O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Eu acho que deve ter rolado um certo desconforto da parte dele também, opinião total minha, mas acho que sendo o n1 da ESPN, meio que fere o ego os fãs e telespectadores mostrarem tanta preferência pelo Rômulo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Foda eh q boa parte dessa preferência é só a nivel de meme msm
Sim, totalmente, nem é pela qualidade da narração em sim, mas em sua maioria é só porque o cara fica aloprando, cantando e botando apelidos engraçadinhos a todo momento.

Não vou negar, eu acho engraçado, mas tem muitos momentos que dá no saco.

Bem, a tecla SAP ainda é uma ótima opção.
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Parei pra buscar quando o EI perdeu a NFL pra ESPN (quando adquiriu a exclusividade).

Foi em agosto de 2017: https://ligados32.lance.com.br/espn-tera-exclusividade-e-ei-nao-transmite-mais-a-nfl/

Exclusividade de três temporadas (17/18, 18/19 e esta última).

Pra 2020/21 ao que tudo indica não há mais exclusividade da ESPN, devido ao encerramento do contrato a qual lhe concedia isto.

"Sinais, fortes sinais..."
Isso é bom e ruim
Se o SporTV conseguir exclusividade fudeu, mas se não vai ser bom porque quem quer que tenha direitos pode ser que passe uns joguinhos menos óbvios as vezes igual o Esporte Interativo fazia
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Isso é bom e ruim
Se o SporTV conseguir exclusividade fudeu, mas se não vai ser bom porque quem quer que tenha direitos pode ser que passe uns joguinhos menos óbvios as vezes igual o Esporte Interativo fazia

Pior que não dá para reclamar da grade dos jogos de cada semana feita pelo Curti. Ele tentava sempre por duelos promissores ou jogos que valiam alguma coisa.

E acho que a sportTV não tem motivos pra pagar exclusividade, acho que se eles querem a audiência da NFL, seria loucura tomar a exclusividade logo de cara sem mais sem menos.

Enfim, torço para que a concorrência seja boa para nós.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Isso é bom e ruim
Se o SporTV conseguir exclusividade fudeu, mas se não vai ser bom porque quem quer que tenha direitos pode ser que passe uns joguinhos menos óbvios as vezes igual o Esporte Interativo fazia

Sportv acho que não partiria pra exclusividade de cara, mas já anda namorando a NFL de longe a algum tempo.

Existem várias possibilidades com o fim do contrato de exclusividade com a ESPN.

  • Sportv adquirir exclusividade;
  • Transmissão dividida com a ESPN (uma conferência pra cada, por exemplo);
  • A Turner(BR) vir de surpresa e retomar a sua parcelinha de transmissões. (hipótese mais difícil, beirando o impossível).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Querendo ou não a cobertura, e as próprias transmissões da ESPN que fizeram o esporte cresce. Os caras narram, explicam, tinham quadros e chamadas pra explicar o esporte.
Vamos ver o que vem por aí.
Se a Sportv vai dividir capaz de levar mais gente pra lá. Se não e capaz de colocarem aquele Ari Aguiar e o Rômulo de principal, apesar que ele e bem mais ligado ao basquete.
As vezes na ESPN 2 aparecia um narrador que não conheço.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Aqui, nego reclamava, mas eu gostava das transmissões do EI.
Nas transmissões do EUA, nego perdia jogada para passar comercial.
15 segundos de timeout, comercial. Ce é loco.
Espero que volte.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Aqui, nego reclamava, mas eu gostava das transmissões do EI.
Nas transmissões do EUA, nego perdia jogada para passar comercial.
15 segundos de timeout, comercial. Ce é loco.
Espero que volte.
A coisa mais foda do EI era mostrar pontuações da rodada nos intervalinhos
Era muito boa a transmissão mesmo, Guilherme Maia aliás era um ótimo narrador
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Queria mandar um abraço pro carinha q disse q sem o Kareem Hunt , os Chiefs não eram nada.

Sobre o Everaldo, acho q o sportv deve transmitir em conjunto com a espn proxima season. Provavelmente Paulo Antunes vai junto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Dinastia Mahomes é realidade.
Embora tenha mandado uma bola, no SB, nas mãos do adversário.... mas fmz. VEnceu.
Achei massa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
cara, eu venho acompanhando a nfl a uns 10 anos, geralmente de maneira irregular, mas tento assistir todos os playoffs, e a melhor coisa que fiz foi decidir não torcer pra time algum. eu desfruto muito mais do esporte do que o futebol, onde a torcida me faz acompanhar somente um time.

