O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.994
Pontos
1.003
Continuo achando que Coster Waldau ou Mads seria melhor
Mas ae os caras chamam um britânico...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Comentaram que parece um elfo. Não sei da história do The Witcher mas como é Netflix a chance do negócio não ser épico é grande, produção boa mas história adaptada b*sta.
Eles estão fazendo os personagens de acordo com os livros e não os jogos
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
A pupila não é dos livros, mas acho que esse nem é o maior fator, se usar lente olho de gato, tem que animar por cima com cg bem boa para fazer o efeito do olho ficar mais fino ou não de acordo com a expressão, acredito que seria difícil pra c***lho.
No livro o que acontece é ele ficar com o olho totalmente preto, tipo pupila ultra-dilatada quando usa alguns potions, isso é mais tranquilo de fazer.

Peruca tem que melhorar, mas sempre melhora muito depois dos primeiros testes se a produção for boa.

Então pra mim tá massa
 


Imzoniac

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Acho que o Mads Mikkelsen ficaria infinitamente melhor no papel do Geraldo.

fQuMgG4.jpg

Exatamente a minha opinião e de basicamente todos que eu conheço.

Espero que o Cavill vale a boca de todos (inclusive a minha) porque sou super fã de Witcher e espero que essa não seja mais uma adaptação tosca do Netflix.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
legal que o povo ta só levando em conta o Geralt ja velho da fodendo ultima parte de uma trilogia que se passou anos (na história do jogo), e que no primeiro e segundo jogo (2/3 da série) o Geraldão tinha uma certa tendencia metrosexual(ui).
:klolz



Se a nerdflix tivesse ignorado a história e pulado pro fim só pra agradar quem conheceu a série no preisxtechion 4 iriam reclamar que não tem começo. :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu gostei. Estou ,mais preocupado é com a Triss. Eu esperando uma ruiva natural maravilhosa.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
legal que o povo ta só levando em conta o Geralt ja velho da fodendo ultima parte de uma trilogia que se passou anos (na história do jogo), e que no primeiro e segundo jogo (2/3 da série) o Geraldão tinha uma certa tendencia metrosexual(ui).
:klolz



Se a nerdflix tivesse ignorado a história e pulado pro fim só pra agradar quem conheceu a série no preisxtechion 4 iriam reclamar que não tem começo. :klolz

Fora que os jogos nem são canônicos. É bem provável que a série nunca chegue a contar q história deles.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Se ela for boa atriz eu tô cagando pra cor. Nos livros o cabelo da Triss é castanho, só pra lembrar...

Assim como Matt Murdock é ruivo nos gibis e o ator não é na série e ninguém reclama.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Não li os livros, mas poderiam ter usado o visual como o dos jogos com a história original pelo menos como fanservice.

Sendo da Netflix, todo cuidado é pouco.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Geraldao nos primeiros livros é isso mesmo. Gibão de couro, pouco dinheiro e pouco trabalho.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Velho, já foi amplamente falado que a série seguirá os livros e não o jogo. Ai nego reclamando que a Triss não vai ser ruiva sendo que no livro ela não é ruiva é foda viu.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.113
Pontos
2.139
Velho, já foi amplamente falado que a série seguirá os livros e não o jogo. Ai nego reclamando que a Triss não vai ser ruiva sendo que no livro ela não é ruiva é foda viu.

é que o responsável pela cristalização da imagem de Witcher na mente mainstream é o jogo (e principalmente o 3).
muita gente não faz nem idéia que existe uma série de livros por trás.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.688
Reações
107.055
Pontos
1.003
Bom, vendo as últimas notícias sobre essa fantástica adaptação da Netflix, decidi que vou ficar só com os livros e os jogos mesmo. :kclassic
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Velho, já foi amplamente falado que a série seguirá os livros e não o jogo. Ai nego reclamando que a Triss não vai ser ruiva sendo que no livro ela não é ruiva é foda viu.

E que o Geralt não vai ser velho e não vai ter barba sendo que ele é mais novo no primeiro livro
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Velho, já foi amplamente falado que a série seguirá os livros e não o jogo. Ai nego reclamando que a Triss não vai ser ruiva sendo que no livro ela não é ruiva é foda viu.

A Triss é negra no Livro? Tô sabendo agora...

Nem isso conseguiram fazer direito, já que até o Cavill ficou lixoso como Geralt do Witcher 1.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.688
Reações
107.055
Pontos
1.003
The Witcher – Netflix divulga quando a série irá estrear

legiao_bUY6z2KxW94XTF0SARpNiQourPyCv8IlkEmOBVnegq.jpg.jpeg

A nova série live-action da Netflix baseada em The Witcher será lançada ainda em 2019, segundo informações da Variety. O CEO da empresa, Ted Sarandos, fez um comunicado oficial recentemente, onde revelou as épocas de lançamento de todos os grandes títulos da marca.

The Witcher é uma das mais aguardadas produções do serviço de streaming, que já tem uma legião de fãs por causa da série de games e romances do escritor Andrzej Sapkowski.

Numa teleconferência realizada essa semana, Sarandos explicou que alguns dos maiores lançamentos da Netflix acontecerão no quarto trimestre de 2019, incluindo The Witcher, que ele chama de “uma grande série original”. Por “quarto trimestre”, Sarandos então afirma que a primeira temporada da série chega na plataforma entre outubro e dezembro desse ano.

Filmada na Hungria, The Witcher conta com nomes como Henry Cavill, Freya Allan, Joey Batey, Millie Brady e Steve Wall.


Fonte
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gostaria muito que a série tivesse a maturidade e profundidade no roteiro como as cinco primeiras temporadas de GOT e até mesmo um pouco dos livros do Geralt. Gostaria que a produção fosse caprichosa, sem austeridades para a elaboração de cenários, figurinos e CGs. Só gostaria!

Mas duvido muito que a Netflix vá entregar algo tão consistente, cru e visceral como desejamos. Prevejo uma série com diálogos rasos, produção paliativa e, quiçá, mensagens embutidas da politicagem boboca atual.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Prevejo uma série com diálogos rasos, produção paliativa e, quiçá, mensagens embutidas da politicagem boboca atual.

Sendo que o universo neste sentido é super centrado e equilibrado com a representação máxima dessa visão na expressão do "mal menor".
 
Topo Fundo