O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alguém joga madden no PS4? Tem promoção e eu queria ver se o jogo continua bom

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Eu, ta muito bom, bem acima do lixo que foi o 19, ainda tão saindo patchs pra ajustar mas já está bem legal, tenho jogado muito franchise e o modo KO.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Se o povo animasse a gente podia juntar a tchurma e jogar Madden no modo franquia. Certa vez joguei uma liga e até chamei o @Imortal mas o dono da liga parece q levou uma gaia e sumiu no tempo e no espaço LOL.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Eu, ta muito bom, bem acima do lixo que foi o 19, ainda tão saindo patchs pra ajustar mas já está bem legal, tenho jogado muito franchise e o modo KO.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Maravilha, vou ver se pego agora, lembro que adorava aquele MUT, mas nunca joguei nenhuma franchise online

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.287
Pontos
1.139
EHBfW2tW4AAVq9U
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se o povo animasse a gente podia juntar a tchurma e jogar Madden no modo franquia. Certa vez joguei uma liga e até chamei o @Imortal mas o dono da liga parece q levou uma gaia e sumiu no tempo e no espaço LOL.
To numa liga agr só de jogadores legend, muito legal
Maravilha, vou ver se pego agora, lembro que adorava aquele MUT, mas nunca joguei nenhuma franchise online

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Franchise é muito melhor que o mut, sem comparação

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Esse Mahomes é muito podre, toda reladinha que o cara leva ele quebra, de porcelana, vá a pqp.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Po, triste isso aí.
É difícil torcer contra o cara: novo, carismático, com um potencial gigantesco.
Eu nem torço pro Chiefs mas gosto de assistir os jogos pq sempre é bom ver ele jogar.
Tomara que não seja nada grave.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mahomes e muito bom. Pena que essa temporada ele tá na capa do Madeen

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Como assim ? Só os antigões, tipo Joe Montana, Lawrence Taylor ?
Isso, 500 legends e os jogadores atuais todos juntos.
Peguei uns caras bons pro meu time, len dawson, roddy white, paul krause, sharpe TE

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.287
Pontos
1.139
Triste, espero que se recupere logo.

Esse cara tem o futuro mais promissor dos jovens QBs.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Falando em Madden, que m**** que fizeram no modo história, hein? Personagem com carisma zero e história extremamente curta. Terminei em menos de uma hora.

o Longshot do Madden 19 foi bem melhor.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Falando em Madden, que m**** que fizeram no modo história, hein? Personagem com carisma zero e história extremamente curta. Terminei em menos de uma hora.

o Longshot do Madden 19 foi bem melhor.
Nunca encostei nesse modo, totalmente sem apelo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Comprei o game.pra PS4 o último quentinha jogado foi o 16 e que diferença

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.994
Pontos
1.003
Fiquei decepcionado com o Sunday Night de ontem, achei que ia ser disputado mas Dallas dominou
E hoje é uma boa oportunidade pra galera que assiste NFL de colocar um pouco do sono em dia

A melhor parte foi Antunes tentando botar um hype no jogo falando que os Jets poderiam surpreender
Po bicho, não precisa fazer esses bagulho, a galera que torce pra New England já vai ver o jogo mesmo :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Fiquei decepcionado com o Sunday Night de ontem, achei que ia ser disputado mas Dallas dominou
E hoje é uma boa oportunidade pra galera que assiste NFL de colocar um pouco do sono em dia

A melhor parte foi Antunes tentando botar um hype no jogo falando que os Jets poderiam surpreender
Po bicho, não precisa fazer esses bagulho, a galera que torce pra New England já vai ver o jogo mesmo :klol
Eu vou passar o olho só, nem vou ver inteiro, sei que os Pats vão tratorar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.994
Pontos
1.003
Eu vou passar o olho só, nem vou ver inteiro, sei que os Pats vão tratorar.
Eu nao ia passar o olho nem se não tivesse doente sentindo sono cedo :klol
Mas o jogo de Quinta eu vou fazer um esforcinho pra ver até o final (a não ser que seja 100% lavada tbm, ai se eu tiver com sono eu vou embora)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Hoje e bom pra ver só os melhores momentos depois kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Arão Rógerio monstro essa rodada.
Packers começando a se acertar no ataque, tem que ajeitar a defesa contra o jogo corrido que aí da pra sonhar com algo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Já estão tentando zicar os Pats antes mesmo dos playoffs?
:klol

Uma coisa tenho que dizer, tá meio chato torcer pros Pats essa temporada, os caras ganham tudo fácil.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.287
Pontos
1.139
Já estão tentando zicar os Pats antes mesmo dos playoffs?
:klol

Uma coisa tenho que dizer, tá meio chato torcer pros Pats essa temporada, os caras ganham tudo fácil.

Calendário ajudou muuuito o PAtriots nessa temporada. Dos 17, 7 foram ou vai ser chutar em cachorro morto (Dolphins x 2, Jets x 2, Bengals, Redskins e Giants).

Só o Bills que deu algum trabalho até agora. (Uma ótima surpresa da temporada, aliás)
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Eu vou confessar p vcs q eu achava q os Jets iam fazer jogo duro pelo menos em relação à defesa e o Darnold não ia dar show mas ia acertar alguma coisa, p ser pelo menos um 13-10 p um dos lados, com bastante corrida do Bell.

Mas se duvidar o melhor jogador do ataque dos Jets foi um carinha lá da secundária dos pats q fez umas 3 faltas de interferência :kkk pq essa dupla Adam Gase e Sam Darnold , pqp :klolwtf



Outra coisa q eu não acreditava mais é q eu conseguisse ganhar hj no fantasy, mas aos trancos e barrancos consegui voltar p campanha positiva e o VASCO PACKERS DA GAMA continua de pé.
 
Topo Fundo