O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#net-claro-wifi

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém sabe como conectar nessa porcaria ? Acho que já perdi a conta de quantas vezes tentei ligar pra Net rezando para que alguém com mais do que 2 neurônios atendesse, até o momento não tive tamanha sorte, as pessoas parecem pensar que estou falando de algum artefato ou entidade alienígena e ficam embasbacados quando tento me comunicar com eles.

Enfim, até hoje só na primeira vez que conectei nessa porra tive a sorte de aparecer aquela página de login, depois disso nunca mais, no PC sequer isso, ele conecta mas simplesmente fica sem internet.

No site deles não achei nenhuma opção que ajudasse nisso, no máximo tem como desautorizar aparelhos, mas obviamente nada de autorizar(FUCK LOGIC)
 

H4ckerm4n

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
39
Pontos
28
Na play store (não sei se tem para IOS) tem o app, só colocar sua conta NET que funciona de boa. Já no PC se você colocar 192.168.0.0.1 eu acho que leva para a pagina de login.

Agora se vc não tem conta NET lamento mas só indo na central pra criar uma (pelo menos era assim)
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Na play store (não sei se tem para IOS) tem o app, só colocar sua conta NET que funciona de boa. Já no PC se você colocar 192.168.0.0.1 eu acho que leva para a pagina de login.

Agora se vc não tem conta NET lamento mas só indo na central pra criar uma (pelo menos era assim)

Valeu, a app funcionou no smart mas continuo sem conseguir no PC infelizmente.

Imagino que tu quis dizer 192.168.0.1 ? Não deu aqui, tentei o gateway padrão da conexão (192.168.2.1) e também não deu.

Agh :ksnif
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Na play store (não sei se tem para IOS) tem o app, só colocar sua conta NET que funciona de boa. Já no PC se você colocar 192.168.0.0.1 eu acho que leva para a pagina de login.

Agora se vc não tem conta NET lamento mas só indo na central pra criar uma (pelo menos era assim)

Legal, daí com esse app faz o login automático ?
Pra mim até aparece essa tela de login, mas é um saco ficar logando
 


D

Deleted member 219486

Essa rede é estranha, ela aparece e some num local que utilizo.
 
Topo Fundo