O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
recado do Ronaldinho gaúcho pro neymar




ronaldinhopiscina.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.758
Pontos
1.279
É, não aparenta que ela foi lá pra conseguir um bucho.
Foi achando que seria a escolhida, viu que era só mais uma marmita e ficou putassa.

E o Gaucho e Doria é que são espertos, só fazem surubão.
Onde se uma acusar o estupro, tem outras 5 aleatorias pra contestar a afirmação.
E nenhuma vai se achar a princesinha da Disney.

Se bem que o Neymar até falou de mais 4, abriu exceção e levou na cara.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Noooooooosssssssaaaaaa que absurdo as pessoas comentando um crime sem ser advogado/bacharel de direito.

A última vez que eu vi isso foi onde mesmo? Ah sim, algumas horas atrás no tribunal do júri.

Você sabia que o júri eh composto de pessoas leigas ou não necessariamente sabedoras de direito?

Então sim, eh normal, as pessoas comentarem se houve um crime ou não.

Em tempos, sou advogado, então eu posso utilizar o argumento "ad curriculum" para sustentar minha opinião sobre o caso?
Poderia falar um pouco sobre essa parte? Qual o papel de um leigo num tribunal? Pergunta honesta, gosto de direito, mas não sou da área.

Eu me sinto meio acanhado de falar por aí com os termos que aprendi no Jornal Nacional e acharem que eu tô tentando dar uma de sabichão. Hue
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Poderia falar um pouco sobre essa parte? Qual o papel de um leigo num tribunal? Pergunta honesta, gosto de direito, mas não sou da área.

Eu me sinto meio acanhado de falar por aí com os termos que aprendi no Jornal Nacional e acharem que eu tô tentando dar uma de sabichão. Hue

O exemplo que ele deu do tribunal do juri é que em casos de crimes dolosos contra a vida é formado um grupo de pessoa do povo para decidir sobre o crime. Basicamente são pessoas que decidem sem qualquer critério técnico.

No post que ele quotou o cara praticamente quis censurar a galera pelo fato de estarem opinando sem entender da matéria penal.

Se fosse assim, comentarista de futebol que nunca jogou bola também não poderia comentar jogos.

Ou seja, um absurdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Poderia falar um pouco sobre essa parte? Qual o papel de um leigo num tribunal? Pergunta honesta, gosto de direito, mas não sou da área.

Eu me sinto meio acanhado de falar por aí com os termos que aprendi no Jornal Nacional e acharem que eu tô tentando dar uma de sabichão. Hue
O exemplo que ele deu do tribunal do juri é que em casos de crimes dolosos contra a vida é formado um grupo de pessoa do povo para decidir sobre o crime. Basicamente são pessoas que decidem sem qualquer critério técnico.

No post que ele quotou o cara praticamente quis censurar a galera pelo fato de estarem opinando sem entender da matéria penal.

Se fosse assim, comentarista de futebol que nunca jogou bola também não poderia comentar jogos.

Ou seja, um absurdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso mesmo.


E essas pessoas basta se inscreverem para ser do júri e serem chamadas.

Pode ter advogados ou estudante de direito? Até pode, e eh até bastante comum estudante de direito participar disso, mas não necessariamente.

O tribunal do juri no NOSSO direito penal é um mundo a parte e quase uma aberracao. Enquanto em outros crimes se discute com o juiz a tipicidade do delito, a autoria etc e tal, no tribunal do juri pessoas leigas dizem se o cara matou ou não matou.

E entenda, eu falar que eh uma aberracao não é dar razão ao cara que eu quotei. Acho super válido as pessoas discutirem sobre um crime, acho que todos tem capacidade de dar a sua opinião sobre um fato.

No entanto, dentro do processo eu já vejo com outros olhos a presença de leigos.

Por fim, críticas à parte, o tribunal do juri dentro do direito eh uma das coisas mais bonitas de se assistir. Se tem interesse mesmo, te aconselho a pegar um caso famoso da sua cidade/estado e acompanhar o tribunal do juri.

Aqui no Rio Grande do Sul recentemente teve o julgamento do caso Bernardo (famoso aqui) e uma galera parou para acompanhar o juri pela Internet

Edit: por outro lado, considerando a grande quantidade de juiz bunda mole que temos, talvez o tribunal do juri HOJE seja uma das poucas coisas que fazem os bandidos pensarem duas vezes antes de matarem alguém. Normalmente o bandido que já tem um histórico eh condenado (e aí entra um pouco a critica em relação a pessoas sem conhecimento técnico condenarem por preconceito. No entanto, considerando que não sou advogado penalista e tampouco gosto de bandido, tô cagando para isso)
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sobre o caso do Neymar, ontem eu estava pensando que existe uma possibilidade de dar um super plot twist e ele se fuder.

Ela alega que um dos motivos do estupro foi pq ele quis fazer sem camisinha.

