O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

NFL 2019-2020 Draft 25/04

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.645
Pontos
553
E com razão, juju não fez nd demais, fora o fumble no último jogo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
E o que é que Antonio Brown fez afinal? Até fugiu desse mesmo jogo, não assumiu a responsabilidade
Um pau no cu desse nunca vai ter razão, ainda mais falando de um jogador novato

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.084
Pontos
714
Já imaginou se o time não evolui e a gente perde os 5 primeiros jogos ?
Probabilidade é grande heim ?
Desses dai, só o Dallas é o ++-, Chicago e Vikings devem vir babando esse ano.
Rapaize a gente só vai ter uma idéia melhor pós draft e principalmente nos TC. Mas no geral to otimista.
NFL não dá p cravar nada na véspera, Bears perderam o DC (Vic Fangio) e deu uma desmontada na defesa, Vikings é uma incógnita (o ataque deu uma caída violenta na 2a metade do campeonato e nessa free agency não contrataram ninguém pra OL), Eagles e Broncos vai ser em casa sendo q Eagles ninguém sabe como o Wentz vem fisicamente e Broncos c/Joe Flacco... não tenho medo.

Vou chutar 4-1 nessas primeiras partidas.

Cowboys é no AT&T Stadium , q é tipo 2a casa dos Packers :kkk

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
2.190
Pontos
309
Esse ano a ESPN pela primeira vez vai exibir os três dias de Draft.
Quinta as 21h
Sexta as 20h.
Sábado as 13h.
=======
Sei que ainda falta tempo, mas que acham de organizar um bolão da NFL esse ano?
Não sei ainda bem como fazer a pontuação do bolão mas se mais alguém se interessar podemos ver.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.084
Pontos
714
Quem vcs gostariam q os vossos times draftassem ?

Por tudo q pesquisei, queria q os Packers fossem de Ed Oliver ou de TJ Hockenson

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.006
Pontos
694
Madden 19 ta uma bosta

Sério? Pqp eu curti muito o mut, vc conseguia boas cartas lá fora que havia muita diversão online com os desafios. Masss isso foi lá do madden 16 e 17

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Imortal

Bam-bam-bam
Reações
7.122
Pontos
379
Sério? Pqp eu curti muito o mut, vc conseguia boas cartas lá fora que havia muita diversão online com os desafios. Masss isso foi lá do madden 16 e 17

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Ai n sei, n jogo mut, só h2h e franchise, a gameplay em si ta ruim, muita gente tem reclamado

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
2.190
Pontos
309
Murray número 1 do draft com Arizona. Não concordo, mas ok.
Nick Boza foi draftado pelo 49ers.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.645
Pontos
553
Ainda to achando que é fake o fato de que Pittsburgh realmente draftou um LB

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
51.435
Pontos
1.024
essa escolha do Daniel Jones lembrou a escolha de outra equipe de NY, Porzingis.

acho melhor esperar para não queimar a língua.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.084
Pontos
714
O negócio não é ter draftado o Daniel Jones em si, é ter draftado ele numa escolha top 10 de primeira rodada.

Tinha uns monstros de defesa p pegar, e o Daniel Jones vc podia pegar tranquilamente na 3a rodada.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.084
Pontos
714
Sobre as escolhas do Packers . As duas primeiras foram o Rashaan Gary e o Darnell Savage. Segundo o on the clock:

12 – Green Bay Packers – Rashan Gary – IDL – Michigan
Nunca conseguimos entender esse amor por Rashan Gary. Pode produzir, mas na escolha 12 haviam jogadores melhores, inclusive na posição, para serem escolhidos.

21 – Green Bay Packers (troca com o Seattle Seahawks) – Darnell Savage Jr – Maryland

Subir por um safety que tem nota de dia 2 não é uma coisa que se elogie, ainda mais com Nasir Adderley disponível.

http://ontheclock.com.br/primeira-rodada-do-draft-2019-escolhas-e-comentarios/
Se vc analisar individualmente não foram as melhores escolhas do universo, mas vendo a defesa como um todo e o esquema do Pettine, de defensores versáteis, temos tudo p montar uma defesa top 10. Gary fisicamente é um monstro e Savage é ladrão de bola lembrando muito o estilo daquele Eddie Jackson dos Bears.

Vale lembrar q essa subida dos Packers foi devido à informação q os Patriots e os Colts queriam o Savage.

Highlights:

Na 3a draftamos Jace Sternberger, TE. Bem fortinho haha

Ah, e sobre o Draft. Colocar aquela Paula Ivoglio p comentar o draft é uma falta de respeito com quem vê Futebol.
É uma METLALHADOLA DE MELDA como diria Cebolinha.

@Illidan