DarkMorten
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 24.219
- Reações
- 19.157
- Pontos
- 614
Caros
Comprei hj de madrugada o Ninja Gaiden Black na loja do meu 360
Quando o download chega em 80% diz "não foi possível transferir Ninja Gaiden Black"
Eu já fiz N testes, liguei pro suporte, fiz os passos que o suporte orientou e nada, mesma mensagem
Eu sabia que o jogo era bloquado por IP , mas ontem ele apareceu lá de boas, inclusive hoje continua aparecendo disponívvel pra comprar
Se fosse algum erro, na hora da compra teria dado erro não ? ou ao menos minutos depois e nada, tudo ok, chegou o email de compra como sempre com qualquer outro jogo
Inclusive apareceu o valor em reais R$49,90 , tudo ok
Limpei cache, deletei e re baixei perfil .. e nada
Nunca usei destrava nem VPN nem nada
Aí, justo com esse jogo, acontece isso
Alguém pode ajudar ?
Comprei hj de madrugada o Ninja Gaiden Black na loja do meu 360
Quando o download chega em 80% diz "não foi possível transferir Ninja Gaiden Black"
Eu já fiz N testes, liguei pro suporte, fiz os passos que o suporte orientou e nada, mesma mensagem
Eu sabia que o jogo era bloquado por IP , mas ontem ele apareceu lá de boas, inclusive hoje continua aparecendo disponívvel pra comprar
Se fosse algum erro, na hora da compra teria dado erro não ? ou ao menos minutos depois e nada, tudo ok, chegou o email de compra como sempre com qualquer outro jogo
Inclusive apareceu o valor em reais R$49,90 , tudo ok
Limpei cache, deletei e re baixei perfil .. e nada
Nunca usei destrava nem VPN nem nada
Aí, justo com esse jogo, acontece isso
Alguém pode ajudar ?