O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Compartihando aqui minha preocupação

Comprei fire emblem na pré venda da big boy e nem sinal de receber o jogo 1 mês depois do lançamento

Dólar disparando

O que eu paguei em real já é uns bons dólares a menos do que se fosse comprar hoje em dólares nos EUA

Já desencanei e não me importo mais com o atraso na entrega. Mas a loja provavelmente vai pagar no Paraguai em dólares mais do que eu paguei pra eles em real

Se eles cancelarem a pré venda eu nunca mais compro na loja, e queimo eles em todos fóruns possíveis

Não me importo mais com o atraso, mas quero minha cópia física

Se virem

Se fizerem isso, enfie um processinho neles pra ficarem espertos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
queridos, estou coçando pra pegar Xenoblade Chronicles 2.
vi videos de gameplay e me atraiu, os caríssimos jogaram muito?

Recomendo fortemente. Ótimo jogo em termos de enredo, OST, personagens e, na minha opinião, sistema de batalha também.

Está no meu top 3 do Switch. Joguei por mais de 250 horas.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Alguns estão sugerindo um combo de Overwatch no Switch + Tracer como personagem jogável em Smash

Para quem joga Overwatch...

  • Existem dados para concluir se a popularidade do jogo está diminuindo, aumentando ou estável?
  • Caso o jogo seja lançado para Switch, seria viável crossplay, pelo menos com Xbox One? Acho que a versão de Switch precisaria rodar na mesma framerate para que crossplay seja viável e justo. Não sei se isso seria um problema para os desenvolvedores.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Alguns estão sugerindo um combo de Overwatch no Switch + Tracer como personagem jogável em Smash

Para quem joga Overwatch...

  • Existem dados para concluir se a popularidade do jogo está diminuindo, aumentando ou estável?
  • Caso o jogo seja lançado para Switch, seria viável crossplay, pelo menos com Xbox One? Acho que a versão de Switch precisaria rodar na mesma framerate para que crossplay seja viável e justo. Não sei se isso seria um problema para os desenvolvedores.
Fortnite não era o msm FPS e tinha crossplay

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Alguns estão sugerindo um combo de Overwatch no Switch + Tracer como personagem jogável em Smash

Para quem joga Overwatch...

  • Existem dados para concluir se a popularidade do jogo está diminuindo, aumentando ou estável?
  • Caso o jogo seja lançado para Switch, seria viável crossplay, pelo menos com Xbox One? Acho que a versão de Switch precisaria rodar na mesma framerate para que crossplay seja viável e justo. Não sei se isso seria um problema para os desenvolvedores.
Duvido que seja problema, visto que Fortnite tem Cross tanto com Console/PC junto de Mobile, o que não pode é deixar de vender
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Fortnite não era o msm FPS e tinha crossplay

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Duvido que seja problema, visto que Fortnite tem Cross tanto com Console/PC junto de Mobile, o que não pode é deixar de vender

Quem tem o Switch pode jogar com jogadores de PS4/XBO através do sistema de party, mas por padrão Switch e Mobile estão em um grupo, e PS4 e Xbox One estão em outro.

Então, existe sim uma questão técnica aí.

Fortnite update v8.10 has sparked a bit of confusion. On top of adding hamster balls and one-shot weapon vending machines, the update made some changes to the way Fortnite Battle Royale cross-play is handled. Where PS4, Xbox One, and Nintendo Switch players were previously grouped together, PS4 and Xbox One players are now in one group while Switch and mobile players are in another.

This means Switch players will automatically matchmake with mobile players and other Switch players. However, it doesn't mean Switch players can no longer play with PS4 and Xbox One folks. To do so, they'll just need to party up, similar to the way mobile and PC players will only play with each other if they're in a cross-play party.

The "motivating factor" behind this change was "unlocking optimization potential allowing us to run more playlists during more hours of the day while supporting more data center locations," Epic said in the patch notes. In other words, Switch and mobile Fortnite players now have their own server ecosystem because - presumably due to their player populations or their in-game performance - it's more efficient to put them together rather than lump Switch in with PS4 and Xbox One.

https://www.gamesradar.com/fortnite-switch-cross-play-update-810/
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Alguma vez tirando Fire Emblem talvez algum jogo foi anunciado com personagem de smash?

