O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste tópico, estamos em 2005

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
3.296
Pontos
703
MK nunca deixou de ser bom.

Tá, mas sei que o 3D não agradou ninguém. Ano que vem, tá previsto sair um MK com todos os personagens, mas vão manter a jogabilidade 3D. Então acho que, como o nome sugere (Armageddon), MK se juntará ao Street Fighter e ao Killer Instinct, grandes séries na era 2D mas que, na era 3D estão fadadas a desaparecer. E nunca mais ouviremos falar nessas franquias.

A Midway vai falir e o Scorpion será uma mera lembrança. As próximas gerações serão dominadas por Soul Calibur, Virtua Fighter e Tekken.

falow
os caras deveriam dar um reboot na historia e fazer algo bacana,lembrando a jogabilidade clássica.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
os caras deveriam dar um reboot na historia e fazer algo bacana,lembrando a jogabilidade clássica.
Pois é, mas acho que a Midway vai falir antes, daí não vai ter jeito, ninguém vai financiar a equipe do Ed Boon. Street Fighter também devia voltar ao 2D com gráficos cartunescos, mas a julgar pela geração que está acabando, acho que não vai acontecer. A Capcom vai sair do mercado de fighting games e nunca mais veremos Crossovers como Marvel Vs Capcom, ou um sonhado MK vs SF. Aliás, acho que MK nunca vai fazer crossover com ninguém. Já que a Marvel está com a Capcom, ia sobrar o que? A DC, imagina um Sub-Zero brigando com com o Batman.:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Já era, vai falir.

falow
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
3.296
Pontos
703
Pois é, mas acho que a Midway vai falir antes, daí não vai ter jeito, ninguém vai financiar a equipe do Ed Boon. Street Fighter também devia voltar ao 2D com gráficos cartunescos, mas a julgar pela geração que está acabando, acho que não vai acontecer. A Capcom vai sair do mercado de fighting games e nunca mais veremos Crossovers como Marvel Vs Capcom, ou um sonhado MK vs SF. Aliás, acho que MK nunca vai fazer crossover com ninguém. Já que a Marvel está com a Capcom, ia sobrar o que? A DC, imagina um Sub-Zero brigando com com o Batman.:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Já era, vai falir.

falow
confesso que ficaria bizarro DC com o mortal kombat, já imaginou que ridículo o batman dando fatalities?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Amigos, vocês acham que eu devo comprar um Nintendo DS agora, ou esperar o lançamento do Revolution?
Desde o fracasso do gamecube espero a Nintendo voltar com força total com um console de mesa estilo o SNES, com todas as thirds
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Alguém ta afim de uma partida?

enfo.jpg
 


Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Vou esperar o lançamento do PS3, quem sabe assim o PS2 finalmente passa a ter um preço aceitável. Finalmente poderei jogar GT4...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.511
Pontos
503
Sei não viu, estou achando que esse time tem muito "já ganhou" e pouco futebol. Acho que nem chega nas semifinais.


Maldito FHC! :kflame
Caraca rapeize vi em um outro forum de um cara que disse qhe veio do futuro para dizer que em 9 anos nossa seleção brasileira será goleada pelo placar de 7x1 em casa pela alemanha em plena semifinal de copa do mundo ashuashuashuadhuash maior noobão

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Caraca rapeize vi em um outro forum de um cara que disse qhe veio do futuro para dizer que em 9 anos nossa seleção brasileira será goleada pelo placar de 7x1 em casa pela alemanha em plena semifinal de copa do mundo ashuashuashuadhuash maior noobão

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Ah, tá. Você acha mesmo que ainda haverá outra copa no Brasil? :lolwtfCom tantos problemas que esse país ainda precisa resolver, acho que sediar uma copa deveria ser a última prioridade do governo!
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Tenho 10 convites para o Gmail, alguém quer? Tem 1GB de espaço :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Recomendo usarem esse Mozilla Firefox. Melhor que o Internet Explorer. Tem abas!

2005-03-22-gmail-home.gif
Qualquer coisa é melhor que o IEca, e aposto que isso não vai mudar nem daqui a 10 anos. Fica aí a verdade. :kjoinha
 

rafaelfrequiao

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
18
Pontos
19
Galera, já viram esse tal de PCSX2? Imagina só jogar Metal Gear Solid 3 no PC!
Tô vendendo meu FIFA 2004 também.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Quando a next gen vai chegar?

Esse xbox 360 só tem de novo o número... Mesmos gráficos do Xbox!
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
why did i leave canada?
why do i need to learn a new language?
what's happening with me
 
Topo Fundo