Agora imaginem a seguinte situação, no depoimento dele ele disser que foi com camisinha e depois a mina aparece grávida dele. Aí fudeu e muito pro lado dele.

Então eu digo, se eles ttansaram sem camisinha, ele tem que dizer que de fato foi sem mas que ela não se importou e até pediu. Aí fica a palavra dele contra a dela e dificilmente ela conseguirá provar isso (em tese, o ônus da prova eh dela).

Agora repito, se ele disser que foi com e ela aparecer grávida dele eh gg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Alguma alma caridosa pode mandar MP do vídeo pro Cyberzinho querido ?
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Isso mesmo.


E essas pessoas basta se inscreverem para ser do júri e serem chamadas.

Pode ter advogados ou estudante de direito? Até pode, e eh até bastante comum estudante de direito participar disso, mas não necessariamente.

O tribunal do juri no NOSSO direito penal é um mundo a parte e quase uma aberracao. Enquanto em outros crimes se discute com o juiz a tipicidade do delito, a autoria etc e tal, no tribunal do juri pessoas leigas dizem se o cara matou ou não matou.

E entenda, eu falar que eh uma aberracao não é dar razão ao cara que eu quotei. Acho super válido as pessoas discutirem sobre um crime, acho que todos tem capacidade de dar a sua opinião sobre um fato.

No entanto, dentro do processo eu já vejo com outros olhos a presença de leigos.

Por fim, críticas à parte, o tribunal do juri dentro do direito eh uma das coisas mais bonitas de se assistir. Se tem interesse mesmo, te aconselho a pegar um caso famoso da sua cidade/estado e acompanhar o tribunal do juri.

Aqui no Rio Grande do Sul recentemente teve o julgamento do caso Bernardo (famoso aqui) e uma galera parou para acompanhar o juri pela Internet

Edit: por outro lado, considerando a grande quantidade de juiz bunda mole que temos, talvez o tribunal do juri HOJE seja uma das poucas coisas que fazem os bandidos pensarem duas vezes antes de matarem alguém. Normalmente o bandido que já tem um histórico eh condenado (e aí entra um pouco a critica em relação a pessoas sem conhecimento técnico condenarem por preconceito. No entanto, considerando que não sou advogado penalista e tampouco gosto de bandido, tô cagando para isso)
Ainda dentro desse assunto, me auto quotando e já pedindo desculpas para galera pelo off tópic.

Eu lembro do professor de um curso que eu estava fazendo falando sobre um caso. O professor é delegado e, em síntese, teve uma briga de trânsito no qual três "pit boy" desceram o cacete em um cara a ponto de deixar ele desacordado e ele parar no hospital.

Os policiais queriam enquadrar eles em tentativa de homicídio. Esse meu professor ouviu os três, soube que os três eram faixa preta de jiu jitsu e os três deram um depoimento no sentido de saberem de golpes que mata uma pessoa direto, um estrangulamento e etc e tal.

Nisso ele disse que não poderia enquadrar como tentativa de homicídio e sim em lesão corporal pelo fato de que, segundo o que se extraiu do depoimento, se eles quisessem matar o cara eles facilmente fariam isso.

Eu particularmente acho bem discutível esse entendimento dele. No entanto, reconheço que eh um entendimento válido e acho muito difícil que alguém leigo do juri pensaria assim

Edit: somente para explicar o caso. Não existe tentativa na forma culposa, somente dolosa. Ou seja, na tentativa de homicídio tu tem que ter o dolo de matar a pessoa mas, por algum motivo, não conseguiu.
O professor, no caso, não viu dolo de tentativa de homicídio dos caras, pois se eles realmente quisessem, teriam estrangulado ele e não batido nele.
Então, na visão do professor, eles tinham o dolo de espancar e não de matar.

Como eu disse, bem discutível esse entendimento. Até pq eu sei que alguém pode me quotar e alegar dolo eventual e etc e tal, mas não vou me estender mais pq acabei me empolgando e fazendo um enorme off topic
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.758
Pontos
1.279
Sobre o caso do Neymar, ontem eu estava pensando que existe uma possibilidade de dar um super plot twist e ele se fuder.

Ela alega que um dos motivos do estupro foi pq ele quis fazer sem camisinha.

Agora imaginem a seguinte situação, no depoimento dele ele disser que foi com camisinha e depois a mina aparece grávida dele. Aí fudeu e muito pro lado dele.

Então eu digo, se eles ttansaram sem camisinha, ele tem que dizer que de fato foi sem mas que ela não se importou e até pediu. Aí fica a palavra dele contra a dela e dificilmente ela conseguirá provar isso (em tese, o ônus da prova eh dela).

