O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Eu não esperava apoio de third não, eles não vão gastar tantos recursos pra fazer algo diferente para o switch.

Eles lançam com.pouca diferença jogos iguais para três plataformas, "pouco" esforço, para o switch teriam que trabalhar mais e isso não iriam.

Além das desculpas habituais

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
A maioria dos jogos anunciados na E3 não rodariam bem no Switch, você estão se iludindo a toa. Bethesda vai lançar o que pode no Switch, dois jogos. 2 jogos de smartphone, mas fazer o quê? Cês juram que Fallout 76 roda no Switch, né?
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.796
Pontos
1.254
A Nintendo compartilha estatísticas da demo do Mario Tennis Aces no Japão, incluindo os 100 melhores jogadores

http://www.nintenderos.com/2018/06/...n-japon-incluyendo-los-100-mejores-jugadores/
  • O jogador と り (Tori), que acumulou impressionantes 200.084 pontos.
  • し ん ご (Shingorou) com 180.354 pontos
  • RCN-Buuna com 174.048 pontos.
(Mais jogadores listados aqui https://www.nintendo.co.jp/switch/alera/pretournament/index.html)

  • Os 99 melhores jogadores conseguiram pelo menos 65.748 pontos
  • Os melhores 1000 jogadores conseguiram pelo menos 22.291 pontos.

mario-tennis-aces-prelaunch-jp-scoredist.png


Um total de 53.796 jogadores conseguiram acumular pelo menos 1000 pontos em 2 dias

mario-tennis-aces-prelaunch-jp-scoredist2.png
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Acho que nem na conferência da Nintendo vão ter muitos jogos third party, só aqueles ports esperados, tipo jogos last gen e jogos mais simples como Fortnite e DBFZ. É triste, mas acho que não compensa criar um jogo usando o Nintendo Switch como base, estamos na geração em que desenvolvimento custa mais caro e demora mais, só de ver a Rockstar com apenas 1 jogo desde que iniciou a geração (RDR2), são vários exemplos assim, fazer um jogo com limitação só para incluir o Nintendo Switch nas plataformas disponíveis alienaria o público que essas empresas conquistaram ao longo dos anos nas outras plataformas. Outra coisa são jogos exclusivos para Switch, também não compensa, acho que os únicos casos serão jogos como Mario x Rabbids e jogos japoneses que sairiam para 3DS e que vendem bem no Japão, mas mal no resto do mundo. Só de ver que até Monster Hunter abandonou barco e conseguiu vender muito mais sendo multiplataforma, mas ao mesmo tempo se tornou grande demais para o Switch. Não importa o quanto o Switch venda ou o quanto certos jogos vendam mais no Switch, especialmente agora que PlayStation e Xbox caminham rumo a uma nova geração, a diferença de processamento será ainda maior.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
A maioria dos jogos anunciados na E3 não rodariam bem no Switch, você estão se iludindo a toa. Bethesda vai lançar o que pode no Switch, dois jogos. 2 jogos de smartphone, mas fazer o quê? Cês juram que Fallout 76 roda no Switch, né?
rodar roda, mas vai ter base pra compra? O jogo é um MMO. Não adianta lançar jogo só pra nego brigar em forum de joguinho.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Eu tenho um switch e adoro, mas a galera esquece que o hardware do switch é equivalente somente à um celular top de linha do ano passado.

Processador de celular, memoria ram de celular, tela de celular. A nintendo obviamente faz ótimos jogos pq ela domina o hardware/software, mas para as demais, só compensa indies e poucos thirds de baixo orçamento. O switch é um sucesso de vendas, mas somente entre os que o consideram casual ou os que o consideram 2º console (me refiro à gringa). Desconsidere brasil pq a nintendo não nos considera relevante e pq aqui tudo é mais caro/dificil. Lá fora dificilmente alguem tem só o switch como plataforma gamming.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A maioria dos jogos anunciados na E3 não rodariam bem no Switch, você estão se iludindo a toa. Bethesda vai lançar o que pode no Switch, dois jogos. 2 jogos de smartphone, mas fazer o quê? Cês juram que Fallout 76 roda no Switch, né?
Com as devidas adaptações ele rodaria sim, o Switchlove tem compatibilidade com as mais recentes tecnologias, basta adequar ao poderia dele(que é de um super portátil no fim das contas), temos vários jogos multis já como Doom e Wolfenstein 2 que mostram claramente que é possível, mas aí vai do intere$$e da dev em investir tempo e equipe pra essa adequação. Creio que o Switchlove vai receber mais jogos multis "pesados" a partir do próximo ano, aí as devs irão pensar muito nisso pois estariam perdendo um mercado que só está crescendo. Até hoje as devs pensavam que o Switch seria um WiiU2.0, então o pé atrás era esperado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Todo mundo sabe que, ou você tem uma das outras plataformas e o Switch, ou vai ficar se frustrando com anúncios que não vêm e ports capados. Não sei porque essa tara de querer jogar esses títulos AAA justo no Switch...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Todo mundo sabe que, ou você tem uma das outras plataformas e o Switch, ou vai ficar se frustrando com anúncios que não vêm e ports capados. Não sei porque essa tara de querer jogar esses títulos AAA justo no Switch...

Eu particularmente fiquei satisfeito com as versões Switch de DOOM e NBA 2K18 e teria interesse em mais ports de AAAs. Não falo por todos, mas eu preferiria ter todos os jogos possíveis no Switch devido às diferentes formas de se interagir (jogar na televisão ou no modo portátil) e de controlar (algumas das ports oferecem opção de utilizar motion controls e touch screen), mesmo com sacrifícios nos gráficos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.863
Pontos
2.234
Esse formato novo da Sumo Digital pro Sonic Racing é um "tá, ok, não dá pra ser melhor que Mario Kart. Vamos ver se dá pra fazer outra coisa."
Mas eu acho bobo. Podia ter continuado no esquema do Transformed, adicionando alguma coisa obviamente, e ser um jogo de "janela". Lança na meia-vida do MK e é isso.

Em tempo, a conferência da Square começa em cinquenta minutos.
 
D

Deleted member 101002

Eu particularmente fico com inveja no tanto de jogos que o pessoal consegue comprar e jogar.
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
A maioria dos jogos anunciados na E3 não rodariam bem no Switch, você estão se iludindo a toa. Bethesda vai lançar o que pode no Switch, dois jogos. 2 jogos de smartphone, mas fazer o quê? Cês juram que Fallout 76 roda no Switch, né?
esse fallout 76 online tem cara de flop monstruoso nem me interessei por ele, mas o novo doom espero que portem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.459
Reações
80.142
Pontos
2.059
O hardware do switch aguenta alguns 3rds mais pesados desde que eles estejam rodando no xone/ps4 a 60fps. Daí eles cortam o game para 30fps, diminuem resolução, adequam o visual, etc...

Agora, quando o jogo já roda a 30fps nessas máquinas, aí fica muito mais complicado adaptar para o Switch. Aí vai muito da visão comercial de se vale a pena o investimento ou não.
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
O hardware do switch aguenta alguns 3rds mais pesados desde que eles estejam rodando no xone/ps4 a 60fps. Daí eles cortam o game para 30fps, diminuem resolução, adequam o visual, etc...

Agora, quando o jogo já roda a 30fps nessas máquinas, aí fica muito mais complicado adaptar para o Switch. Aí vai muito da visão comercial de se vale a pena o investimento ou não.
qual o anime dessa gif da sua assinatura?
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Square Enix com certeza vai ter Nintendo, é uma das poucas grande publishers que ainda lança jogos em diferentes níveis (smartphone, jogos 2D, AAA) de alta qualidade. Pra quem tá ansioso por third party no Switch, vai começar daqui a pouco.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei o Sonic Transformed esse fds pra relemebrar e ver se era tão foda mesmo.
E sim, é tão bom quanto eu lembrava kkkkkkkkkkkkk

A única coisa que acho que analisei precipitadamente foram os gráficos do Team Sonic Racing. Comparados com o Transformed eles realmente estão mais bonitos.
O lance todo é o visual genérico e o gameplay pobre que o jogo aparentemente tem até o momento.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Fortnite lança amanhã. O tamanho de download é aproximadamente 2GB.

DfYgCfvUcAE1eZ0.jpg:large
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.796
Pontos
1.254
Eu tenho um switch e adoro, mas a galera esquece que o hardware do switch é equivalente somente à um celular top de linha do ano passado.

Processador de celular, memoria ram de celular, tela de celular. A nintendo obviamente faz ótimos jogos pq ela domina o hardware/software, mas para as demais, só compensa indies e poucos thirds de baixo orçamento. O switch é um sucesso de vendas, mas somente entre os que o consideram casual ou os que o consideram 2º console (me refiro à gringa). Desconsidere brasil pq a nintendo não nos considera relevante e pq aqui tudo é mais caro/dificil. Lá fora dificilmente alguem tem só o switch como plataforma gamming.

Me mostra um celular que rode Zelda breath of the wild, Splatoon 2, ARMS e Mario Odyssey com os mesmos gráficos e configurações do Switch
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Me mostra um celular que rode Zelda breath of the wild, Splatoon 2, ARMS e Mario Odyssey com os mesmos gráficos e configurações do Switch
Acho que você interpretou mal o que eu escrevi...
Não disse que ele roda jogos de celulares, disse que ele tem hardware equivalente a um celular topo de linha do ano passado. Tegra + 4gb de ram, é configuração de celular amigo. E também disse que os jogos saem melhor pois a nintendo otimiza muito bem seu software para trabalhar no seu hardware próprio. Você só citou games da própria nintendo, o que complementa o que citei no outro post. Não adianta comparar o switch que possui processador ARM com consoles que utilizam arquitetura X86/X64.
 
Topo Fundo