O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo, hire this man] Kakariko Village de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine 5

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
O Link está horroroso, tanto a modelagem quanto a animação. Bizarro mesmo. Nota-se que não é o forte dele rs

O cenário eu até gostei, tem uma atmosfera bacana. Tá melhor do que todos os outros vídeos que eu já vi do tipo (mas ainda falta a mágica de uma direção de arte sublime).

E essa câmera mongol aí (sério, pra que isso?) e os 10fps me deixaram meio zonzo.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.937
Reações
51.092
Pontos
1.003
images
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ficou oh:

Uma b*sta


Essa musica que parece um velório


E esse goro do Link parece uma serpente.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Ele só esqueceu a parte de ser um Zelda, mas o resto tá perfeito.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.184
Pontos
944
Credo, pura poluição visual! E que mania desse povo de achar que jogo realista = jogo laranja. Eu não conseguiria jogar 5 minutos disso aí sem ficar com dor de cabeça.

Feio, muito feio! Eu passaria a tesoura em uns 50% dos efeitos e elementos que ele colocou nesse cenário.

A Nintendo iria fazer uma cara de c* se visse isso aí com certeza.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Credo, pura poluição visual! E que mania desse povo de achar que jogo realista = jogo laranja. Eu não conseguiria jogar 5 minutos disso aí sem ficar com dor de cabeça.

Feio, muito feio! Eu passaria a tesoura em uns 50% dos efeitos e elementos que ele colocou nesse cenário.

A Nintendo iria fazer uma cara de c* se visse isso aí com certeza.

Acho que é muito da unreal engine. Que tem esse problema, você bate o olho e sabe que o jogo foi feito nessa engine. Eu particularmente a acho uma porcaria, muito pesada, se você reduz opções gráficas fica tudo muito feio e embaçado.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Remakes são interessantes pela releitura do jogo mas nunca farão o sucesso do original. Só mexem com nossas emoções a curto prazo e depois todo mundo deixa de lado hahahah

As vezes as pessoas se esquecem que elas pedem um remake porque gostam do game original, por conta de algo que está lá no original e despertou algo em nós. Ou seja, a magia tá lá no original e ela não vai se realizar novamente num remake.

No cinema mesmo os melhores remakes são de filmes ruins, como, por exemplo, True Lies. Remakes de filmes bons as pessoas esquecem rápido, Psycho, 12 Angry Men, quem liga para os remakes desses filmes?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.508
Reações
20.176
Pontos
803
O Link está horroroso, tanto a modelagem quanto a animação. Bizarro mesmo. Nota-se que não é o forte dele rs

O cenário eu até gostei, tem uma atmosfera bacana. Tá melhor do que todos os outros vídeos que eu já vi do tipo (mas ainda falta a mágica de uma direção de arte sublime).

E essa câmera mongol aí (sério, pra que isso?) e os 10fps me deixaram meio zonzo.

Não entendo porque acham que camera balançado é um efeito cool o tempo todo, tipo, se tivesse subindo a Death Mountain e cai as rochas, de boas...mas em kakariko?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.508
Reações
20.176
Pontos
803
Acho que os fãs tinha que tentar dá uma fugida e procurar se inspirar mais nas concept arts(em parte já fazem em fanart, mas projetos 3d vejo pouco), ou tentar uma reimaginação temática , refaça a kakariko com um tema asiatico exemplo , mesmo pro castelo de hyrule ou algo mais steampunk/futurista etc

também acho que a apresentação podia ter sido melhor, essas coisa de camera balançar , e a falta de npc, com visual desses fica estranho, não é uma cidade abandonada

Mas fazer todo esse trampo, repesct, mesmo que seja apenas conceitual
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.027
Reações
55.207
Pontos
1.839
Claro, tá feio demais isso ai, todo mundo aqui nesse tópico deve fazer melhor q esse cara, menos a Nintendo.

Muita gente no tópico tá perdendo tempo em não mandar curriculo pra Rockstar, Sony, Nintendo, Microsoft....
Quer dizer que já que não sei fazer jogos não posso achar um feio? Então também não posso achar feio carros, roupas, móveis, etc. Porque nada disso sei fazer também.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Quer dizer que já que não sei fazer jogos não posso achar um feio? Então também não posso achar feio carros, roupas, móveis, etc. Porque nada disso sei fazer também.

É diferente vc como consumidor achando um game (por exemplo) feio de uma Nintendo, Sony ou qualquer outra Empresa...

Mas o cara ali fez na raça sozinho sem interesse financeiro ou coisa do tipo, acredito q quem crítica é pq deve saber fazer melhor q esse cara, é tão fácil apontar o dedo no trabalho dos outros principalmente quando a gente não sabe fazer o mesmo.... isso acontece tanto na vida q já perdi a conta, enfim, segue o jogo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.027
Reações
55.207
Pontos
1.839
É diferente vc como consumidor achando um game (por exemplo) feio de uma Nintendo, Sony ou qualquer outra Empresa...

Mas o cara ali fez na raça sozinho sem interesse financeiro ou coisa do tipo, acredito q quem crítica é pq deve saber fazer melhor q esse cara, é tão fácil apontar o dedo no trabalho dos outros principalmente quando a gente não sabe fazer o mesmo.... isso acontece tanto na vida q já perdi a conta, enfim, segue o jogo.
Sim, fez na raça mas ficou ruim, sem personalidade. Não é um 'Zelda'. Se ele fez isso para se habilitar a um serviço, parabéns. Provavelmente pode integrar uma equipe com dezenas de outros programadores iguais a ele numa empresa como EA ou Ubi.

Agora se ele pretende fazer jogos ou liderar uma equipe precisa melhorar muito. Fazer algo que se destaque e não somente partir pro fotorealismo e entulhar o cenário de objetos.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Sim, fez na raça mas ficou ruim, sem personalidade. Não é um 'Zelda'. Se ele fez isso para se habilitar a um serviço, parabéns. Provavelmente pode integrar uma equipe de dezenas com dezenas de outros programadores iguais a ele numa empresa como EA ou Ubi.

Ou no caso ele pode tomar umas aulas com a galera aqui deste tópico e melhorar ainda mais :klolz afinal deve estar cheio de gente da Nintendo, Rockstar, Santa Mônica e Naughty Dog aqui na Outerspace :kbeca
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.408
Reações
11.052
Pontos
1.409
eu jogaria um zelda com gráficos assim. quem gosta de jogo com gráficos realistas tá meio órgão disso no zelda desde o twilight princess. não que os zeldas de lá pra cá sejam feios, estão longe disso. mas é uma pegada anime, não é realista.
Quem sabe depois do switch a nintendo arrisca algo assim... já vai ter gráficos pra isso. vai ter pulado da geração ps2 pra ps4 em termos de hardware gráfico pelo menos, no sucessor do switch.
 
Topo Fundo