O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Night Head Genesis - Recomendo

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoal estou assistindo a este anime.. tem mais alguem acompanhando ele ?

Cara estou achando muito louco, tem umas histórias e acontecimentos bem bizarros e sombrios, cara vale muito a pena fica ae, uma dica para quem esta afim de assistir um anime interessante e sombrio.


Uma pequena prévia:

"É DITO QUE 70% DA CAPACIDADE SO CÉREBRO HUMANO É INUTILIZADO"

"SE HUMANOS POSSUEM PODERES INCRÍVEIS, ACREDITA-SE FIELMENTE QUE ESTEJA ADORMECIDO NESSA REGIÃO"

"ESTES 70% DO CÉREBRO NÃO USADOS TÊM O NOME DE NIGHT HEAD GENESIS"





Dos 2 irmãos Naoto e Naoya tem super poderes, Naoto pode usar a telekinese (estilo Tetsuo do Akira) enquanto Naoya pode usar a Telepatia, ou seja ver o que as pessoas estão pensando em apenas tocar nelas...

Mas o amis interessante é que os 2 não tem muito controle dos seus poderes, principalmente Naoya em que ao tocar alguem ele não pega todos os pensamentos das pessoas ele consegue pegar os pensamentos mais OBUSCUROS DELAS como assasinatos etc...

Não vou detalhar muito os poderes por que a primeira história que é muito boa, fala mais obre os poderes do Naoya e ele descobre que os seus poderes poder ser mais alem do que a telequinese...


Uma parte que estou achando muito boa neste anime é a parte sonora, simplismente muito louca, as musicas são bem morbidas e escuras, por elas já te altera um pouco o piscológico, e depois vc começa a assistir a algumas histórias e junta a ART sombria tb, junto com os acontecimento mais estas musicas, nossa muito foda, só assistindo para ver...


Bom fica ae uma dica para quem esta afimde um ótimo anime, estou no ep6 já saiu o 7, estou pegando ele pela MDAN.

Abertura:
[youtube]jbYKTfDhlQw[/youtube]

1º Encerramento:
[youtube]JcAIWn7Cq_k[/youtube]

2º Encerramento:
[youtube]iLVQJjy2xJc[/youtube]
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Parece ser interessante.

Mas os videos Aparece:

"Sorria, o video não está avaliado"
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Foda, foda, foda, foda~ Infinitamente...
Pena que faz tempo que a SocietyGuild, a qualdiade era suprema!
Mas tem um ou dois Fansubs fazendo, né? Alguém sabe se a qualidade está boa? Qual é o preferencial?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
dark___fear;2922792 disse:
Parece ser interessante.

Mas os videos Aparece:

"Sorria, o video não está avaliado"
Que estranho.... aqui ta normal... vejo os videos numa boa....
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Suke?;2922810 disse:
Foda, foda, foda, foda~ Infinitamente...
Pena que faz tempo que a SocietyGuild, a qualdiade era suprema!
Mas tem um ou dois Fansubs fazendo, né? Alguém sabe se a qualidade está boa? Qual é o preferencial?
Como falei suke estoui pegando pela MDAN, eles estão no 7 EP, muito boa a qualidade deles...
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Muito foda vi até o ep 8 e valo a voces muito louco esta série...

Nossa uma mistura de Sobrenatural, HEroes, Ghost Hunter e Akira, muito foda este final do 8 então foi muito louco, quem realmente Naoto e Naoya ??


HAUUAHUHAUHA ta ficando cada vez mais foda, e ainda mais com as musicas deste anime que são animais :rox
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não achei tão foda não. Anime de 2006, 24 episódios se não me engano. Assisti em inglês, Shinsen-Subs. Gostei mas não foi tão empolgante.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Raddy;2941735 disse:
Não achei tão foda não. Anime de 2006, 24 episódios se não me engano. Assisti em inglês, Shinsen-Subs. Gostei mas não foi tão empolgante.
Po cara eu to achando foda.... os acontecimentos são muito feras.... gosto de animes assim :D
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu até gosto desse tipo, mas mais pra frente tem umas coisas sem noção.

Aliás, falando nisso, faz tempo que não vejo um anime. Só tô no mangá e baixando os episódios de Bleach. Mais nada. Acho que o último que vi por completo foi Black Lagoon.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Raddy;2941781 disse:
Eu até gosto desse tipo, mas mais pra frente tem umas coisas sem noção.

Aliás, falando nisso, faz tempo que não vejo um anime. Só tô no mangá e baixando os episódios de Bleach. Mais nada. Acho que o último que vi por completo foi Black Lagoon.
Se vc curte anime assim uma dica bacan (eu gosto bastante e espero um segunda temporada) é DARK THAN BLACK da uma olha eu acho muito bom.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Já vi também DTB, não gostei muito e nem dei muita atenção. Cheguei a ver uns 6 episódios se não me engano...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Bem veja.. baccano então se dizer que é ruim se mata!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
nuboza;2943071 disse:
Bem veja.. baccano então se dizer que é ruim se mata!
Realmente se não gostar de BACCANO... dae é foda.


king_hyperdyo;2943650 disse:
Vou dar uma conferida, estou sem ver animes a bom tempo mesmo.
Veja King é bacana :kongpositivo:
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
ja estou pegando esse....=)...verei o primeiro ep daqui a poquinho =)

eu curto animes com essas "viajens mentais sem noçao", heoheo...

apesar de eu nem ter achado darker than black grandes coisas....mas a animaçao e as ops e endings salvam
 
Topo Fundo