O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste tópico só é permitido falar bem do BRASIL e dos BRASILEIROS.

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
acho o povo brasileiro um dos mais trabalhadores com quem eu ja trabalhei.
óbvio que em situações aonde há incentivo e condições pra pessoa a trabalhar, não é o caso do território brasileiro, infelizmente.

Exemplo supremo é o carnaval.
Nível de organização de outro mundo, milhares de pessoas desfilando sem atrasar ou adiantar um minuto sequer.
Centenas de músicos tocando a mesma coisa ao mesmo tempo.
Os carros e as fantasias nunca atrasam para ficar pronto.
Sempre que falta dinheiro o povo corre atrás.
Pessoal ensaia durante semanas para não perder pontos
Cada fantasia chega a custar milhares de reais.
Planejamento de longo prazo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
foto-divulgacao.jpeg


Imperatriz_Leopoldinense_2013_130211.jpg


destaque-592760-anitta.jpg


onDbTG7S40nVTasQFCrAc1Y_EVY-j5kZaNRBkOeh_OIw88fnGFqeF52sK25rYcmZ-BoqLLpokjqq1SRNWSlWI5XE6XyrlXxFhjYPGbNw7q_8aNZt9RKzO5UGGbYSQt9j_F9OxghJ4nnfv4uLbj79DSfADKt-Kma0PSq9sov48dE
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
O clima daqui não é ruim, embora eu prefira muito mais o inverno que é a minha estação favorita. É um país que para bem ou para o mal não fica se envolvendo em conflitos e historicamente sempre busca ocupar uma posição de mediação, o que faz com que não tenhamos que nos preocupar com atentados terroristas ou coisas do tipo que são mais propensas em outros paises.

Maior inimigo desse país é o próprio brasileiro com sua mentalidade típica da lei do Gerson. E isso é um problema cultural.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
O Terreno escolhido, quando deram um "new game", é muito bonito.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
O Brasil é um bom país. Há estrangeiros que se surpreendem tanto para uma visita turística como também para trabalho, estudos e etc.

Claro que dependendo dos estrangeiros e dos hábitos destes influenciem positiva ou negativamente a experiência no geral ou determinadas delas. Falando por mim, que eu fosse estrangeiro, iria me sentir meio deslocado residindo em grandes centros urbanos e até conglomerados, contudo, nos interiores ou cidades bem arborizadas, mesmo que pouca ou nenhuma relevância no cenário econômico, se sobressaem para mim na questão da qualidade de vida, dos alimentos em geral não processados, das pessoas, das vias públicas e do cuidado destas que as responsabilidades municipais têm são fatores que pesam muito. Até a questão da qualidade do ar e das sombras frescas impactam positivamente na minha experiência do dia a dia.



Em qualquer canto do mundo sempre haverá PROS e CONTRAS, mas o mal do Brasil é a grande maioria dos maus brasileiros, é um fato incontestável.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Com certeza o brasileiro é o melhor do Brasil esse post contém altas doses de sarcasmo
 
Topo Fundo