Agora repito, se ele disser que foi com e ela aparecer grávida dele eh gg

Dado o grau de esperteza da dita cuja, a primeira coisa que deve ter feito foi um teste de gravidez, e a essa altura ja estaria cantando galo, não precisando apelar pra arrombamentos armados e que vão suicidar ela.
E tb imagino que o Neymar ja fez vasectomia, por pressão do pai, que é outro esperto.

Mas quem sabe.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Dado o grau de esperteza da dita cuja, a primeira coisa que deve ter feito foi um teste de gravidez, e a essa altura ja estaria cantando galo, não precisando apelar pra arrombamentos armados e que vão suicidar ela.
E tb imagino que o Neymar ja fez vasectomia, por pressão do pai, que é outro esperto.

Mas quem sabe.
Cara, agora vou falar de forma meio leiga, mas acho que deve ser muito pouco tempo para ter um exame de gravidez confiável. Não deu nem um mês ainda (acho que nem 15 dias).

Se o neymar não for castrado e tiver sido sem camisinha ele deve ter com o cu na mão se ela eventualmente aparecer grávida
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Cara, agora vou falar de forma meio leiga, mas acho que deve ser muito pouco tempo para ter um exame de gravidez confiável. Não deu nem um mês ainda (acho que nem 15 dias).

Se o neymar não for castrado e tiver sido sem camisinha ele deve ter com o cu na mão se ela eventualmente aparecer grávida

Certeza que o Neymar é castrado.

Bixo é burro demais, conseguiu ser dibrado na primeira namorada.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Eu acho que ele já congelou esperma e cortou o canal.
Não é possível ser tão burro.
Já a mina achou que ia ter romance kkkkkkkkkkk :klol
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Neymar infelizmente já está com o pé direito podre. 27 anos ainda, 3 lesões sérias em 4 anos tirando ele ou deixando ele zuado pras principais competições.

Dificilmente se continuar essas lesões vai jogar em alto nível, já ta chegando aos 30, acho que a carreira dele tá meio comprometida nesse sentido, e nunca vai ganhar uma bolo de ouro.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Menino Ney é burro demais, e faz sempre a escolha errada. Saiu do Barça pra ir pro PSG, e decidiu se queimar por essa minazinha aí... Eu se fosse um cara com o status e grana que ele tem só ia passar o salame nas "top" tipo: Rihanna, Paola Oliveira, Mulher melancia, top models e etc. ou eu iria fazer surubão.

Mas não! o burrão, lá na França, veio buscar a encrenca aqui no Brasil.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Neymar agora tem q dar uma de Ronaldo travequista, voltando da lesão e ganhando mundial pelo Brasil.

Abçs.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Galera, ainda que essa mina se ferre lindamente juridicamente, para ela pouco importa, vai sair no lucro. Vai ganhar visibilidade, sair na playboy, participar da fazenda, fazer novelas, clipes e entre outros.

Agora o Neymar, tá perdeu uma put* grana e ainda que ganhe um processo contra a mina, não vai conseguir levar nada, eis que, a mina é uma pé rapada, e todos os seus bens devem estar protegidos pelo bem de família.

E mais, capaz que ela ganhe alguma coisa ainda com aquelas divulgadas do neymar.

Enfim, por mais que o Neymar ganhe, ele vai perder. Podem anotar e me cobrar.
Isso é verdade. Desde que o Neymar declarou voto no Bonoro ele virou uma espécie de "persona non grata", que só continua com a visibilidade que tem porque é o Neymar. Mas tenho certeza que vão querer ajudar essa mina só pra lacrar, tipo o azul e rosa.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ela é mulher, simples assim.

Já contei essa história aqui mas vou contar de novo:

Na minha cidade um cara foi acusado de estupro por uma garota de programa que se dizia “estudante”, tudo pq ele não quis pagar p adicional que ela pediu depois do ato.

Apanhou na cadeia, teve um cabo de vassoura enfiado lá, foi humilhado...

5 dias depois de preso ela abriu o jogo.

Três anos depois ele se matou.

Ela tá livre e leve, vivendo com um velhote que banca ela numa cidade vizinha
Eu em uma dessa não deixava a vassourada em vão: eu impalava a mulher viva.

Tapatalk.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ela foi na delegacia e falou a verdade, respondeu por falsa comunicação de crime, não deu nada pra ela.
Ele foi solto 2 dias depois dela ir na delegacia, mas o estrago tava feito. Era alvo de piada, não saia de casa, emagreceu horrores e no fim se matou. O vizinho encontrou só uma semana depois, segundo a polícia, por causa do cheiro.
Mas esses seres tem que levar vassourada no * do capeta, são tão ignorantes que nem imaginam que pode acontecer com qualquer um. O Estado deveria obrigar a put* pagar terapia e indenização ao cidadão, não importa como! Tipo, jogar ela na cadeia masculina e dava vez que fosse comido seu * seria 1 real para conta do cidadão.

Tapatalk.
 
Topo Fundo