O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

É que "rardicó" é um bixo enjoado pra krai e tem forte rejeição a qualquer coisa que não seja 100% direcionada ao grupo. E é essa minoria que faz mais barulho na internet e talz.

Só ver que a Nintendo teve que mostrar um logo do Metroid Prime 4 depois do anúncio do Samus Returns porque senão o pessoal ia tirar a calcinha pelo pescoço :klolz

MP 4 foi anunciado na direct e depois Samus Return foi anunciado na tree house.
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Uma dica de (possível) economia: o Ebay está com um cupom de US$15 em compras a partir de US$50, válido até 17/06/2018. Parece bom para quem busca um card da Eshop, afinal, qualquer redução de custo é bem-vinda!
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Comercial de Mario Tennis.

Mario vs Rafael Nadal!



Muito bom... faz tempo que não via tanto empenho nesses jogos de esporte do Mario. Que venham mais jogos assim.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Hmmm...

0N9iu8s.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714
MP 4 foi anunciado na direct e depois Samus Return foi anunciado na tree house.

Inverti :klolz

Mas a lógica continua. Se tivessem anunciado só o Samus Returns sem ter mostrado o logo do Prime 4, haveria shitstorm :klol
 


TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.837
Reações
15.346
Pontos
979
Comercial de Mario Tennis.

Mario vs Rafael Nadal!



Muito bom... faz tempo que não via tanto empenho nesses jogos de esporte do Mario. Que venham mais jogos assim.


Isso é de uma epicidade sem tamanho.

Foda demais.

Vai falir !
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.818
Pontos
1.254
DANDARA, GAME BRASILEIRO, TEVE MAIS DE 60% DAS VENDAS TOTAIS NO SWITCH

https://www.voxel.com.br/noticias/dandara-game-brasileiro-teve-60-vendas-totais-switch_836372.htm

tumblr-oooj6oa1mn1qciqqno2-1280_2psj.jpg


Definitivamente o Switch está se tornando a plataforma predileta da galera para jogar títulos indies. Recentemente, a Long Hat House, desenvolvedora brasileira do game Dandara, informou que o jogo teve 60% de todas as vendas até o momento no Switch

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BLOODSTAINED: CURSE OF THE MOON JÁ VENDEU MAIS DE 100 MIL CÓPIAS

https://www.voxel.com.br/noticias/bloodstained-curse-of-the-moon-vendeu-100-mil-copias_836368.htm

Bloodstained-Curse-of-the-Moon-5.png


E, apenas com pouco mais de uma semana de idade, o game já vendeu mais de 100 mil unidades.
Sem dúvidas, o portátil da Nintendo tem se tornado a escolha número um para jogar games indies ou experiências mais simples. 56% das vendas em uma única plataforma é algo realmente impressionante.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Comercial de Mario Tennis.

Mario vs Rafael Nadal!



Muito bom... faz tempo que não via tanto empenho nesses jogos de esporte do Mario. Que venham mais jogos assim.

Espero que a Nintendo pense com carinho em incluir um modo campanha/história no Mario Kart 9... Ficar só GP não dá mais. (sendo que no Mario Kart 8 eles ainda tiveram a manha de retirar os requisitos pra conseguir 3 estrelas no GP :facepalm)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Espero que a Nintendo pense com carinho em incluir um modo campanha/história no Mario Kart 9... Ficar só GP não dá mais. (sendo que no Mario Kart 8 eles ainda tiveram a manha de retirar os requisitos pra conseguir 3 estrelas no GP :facepalm)

Eu acho justo ganhar 3 estrelas se você ficou em primeiro nas 4 corridas de uma copa (único requisito no Mario Kart 8). Na forma que era anteriormente, sinceramente acho que dependia muito de sorte (em algumas situações, não dá para evitar ser atingido por um item e cair para fora da pista, o que diminuía o seu ranking...).

Algo que eu gostaria de ver retornando em Mario Kart é o mission mode do jogo para Nintendo DS.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Paladins lança em 12 de junho.


https://nintendoeverything.com/paladins-confirmed-for-switch-launches-next-week/

Trailer:



Tamanho de download: 5.8 GB

Vou dar uma chance, mas geralmente esses jogos focados em mp não prendem por muito tempo. Será que existe opção de jogar offline contra bots?


Nossa, lança no dia da Direct!!!!!!
Pena que não é Overwatch....pra ser sincero tenho um preconceito pq é cópia descarada kkkk
Mas acho que vou dar finalmente uma chance. É free né....
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.818
Pontos
1.254
Tamanho do download Monster Hunter Generations Ultimate, Lumines Remastered e muito mais

http://www.nintenderos.com/2018/06/...enerations-ultimate-lumines-remastered-y-mas/

Monster Hunter Generations Ultimate – 11.3GB
The Banner Saga 2 – 4.5GB
Grab the Bottle – 2.0GB
Mushroom Wars 2 – 1.5GB
Final Light, The Prison – 1.3GB
Lumines Remastered – 750MB
Scaletrix – 326MB
Pub Encounter – 183MB
One Strike – 180MB
Hexologic – 111MB
Kadobat Wars – 106MB
Drawful 2 – 84.0MB
The Number Puzzle – 63.0MB
D/Generation: The Original – 27.0MB
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.171
Reações
693
Pontos
604
Uma dica de (possível) economia: o Ebay está com um cupom de US$15 em compras a partir de US$50, válido até 17/06/2018. Parece bom para quem busca um card da Eshop, afinal, qualquer redução de custo é bem-vinda!
Que cupom, e como funciona?
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Paladins lança em 12 de junho.


https://nintendoeverything.com/paladins-confirmed-for-switch-launches-next-week/

Trailer:



Tamanho de download: 5.8 GB

Vou dar uma chance, mas geralmente esses jogos focados em mp não prendem por muito tempo. Será que existe opção de jogar offline contra bots?

