dizendo que o serviço deveria ser grátis, mas R$90 é um preço até baixo para tudo o que a Live oferece.

Zerar um jogo em coop é uma experiência 200% mais gratificante do que jogando sozinho. Sem contar os chats por voz. Cansou de acontecer de eu estar zerando um jogo, enquanto bato papo com o Killer Khan ou com o Goliz/Riraito (eles jogando um jogo completamente diferente).

R$90 por 12 meses vale muito a pena. Dá menos de R$9 por mês... e isso vai te render incontáveis horas de diversão infinita com seus amigos.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
gutow;3897320 disse:
Pra quem não sabe se paga a Live ou não: não percam tempo. A melhor experiência do 360, com certeza, é a Live... podem ter certeza. Um cartão anual custa R$90, e vale cada centavo. O pessoal da PSN esculacha dizendo que o serviço deveria ser grátis, mas R$90 é um preço até baixo para tudo o que a Live oferece.

Zerar um jogo em coop é uma experiência 200% mais gratificante do que jogando sozinho. Sem contar os chats por voz. Cansou de acontecer de eu estar zerando um jogo, enquanto bato papo com o Killer Khan ou com o Goliz/Riraito (eles jogando um jogo completamente diferente).

R$90 por 12 meses vale muito a pena. Dá menos de R$9 por mês... e isso vai te render incontáveis horas de diversão infinita com seus amigos.

pô cara, realmente tenho amigos jogando left 4 dead, gears 2, cod 4, etc online, falam que é uma experiência gratificante....se o meu der ban, vou comprar um elite com ixtreme...a Live ta nos meus planos agora com certeza.

edit: não tem como eu transferir meu gamerscore pro novo perfil que criei pra acessar a live?
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
digowebrp;3898521 disse:
pô cara, realmente tenho amigos jogando left 4 dead, gears 2, cod 4, etc online, falam que é uma experiência gratificante....se o meu der ban, vou comprar um elite com ixtreme...a Live ta nos meus planos agora com certeza.

edit: não tem como eu transferir meu gamerscore pro novo perfil que criei pra acessar a live?

Na verdade você deveria ter feito o upgrade do seu perfil silver para o gold. Só se o nome dele já existia, aí não dá mesmo.

E transferir gamerscore não rola. Se não seria uma festa de nego vendendo conquista...
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
Zoz;3898731 disse:
Na verdade você deveria ter feito o upgrade do seu perfil silver para o gold. Só se o nome dele já existia, aí não dá mesmo.

E transferir gamerscore não rola. Se não seria uma festa de nego vendendo conquista...

agora entendi.

tks Zoz.
 

danasp

Ser evoluído
Mensagens
158
Reações
0
Pontos
42
O Zozo explicou perfeitamente, tente conectar na live que eles explicaram procedimento por procedimento.
Caso você queira comprar o gold depois aconselho essa loja
http://www.microsoftpointsxbox.com/
Comprei a gold ai já 2 vezes e compro Microsoft pontos sempre ai!
Pode confiar você paga sem impostos nenhum, pois o código é enviado pelo seu email, em menos de 1 hora você está com o código.
Abração.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
danasp;3899643 disse:
O Zozo explicou perfeitamente, tente conectar na live que eles explicaram procedimento por procedimento.
Caso você queira comprar o gold depois aconselho essa loja
http://www.microsoftpointsxbox.com/
Comprei a gold ai já 2 vezes e compro Microsoft pontos sempre ai!
Pode confiar você paga sem impostos nenhum, pois o código é enviado pelo seu email, em menos de 1 hora você está com o código.
Abração.

opa, valeu cara, adicionei no favoritos aqui , vou dar uma olhada.

abraço.
 
Topo Fundo