O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] Ben 10......... NÃO!!!! She-Ra e as princesas (?!?) do poder

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
A série não começou ruin, curti a primeira temporada, mas foi decaindo demais de qualidade ao longo das temporadas seguintes, acho que assisti até a terceira depois perdi o interesse, e pelo final que o @senryu disse acho que fiz bem.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
A série não começou ruin, curti a primeira temporada, mas foi decaindo demais de qualidade ao longo das temporadas seguintes, acho que assisti até a terceira depois perdi o interesse, e pelo final que o @senryu disse acho que fiz bem.
Concordo. Cheguei até o final da terceira temporada literalmente, empurrando 'dicumforça' a vontade pra assistir.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Bom... Terceira vez q repito isso aqui, afinal é o tópico oficial do desenho: Minha filha adorou! E adorou MUITO!
Assistiu essa última temporada toda empolgada a cada episódio.
E até minha mais nova passou a gostar também.
Eu honestamente achava o desenho clássico um porre. Na verdade, tanto She-ra quanto He-man eram insuportáveis de assistir.
Os personagens e a idéia em si até eram legais, mas os episódios eram terríveis. Tanto q só existiam pra vender bonecos.
Mostrei pra elas e elas detestaram.

Esse novo o que mata é o design de tudo. Personagens, cenários e tudo mais.
É tudo muito simples. Meio q sem capricho.
O q é meio comum em animações americanas, mas nesse vai além.
Acho q se fosse feito por algum estúdio com o mesmo capricho q o último Thundercats, talvez fosse bem melhor.

Massss....
Como mesmo assim minha filha adorou, então acho q está bom.
Afinal o público é ela, não eu ou nego barbudo saudosista de 40 anos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Bom... Terceira vez q repito isso aqui, afinal é o tópico oficial do desenho: Minha filha adorou! E adorou MUITO!
Assistiu essa última temporada toda empolgada a cada episódio.
E até minha mais nova passou a gostar também.
Eu honestamente achava o desenho clássico um porre. Na verdade, tanto She-ra quanto He-man eram insuportáveis de assistir.
Os personagens e a idéia em si até eram legais, mas os episódios eram terríveis. Tanto q só existiam pra vender bonecos.
Mostrei pra elas e elas detestaram.

Esse novo o que mata é o design de tudo. Personagens, cenários e tudo mais.
É tudo muito simples. Meio q sem capricho.
O q é meio comum em animações americanas, mas nesse vai além.
Acho q se fosse feito por algum estúdio com o mesmo capricho q o último Thundercats, talvez fosse bem melhor.

Massss....
Como mesmo assim minha filha adorou, então acho q está bom.
Afinal o público é ela, não eu ou nego barbudo saudosista de 40 anos.

Que bom que elas gostaram.
Mas uma coisa que até coloquei na minha analise no meu blog...
Se eu NÃO PENSASSE NOS DETALHES A NOTA SERIA BEM MAIOR...
O problema, acho que não foi só eu que notou certos detalhes e mudanças no caminho que chatearam na experiência...
Talvez até a temporada 2, ou começo da 3 pensava a Noelle (a produtora e redatora chefe)em "levar todo mundo no barco" mas algo a fez desistir e ter raiva disso...
E sinceramente essa mulher não é muito sutil em certas agendas...
Mas me repetindo, se me tentam passar algo numa obra, eu tento compreender.
E definitivamente o público dela não era o antigo e nem de quem "sabe" o que é She-Ra ou He-Man e suas mitologias...foi um empréstimo.
Senão pensasse nos anteriores ou nem os conhecesse talvez a coisa seria melhor, mas você tem que entender que quando se pega uma ID antiga tem que se ir numa direção e não atirando pra todos os lados...
E essa série começou com atirando pra todos os lados e terminou com uma agenda LGBT (que não é ruim), de inclusão é também indo pra quem não conhece She-ra....
Como a Gigle Spakles bem disse no clownfish:
Se fosse princesa frufru e sua espada de gliter!!!
As pessoas apreciariam mais esta série..., mas entenda que teve algo antes e a série tentou falar com as pessoas que viram antes,, mas por algum motivo além de jogar fora as coisas que ligavam, ela fez questão de pisar de modo não tão sutil em certas que causou repulsa; por isso o meu se pensar em certos detalhes estraga a experiência...
Entenda também esse lado...
Pois muitos que falaram aqui amaram a série original, mesmo com os "defeitos" que a filmation tinha em animação
Pois em termos de avanços...Foi o primeiro estúdio á por uma mulher como produtora, foi o primeiro a admitir gente abertamente da comunidade LGBT como empregados, um dos primeiros a ter uma série liderada por uma mulher e prefiro ficar com essas lembranças que o discurso da Noelle que fez um grande avanço pras minorias, me desculpe, mas não fez, isso a lenda de Korra fez anos antes...é com algo aos 45 do segundo tempo...
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Que bom que elas gostaram.
Mas uma coisa que até coloquei na minha analise no meu blog...
Se eu NÃO PENSASSE NOS DETALHES A NOTA SERIA BEM MAIOR...
O problema, acho que não foi só eu que notou certos detalhes e mudanças no caminho que chatearam na experiência...
Talvez até a temporada 2, ou começo da 3 pensava a Noelle (a produtora e redatora chefe)em "levar todo mundo no barco" mas algo a fez desistir e ter raiva disso...
E sinceramente essa mulher não é muito sutil em certas agendas...
Mas me repetindo, se me tentam passar algo numa obra, eu tento compreender.
E definitivamente o público dela não era o antigo e nem de quem "sabe" o que é She-Ra ou He-Man e suas mitologias...foi um empréstimo.
Senão pensasse nos anteriores ou nem os conhecesse talvez a coisa seria melhor, mas você tem que entender que quando se pega uma ID antiga tem que se ir numa direção e não atirando pra todos os lados...
E essa série começou com atirando pra todos os lados e terminou com uma agenda LGBT (que não é ruim), de inclusão é também indo pra quem não conhece She-ra....
Como a Gigle Spakles bem disse no clownfish:
Se fosse princesa frufru e sua espada de gliter!!!
As pessoas apreciariam mais esta série..., mas entenda que teve algo antes e a série tentou falar com as pessoas que viram antes,, mas por algum motivo além de jogar fora as coisas que ligavam, ela fez questão de pisar de modo não tão sutil em certas que causou repulsa; por isso o meu se pensar em certos detalhes estraga a experiência...
Entenda também esse lado...
Pois muitos que falaram aqui amaram a série original, mesmo com os "defeitos" que a filmation tinha em animação
Pois em termos de avanços...Foi o primeiro estúdio á por uma mulher como produtora, foi o primeiro a admitir gente abertamente da comunidade LGBT como empregados, um dos primeiros a ter uma série liderada por uma mulher e prefiro ficar com essas lembranças que o discurso da Noelle que fez um grande avanço pras minorias, me desculpe, mas não fez, isso a lenda de Korra fez anos antes...é com algo aos 45 do segundo tempo...
Bom... Como estamos em isolamento, e aqui em casa dominaram minhas TVs, PC e Videogame, tive q optar entre séries de época melodramáticas no quarto com véinha ou desenhos na sala com as pequenas.
Então, estou indo de desenho.

Eu honestamente não entendo todo esse papo de "agenda" q falam tanto nesse fórum.
Parece q qualquer coisa não japonesa q coloque 2 meninos ou meninas se apaixonando, já é um afronta a pureza das crianças.
Poxa... Desenho japonês faz isso desde sempre... Na verdade até pior e ninguém fala nada. É romance gay, é pedofilia, é incesto, é menininhas de 18 anos com aparência de 8 com seios gigantes...
E ninguém se sente ofendido ou coisa do tipo.

Voltando pra She-ra...
Pelo q vi, não é nada muito "Oh! Que espetáculo!". Mas consegue ser melhor q o antigo. Pq o antigo era RUIM demais e chato pra porra. As meninas na época q passava isso sequer assistiam.
Pessoal nessa onda de "não estrague os clássicos" tá chato pra porra. Shera nem clássico era. Se conseguiram fazer daquilo algo que uma criança de 8 anos agora goste, tá bom.
Pra mim o único problema é a qualidade mesmo...
Podia ser algo mais polido e caprichado.

Vamos ver o q vou ter q assistir agora...
 


Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Na minha opinião é que esse desenho estava indo por um caminho interessante, onde a adora estava tentando entender de onde ela veio, quem são seus pais e principalmente quem é ou o que é grayskull, cujo nome ela pronunciava o tempo todo para se transformar, mas o desenho terminou e não foi explicado quem é na verdade o tal grayskull dessa versão e isso para mim é inadmissível, pois no original adora sabe quem é e de onde vem o poder da sua espada
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
1571708368145.jpg

trash.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só pondo o "piledrive" prego no caixão...


Vendo as reações por aí, eu achava estranho, todos falarem a mesma coisa é sempre evitar outras...(o monte de notas boas, mas sempre falando a mesma cosia Oh tem um casal LGBT num programa infantil, Oh é bem animado; esta é o sério que vocês não viram voltron e não viram que isso foi animado com o troco do pão e do café dos gatos???; oh e vamos evitar as perguntas não respondidas ou como Catra/Felina cruzou diversos limites e de como diversas oportunidades foram jogadas fora!!!)
E pensava não tem algo de errado nisso?
E pelo visto não é só eu...
Aqui alguém que fala dos defeitos dessa série e sem como eu focar tanto no outro erro (poderes de quem mesmo!?)
Tem quase vinte minutos, mas acho que vale bem a pena.
Pois foca bem em como isso tem boas ideias, mas as executa muito mal....
 
Topo Fundo