O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] 13 Reasons Why - 1ª Temporada

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Terminaram de um jeito bem filha da put* que terá consequências.

O que deu para inferir é que a m**** vai voltar com as armas sendo encontradas e a polícia consequentemente investigando e o tal viadaum Winston bolado com a mentira talvez trazendo a verdade sobre o Montgomery.

Resta saber se conseguirão fazer algo que se sustente.

acabou pagando pela vida na prisão, mas aproveitaram para culpar alguém morto pelo crime, e pai do assassino acabou ajudando com isso
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
acabou pagando pela vida na prisão, mas aproveitaram para culpar alguém morto pelo crime, e pai do assassino acabou ajudando com isso
Eu queria ver se ele tivesse sido condenado pela morte do Bryce e aí ser morto na prisão. Seria mais uma morte na conta de todo mundo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
desculpem a coveirada, mas eu só assisti a serie agora, achei horrivel, Hanna tem que se benzer porque alguem tão azarada como ela não existe....
episodios arrastados, tem muito motivo bobo na fita da Hanna, muita coisa sem sentido
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
desculpem a coveirada, mas eu só assisti a serie agora, achei horrivel, Hanna tem que se benzer porque alguem tão azarada como ela não existe....
episodios arrastados, tem muito motivo bobo na fita da Hanna, muita coisa sem sentido
Ela era problemática e atraía os problemas por causa disso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Primeira temporada é bem legal. A segunda é fraquíssima. A terceira é ok.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
O grande lance do final é
o pai acobertando. Muito conveniente o Monty morrer na prisão e estando lá por um crime que efetivamente causou, acho que o dilema moral da turma do barulho teria potencializado bastante se ele tivesse sido preso pelo homicídio. Apesar que executar uma pessoa com braço e perna quebrados já é suficientemente baixo e digno de muito drama pessoal.

Boa temporada mas muito enrolado esse mistério, parecia João Kleber.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O grande lance do final é
o pai acobertando. Muito conveniente o Monty morrer na prisão e estando lá por um crime que efetivamente causou, acho que o dilema moral da turma do barulho teria potencializado bastante se ele tivesse sido preso pelo homicídio. Apesar que executar uma pessoa com braço e perna quebrados já é suficientemente baixo e digno de muito drama pessoal.

Boa temporada mas muito enrolado esse mistério, parecia João Kleber.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Ninguém ali presta no fim das contas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Trailer da temporada final. Nem sabia mas estreará em 5/6.

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Realmente alongaram para 4 temps? :eek:

Mas aguentei até agora. Vou até o fim.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.777
Pontos
803
aquela africana que colocaram que ja era emponderada na season passada e tomou o lugar do protagonista clay,

deve ter super poderes agora rsrs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pelo menos a terceira melhorou em relação à segunda. Vamos ver se fazem uma quarta ao menos decente para fechar o negócio de forma satisfatória.

aquela africana que colocaram que ja era emponderada na season passada e tomou o lugar do protagonista clay,

deve ter super poderes agora rsrs
Seu negrofóbico
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Basicamente Clay está maluco e fazendo grandes merdas em cada episódio. Justin está sendo tratado como um lixo e é ó único que está tentando melhorar junto com Tyler.

O bom é que depois de três fodendo temporadas de 13 episódios fizeram esta última com 10.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Vamos lá, não sei se hoje começo a ver a 4 temporada do bagaço.
Não vi tudo, mas deu para ver que o Clay tá:

 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
parei no episodio que...

enfiaram um cabo de vassoura no cu do milk

É no final da segunda temporada?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
terminei hoje...
a primeira temporada eu ADOREI. A segunda, eu achei boa. A terceira, eu achei passável. Essa última, achei forçar a barra demais. é só desgraça o tempo todo, pqp.
Se fosse só uma temporada, a série seria perfeita. Se fossem duas, ainda assim seria muito boa. A terceira ainda foi desculpável. Mas essa... eu não sou de reclamar do que os users aqui chamam de "lacração". Mas essa temporada, foi pesado nisso viu. os caras tentando abordar um monte de problema social numa temporada só, tá louco. ainda bem que acabou. assisti mais por obrigação, pq me afeiçoei a alguns personagens. mas já devia ter acabado há tempos.
agora eu posso me preparar pra série que realmente deve fazer meu ano: DARK!!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Também acho, a cada temporada a coisa foi ficando pior, mas pra mim é 1>3>2>4.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Só falta um episódio. O nível de v**dαgeм foi aumentando até ficar estratosférico. Até minha esposa achou desnecessário e ainda apontou que é curioso ter uma v**dαgeм desenfreada masculina, porém não feminina.

Estou até com medo do episódio final porque
O tal Winston viria para tacar fogo no negócio e ao longo foi perdendo importância e participação. A irmã do Monty totalmente sem relevância. Era para terminar de uma forma muito tensa e coma galera que se acha herói se fodendo porque cometeram crimes mas do jeito que está estou vendo que Diego, Winston e Estela cagarão para o que aconteceu no passado e a vida seguirá.

Btw, a dissociação de personalidade do capacete é até uma ideia interessante, porém ficou jogada de uma forma escrota porque depois que isso é constatado ele simplesmente volta a vida de boa com todo mundo confiando nele.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Para mim cagaram no formato das novas temporadas. O legal da primeira foi contar uma história que já sabíamos o final em forma de flashback. Podiam ter contado outra história usando o formato. Já aproveitando e focar em outro problema mental e não só depressão.

Mas não, foram enfiando história nos mesmos personagens. Sério, que adolescente do mundo que tem uma vida maluca dessas? :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Acabei. Final terrível.

A garota bonitinha ali aparecendo do nada como se ninguém soubesse que ele é louco, já foi preso e etc.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
Me admiro quem conseguiu passar da primeira temporada.
Minha mulher acompanha e só vê por forças maiores, por que diz que é um lixo esse seriado.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.777
Pontos
803
resolvi dropar no ep 4

nao teve jeito, foi feito na marra essa season, sem historia nenhuma agora todo mundo ve fantasma fala serio

nao vou mais desperdiçar 6h da minha vida, prefiro ver outra coisa mais util
 
Topo Fundo