O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft



Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
6.811
Pontos
453
Acho que tá na hora da ESPN liberar pelo menos os narradores pra voltar a narrar dos estudios. Tá sofrível acompanhar com todo mundo fazendo as coisas de casa e a conexão caindo toda hora...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
Packers foi muito bem. Jogo corrido aparecendo bem com Tyler Erwin, Jamaal e Aaron Jones. AJ Dillon tb mostrou potencial.
Se o MVS melhorar na questão dos drops, vai ser uma ameaça constante nas big plays.

A defesa deu uma relaxada no final mas isso tb foi fruto da contusão do Kenny Clark. Ainda tem uns buracos p jogo corrido q irritam um pouco. De qualquer forma é importante começar ganhando ainda mais contra um rival de divisão fora de casa.

Brady deve ter sentido falta daqueles jogos contra Jets, Dolphins, de pegar umas nabas no começo p esquentar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Hoje é aquele dia que a besta henry faz 20 pontos e salva meu fantasy?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.933
Reações
51.086
Pontos
1.003
Até que o time jogou direitinho, mas ainda continua naquele mesmo estilo que nunca da pra curtir o jogo porque a qualquer momento pode rolar alguma m****
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.933
Reações
51.086
Pontos
1.003
Péssimo pressentimento isso de passar o jogo de quinta no ESPN2, eu não lembro de quando moveram algum jogo pra ESPN2 quando o matchup era ruim ou algo do tipo, só davam prioridade a outros esportes quando eram FINAIS, agora um jogo qualquer de NBA tá tendo a preferência
Daqui a pouco a ESPN cria um Premiere da NFL e vc só vê qualquer jogo se assinar PPV


 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
6.811
Pontos
453
Péssimo pressentimento isso de passar o jogo de quinta no ESPN2, eu não lembro de quando moveram algum jogo pra ESPN2 quando o matchup era ruim ou algo do tipo, só davam prioridade a outros esportes quando eram FINAIS, agora um jogo qualquer de NBA tá tendo a preferência
Daqui a pouco a ESPN cria um Premiere da NFL e vc só vê qualquer jogo se assinar PPV


É final de conferência cara, não é jogo qualquer.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.757
Pontos
709
Rapaz, pensei que iria perder, mas os dois jogadores do Lionheart de ontem pontuaram baixo.
Comecei bem haha
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
O técnico dos Broncos é meio broco, como se diz por aqui.
Tava na cara q os Titans iam conseguir chegar na zona de FG, e ele em vez de pedir tempo, parar o relogio e garantir q o time dele tivesse tempo p fazer o mesmo, levou 2 timeouts p casa. Acho q ele pensou q acumulava pro New Game +

Resultado semana 1 do Fantasy

Visualizar anexo 139401

O Saquon Barkley fez porcaria nenhuma... tive q passar o outro jogo secando o AJ Brown

Próxima semana tem o clássico Vasco Packers da Gama x Lionheart Knights
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444
O técnico dos Broncos é meio broco, como se diz por aqui.
Tava na cara q os Titans iam conseguir chegar na zona de FG, e ele em vez de pedir tempo, parar o relogio e garantir q o time dele tivesse tempo p fazer o mesmo, levou 2 timeouts p casa. Acho q ele pensou q acumulava pro New Game +



O Saquon Barkley fez porcaria nenhuma... tive q passar o outro jogo secando o AJ Brown

Próxima semana tem o clássico Vasco Packers da Gama x Lionheart Knights
O Jones teve mais jardas que ele ontem. Giants e seus jogos estranhos.

Bora é não apanhar de muito nessa semana
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
Foi bom o jogo, muita gente torcendo o nariz pq são dois times derrubados, mas o Mayfield jogou razoavelmente bem fazendo as play actions, o Burrow mostrou potencial, com uma OL melhor esse cara vai longe.

Teve uns TDs bem bonitos, o do Odell e o ultimo do Bengals, q o Tyler Boyd pegou a bola na beiradinha da endzone.
 
Topo Fundo