O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] Narcos - Mexico 4ª temporada estréia 16 de Novembro

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.318
Reações
172.646
Pontos
2.599
O Pena é um baita ator; Tomara que seja o principal.
Não será. O principal agora será o Michael Peña.


Narcos-season-4-pedro-pascal-michael-pena-991160.jpg

Narcos season 4: Michael Pena is taking over from Pedro Pascal (Image: NETFLIX)

E o vilão o Diego Luna
Narcos-season-4-diego-luna-1426498.jpg
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Eu parei de acompanhar na metade da primeira temporada e nao lembro por qual motivo eu larguei ela, vale a pena voltar a ver a serie ?
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
No teremos el cabron del Pena em la quarta temporada! :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.981
Reações
95.454
Pontos
2.179
Minha série favorita do Netflix. Espero que mantenha a qualidade.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.485
Reações
18.975
Pontos
503
Gosto muito de Narcos mas acho difícil manter o nível. Tomara que os personagens sejam excelentes como foram até agora.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
Porra, ninguém comentou a 4a temporada?

Agora eu entendi porque tiraram o nosso Cabron do Penã, mas não vou falar.

Achei bem mais séria, to no capítulo 6. Fez muito sentido abrir outra linha, pois o foco agora é em outro país, outra equipe.

Tirando a primeira série, que achei uma piada de mau gosto ainda mais comparando com a original colombiana, todas as outras são ducaralho, mas a 3a e 4a são do Kid Bengala! Achei que evoluíram muito!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Porra, ninguém comentou a 4a temporada?

Agora eu entendi porque tiraram o nosso Cabron do Penã, mas não vou falar.

Achei bem mais séria, to no capítulo 6. Fez muito sentido abrir outra linha, pois o foco agora é em outro país, outra equipe.

Tirando a primeira série, que achei uma piada de mau gosto ainda mais comparando com a original colombiana, todas as outras são ducaralho, mas a 3a e 4a são do Kid Bengala! Achei que evoluíram muito!
Não sabia que ia voltar, teve problemas na produção, risco de segurança na equipe aí pensei que cancelaram
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Essa série melhora a cada temporada mesmo, achei que sem Pablo Escobar ia decair, mas pelo contrário.

Michael Pena e Diego Luna tão muito bem, nem tô sentindo tanta falta do Pedro Pascal.

Tô indo pro episódio 6
Curti muito a aparição do Cartel de Cali e do Escobar, pena que um fdp já tinha me spoilado antes de eu começar a ver... Na real ia esperar pra começar essa temporada (muito trampo), mas pra evitar mais spoilers comecei
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Essa série melhora a cada temporada mesmo, achei que sem Pablo Escobar ia decair, mas pelo contrário.

Michael Pena e Diego Luna tão muito bem, nem tô sentindo tanta falta do Pedro Pascal.

Tô indo pro episódio 6
Curti muito a aparição do Cartel de Cali e do Escobar, pena que um fdp já tinha me spoilado antes de eu começar a ver... Na real ia esperar pra começar essa temporada (muito trampo), mas pra evitar mais spoilers comecei

Achei do caraio aquela parte. Hipopótamos
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.981
Reações
95.454
Pontos
2.179
Nem tinha visto a notificação no meu feed. Não sei se tá sendo considerado nova serie. Geralmente aparece.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
Nem tinha visto a notificação no meu feed. Não sei se tá sendo considerado nova serie. Geralmente aparece.

eh narcos mexico agora

provavelmente tera mais 2 temporadas nela e depois volta pro Narcos de antes, pra parte onde parou la com o javier peña na s03
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu já acho que a Netflix atingiu um alto nível de produção justamente com essa série.
Curti muito Narcos México também, (assim como curti as primeiras temporadas) e o toque de documentário fica muito bom nela. De certa forma te assusta por muita coisa ali ter ocorrido e principalmente toda a corrupção e o sistema que existe.
Eu assisto e depois vou ler mais sobre os fatos reais que ocorreram, rsrs. E acredito que Narcos México deve seguir rumo a história de Chapo, que foi considerado um dos maiores narcotraficantes ( eque já tem uma put* história aí).
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
Então...
Tem a do El Chapo na netflix?

Alguém ja viu é boa como as do "Narcos".

Então...
Único defeito que achei em Narcos México foi a quantidade de episódios: por mim poderia ter uns 15 fácil. Mas acho que há espaço para apenas mais uma temporada, pois daí entra "El Chapo" na parada. Não sei se vão fazer duas séries sobre o mesmo tema.

Não ví El Chapo ainda, pode ser muita boa até, mas a direção de Narcos, o esquema narrativa de documentário é foda demais!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
Tem a do El Chapo na netflix?

Alguém ja viu é boa como as do "Narcos".

Tem, mas equipe totalmente diferente da série Narcos. Não assisti, mas não é a mesma pegada, a começar pelo número de episódios e atores diferentes.

Pelo que eu li, essa temporada de Narcos Mexico foi a última. 3 temporadas igual foi a primeira. Eles vão focar agora na rainha do tráfico, Griselda Blanco. Que inclusive vão manter a tão consagrada (pelo menos pra mim foi) narrativa.

Acho que Narcos realmente já deu, mais pela falta do que falar. Tiveram que apelar até para "história paralela" que foi o policial que caçava o assassino de operárias. Foi a temporada mais arrastada na minha opinião. Todos os personagens que conhecemos já se ferraram, só sobrou o Chapito.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.262
Reações
94.866
Pontos
1.353
vi quando saiu a ultima temporada e concordo com o @tonyr2d2 . A série ja "passou do ponto de parar".

o arco do policial mexicano foi fraco,
a da jornalista escrota foi fraco, e diga-se de passagem, achei irritante.
o "grande vilão" era totalmente sem carisma. Tiveram que meter uns trecos cubanos la pra dar alguma "tensão".
o ator do Chapo parece o Boça do Hermes e Renato. Não tem como olhar pra esse da série e levar a ele a sério.
Temporada só com 1 policia "bonzinho", o cara pareceu que era jogado pra la e pra ca loucamente, hehehhe. Acho que faltou mais um policia pra acompanhar ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.318
Reações
172.646
Pontos
2.599
Estão falando mal desta última temporada. Parece que fizeram mais para constar.

o ator do Chapo parece o Boça do Hermes e Renato. Não tem como olhar pra esse da série e levar a ele a sério.
Eu gostei do fato de ter aquela cara de bobo e no início ser um operário ali do esquema. Faltou um desenvolvimento em um arco dele a fim de virar o El Chapo. Como o foco da série nunca foi esse, acabaram preferindo fazer uma terceira temporada sobre nada do que talvez fazer uma específica sobre ele ficando boladão e se tornando o maioral.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Surpresa, nem sabia que ia sair, assistirei com certeza... Pra quem curte o tema recomendo a série documentário "The Last Narc" da Amazon.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
Acho que até postei aqui, não lembro.

Quem quiser uma série FODA sobre Pablo Escobar, assista "Pablo Escobar, El Patron Del Mal" também na Netflix, mas preparem-se que são 74 episódios.

Ví essa série tranquilamente de tão foda que foi depois da primeira temporada de Narcos com o Wagner Moura e peguei até raiva do que fizeram. Os caras do cartel de Medelin não eram "alcóolotras drogados retardados" como ficaram caracterizados na série Narcos. Nessa série colocaram imagens reais do que eram os atetados terroristas realizados por Pablo Escobar e a treta foi muito, MUITO séria.
 
Topo Fundo