O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Essa barrigada do big Ben tremeu até aqui em casa.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Os Saints são tipo o SPFC aqui no futebol brasileiro, séloko.
Destruindo todo mundo.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Carson wentz não faz nada nessa rodada

Preciso de pelo menos um drive decente pra me ajudar no fantasy

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Outro monólogo do Saints. Ta ai minha aposta de campeão esse ano.

Cowboys com chance de enconstar nos redskins na próxima rodada, e Panthers só ganha em casa.
Lembrando que na próxima quinta é thanksgiving: 3 jogos na quinta.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Outro monólogo do Saints. Ta ai minha aposta de campeão esse ano.

Cowboys com chance de enconstar nos redskins na próxima rodada, e Panthers só ganha em casa.
Lembrando que na próxima quinta é thanksgiving: 3 jogos na quinta.
E eu que to tendo umas aulas tendo que acordar todo dia as 6:00?
Só lamento por essas aulas terça e sexta feira nessa semana
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Outro monólogo do Saints. Ta ai minha aposta de campeão esse ano.

Cowboys com chance de enconstar nos redskins na próxima rodada, e Panthers só ganha em casa.
Lembrando que na próxima quinta é thanksgiving: 3 jogos na quinta.
to doido pra arrumar uma desculpa pra não ir trabalhar quinta

mas tá dificil
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Ah é, agora que vi, o Alex Smith parece q tá fora da temporada.
Bem provável que os Cowboys encostem no Redskins.


IMAGENS FORTES :kfreeze
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Triste quando isso acontece com um atleta, esse tipo de coisa pode acabar com a carreira do cara.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Triste quando isso acontece com um atleta, esse tipo de coisa pode acabar com a carreira do cara.
A coincidência é ter acontecido isso no mesmo dia em q um QB do Washington encerrou a carreira por ter quebrado a perna




butt fumble de volta pra liga

é inacreditável !
Ele q vai ficar no lugar do Alex Smith ? Caraca, eu preferiria trazer o Kaep
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
A coincidência é ter acontecido isso no mesmo dia em q um QB do Washington encerrou a carreira por ter quebrado a perna





Ele q vai ficar no lugar do Alex Smith ? Caraca, eu preferiria trazer o Kaep
Segura minha metralhadora de like aí


O kaep não volta pra liga por causa do conluio da NFL contra ele. O que é extremamente ruim pra todo mundo que gosta da NFL



Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Essa semana vai ter uns joguinhos bem mais ou menos...

Mas o de hoje promete.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Rams jogando contra o terceiro melhor time, e por enquanto, passando o carro.
Estão montando esse time ai ha dois anos, estão merecendo o SB, mas espero que o menino Bress leve. Ano que vem eles pegam o deles.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Os dois times estão afinados no ataque, pode botar 80 pontos ai na conta

Enviado furando fila no SUS
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Esse td do Hunt me fez passar no fantasy
Obrigado Hunt!

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Quando achei que ia dar uma "mornada" o jogo engrenou de novo.

Segundo tempo promete.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Um jogão desse tinha que acabar com uma calourice kkkk


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Que jogo do c***lho.
Um dos melhores que já assisti.
Ataque e defesa dos dois times jogaram pra caramba. Impressionante.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Que jogo sensacional, bom aí p turma do Sudeste q amanhã é feriado e pôde ver do começo ao fim.

Eu confesso q torci p uma prorrogação :kkk

Nossa liga tá bem embolada, muita gente com 6-5 agora.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Eu ia dizer que é a primeira vez que vibro tanto num jogo, mas aí lembrei que, apesar de acompanhar NFL há 15 anos, só torço há 2 :kkk
Mas foi foda, tava com muito medo do Mahomemenos, principalmente nessas duas últimas campanhas do minuto final. Animal lança 3 interceptações e ainda faz o melhor jogo da carreira.
E meu jogo na liga fantasy da ESPN foi foda também, perdi por 110 a 116. Meu QB lá é o Goff. E tinha Hunt no time também. Mas o meu adversário tinha o Mahomes.