Pq aparentemente o único pilar do papo de overwatch em smash é isso. Vai rolar jogo no switch logo terá um personagem em smash.

Os deuses queiram que isso não role. O passe tá com qualidade tão alta, ficaria triste com isso.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.002
Pontos
959
Alguns estão sugerindo um combo de Overwatch no Switch + Tracer como personagem jogável em Smash

Para quem joga Overwatch...

  • Existem dados para concluir se a popularidade do jogo está diminuindo, aumentando ou estável?
  • Caso o jogo seja lançado para Switch, seria viável crossplay, pelo menos com Xbox One? Acho que a versão de Switch precisaria rodar na mesma framerate para que crossplay seja viável e justo. Não sei se isso seria um problema para os desenvolvedores.

Joguei esse game desde o seu lançamento,horas por dia e comprava aquelas caixas de itens.
Um belo dia emprestei meu game e o cara sumiu, comprei a versão do PC e quando loguei minha conta... pra minha surpresa minhas skins não sincronizaram e o suporte falou que eu teria que comprar tudo de novo.
De fã virei hater desse inferno de game.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tecnicamente, sim. Há quem que abaixo de $50 não deveria ser (temos leis bem dúbias), mas na prática eles podem taxar sim. Só que eu nunca vi acontecer pra ser sincero. Geralmente são os produtos mais caros mesmo, tipo celulares e tal.

Essas coisinhas pequenas e baratinhas nessa faixa até 80 dólares eu nunca fui tributado (até algo pouco acima de $100 eu já comprei e também passou batido).

O volume de compras é alto demais. Vc vê lá no Alie, no campo de reviews dos produtos, e o que não falta são brasileiros kkk
Devemos importar em um volume bem alto, aí os caras da receita não tem como ficar tributando todos esses produtos baratinhos (que são a maior parcela das compras). É deixar passar mesmo.



Também peguei um. Mesma coisa.

Eu comprei um fone no Aliexpress e não fui taxado no Brasil e nem pelos Correios (os 15 reais). Frete via Standard China Post Service lá.... Demorou pouco menos de um mês.
Comprei uma Mi Band 4, mandaram via ePacket, chegou em 19 dias, não fui taxado, e nem teve 15 reais de taxa.
Comprei dois Flydigi Wee 2, via Standard China Post Service, paguei os 15 pros Correios, foi via Standard China Post Service.

Outra coisa que reparei, é que eles declaram o valor do produto menor até sem voce pedir! Em um especifico eu pedi e mandaram mensagem dizendo que não podia fazer isso, mas ainda assim fizeram!!! kkk

Ou seja, a melhor opção é frete ePacket. Chega rapido e não paga os 15 dos Curreios.

Se alguem achar vendedor pra cartão SD com ePacket me avisa please.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Em relação ao Mario Kart mobile, já tem os requisitos?
Pq meu android cumpre os requisitos de Dr Mario World e sequer consigo baixar o jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Se alguem achar vendedor pra cartão SD com ePacket me avisa please.

Ao menos nas coisas que eu tenho olhado, não tenho mais visto esse epacket. Não muito tempo atrás eu tava vendo bastante e o preço era pouquíssima coisa acima do Alie standard, mas agora só vejo o standard.

Mas mesmo nesse standard eu nunca pago taxa alguma também. Comprei o micro sd de 400gb agora e foi standard mesmo. Deu 235 reais. Achei um valor justo.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Se um dia o Switch ou o SD Card pifar... e a Nintendo fechar a loja online (fora q tem empresas q removem seus jogos das lojas digitais tb) e nao ter onde mais baixar e ai???
Vc corre o mesmo risco com o cartucho. Ele pode pifar, vc pode perder etc... E se isso acontecer, você não poderia nem recorrer ao servidor da Nintendo para baixar de novo. Seguindo a sua lógica, o risco é maior ainda.:klolz
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Depende muito do perfil do colecionador tb. Eu mesmo sempre dei preferência a mídia física em jogos que eu suspeite que vá vender depois, recuperando um pouco do investimento. Não que digital não dê pra fazer isso (aparentemente) mas é mais difícil.

