O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Eu achando que Phantasy Star Online 2 saía nos States em breve, sai na primavera americana de 2020, put* que pariu
(no anúncio falaram em "consoles" e PC, o site deles continua falando só em Windows 10 e Xbox One, mas creio que acabe saindo no Switch também)



Não sei o que você queria postar, mas apagaram o tweet
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333
Comprei Blasphemous e vi que não tenho mais espaço pra baixar QUE MARAVILHA VIU :kbeca
Vou ter que pegar um SD de 128gb se não vai dar conta pro Zeldinha e Daemon x Machina e o resto dos jogos até o final do ano..

ZAv6aDm.png
Meu amigo, vou te dar uma dica, 128gb vai resolver o problema temporariamente só. Te digo por experiência própria. Se der, pegue logo um de 256gb e seja feliz. Por sorte consegui trazer um cartão de 400gb dos EUA por menos de 180,00 bolsos. Só por ostentação, baixei toda a minha biblioteca, incluindo NBA 2019 com seus míseros 32gb.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Meu amigo, vou te dar uma dica, 128gb vai resolver o problema temporariamente só. Te digo por experiência própria. Se der, pegue logo um de 256gb e seja feliz. Por sorte consegui trazer um cartão de 400gb dos EUA por menos de 180,00 bolsos. Só por ostentação, baixei toda a minha biblioteca, incluindo NBA 2019 com seus míseros 32gb.
Sua dica é boa, Rapha, mas creio que o de 128GB pode ser o titular, sim. O negócio é manter no aparelho os jogos que estamos jogando. Zerou, é um abraço, quando der saudade é só baixar de novo. Hoje a maioria tem internet super rápida, baixar 10 ou 20GB é moleza.

Experiência própria, com a mania de acumular coisas que não usamos não há armazenamento que dê conta! :klolwtf
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714


O fato mais importante aí é a declaração do Sakurai de que Smash Ultimate é especial porque foi a última missão que o amigo e finado Iwata deu pra ele :kcry

Acho que isso explica o esforço descomunal que ele tá colocando no jogo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sua dica é boa, Rapha, mas creio que o de 128GB pode ser o titular, sim. O negócio é manter no aparelho os jogos que estamos jogando. Zerou, é um abraço, quando der saudade é só baixar de novo. Hoje a maioria tem internet super rápida, baixar 10 ou 20GB é moleza.

Experiência própria, com a mania de acumular coisas que não usamos não há armazenamento que dê conta! :klolwtf

Me contento até com um de 64gb, que comprei alguns minutos atrás num camelódromo daqui.

Como minha prioridade é mídia física, os quase 80gb (memória interna + micro SD) são mais do que suficientes para alguns específicos jogos que faço muita questão de ter no dia do lançamento (mídia digital).

E como você falou, uma vez zerado eu deleto mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu comprei logo um de 200gb. A diferença não e tão grande de valor, e eu demoro deixo os games baixados. Por exemplo as vezes tem vários jogos online e mais algum single

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Alguém conhece um shooter pro Switch com 4 players local? Tipo Goldeneye?

Pode ser primeira pessoa ou terceira.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu achando que Phantasy Star Online 2 saía nos States em breve, sai na primavera americana de 2020, put* que pariu
(no anúncio falaram em "consoles" e PC, o site deles continua falando só em Windows 10 e Xbox One, mas creio que acabe saindo no Switch também)



Não sei o que você queria postar, mas apagaram o tweet
AC está vendendo bem mais do que Bayonetta 2 no lançamento
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Alguém conhece um shooter pro Switch com 4 players local? Tipo Goldeneye?

Pode ser primeira pessoa ou terceira.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk


No mesmo Switch (primeira opção) ou multi local sendo que cada um com seu Switch e seu jogo (segunda opção)?
Se for a primeira opção: Resident Evil 2 Revelations (mas é só co-op apenas, o que é melhor pra o estilo Survival Horror)
Se for a segunda opção: PayDay.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguém conhece um shooter pro Switch com 4 players local? Tipo Goldeneye?

Pode ser primeira pessoa ou terceira.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
O port do Doom original veio com multiplayer local, e eu achei MUITO divertido!

Passou totalmente batido pelas pessoas!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Estou jogando Yoshi's Island pelo aplicativo de SNES. A última fase que fiz foi World 3-1.