Sou assim com NFL e NBA
Melhor coisa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
E eu esqueci de comentar mas ok, vou parar com a frescura com Mahomes

Dinastia Mahomes é realidade.
Embora tenha mandado uma bola, no SB, nas mãos do adversário.... mas fmz. VEnceu.
Achei massa.
Foram 2 na verdade
Duas forçadas desnecessárias (na real eu nem lembro se uma delas foi culpa dele msm)
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Foda eh q boa parte dessa preferência é só a nivel de meme msm
Sim, totalmente, nem é pela qualidade da narração em sim, mas em sua maioria é só porque o cara fica aloprando, cantando e botando apelidos engraçadinhos a todo momento.

Não vou negar, eu acho engraçado, mas tem muitos momentos que dá no saco.

Bem, a tecla SAP ainda é uma ótima opção.

Sinceramente, o Romulo narrando a virada do Mahomes seria muito melhor
Ele dá a emoção que o jogo pede, quando o jogo tá ruim ele mesmo admite na transmissão

Everaldo é put* perda para a ESPN, o cara narra de tudo e com profundidade, além de respeitar a pronúncia dos nomes.
Mas o Romulo em decisão é oto Patamar. Ele narrando a final do Vôlei, dos Cubs e o Curry nas finais é só narração memorável.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
SporTV tem 3 canais, da muito bem pra passar os jogos de domingo, audiência não deve ser menor que outras coisas que passam.

E a globo manja de fazer propaganda do negocio, capaz de popularizar mais ainda, quem sabe não passam um jogo na própria globo por semana.

De quinta, segunda.

Só não concordo com comparações ao ufc, já que só ficou grande no Brasil pq tinha BR no topo, depois ninguém mais assistiu. ( senão só vão passar jogo do dolphins kkkk)

Eu desde que encontrei o topstream to fora de transmissão BR.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
SporTV tem 3 canais, da muito bem pra passar os jogos de domingo, audiência não deve ser menor que outras coisas que passam.

E a globo manja de fazer propaganda do negocio, capaz de popularizar mais ainda, quem sabe não passam um jogo na própria globo por semana.

De quinta, segunda.

Só não concordo com comparações ao ufc, já que só ficou grande no Brasil pq tinha BR no topo, depois ninguém mais assistiu. ( senão só vão passar jogo do dolphins kkkk)

Eu desde que encontrei o topstream to fora de transmissão BR.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
Ainda bem que meu plano da Sky tem os 3
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
SporTV tem 3 canais, da muito bem pra passar os jogos de domingo, audiência não deve ser menor que outras coisas que passam.

E a globo manja de fazer propaganda do negocio, capaz de popularizar mais ainda, quem sabe não passam um jogo na própria globo por semana.

De quinta, segunda.

Só não concordo com comparações ao ufc, já que só ficou grande no Brasil pq tinha BR no topo, depois ninguém mais assistiu. ( senão só vão passar jogo do dolphins kkkk)

Eu desde que encontrei o topstream to fora de transmissão BR.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk

Pra q passar no sportv se pode fazer um pay per view?
Ufc só passa duas lutas do card antes do preliminar, o resto só no combate, como as pessoas vão assistir?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Pra q passar no sportv se pode fazer um pay per view?
Ufc só passa duas lutas do card antes do preliminar, o resto só no combate, como as pessoas vão assistir?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Mas o ufc la fora acho que sempre foi PPV, não?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Pra q passar no sportv se pode fazer um pay per view?
Ufc só passa duas lutas do card antes do preliminar, o resto só no combate, como as pessoas vão assistir?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

nfl tem o game pass, iria dar conflito com um ppv da grobo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
XFL vai ter topeco oficial aqui? :ksafado

01.jpg
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Como é que é, vai ter tópico da XFL ou os comentários vão ser aqui msm?
Sinceramente eu achei uma m**** essa regra nova de chute de retorno, especialmente essa porra de que se não passar da linha de 20 a bola vai pra sua própria linha de 45. Muito tryhard pra deixar o jogo "mais maluco"
MEU SIATOW
:^) já começou perdendo. É bom só pra não dizer que é bandwagon :^)

 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Como é que é, vai ter tópico da XFL ou os comentários vão ser aqui msm?
Sinceramente eu achei uma m**** essa regra nova de chute de retorno, especialmente essa porra de que se não passar da linha de 20 a bola vai pra sua própria linha de 45. Muito tryhard pra deixar o jogo "mais maluco"
MEU SIATOW
:^) já começou perdendo. É bom só pra não dizer que é bandwagon :^)



Sinceramente, acho melhor ter um tópico só dedicado ao futebol americano.

Posso me dar o trabalho de criar depois e ir atualizando a primeira página.
 
Topo Fundo