Agora na nossa, ganhei mais uma, vou pra 4-6-1, mas tenho que admitir que me caguei todinho agora. Porque eu não sabia da fratura do Alex Smith. E Alex Smith tá no meu time. Pensei "Putz, quer ver? Botei esse puto de titular!"
Mas felizmente, não. Chequei aqui, tinha trocado o Carr pelo Fitzpatrick e coloquei Fitzpatrick pra jogar. Até tinham me sugerido isso aqui.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Nossa liga tá bem embolada, muita gente com 6-5 agora.
10-1. Abraços. HAHAHAHAHA. Brincadeira a parte, garanti o primeiro lugar, posso perder os outros jogos que ainda fico em primeiro.

Que jogão velho! Pena que no final o Mahomes lançou duas interceptações seguidas.
Mas que jogo! que jogo!

Alguns números interessantes do jogo:
- Foram 105 pontos no jogo, terceira maior marca da história da liga - atrás apenas de Washington Redskins 72 x 41 New York Giants, em 1966, e Cincinnati Bengals 58 x 48 Cleveland Browns, em 2004.
- No fim, pior para Patrick Mahomes e os Chiefs, que se tornaram o primeiro time em todos os tempos a perder um time mesmo marcando mais de 50 pontos - antes deles, equipes com pelo menos 50 pontos tinha campanha de 216-0.
- Foi a quarta vez nesta temporada em que um time perdeu depois de marcar pelo menos 40 pontos, um recorde na era Super Bowl da NF (desde 1970).
- Foi a primeira vez na história em que dois times marcaram pelo menos 50 pontos no mesmo jogo.
- O quarterback dos Chiefs Patrick Mahomes se tornou o primeiro a lançar seis passes para touchdowns em um Monday Night Football.
- Jared Goff lançou para 413 jardas e teve um rating de 117.1, mas Mahomes foi ainda melhor com 478 jardas e 117.6 de rating.
- Mahomes se tornou o primeiro jogador a ter pelo menos cinco passes para touchdowns e cinco turnovers (três interceptações e dois fumbles) em um jogo desde Gus Frerotte, em 2000.
- Os Chiefs têm maior média de pontos em derrotas (45.5) do que em vitórias (34.8) nesta temporada.
- O linebacker dos Rams Samson Ebukam é o primeiro jogador desde 1982 a ter um sack, uma interceptação e mais de um touchdown na mesma partida.
- O tight end dos Rams Gerald Everett foi o herói improvável, marcando os dois últimos touchdowns do time e com seus três passes recebidos acontecendo no último quarto. Ele só teve outras três recepções em últimos quartos nos outros 26 jogos que fez na NFL.
- O wide receiver dos Chiefs Tyreek Hill liderou com 215 jardas e dois touchdowns, se tornando o primeiro jogador de Kansas City a ter mais de 200 jardas através de recepções desde Stephone Paige, em 1990.
- Foram 14 touchdowns entre os dois times neste jogo. O Buffalo Bills marcou 13 touchdowns em toda a temporada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Pqp... Não resisti ao sono durante o intervalo. A espn passa reprise completa ou apenas o compacto dos jogos?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Jogão em, cassete.
Em temporada regular, Terceiro com o maior número de total de pontos e foi o primeiro onde ambos os times fizeram > 50 pontos.

Semana 12:
DsdHamQWoAAxJRU.jpg:large
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Mas felizmente, não. Chequei aqui, tinha trocado o Carr pelo Fitzpatrick e coloquei Fitzpatrick pra jogar. Até tinham me sugerido isso aqui.

De nada :kcool



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu acho difícil os Pats passarem do Wildcard... Quem vier da AFC sul vem com sangue no zóio, e por outro lado se for contra os Chargers, tb não vai ser fácil.
NFC ninguém tira dos Saints . Se colocarem o Michael Thomas no lado em q o Sam Shields marca, o Brees vai lançar uns 4 TDs pra ele (fora o Kamara)

10-1. Abraços. HAHAHAHAHA. Brincadeira a parte, garanti o primeiro lugar, posso perder os outros jogos que ainda fico em primeiro.

Que jogão velho! Pena que no final o Mahomes lançou duas interceptações seguidas.
Eu tava torcendo pelos Rams devido ter o trio Goff- Gurley- Woods noutra liga, mas o meu oponente escalou Tyreek Hill q só não fez chover pqp.

E parabéns pelo 10-1 ! Tá indo bem mesmo .
Eu contribuí com a parte do 1 :coolface
 
Topo Fundo