O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo em todo lugar.

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Em todo lugar mesmo. Nintendo Fanboys, aqui está o caminho da felicidade eterna: cuecas com temas de videogames. Isso garante +3 de carisma na hora H, dependendo da classe de seu cônjuge. Se ela não rir e ficar efetivamente excitada com a idéia, sinal verde para fazer a tatuagem de Zelda e comprar essa calcinha de NES pra ela. Vocês vão viver um casamento feliz - beeeeem longe da sociedade

cuequinha.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
huahuahuahuahuahuahua
.
Eu usaria aquela do última do Mário :-D :-D :-D
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
já pensou eu compro, esqueço que to usando , vo pro motel com a namorada, chego lá, tiro a calça e to de cueca do mário??
haha...ctza que eu iria ficar no 5 contra 1 depois disso....
 


Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
Putz, q animal !!! =)

Eu usaria de boa...

Eu tenho uma tattoo do Ocarina Of Time, minha esposa aceitou de boa qdo eu fui fazer..

Aliás... vou atrás dessa calcinha aí pra presentear !! =)
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Minha namorada queria comprar uma pra mim quando foi aos EUA ... fiquei de cara por ela não ter comprado HAUHAUH XD
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Se me dessem a cueca do Mario de presente eu deixaria no armário.

[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Isso não foi uma piada. :lol[/COLOR][/SIZE][/FONT]
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Bigger is better rulou! Eu usaria.


Mas vestiria ela ao contrário [kgay]
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]eu usaria, assim, pra fikar em casa.
:p to de brinks, eu só usaria quando fosse em eventos gamers, nao, ia deixar no armario.[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
François;3655571 disse:
Bigger is Better.:-D:-D:-D:-D

falow
Vou mandar fazer uma dessas pra mim... mas pra combinar com minha realidade a tematica será do Shadow of the Colossus[kcool]






:lol

FALOW
U
I
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
JUGULADOR;3657279 disse:
Vou mandar fazer uma dessas pra mim... mas pra combinar com minha realidade a tematica será do Shadow of the Colossus[kcool]






:lol

FALOW
U
I
Micro Machines deve ficar de bom tamanho pra você.


:lol
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
JUGULADOR;3657279 disse:
Vou mandar fazer uma dessas pra mim... mas pra combinar com minha realidade a tematica será do Shadow of the Colossus[kcool]






:lol

FALOW
U
I
Pela solidão do Wander?




falow:lol
 
Topo Fundo