O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Nintendo Switch 2 chegará no final de 2023

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.049
Reações
2.380
Pontos
713
Espero pelo menos algo do nivel do PS4 base vindo da Nintendo, isso se chegar a tanto.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
5.448
Pontos
453
Duvido. Mas vamos ver como vai ser os anuncios da direct do meio de ano. Pois o ultimo grande jogo anunciado para o Switch é o Zelda tiktok se não me engano.
E nem redução de preço o Switch teve ainda.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.181
Pontos
803
Temos no max mais 1 ano de Switch, é certeza quase absoluta que o irmão mais novo vem chegando, e quem fez essa denúncia foi a Line Up do último direct + o último report financeiro de quarto.

Com certeza será revelado somente após Zelda: Tias do Quirguistão, caso contrário macula a desova do console velho. Depois do game do Link, não aparecerá mais nenhum Block Buster, os jogos de fim de ano serão Porqueirão e Mete o Rodo na Prima 4, portanto talvez mostrem o SwitchU próximo à E3, um pouco depois
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
4.731
Pontos
703
Metroid Prime 4 parte do line up?
A Nintendo dificilmente vai falar algo agora para não prejudicar as vendas do Zelda. Vale lembrar que o anúncio do Switch foi em outubro, a história deve se repetir esse ano.
Eu acho MUITO difícil o novo console não ser retrocompatível, seria um tiro no pé não apenas em termos de user base, mas também em ferramentas de desenvolvimento internas/third party/engines.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.557
Reações
24.653
Pontos
903
4chan sendo usado como leaker é de fulder viu...
O cara acertou as coisas dias antes do evento então tem algo aí.
Além disso, 4chan já vazou outras coisas boas. O próprio Bloodborne vazou inicialmente por lá, trailer e tudo, ainda quando era chamado de Project Beast.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
O cara acertou as coisas dias antes do evento então tem algo aí.
Além disso, 4chan já vazou outras coisas boas. O próprio Bloodborne vazou inicialmente por lá, trailer e tudo, ainda quando era chamado de Project Beast.
Talvez mas como se trata de um rumor por má tradução eu prefiro esperar pra ter a certeza.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.011
Pontos
1.109
Muito difícil isso ser verdade. Provavelmente a Nintendo vai querer passar o PS2 como console mais vendido, nem que isso signifique prejuízo a ela, porém o importante é ela ver os fãs felizes em fórum de jogo.
O Leaker falou em novo modelo do Switch, não em sucessor. Então pra todas as estatísticas, contará como Switch vendido, assim como o PS2 Slim.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.049
Reações
2.380
Pontos
713
Vai ser na prática superior ao PS4 com o DLSS.
Isso e verdade, porém acho que não deve ser lá muita coisa não, deve rodar em 1080p com DLSS em 30fps, se for portátil não vai fazer milagres, não temos nada no mercado ainda da NVidia para portáteis que faça milagres, e se ter não e a Nintendo que vai pagar pra colocar no seu console.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.078
Reações
3.537
Pontos
729
Estava bem tentado em pegar o Oled, quando desse uma folga financeira por aqui.
O que recomendam agora? Compro ou espero mais informações sobre esse bichão ai?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.633
Pontos
2.419
Estava bem tentado em pegar o Oled, quando desse uma folga financeira por aqui.
O que recomendam agora? Compro ou espero mais informações sobre esse bichão ai?

Se vc não quer assumir o risco de passar raiva com o anúncio do sucessor esse ano melhor esperar.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.078
Reações
3.537
Pontos
729
Se vc não quer assumir o risco de passar raiva com o anúncio do sucessor esse ano melhor esperar.
Exatamente o que pensei. Aqui pelo RJ tá batendo coisas de 2.5k, essa versão OLED.

Vou esperar até Junho, até pq assim que anunciar, capaz de cair um pouco o valor dessa versão que passará a ser mais antiga.
Valeu, King.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.633
Pontos
2.419
Exatamente o que pensei. Aqui pelo RJ tá batendo coisas de 2.5k, essa versão OLED.

Vou esperar até Junho, até pq assim que anunciar, capaz de cair um pouco o valor dessa versão que passará a ser mais antiga.
Valeu, King.

Pode ser que anuncie mais para o fim do ano, o Switch foi anunciado em outubro de 2016 e lançado em março de 2017.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.442
Reações
5.912
Pontos
453
Estava bem tentado em pegar o Oled, quando desse uma folga financeira por aqui.
O que recomendam agora? Compro ou espero mais informações sobre esse bichão ai?

Vai piratear?Se planeja piratear anyway pode comprar sem medo por que vale o investimento, qualquer coisa tu ainda vende depois pelo mesmo preço que tu pagou, ou talvez com alguma baixa perda devido ao anuncio do sucessor.

Se pretende manter honestamente no entanto...bem, ainda acho que deve valer a pena por que no pior dos casos é só vender e não vai ser uma perda de preço muito grande, mas depende do quanto você quer jogar também né....até por que não temos nenhuma confirmação se vai ter ou não retrocompatibilidade por exemplo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.633
Pontos
1.714
Já teríamos alguns leaks do hardware. Acredito mais em anúncio no fim do ano, com lançamento no próximo ano.

Chip e as suas capacidades já sabemos pelo gigaleak da Nvidia

O principal é o que o @Kise Ryota falou: qual o node que o T239 virá. Daí deriva a segunda questão que são os clocks.

Memória eu acho que vem 12GB por conta do DLSS mas isso é fazer sentido então não dá pra dizer because Nintendo :obrigue
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Mas vocês querem um videogame novo ou uma gourmetizada no velho?

Digo porque se vier novo não vai ter jogos.

Esse negócio de aumentar SPECS é uma maneira de enganar os clientes, no meu modo de enxergar.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
Pega o Steam Deck e coloca o controle do GameCube. Win/Win


Nyxi_lanca_controle_Switch_inspirado_Game_Cube.jpg
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Eu venho cantando essa bola não é de hoje. Só vem! :kluv

Quanto ao nome do sucessor é algo que não me preocupa. Já está correndo em vários grupos de insiders respeitadíssimos que a Nentendo já bateu o martelo e não vai ter palhaçada com o nome, o que o povo conhece por "Switch 2" chega nas lojas no final desse ano e será chamado "Twoitch" ou "2itch".
 
Topo Fundo