Entre 290 no cartucho que eu posso vender depois e 245 no jogo que será meu pra sempre mesmo que eu não goste, às vezes a primeira opção é mais atraente...
nesse caso realmente é mais vantajoso. Mas falando por mim, eu nunca vendo os jogos depois...
Até vendo, mas depois de muitos anos, tanto que o valor do jogo chega a nem compensar a venda. Então pro meu perfil, esse lance de revender não compensa a diferença de preço que eu pagaria hoje em um jogo físico.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
nesse caso realmente é mais vantajoso. Mas falando por mim, eu nunca vendo os jogos depois...
Até vendo, mas depois de muitos anos, tanto que o valor do jogo chega a nem compensar a venda. Então pro meu perfil, esse lance de revender não compensa a diferença de preço que eu pagaria hoje em um jogo físico.
Na Eshop ainda tem a vantagem das moedas que dão desconto, é pouco mas ainda é alguma coisa, com algumas moedas que eu tinha eu paguei 180~190 no Astral Chain quando peguei mês passado então pelo menos pra mim esses 100 reais ou até mais faz diferença pra mim, sem falar que mesmo usando as moedas pra comprar um jogo você ainda ganha mais com o jogo que você comprou.

Outra coisa é que como a Eshop da Australia esta sendo a mais barata atualmente você ainda tem a vantagem de poder jogar um dia antes do lançamento aqui no BR comprando por lá.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tem alguma pré-venda recomendada (o que automaticamente exclui a Big Boy) do Astral Chain?
Deve aparecer alguma no submarino daqui uns dias. Só depende se esse game tiver mais cópias e não como Fire emblem


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Deve aparecer alguma no submarino daqui uns dias. Só depende se esse game tiver mais cópias e não como Fire emblem


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se a Nintendo economizou até nas cópias de Fire Emblem, que era um jogo com demanda muito maior, duvido que haverá cenário melhor com o Astral Chain.

Minha expectativa é que, com uma demanda menor, não haja escassez de unidades físicas tão grande e que, assim, os preços não fiquem tão excessivamente buffados (apesar que, com o dólar acima de R$ 4,00, não dá para esperar preço razoável).
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Na Eshop ainda tem a vantagem das moedas que dão desconto, é pouco mas ainda é alguma coisa, com algumas moedas que eu tinha eu paguei 180~190 no Astral Chain quando peguei mês passado então pelo menos pra mim esses 100 reais ou até mais faz diferença pra mim, sem falar que mesmo usando as moedas pra comprar um jogo você ainda ganha mais com o jogo que você comprou.

Outra coisa é que como a Eshop da Australia esta sendo a mais barata atualmente você ainda tem a vantagem de poder jogar um dia antes do lançamento aqui no BR comprando por lá.
Verdade, esqueci de mencionar isso.
E nem é tão pouco assim. É como se todos os jogos da ESHOP tivessem 5% de desconto.

Sem contar que você pode pegar um cartão pre-pago na GCM, por exemplo, que sai mais em conta do que o valor atual do dolar. E até pouco tempo atrás dava pra pegar 2 vouchers por 100 dolares.
Ou seja, cada jogo full price acaba saindo menos de 200 reais, e ainda por cima você ganha moedas que já da desconto de uns 5 dólares na próxima compra.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.314
Reações
19.888
Pontos
803
Alguma vez tirando Fire Emblem talvez algum jogo foi anunciado com personagem de smash?

Pq aparentemente o único pilar do papo de overwatch em smash é isso. Vai rolar jogo no switch logo terá um personagem em smash.

Os deuses queiram que isso não role. O passe tá com qualidade tão alta, ficaria triste com isso.

Luminary de Drago Quest 11S foi fortemente propagandeado , nunca vi tanta propaganda em um personagem de smash quanto ele, Sakurai no vídeo dos 17 minutos deve ter falado de data e nome que é o próximo lançamento umas 4 vezes no vídeo,nem Corrin teve tudo isso.

Dentro de Smash tá Dragon Quest 11S e não DQ11 normal( que tinha pro 3ds).

Por isso mesmo acho que essa história da tracer é viagem , como personagem teria alguma mecânica bacana e mais um personagem feminino seria legal , mas não pagaria porque OW só tem 2 músicas completa até hoje XD
 
Topo Fundo