Esse joguete não é ruim, mas jogá-lo depois de ter experimentado o Overwatch faz você ter pena de si em continuar jogando Paladins e optar de duas possibilidades, uma:
1) (Re)comprar/(re)jogar Overwatch em outra plataforma que você possui, ou
2) Parar de jogar.

Talvez, pela portabilidade, apareça uma terceira opção 3) Já que só tem tu em portátil, vai tu mesmo.

Vou arriscar esse 3 aí quando sair o free to play.
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Que cupom, e como funciona?

Similar ao que houve ano passado. Esqueci de comentar mas a opção de pagamento precisa ser via PayPal. Para ver o código, vá em: My Ebay > Summary. Não sei se o código é privado, mas como já usei, posso postar aqui sem problemas. >.<

Na página de pagamento aparece um campo para colocar o cupom, mas lá ele vai exigir que use o PayPal para ter acesso ao desconto.

O cupom que recebi foi: MSPENDJDD224F9BM
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
GRIP

Esse jogo me lembra algum outro que não lembro o nome, lol
Você dirige um carro muito rápido que quando vira de cabeça pra baixo ele segue a vida daquele jeito mesmo...
Me interessei..!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Paladins é bom, mas ultimamente os caras pensavam que estavam no CoD e o jogo perde a graça com cada um por si, larguei

O time jogando fechadinho, td mundo unido e fazendo sua função fica bem competitivo e prazeroso
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
2.340
Pontos
453
Nossa, lança no dia da Direct!!!!!!
Pena que não é Overwatch....pra ser sincero tenho um preconceito pq é cópia descarada kkkk
Mas acho que vou dar finalmente uma chance. É free né....
Na vdd o beta de Paladins saiu antes e Over depois, então ele n é copia.
Adoro jogar paladins, tenho overwatch e prefiro o paladins, gosto mais dos personagens de pala e do sistema de cartas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Pokémon Let's Go com controles por movimento obrigatórios

Os controlos por movimento serão obrigatórios em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, os novos jogos da série para a Nintendo Switch.

No primeiro trailer já tivemos a oportunidade de ver os controlos por movimento em acção, mas inicialmente os fãs pensaram que seria algo opcional e que se quisessem poderiam atirar a Pokébola carregando simplesmente num botão.

Agora a The Pokémon Company confirmou ao Eurogamerque os controlos por movimento serão necessários, tanto no modo portátil como na dock. Portanto, prepara-te para fingir que atiras muitas Pokébolas.

No modo portátil ainda terás que movimentar a consola para apontares, embora neste modo possas atirar a pokébola carregando num botão (o que faz sentido, visto que em modo portátil os dois joycon estão inseridos nas laterais da consola).

A companhia explica também que descartou o ecrã táctil porque "a Switch é bem mais pesada do que o teu smartphone".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Nine Parchments: The Astral Challenges Release Trailer - Nintendo Switch



O jogo está em sale 50% off na eShop USA neste momento.

Joguei por cerca de duas horas. Não é ruim, mas para mim é feito para multiplayer local. Pode ser um tanto frustrante lidar com vários inimigos ao mesmo tempo no singleplayer.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.193
Reações
5.506
Pontos
703
GRIP

Esse jogo me lembra algum outro que não lembro o nome, lol
Você dirige um carro muito rápido que quando vira de cabeça pra baixo ele segue a vida daquele jeito mesmo...
Me interessei..!!

Sim, esse jogo me interessa.

Ele me lembra um game de ps1, que tinha a mesma pegada

mano se não me engano era esse Rollcage:
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Na vdd o beta de Paladins saiu antes e Over depois, então ele n é copia.
Adoro jogar paladins, tenho overwatch e prefiro o paladins, gosto mais dos personagens de pala e do sistema de cartas.
Bom saber que há opiniões diferentes! :-)
Confesso que eu pensava que a superioridade de Overwatch era unânime.
Até me incentiva a tentar de novo, hehehe.
Joguei no PC por umas 7 ou 8 horas e não conseguia parar de querer rejogar o Overwatch.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Sim, esse jogo me interessa.

Ele me lembra um game de ps1, que tinha a mesma pegada

mano se não me engano era esse Rollcage:

Acho que era esse mesmo!! :kjoinha
Não tive PS1 nem joguei muito nele, mas vi aqui que ele também saiu no PC, então deve ser o próprio :-)
 
Topo Fundo