O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Gaiden DS - Rulando tetas em novas imagens !!!

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
ninja_gaiden_scan_famitsu_010908_big.jpg



Scratch!!!!!!!!!! :rox
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
essa falta de apoio de thirds vai matar o ds...

no mais, prevejo touch screens rachadas e muita raiva por ae.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Alguém tem aquela foto com o Kit do Ninja Gaiden pro DS(era o stylus em forma de Katana e outros acessórios)?
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
sadysaneto;2630205 disse:
essa falta de apoio de thirds vai matar o ds...

no mais, prevejo touch screens rachadas e muita raiva por ae.

foda mesmo... vo pega a collector edition.. tem ponta de aço confeccionada por Hatori Hanzo... prevejo a compra de pelicuals blindadas ahuahuahuahuahu !!!


dragonswordstylus2_4.jpg
 


HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Caramba, depois de tanto tempo lançarão o primeiro jogo que faz valer a pena ter um DS.

Não deu pra ver direito ali, mas parece que estão fazendo milagre mesmo com os gráficos.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pelas imagens postadas há um tempo atrás, parecia um jogo de PS1 piorado.
Espero que tenham melhorado mesmo, NG merece.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Pra quem quiser experimentar, a demo saiu há um tempinho já. Muito bom.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Jack T;2631269 disse:
Pelas imagens postadas há um tempo atrás, parecia um jogo de PS1 piorado.
Espero que tenham melhorado mesmo, NG merece.

depois do ps2, surge o ps1 encantado.

tinha tempo q não vinhas com essas de criar confusão em post da nintendo, hein?
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
[[Solid_Snake]];2630212 disse:
Fazendo milagre no DS.

quem faz milagre no DS é a S-E.
esse NG não é tanto assim pq o cenário inteiro é 100% pre-render.
ele faria milagre se a renderização dos personagens chegasse aos pés dos personagens do ASH.
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
sadysaneto;2631323 disse:
depois do ps2, surge o ps1 encantado.

tinha tempo q não vinhas com essas de criar confusão em post da nintendo, hein?

oloco meu , play 1 faz mtoooo mais q isso, por favor né,,,,[kong]
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Henry Townsend;2631846 disse:
Vai sair nenhum pro PSP não?

[COLOR="Black"]Espero que não!

Ps: E mesmo se saisse, com certeza seria 3x mais bem feito que isso!

imagina este jogo com aqueles gráficos de god of war!! PQP :kongpositivo: [/COLOR]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
*_HadeS_*;2632031 disse:
Espero que não!

Ps: E mesmo se saisse, com certeza seria 3x mais bem feito que isso!

imagina este jogo com aqueles gráficos de god of war!! PQP :kongpositivo:

Não digo a versão do DS...e sim, seria foda demais.
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
*_HadeS_*;2632031 disse:
[COLOR="Black"]Espero que não!

Ps: E mesmo se saisse, com certeza seria 3x mais bem feito que isso!

imagina este jogo com aqueles gráficos de god of war!! PQP :kongpositivo: [/COLOR]

Bom, mas pegar ninja gaiden e colocar seu gráfico no patamar god of war seria um downgrade, visto as diferenças nas versões de consoles. Pelo menos esse oferece algo diferente e espero riscar muitas espadadas por aí...

E o kit de colecionador é muito cool tb!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
sadysaneto;2631323 disse:
depois do ps2, surge o ps1 encantado.

tinha tempo q não vinhas com essas de criar confusão em post da nintendo, hein?

Criar confusão?

ninjagaidendragonsword2vs6.jpg


Vai dizer que não lembra PS1? Pra quem nunca jogou PS1 não deve parecer mesmo [kviraolho]

E outra, deram um bom upgrade nos gráficos nessa scan aí, o jogo tava feio de doer, agora tá mais aceitável.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não ouve evolução gráfica nenhuma desde as primeiras imagens e vídeos do jogo.

Apenas estão mostrando cenários diferentes.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Depois de Zelda PH esse jogo tem a obrigação de se mostrar com uma jogabilidade no mínimo ótima, pq Zelda destruiu de vez qlq desculpa que se possa dar para uma jogabilidade mal feita.Fora o atraso desse jogo, que era para ter sido lançado na época que ASH foi lançado no Japão.Só estranhei o fato de usarem FMVs em estilo anime e no jogo usarem renderização normal.Poderiam ter feito tudo usando o mesmo estilo de uma vez.

*_HadeS_*;2632031 disse:
[COLOR="Black"]Espero que não!

Ps: E mesmo se saisse, com certeza seria 3x mais bem feito que isso!

imagina este jogo com aqueles gráficos de god of war!! PQP :kongpositivo: [/COLOR]
É, mesmo pq tá extremamente mal feito esse jogo que vc nem jogou né?E eu achando que a fase do review by foto/ review by plataforma tinha acabado....
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]Joguei a demo do jogo umas milhôes de vezes, a jogabilidade ficou muitíssimo massa, só não é GOTY do DS pq pra mim ainda tem Apollo Justice e uma porrada de Adventures point 'n click pra mim jogar *.*

E o povo que fica aí enchendo em todo o tópico de Wii ou DS devia ir jogar o console com os "super-gráficos" que eles querem ao invés de vir aqui cutucar, já que pra eles jogo bom = gráficos fodas.[/COLOR]
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Se jogos desse naipe fossem mais frequentes no DS eu nunca teria comprado um PSP.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Esse jogo eu preciso comprar... Faz um ano que não compro nada para o DS, e esse merece a compra (se manter o nivel do demo)...

Ah, o PSP faz coisa melhor sim... (estou jogando Smackdown x Raw 2008 e no PSP é muitas vezes melhor do que aquela aberração do DS)... Mas o tópico é sobre um jogo para o DS, e para o padrão DS é maravilhoso...

Abraços e paz
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
AYSJr;2632505 disse:
Depois de Zelda PH esse jogo tem a obrigação de se mostrar com uma jogabilidade no mínimo ótima, pq Zelda destruiu de vez qlq desculpa que se possa dar para uma jogabilidade mal feita.Fora o atraso desse jogo, que era para ter sido lançado na época que ASH foi lançado no Japão.Só estranhei o fato de usarem FMVs em estilo anime e no jogo usarem renderização normal.Poderiam ter feito tudo usando o mesmo estilo de uma vez.


É, mesmo pq tá extremamente mal feito esse jogo que vc nem jogou né?E eu achando que a fase do review by foto/ review by plataforma tinha acabado....

[COLOR="Black"]Pra mim este jogo está bom para o DS mas caso saisse pro PSP eu estaria muito irado , pq eu sei do potencial do PSP ( God of war , silent hill origins etc... ) e já estou muito acostumado com os gráficos do PSP.[/COLOR]
 
Topo Fundo