O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NIER REPLICANT ver.1.22474487139 - PS4/PC/XONE

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
vmcDwqB.jpg

twAUXiM.jpg

1VCayQL.gif


F9oEMom.jpg

NNwyfuT.jpg

S3DDw1u.jpg

NbC4hVD.jpg

CbDOy34.jpg





-Desenvolvido pela Toylogic (Dragon Quest XI)
-Fully voiced, re-recorded voices
-Takahisa Taura (Nier Automata) tb está ajudando no desenvolvimento do jogo
- NieR Replicant terá um novo personagem

GAMEPLAY:

 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove

Eu zerei o GESTALT recentemente e achei ainda melhor que o AUTOMATA!

A única diferença do REPLICANT para o GESTALT é que o protagonista é o irmão e não o pai?

Sei lá, gostei do protagonista do GESTALT.

Quero mídia física pra ontem.

Estou emocionado demais :ksnif
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Esperei pra caramba até conseguir a mídia de ps3, vou esperar mais detalhes sobre o material novo
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Sacanagem, a abertura do GESTALT era bem melhor.
Na abertura do REPLICANT não tem a música Shadowlord e nem a Kainé gritando com o Weiss:
GESTALT:

REPLICANT:

Demorou, hein? Até zerei o Gestalt PS3 no ano passado. :klol
Isso é uma ótima noticia, depois de ver nego vendendo a versão do PS3 a mais de 300 conto.
Paguei 140 na minha em janeiro e foi a melhor compra que eu fiz nos últimos 6 anos :kpaixao
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Lembro que há quase dez anos atrás, haviam planos de um port do primeiro NieR para o VIta que iria incorporar elementos tanto de Replicant quanto de Gestalt, espero que façam algo similar nessa nova versão, apesar de Replicant ser tecnicamente a versão canônica, e vai ser legal finalmente termos a oportunidade de jogar Replicant traduzido, eu tenho uma certa nostalgia por Gestalt não só porque obviamente é a versão que todo mundo no ocidente jogou, mas sempre fui mais fã do protagonista dessa versão por ser algo bem diferente do que se espera de um JRPG, até hoje estranho a decisão do Taro de fazer uma história de um cara salvar a irmãzinha, porque ele sempre falou que odiava esse tipo de história tanto que Drakengard foi feito em cima do desgosto dele por isso.

Demorou, hein? Até zerei o Gestalt PS3 no ano passado. :klol
Isso é uma ótima noticia, depois de ver nego vendendo a versão do PS3 a mais de 300 conto.
Paguei 140 na minha em janeiro e foi a melhor compra que eu fiz nos últimos 6 anos :kpaixao

Jesus, paguei 50 reais na minha copia usada na OLX em 2016. Honestamente o jogo é tão bom que nem esquentaria de pagar essa grana.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Acabei de zerar o Automata. Tenho o Nier Gestalt mas nunca nem joguei e achei bem datado.

Isso aí será um remaster ou um remake?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
O Nier 1 é o meu segundo jogo favorito de todos os tempos, atrás apenas de Dragon Quest XI.
Muito bom ver a Square dando a atenção que ele merece. É um jogo foda demais, pra mim melhor que o Automata em alguns aspectos.

Via Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Podiam deixar escolher se você vai jogar com o Father Nier ou com o Brother Nier.
Mas de qualquer jeito, tenho a versão de PS3 e vou comprar a versão de PS4 sem pensar meia vez.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Lembrando que não é pela Platinum e sim a desenvolvedora de Dragon Quest XI.

Eu não esperava e preferia um jogo novo até porque Nier 1 nem é tão antigo assim, contudo não há como negar uma releitura de um dos melhores rpg's da história, expectativa será bem alta aqui.
Um bom motivo pra sobreviver ao corona.

Seria ainda mais legal se o remake fosse de Drakengard 1.
:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove

Eu zerei o GESTALT recentemente e achei ainda melhor que o AUTOMATA!

A única diferença do REPLICANT para o GESTALT é que o protagonista é o irmão e não o pai?

Sei lá, gostei do protagonista do GESTALT.

Quero mídia física pra ontem.

Estou emocionado demais :ksnif
Há diferença na trilha sonora e o relacionamento com a Kaine é diferente.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu não esperava e preferia um jogo novo até porque Nier 1 nem é tão antigo assim,

Mas até então a gigantesca maioria que jogou Nier Automata nem tinha jogado Nier, o game passou batido por MUITA gente na geração passada, com o sucesso do Automata era mais que natural fazerem uma nova versão do Nier 1.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Espero por mais uma oportunidade de ouvir a belíssima Kainé Salvation na trilha sonora.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Que notícia maravilhosa

Nier é uma obra de arte

Pena que o Automata se perdeu no caminho , mas era uma tarefa difícil superar o primeiro jogo , expectativas muito altas , decepção certa

Tomara que tenha uma edição de colecionador , esse jogo merece

Melhor RPG da geração passada disparado
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Zerei o Automata ontem e fiquei curioso sobre o anterior, mesmo tendo ps3 ainda esse remake vai ser muito bem vindo! E pra quem tem gamepass, parece que vai entrar mesmo!
f17b9ed46bb7406f4ab784754bf66b69.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Gosto do Nier pai, mas por outro lado significa que o ocidente vai poder jogar as duas versões agora.

E espero que façam um port decente pro PC. Ainda é difícil confiar nos japoneses pra isso.
 
Topo Fundo