É um jogo fácil para os padrões do SNES, mas ainda assim é bem mais desafiador do que o jogo mais recente da franquia (Yoshi's Crafted World).

Vou jogar muito esse app de SNES... pretendo zerar pelo menos metade dos jogos. No caso do app do NES, joguei muito pouco, pois acho que a grande maioria dos jogos simplesmente não vale a pena para os padrões atuais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Preciso de ajuda urgente antes que acabe o prazo...

Fiz a assinatura da Amazon Prime pra conseguir a assinatura da Nintendo Online, então como não tenho o Switch (só chega no finzinho deste mês, mas o prazo pra resgatar acaba antes), daí me falaram que dá pra fazer pelo PC que resgato com a minha conta que tenho desde o WiiU, então fiz o procedimento pelo PC e recebo a resposta na print abaixo:

88019

E agora?? Socorro!!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Preciso de ajuda urgente antes que acabe o prazo...

Fiz a assinatura da Amazon Prime pra conseguir a assinatura da Nintendo Online, então como não tenho o Switch (só chega no finzinho deste mês, mas o prazo pra resgatar acaba antes), daí me falaram que dá pra fazer pelo PC que resgato com a minha conta que tenho desde o WiiU, então fiz o procedimento pelo PC e recebo a resposta na print abaixo:

Visualizar anexo 88019

E agora?? Socorro!!!

Agora que voce vai ter que arrumar um Switch pra acessar a conta em questão. Pega o de algum amigo emprestado.
giphy.gif
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Agora que voce vai ter que arrumar um Switch pra acessar a conta em questão. Pega o de algum amigo emprestado.

Certo... será que dá certo pra desvincular do Switch de um amigo meu e logar no Switch novo meu que chegar?
Aproveitando isso... onde vejo os códigos?? Pois acessei novamente no PC e tá pedindo o código e agora????
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Certo... será que dá certo pra desvincular do Switch de um amigo meu e logar no Switch novo meu que chegar?
Aproveitando isso... onde vejo os códigos?? Pois acessei novamente no PC e tá pedindo o código e agora????
Basicamente vc pode pegar o Switch do seu amigo
Criar um usuário novo e vincular esse usuário com sua conta
Depois vincular seu Switch a essa mesma conta
Q eu saiba dá pra ter 2 vinculados.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Que códigos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Fiz o procedimento novamente pelo PC (meu amigo disse que dá pra fazer no PC pra quem não tem o Switch... e o pior é que não está dando certo como eu esperava, achei muito complicado o passo-a-passo) e agora tá pedindo e não sei onde vejo o código... olha a print abaixo:

88028

E agora???




É pelo site da Twitch Prime. Faz todo o procedimento no Switch do seu amigo e depois que resgatar os 3 meses desvincula a conta e aguarda o seu chegar.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Hmm... então, tem que ser pelo Switch?? No PC não dá pra fazer isso de resgatar ou pegar o código, é isso?
Bom... só à noite que meu amigo vai fazer o procedimento no Switch dele, pois ele tá trabalhando agora e só chega em casa à noite.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Fiz o procedimento novamente pelo PC (meu amigo disse que dá pra fazer no PC pra quem não tem o Switch... e o pior é que não está dando certo como eu esperava, achei muito complicado o passo-a-passo) e agora tá pedindo e não sei onde vejo o código... olha a print abaixo:

Visualizar anexo 88028

E agora???





Hmm... então, tem que ser pelo Switch?? No PC não dá pra fazer isso de resgatar ou pegar o código, é isso?
Bom... só à noite que meu amigo vai fazer o procedimento no Switch dele, pois ele tá trabalhando agora e só chega em casa à noite.
Passo a passo:
Vc cria um usuário no Switch do seu amigo e vincular a sua conta
Resgata pelo SITE DA TWITCH. Ele vai te redirecionar pro local certo e pronto
Nada de código

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Leia a mensagem escrita na propria imagem que você postou.

Ok, meu amigo chegou na casa dele e vai testar o bagulho, daí darei o veredicto.

EDIT: ele disse que fez pelo PC e deu certo (apesar de que não precisou usar no Switch)... é isso mesmo? Veja a print que ele me mandou.
3.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo