O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo 3DS só R$780,00!! Jogos R$110,00 **Pronta Entrega** Retire em mãos em SP

Lezherus

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
42
Olá pessoal,

A maioria de vocês deve ter visto meu outro tópico onde fiz a pré-venda do Nintendo 3DS, agora eu estou com alguns itens aqui à pronta-entrega, quem quiser pode retirar em mãos em São Paulo - SP na região da Paulista.

Eis os itens que tenho disponíveis e o valor:

Nintendo 3DS - R$780,00 + Frete:

*** Esgotado ***

Jogos - R$110,00 + Frete:

1 Unidades - Ridge Racer 3D
1 Unidade - Super StreetFighter IV 3D Edition

Jogos novos, lacrados na caixa e americanos.

Qualquer dúvida, estou à disposição, desde já, muito obrigado à todos! Contato preferencialmente por email:

masterdrp@gmail.com

Possuo algumas recomendações aqui no fórum e várias em alguns outros como o fórum UOL jogos, quem quiser é só solicitar que passo os links para as recomendações. Desde já, obrigado à todos.
 
Topo Fundo