O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Caceta as previsões dos fantasies são como certa um bom jogo do Watson contra New England. Não sei se arrisco

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Porra, esqueci do fantasy.

Ninguém nem para me lembrar. Cade a camaradagem ?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Porra, esqueci do fantasy.

Ninguém nem para me lembrar. Cade a camaradagem ?
Eu também esqueci.
Resultado:
fFyfNMz.png
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Existe a possibilidade de fazer um bolão da NFL? nos mesmos moldes que tem aqui no fórum do Campeonato Brasileiro.
O que acham? Ou nem eras?
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Novidade na área galera
Acabaram de mostrar no Abre o Jogo


Agora iremos poder votar nos jogos das 14h de todos os Domingos :kjoinha


NFL: Fã de esporte vai escolher um dos jogos da semana 2 da temporada

"Mas não vai passar Seahawks?"
"Cadê o jogo dos Patriots?"
"Vocês nunca passam o jogo do meu time..."
Amigos fãs de esporte, seus problemas acabaram!

A partir de agora, vocês assumirão o papel de diretor de programação e vão decidir qual jogo da NFL vai ocupar a tela da ESPN no primeiro horário de domingo.
A novidade começa na segunda semana da temporada, e a transmissão das 14 horas (de Brasília) será decidida com o seu voto. Então pense bem na escolha e exerça sua civilidade, escolhendo uma das nove opções abaixo.
O resultado será sempre anunciado durante a transmissão do Monday Night Football.
Depois não adianta reclamar! Aqui na ESPN, a NFL é ainda mais democrática, para você seguir curtindo sua emoção no volume máximo

VOTEM AQUI
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Novidade na área galera
Acabaram de mostrar no Abre o Jogo


Agora iremos poder votar nos jogos das 14h de todos os Domingos :kjoinha


NFL: Fã de esporte vai escolher um dos jogos da semana 2 da temporada

"Mas não vai passar Seahawks?"
"Cadê o jogo dos Patriots?"
"Vocês nunca passam o jogo do meu time..."
Amigos fãs de esporte, seus problemas acabaram!

A partir de agora, vocês assumirão o papel de diretor de programação e vão decidir qual jogo da NFL vai ocupar a tela da ESPN no primeiro horário de domingo.
A novidade começa na segunda semana da temporada, e a transmissão das 14 horas (de Brasília) será decidida com o seu voto. Então pense bem na escolha e exerça sua civilidade, escolhendo uma das nove opções abaixo.
O resultado será sempre anunciado durante a transmissão do Monday Night Football.
Depois não adianta reclamar! Aqui na ESPN, a NFL é ainda mais democrática, para você seguir curtindo sua emoção no volume máximo

VOTEM AQUI


deviam abrir votação para definirmos o destino do pessoal da TI da ESPN. Watch Espn sequer abre o login via PC, o App trava toda hora, no Net Now o áudio tem delay.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Jogo bom, mas mostrou q o Foles já voltou ao modo normal. Quem torce Eagles tem q rezar pro Wentz voltar logo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Meu time é uma piada.

Também... todo mundo se contunde nessa porra. Não dá pra acreditar!!!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Esse jogo do Steelers foi tão ruim que terminou da única maneira que era pra terminar. Empatado.
Foi com certeza o pior jogo do Steelers que eu já vi na minha vida, estou mais envergonhado e puto do que qualquer torcedor de Buffalo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Chargers é foda.

O Joey Bosa come todos os ataques corridos da liga com farinha. Vai lá e quebra o pé numa partida de pré-temporada e agora o ataque corrido está comendo a defesa do Chargers com arroz e shoyo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Ainda bem que não estou enfrentando o tyrek Hill no fantasy

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Steelers é fator Bell né @SimonsOps
E a defesa dos Browns pelo jeito deu uma melhorada boa.

Chargers perdeu mas o Rivers, pro Fantasy, foi bem.

Saints tem q levar bastante mói de sola pra q a escolha q deram pro Packers fique lá em cima :coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Steelers é fator Bell né @SimonsOps
E a defesa dos Browns pelo jeito deu uma melhorada boa.
Ele faria uma diferença que eu acredito que levaria à vitória, mas ainda tiveram outros problemas no time tipo os 6 turnovers, a falta de um strongmind (um absurdo abrir 21-7 e murchar contra um adversário dando um monte de 3 and out), também senti uma falta de concentração e disciplina (Artie Burns ficou pistolaço com um jogador do Browns que só ficou segurando ele numa marcação pra provocar que deu uma posição muito boa e um touchdown aos Browns)

Ironicamente na verdade o melhor no jogo foi o substituto dele, James Conner
31 carries em 135 jardas, 2 TDs, 5 recepções em 56 jardas. Um turnover decisivo porém, mas o resto foi incrível pro calouro substituto de Bell
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
GB mostrando a que veio esse ano.Tomando uma passeio inicial do Bears e com o Rogério já pedindo a conta.
Papai ...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu estava todo empolgado com a defesa do Chargers até ver que o fator Bosa saiu por contusão.

Agora essa defesa é um passeio no parque. Um nojo danado. Tomamos 4 TDs do Mahones sem pressionar nenhuma vez o pocket dele.
Tenho muita pena do Rivers.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mack ja mostrando no primeiro jogo porque os Raiders vao se arrepender dessa troca ridicula que fizeram
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Olha o que esse vagabundo faz com uma perna só....


TEM QUE ACABAR O AARON RODGERS


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo