O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo DSi XL R$280,00 - Geforce 9500GT R$120,00 - Pentium E5200 R$100,00

Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
Bom dia gente, segue abaixo alguns itens que não estou utilizando e preciso vender urgente!
Moro em Alvorada/RS (CEP para cálculo do frete: 94824-130), dou preferência para entrega em mãos, que pode ser em Porto Alegre, ou região metropolitana. Quem comprar mais de um item podemos negociar o valor. Aceito propostas de compra e troca, interesse em produtos de informática.

Placa de vídeo Nvidia 9500GT 1Gb DDR2 R$ 120,00= Placa pouco usado (em torno de 1 ano). Não tenho caixa. Nunca foi feito over.
Processador Dual Core E5200 2.50Ghz R$ 100,00= Processador pouco usado (em torno de 1 ano), vai com cooler original. Não tenho caixa. Nunca foi feito over em cima deste processador.

NBA Live 05 Gamecube R$ 20,00= Na caixa, em ótimo estado.
FIFA 06 Gamecube R$ 20,00= Na caixa, em ótimo estado.
Pokémon Fire Red GBA R$ 20,00= Apenas o jogo, sem caixa ou manuais. Salvando perfeitamente.
Line of Fire Master System R$ 10,00= Apenas o jogo, sem caixa. Funcionando perfeitamente.
The Lucky Dime Caper Master System R$ 10,00 = Apenas o jogo, sem caixa. Funcionando perfeitamente.

Nintendo DSI XLR$280,00 = Nintendo DSi XL azul/preto. Apenas o aparelho com carregador. 2 Defeitos: Wifi danificado (Socket do da placa está solto, acredito que baste soldar) e os botões de volume não estão funcionando (O Som existe normalmente, tanto que ás vezes o sistema está mudo devido a o defeito e mesmo assim quando se tira uma foto se escuta o som do clic). Devido à isso estou pedindo um valor baixo por ele, não tenho caixa, apenas o aparelho e carregador. Pensei em encomendar as peças da DX e fazer a substituição, mas tenho jogado mais no PC e no PSP ultimamente mesmo.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Esperando resposta da MP, ont fiquei plantado no shopping qse 2hs te esperando :S
 


Topo Fundo