O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Eu fiquei com vergonha desse RE7 Cloud

hqdefault.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254

Pelo que vi dá pra jogar um pouco de graça e depois tem que pegar. Dá pra testar o poder da nuvem kkkkkk
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


https://nintendoeverything.com/resi...nounced-for-switch-launches-this-coming-week/

a Capcom anunciou que Resident Evil 7 versão Cloud está chegando ao Swicth.

Como o nome indica, Resident Evil 7 não estará sendo lançando no console da Nintendo no sentido tradicional. Tudo corre através da nuvem (o “download” é apenas 45MB), você não estará comprando o jogo completo offline. Você vai precisar de uma conexão de internet estável ao jogar o game.

Os jogadores, no entanto, irão ser capazes de jogar Resident Evil 7 na íntegra no Switch. Isso inclui o Banned Footage Volume 1 e 2, End of Zoe, e a DLC "Not a Hero".

Resident Evil 7 pode ser jogado por até 15 minutos no Switch de graça. Depois disso, você vai precisar comprar o game por 2,000 iene ticket (cerca de R$68,00), que dura 180 dias.

EDIT: Resident Evil 7 Cloud está listada na eShop japonesa e está confirmado que o Inglês não será incluído. Somente japonês é suportado. Não está claro se isso significa um possível lançamento em outros territórios.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://nintendoeverything.com/resi...nounced-for-switch-launches-this-coming-week/

a Capcom anunciou que Resident Evil 7 versão Cloud está chegando ao Swicth.

Como o nome indica, Resident Evil 7 não estará sendo lançando no console da Nintendo no sentido tradicional. Tudo corre através da nuvem (o “download” é apenas 45MB), você não estará comprando o jogo completo offline. Você vai precisar de uma conexão de internet estável ao jogar o game.

Os jogadores, no entanto, irão ser capazes de jogar Resident Evil 7 na íntegra no Switch. Isso inclui o Banned Footage Volume 1 e 2, End of Zoe, e a DLC "Not a Hero".

Resident Evil 7 pode ser jogado por até 15 minutos no Switch de graça. Depois disso, você vai precisar comprar o game por 2,000 iene ticket (cerca de R$68,00), que dura 180 dias.

180 dias o que? É aluguel?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Caramba Capcom, fizeram Resident Revelations no 3DS lindamente agora me vêm com essa patifaria ai. :kpensa:knojo
 


G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
E pensar que a mesma Capcom fez aquela coisa linda chamada REvelations num 3DS.
Bem, eu realmente não sei o que dizer.
Os 2000 ienes dão 18 dólares em conversão direta. Ai vai do senso de cada um, mas eu, sinceramente, não acho que vai dar certo. Talvez dê certo com os japoneses, que são aficcionados por portabilidade e devem ter uma ótima conexão de internet, além de um ping menor, mas na Europa/US, onde muitos já tem PS4/XOne e muitos, creio eu, já jogaram, eu duvido muito.

Sério Capcom? Tu quer me fazer escolher entre pagar 60U$ e ter o jogo pra sempre e pagar 60$ para 1 ano e meio de jogo, sendo que eu praticamente ficaria preso a locais com boa velocidade? SÉRIO CAPCOM?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Tem que esperar pra ver o resultado disso. Se isso tornar possível jogar jogos que o Switch não rodaria de forma aceitável já vai ser lucro e vai expandir o horizonte de possibilidades.
O preço acho justo, já que 6 meses é um tempo razoável pra zerar um jogo como RE tranquilamente. Seria o parecido com o esquema de comprar um jogo numa conta separada e depois revender pra poder jogar outro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Se tiver alguém achando que vai poder jogar estando daqui do brasil, esqueça.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
https://nintendoeverything.com/resi...nounced-for-switch-launches-this-coming-week/

a Capcom anunciou que Resident Evil 7 versão Cloud está chegando ao Swicth.

Como o nome indica, Resident Evil 7 não estará sendo lançando no console da Nintendo no sentido tradicional. Tudo corre através da nuvem (o “download” é apenas 45MB), você não estará comprando o jogo completo offline. Você vai precisar de uma conexão de internet estável ao jogar o game.

Os jogadores, no entanto, irão ser capazes de jogar Resident Evil 7 na íntegra no Switch. Isso inclui o Banned Footage Volume 1 e 2, End of Zoe, e a DLC "Not a Hero".

Resident Evil 7 pode ser jogado por até 15 minutos no Switch de graça. Depois disso, você vai precisar comprar o game por 2,000 iene ticket (cerca de R$68,00), que dura 180 dias.

