O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
ESPN ta muito ridicula, os cara passaram um tempão da porra falando da derrota de NE, como eles estavam irreconhecíveis, todo mundo preocupadíssimo com as tretas na sideline...
Se fuder viu vey, acho que só a Globo consegue ser mais pnc com esportes
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
PORR@ @Luis Lionheart , ainda cheguei quase lá, faltou um pontinho :facepalm

Se o Ruçuilson lança a droga da bola pro Dizzly umas 2 jogadas antes, ia ser sucesso :kclassic

Mas não tem nadra não, parabéns pela vitória :kcopa vou ter q me ligar mais nos momentos de pré-jogo (tirei o Will Fuller q tava questionable e o filadagaita jogou)


Sobre o Monday Night, tá osso hein. Ruçuilso apanhando muito.
Os caras precisando de OL, aí draftam um RB de 2a rodada :kkk dá no q dá, acho q foram 12 sacks em duas partidas.
Sorte é q o Trubisky é muito fraco, entregou a paçoca várias vezes.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Pior que eu tava pensando nisso
No inicio achei massa a ideia, mas depois que eles explicaram que não iriam mostrar resultado nenhum, só anunciar, percebi que ia ser lixo


Por mim, eu tenho as streams pirata msm, nesse domingo agora vou assistir o jogo dos Falcons
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Não perco o jogo do falcons tb.

Pior que eu tava pensando nisso
No inicio achei massa a ideia, mas depois que eles explicaram que não iriam mostrar resultado nenhum, só anunciar, percebi que ia ser lixo


Por mim, eu tenho as streams pirata msm, nesse domingo agora vou assistir o jogo dos Falcons

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
ESPN devia fazer o seguinte, já q são 5 jogos no domingo, Packers e Patriots não entram na votação; Já bota direto no canal principal, caso seja uma partida de notável interesse, como foram as desse domingo.
Até pq, por ex, essa semana foram duas partidas boas, melhor q passar um Colts x Redskins ou um Rams x Cardinals.

E nem falo isso como torcedor dos Packers, até por ser muito ligado em fantasy eu gosto de ver os jogos dos outros times (menos Giants, Seafrangos e Corinthians Patriots)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
ESPN devia fazer o seguinte, já q são 5 jogos no domingo, Packers e Patriots não entram na votação; Já bota direto no canal principal, caso seja uma partida de notável interesse, como foram as desse domingo.
Até pq, por ex, essa semana foram duas partidas boas, melhor q passar um Colts x Redskins ou um Rams x Cardinals.

E nem falo isso como torcedor dos Packers, até por ser muito ligado em fantasy eu gosto de ver os jogos dos outros times (menos Giants, Seafrangos e Corinthians Patriots)
É, pelo menos quem tem Extra já tem opções melhores de votação
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pior que eu tava pensando nisso
No inicio achei massa a ideia, mas depois que eles explicaram que não iriam mostrar resultado nenhum, só anunciar, percebi que ia ser lixo


Por mim, eu tenho as streams pirata msm, nesse domingo agora vou assistir o jogo dos Falcons

Até aqui as streams estão imbatíveis mesmo

Além de ficar escolhendo jogos só dos patriots a espn fica escalando duplas bem ruins para narrar e comentar os jogos

Aliás não sei se vcs sabem mas a Vivo fez parceria com o gamepass da nfl, fica acho que 30 reais por mês pra assinar o pacote completo com todos os jogos, acho que vale bastante a pena pra quem tem vivo
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Pior que eu tava pensando nisso
No inicio achei massa a ideia, mas depois que eles explicaram que não iriam mostrar resultado nenhum, só anunciar, percebi que ia ser lixo


Por mim, eu tenho as streams pirata msm, nesse domingo agora vou assistir o jogo dos Falcons
No site da ESPN até mostram um resultado.
"Os Packers foram, mais uma vez, a preferência do público com 27,3% dos mais de 45 mil votos, e o duelo contra os Redskins estará na tela da ESPN. "
Alias, 2-0 no Fantasy, comecei bem haha

e o Patrick Mahomes ? Será que vai conseguir manter o ritmo o resto da temporada?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
PORR@ @Luis Lionheart , ainda cheguei quase lá, faltou um pontinho :facepalm

Se o Ruçuilson lança a droga da bola pro Dizzly umas 2 jogadas antes, ia ser sucesso :kclassic

Mas não tem nadra não, parabéns pela vitória :kcopa vou ter q me ligar mais nos momentos de pré-jogo (tirei o Will Fuller q tava questionable e o filadagaita jogou)


Sobre o Monday Night, tá osso hein. Ruçuilso apanhando muito.
Os caras precisando de OL, aí draftam um RB de 2a rodada :kkk dá no q dá, acho q foram 12 sacks em duas partidas.
Sorte é q o Trubisky é muito fraco, entregou a paçoca várias vezes.
Caramba cara, assistia ao jogo e conferia o fantasy, que tenso

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
No site da ESPN até mostram um resultado.
"Os Packers foram, mais uma vez, a preferência do público com 27,3% dos mais de 45 mil votos, e o duelo contra os Redskins estará na tela da ESPN. "
Alias, 2-0 no Fantasy, comecei bem haha

e o Patrick Mahomes ? Será que vai conseguir manter o ritmo o resto da temporada?
Até bom, mas o ideal pra mim seria mostrar em tempo real
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
41907793_2053924911326806_346944078031618048_n.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Parece que o Antônio Brown não apareceu nos treinos hj. Eitaaaaaa mainhaaaaa

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Alguém assiste o watchespn pelo console aqui?

Com essa última atualização no xbox ia de boa, minha dúvida é se no ps4 também vai pelo navegador..

[emoji848]

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Alguém assiste o watchespn pelo console aqui?

Com essa última atualização no xbox ia de boa, minha dúvida é se no ps4 também vai pelo navegador..

[emoji848]

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Nao tem como acessar o NFL Streams pelo navegador e assistir?
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Rapai eu vou dar uma de "do contra" hj e acho q tudo p ser bom, inclusive draftei a defesa dos browns noutra liga.

Darnold é um QB promissor e os Browns já estariam 2-0 se o HUE jackson e o GM não fossem duas amebas q botaram um kicker machucado pra jogar (e agora trouxeram outro q NUNCA jogou uma partida de NFL, esnobaram o Cairo Santos)
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Alguém assiste o watchespn pelo console aqui?

Com essa última atualização no xbox ia de boa, minha dúvida é se no ps4 também vai pelo navegador..

[emoji848]

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
antes no xbox dava pra ficar com o APP do fantasy fixado a direita, aí eu assistia e ficava vendo os resultado

ai a b*sta da live atualizou e tirou isso

maldita microsoft
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Rapai eu vou dar uma de "do contra" hj e acho q tudo p ser bom, inclusive draftei a defesa dos browns noutra liga.

Darnold é um QB promissor e os Browns já estariam 2-0 se o HUE jackson e o GM não fossem duas amebas q botaram um kicker machucado pra jogar (e agora trouxeram outro q NUNCA jogou uma partida de NFL, esnobaram o Cairo Santos)
o legal foi o motivo pra eles trazerem o cara ao invés do Cairo

trouxeram ele porque ele chuta melhor o kick off

browns é inacreditável

e eu pensei em fazero mesmo movimento que você e pegar a defesa dos browns, mas não tive coragem
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapai eu vou dar uma de "do contra" hj e acho q tudo p ser bom, inclusive draftei a defesa dos browns noutra liga.

Darnold é um QB promissor e os Browns já estariam 2-0 se o HUE jackson e o GM não fossem duas amebas q botaram um kicker machucado pra jogar (e agora trouxeram outro q NUNCA jogou uma partida de NFL, esnobaram o Cairo Santos)
Não foi só o browns que esnobou o Cairo, depois da lesão nenhum time quer ele

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esse baker Mayfield é bom jogador ein, lançando belas bolas

Enviado furando fila no SUS
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Moleque dos Browns é bom, muito bom.
Fiquei até com pena do Tayrod. A OL parecia um queijo suíço com ele, com o reserva melhorou muito.
Não volta mais para o time.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
O Taylor não tava bem, pelo jeito ele já tava meio lesado antes da concussão. De qq forma o Mayfield chegou com uma vibe diferente, pra cima, passes bonitos e empolgou o time. Destaque p Jarvis Landry e pra defesa como um todo, pq depois q o ataque engrenou, não deixaram passar nem pensamento.

e eu pensei em fazero mesmo movimento que você e pegar a defesa dos browns, mas não tive coragem

Ganhei 12 pontinhos :kcool
escalar a defesa dos Browns é soparalokos :coolface
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Que maravilhosa vitória do Browns.
Agora vai ser muito típico do browns se o Taylor voltar no próximo jogo uhaeuheuheauhae
O Mayfield é bom, tem futuro.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
O Taylor não tava bem, pelo jeito ele já tava meio lesado antes da concussão. De qq forma o Mayfield chegou com uma vibe diferente, pra cima, passes bonitos e empolgou o time. Destaque p Jarvis Landry e pra defesa como um todo, pq depois q o ataque engrenou, não deixaram passar nem pensamento.



Ganhei 12 pontinhos :kcool
escalar a defesa dos Browns é soparalokos :coolface
nem fala, eu não teria coragem, mas quem sou eu pra falar de fantasy nesse tópico, já to indo lá para a terceira derrota consecutiva
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
nem fala, eu não teria coragem, mas quem sou eu pra falar de fantasy nesse tópico, já to indo lá para a terceira derrota consecutiva
Teu time tá bom, tem Rodgers, Kareem Hunt, Lindsay do Broncos, logo começa a engrenar... fica de olho nos waivers e tenta pegar um WR q estiver pontuando bem
 
Topo Fundo