EDIT: Resident Evil 7 Cloud está listada na eShop japonesa e está confirmado que o Inglês não será incluído. Somente japonês é suportado. Não está claro se isso significa um possível lançamento em outros territórios.
Que coisa triste!
O game nem é um primor gráfico e pelo que sei, nem tem vários inimigos na tela ao mesmo tempo.

Dava para fazer um port, com perdas, mas ok, de boa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
Galera, não tem como "comprar" um jogo que roda na nuvem. O jogo rodará em uma estrutura remota, que pode ser desabilitada tão logo não seja mais interessante para a empresa que hospeda. Não tem como você pagar um valor hoje, e este valor "bancar" a estrutura remota eternamente.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Pessoal, peguei meu interruptor da massa *_* Esperando chegar agora. Alguma recomendação de Case?? Tô de olho em umas no ML
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Achei uma b*sta isso aí.
Aluguel
Sob demanda
Internet
Brasil
Tenho Vivo fibra no ap, mas na minha mãe tem "banda larga" de 2mb que cai a cada dois minutos.
Logo, mesmo que por algum milagre funcione bem no meu ap, na minha mãe não rodaria.
Aonda vai parar a mobilidade do Switch?
Zuado demais....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Achei uma b*sta isso aí.
Aluguel
Sob demanda
Internet
Brasil
Tenho Vivo fibra no ap, mas na minha mãe tem "banda larga" de 2mb que cai a cada dois minutos.
Logo, mesmo que por algum milagre funcione bem no meu ap, na minha mãe não rodaria.
Aonda vai parar a mobilidade do Switch?
Zuado demais....
Boa observação.
Mais uma medida no sentido do Switch console de mesa.

Eu já tinha batido nessa tecla!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Pessoal, peguei meu interruptor da massa *_* Esperando chegar agora. Alguma recomendação de Case?? Tô de olho em umas no ML

Parabéns pela aquisição!
Já pegou algum jogo?

Aliás, falando em aquisição....
Aquele problema dos Switch brickando tinha relação com a fonte ou com os docks alternativos?
Porque eu peguei uma fonte extra original da Nintendo pra levar junto com o console mas o dock ainda tenho que tirar e levar junto.
Estava pensando em comprar algo assim:

73bff95d2991105937946781211a4e32.jpg


Ainda corro o risco de brick? Alguém aí tem algum modelo pra recomendar?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parabéns pela aquisição!
Já pegou algum jogo?

Aliás, falando em aquisição....
Aquele problema dos Switch brickando tinha relação com a fonte ou com os docks alternativos?
Porque eu peguei uma fonte extra original da Nintendo pra levar junto com o console mas o dock ainda tenho que tirar e levar junto.
Estava pensando em comprar algo assim:

73bff95d2991105937946781211a4e32.jpg


Ainda corro o risco de brick? Alguém aí tem algum modelo pra recomendar?
Lembre-se que as vezes o barato sai caro....
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Lembre-se que as vezes o barato sai caro....

Nem é (só) questão de preço, mas portabilidade mesmo. Pq o dock é um baita trambolho pra levar pra lá e pra cá.
Tanto que a fonte fiz questão de comprar a original.

Se o dock só faz a ponte de alimentação em teoria estou safo....ou será que não?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Achei uma b*sta isso aí.
Aluguel
Sob demanda
Internet
Brasil
Tenho Vivo fibra no ap, mas na minha mãe tem "banda larga" de 2mb que cai a cada dois minutos.
Logo, mesmo que por algum milagre funcione bem no meu ap, na minha mãe não rodaria.
Aonda vai parar a mobilidade do Switch?
Zuado demais....
Véio, o jogo será lançado a priori no Japão apenas. Deve ser tipo um teste. E sinceramente, eles não estão pensando em Brasil.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Parabéns pela aquisição!
Já pegou algum jogo?

Aliás, falando em aquisição....
Aquele problema dos Switch brickando tinha relação com a fonte ou com os docks alternativos?
Porque eu peguei uma fonte extra original da Nintendo pra levar junto com o console mas o dock ainda tenho que tirar e levar junto.
Estava pensando em comprar algo assim:

73bff95d2991105937946781211a4e32.jpg


Ainda corro o risco de brick? Alguém aí tem algum modelo pra recomendar?
Valeu. Ainda não peguei não. Na loja que comprei não tinha jogos em estoque, mas vou ver se acho Zelda, Mário e Xenoblade pra pegar aqui no RJ onde moro mesmo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Nem é (só) questão de preço, mas portabilidade mesmo. Pq o dock é um baita trambolho pra levar pra lá e pra cá.
Tanto que a fonte fiz questão de comprar a original.

Se o dock só faz a ponte de alimentação em teoria estou safo....ou será que não?
Todas as informações que tenho dizem respeito ao problema no dock mesmo. A parte do USB-c dos docks que são diferentes dos que o da Nintendo.


Eu teria cuidado!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Todas as informações que tenho dizem respeito ao problema no dock mesmo. A parte do USB-c dos docks que são diferentes dos que o da Nintendo.


Eu teria cuidado!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

É, por via das dúvidas vou levar o dock mesmo rs. Tendo uma fonte e um hdmi sobressalente só preciso desconectar os cabos do dock na hora de levar.
Quem sabe mais pra frente fica mais esclarecida essa questão...
Valeu!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Será que após o lançamento do serviço online, precisará da assinatura para continuar jogando o RE7?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
SHIRO 011 em breve no Switch, 1-Hit Kill e 5min Deathmatches

https://www.oneangrygamer.net/2018/...features-1-hit-kill-5-min-deathmatches/59312/

O jogo está programado para entrar em acesso antecipado em breve para os jogadores de PC na Steam, mas também vem logo para o console de jogo híbrido, o Switch da Nintendo.

O trailer de lançamento para a versão do Switch do jogo é absolutamente brilhante, definida como a melodia de 'Ave Marie'. O gancho para o jogo é que encontros ocorrem em rounds de 5 minutos onde cada tiro é um tiro certeiro, quer se trate de uma pistola ou um lançador de foguetes.

O jogo só ficará no "Early Access" por um curto período de tempo. De acordo com a BARS Studios e.U., eles passarão alguns meses no Early Access e se prepararão para uma versão completa de 2019.

 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
Será que após o lançamento do serviço online, precisará da assinatura para continuar jogando o RE7?
Provavelmente sim. Porque não é a Nintendo quem bancará a estrutura remota do RE7, mas a CAPCOM - pelo que entendi.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
SHIRO 011 em breve no Switch, 1-Hit Kill e 5min Deathmatches

https://www.oneangrygamer.net/2018/...features-1-hit-kill-5-min-deathmatches/59312/

O jogo está programado para entrar em acesso antecipado em breve para os jogadores de PC na Steam, mas também vem logo para o console de jogo híbrido, o Switch da Nintendo.

O trailer de lançamento para a versão do Switch do jogo é absolutamente brilhante, definida como a melodia de 'Ave Marie'. O gancho para o jogo é que encontros ocorrem em rounds de 5 minutos onde cada tiro é um tiro certeiro, quer se trate de uma pistola ou um lançador de foguetes.

O jogo só ficará no "Early Access" por um curto período de tempo. De acordo com a BARS Studios e.U., eles passarão alguns meses no Early Access e se prepararão para uma versão completa de 2019.


E esse Splatoon UNREALIZADO aí?!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Acho que achei uma explicação razoável para a questão do dock:

https://switchchargers.com/bricking-faq/

Pelo que eu entendi tanto a fonte quando o dock podem danificar o Switch.
O problema da fonte foi postado aqui na época, tem a ver com limitar a corrente com um resistor pra não queimar a porta usb-c. É necessário verificar se o carregador possui uma resistência de 56k que vai limitar a corrente em no máximo 3A. Ou então procurar algum com a certificação usb-IF, que possui o resistor.

No caso do dock, pelo que eu entendi, existe um chip que se comunica com o aparelho e ativa o "modo dock", pedindo mais energia da fonte. Na verdade todo acessório usb-c tem, mas ao que parece o chip do Switch é proprietário. Pra ser 100% seguro a Nintendo vai precisar certificar acessórios de terceiros, ou vão ter que clonar o chip, algo parecido com os acessórios "made for" da apple.

É....vai de tijolão mesmo rs.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
olha
sobre essa da capcom
parece ser realmente preguiça, falta de vontade e etc
mas olhando por outra perspectiva

esse sistema realmente dando CERTO, seria o fim das limitações no q diz respeito a conversões p/ switch
qqr jogo de qqr console poderia ser portado a um valor baixo, tanto pra capcom qto pro jogador

porém mata a portabilidade fora da rede wifi
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
olha
sobre essa da capcom
parece ser realmente preguiça, falta de vontade e etc
mas olhando por outra perspectiva

esse sistema realmente dando CERTO, seria o fim das limitações no q diz respeito a conversões p/ switch
qqr jogo de qqr console poderia ser portado a um valor baixo, tanto pra capcom qto pro jogador

porém mata a portabilidade fora da rede wifi
Porém, no Japão né?
Nem nos EUA, nem na Europa todas as regiões contam com qualidade de internet satisfatória.

Agora, veja o dilema: lançamento exclusivo para o Japão? Lança no EUA / Europa e encara reclamações dos usuários e baixas vendas?

Faz port só para "overseas". Uma encruzilhada que a Capcom vai ter que resolver.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo