O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Amiibos, assisti a Direct agora, que trailer foda nessa parte final!

Tava ficando desanimado que não ia ter meu modo história diferido quando anunciou como que aqueles espíritos todos surgiram pro jogo...

Rapaz, maior pinta de Vingadores Guerra Infinita, todo mundo morrendo e o Kirbão da massa escapando!

8a9ee927bd96b146025052ad80654f3d.jpg


Trailer foi tão bom que até a patroa que tava fazendo outra coisa e parou pra assistir comigo na sala!

Confesso que tava sem muito hype pro jogo, mas esses minutinhos finais garantiram a minha compra!

Só eu acho que eles deveriam fazer uma série de aventura dos jogos dos Smash Bros, tipo o Subspace Emissary e agora esse World of Light? Comprava fácil se fossem jogos standalone...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
É isso aí, segunda feira devo tá com o suitão do amor em mãos, mas sem jogos. Hahaha
Mais alguma dica que possam me dar?
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
É isso aí, segunda feira devo tá com o suitão do amor em mãos, mas sem jogos. Hahaha
Mais alguma dica que possam me dar?
Pega demos na e-shop para jogar.

Recomendo Valquíria Chronicles 4, Dragon Quest Builders e Might Gunvolt.

Como primeiro game, recomendo Zelda BOTW, em seguida Mario Odissey e depois Mario Kart 8 DX.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Eu tinha interesse no Zelda mas como deixaram esse Zelda tão diferente dos outros que fiquei com receio e pra piorar soube que as armas nesse jogo tem duração e se quebram com facilidade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
Eu tinha interesse no Zelda mas como deixaram esse Zelda tão diferente dos outros que fiquei com receio e pra piorar soube que as armas nesse jogo tem duração e se quebram com facilidade.
Cara, isso é irrelevante, pois você pode comprar novamente as armas, achar ou roubá-las dos inimigos. Fora que a Master Sword não quebra. Deixa o game mais estratégico. É um game imperdível!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
É isso aí, segunda feira devo tá com o suitão do amor em mãos, mas sem jogos. Hahaha
Mais alguma dica que possam me dar?

Paladins e Arena of Valor. Warframe sai dia 21.

A demo de VC4 dura aproximadamente 3 horas.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.648
Pontos
1.114
É uma pena que eu não curta muito jogos de luta, esse Smash vai ser épico, vai ampliar o já grande conteúdo da série. E galera, sendo mais um entre muitos, terminei The Messenger. Os caras realmente pegaram as melhores mecânicas dos grandes jogos de plataforma e ação e implementaram sem erros, os controles respondem muito bem. A mudança na metade do jogo quebra o ritmo mesmo e faz o jogo perder pontos, mas o resto é tão perfeito que vc releva. E o jogo tem uns chefes e partes meio tensos, exigindo precisão. Me lembrou as fases secreta do DK Returns e Tropical Freeze, principalmente quando vc tem que pegar aqueles medalhões verdes. E, novamente, elogio a tradução, que, com certeza, foi feita por um brasileiro.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.349
Reações
11.979
Pontos
853
Curti o gameplay de Yoshi. Parece bem bonito. So espero que nao seja muito facil

 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Acabei pegando o smash com o Season pass u.u sou uma anta.
Mesmo com o Double Reward, parece que não valeu todo o money, tomara que eu esteja enganado.

Aliás, já peguei o Horizon Chase, e falta só o Aragami e o Wonder Boy pra fechar o ano no switch.


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
11.452
Pontos
503
Let´s go sai na sexta né?
Por ser muito fã de Pokémon vou acabar pegando, até porque achei tudo do jogo incrível, exceto a questão das batalhas contra selvagens
Mas digam ai, será que na BF o game fica por um preço melhor?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Let´s go sai na sexta né?
Por ser muito fã de Pokémon vou acabar pegando, até porque achei tudo do jogo incrível, exceto a questão das batalhas contra selvagens
Mas digam ai, será que na BF o game fica por um preço melhor?

Difícil

Jogos da Nintendo demoram pra baixar

Mas obviamente todo mundo que te responder vai estar chutando
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.480
Reações
80.187
Pontos
2.059
esse Pokémon é frustrante
é a mesma coisa que sair com uma mulher linda e gostosa e ficar só dando selinho
QUE DESPERDÍCIO PQPARIU

Que desperdício esse Pokémon sem batalha com selvagens
Jeito é aguardar fim de 2019:kpensa

Nunca joguei esse Yokai Watch, darei uma chance pra ele, não coloco meu dinheiro nesse absurdo que fizeram com Pokemon em Lets Go

esse Pokémon GO graficamente é tudo que eu esperava de uma versão do game para Switch, curto o visual meio cartoon
pena que o gameplay foi alterado, ter que aguardar mais um ano pra jogar um pokemon

[...]cogitando o Pokemon apesar da decepção que foi as mudanças inspiradas em Pokemon GO

Critiquei muito Pokemon Lets Go por terem capado a batalha com selvagens
Mas por ser pokemon que eu amo, geração 1, os gráficos estarem muito bons, novidade no Switch, devo acabar me rendendo, Dezembro to de férias quero aproveitar bem

Somos 2
Imagina acabam com a batalha contra selvagens?
Eu não ia pegar mas mudei de ideia, jogar com aqueles graficos na TV será um sonho de criança realizado

Let´s go sai na sexta né?
Por ser muito fã de Pokémon vou acabar pegando, até porque achei tudo do jogo incrível, exceto a questão das batalhas contra selvagens
Mas digam ai, será que na BF o game fica por um preço melhor?


Espero que não se zangue, mas eu não aguentei :klol

Fanboy é feito de gato e sapato... pq age como mulher de malandro mesmo. Já cansei de dizer que a Nintendo não veria mais o meu dinheiro, e...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

01. Super Mario Party
02. Super Smash Bros. Ultimate (Pré-compra)
03. Diablo III: Eternal Collection (Novo)
04. DARK SOULS REMASTERED
05. Undertale
06. Starlink: Battle for Atlas Digital Edition
07. Minecraft
08. OKAMI HD
09. Overcooked! 2
10. Hollow Knight
11. Stardew Valley
12. MY HERO ONE'S JUSTICE (Novo)
13. Golf Story
14. Just Dance 2019 (Novo)
15. Mario Kart 8 Deluxe
16. Monster Hunter Generations Ultimate
17. The Jackbox Party Pack 5
18. BAFL - Brakes Are For Losers
19. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
20. Night in the Woods
21. OXENFREE
22. Super Mario Odyssey
23. Valkyria Chronicles
24. Drift Legends
25. Mega Man X Legacy Collection 2
26. Dead Cells
27. Pokémon: Let's Go, Pikachu! (Pré-compra)
28. Rocket League
29. Mega Man 11
30. Mega Man X Legacy Collection

Ranking válido pelas duas últimas semanas.

Muito entusiasmo para Smash. Diablo III, que lançou hoje, aparentemente teve um bom início

É importante lembrar que Pokémon tem duas versões na eShop, com a versão Eevee na posição 34.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Eu tinha interesse no Zelda mas como deixaram esse Zelda tão diferente dos outros que fiquei com receio e pra piorar soube que as armas nesse jogo tem duração e se quebram com facilidade.
Opinião minha: sou muito fã da franquia e posso te garantir que é muito bom. Ele ao mesmo tempo que tem semelhanças com os Zeldas, também tem muita coisa diferente. E as armas quebrarem só afeta mais no início e eu achei bem legal essa rotatividade que gera esse "problema", pois te força a experimentar outras armas. Quem nunca resolveu bater num Bokoblin com uma vassoura? :klol:klol:klol

Mas se tu não gosta de exploração em jogos, pode ser que tu não goste tanto assim.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Best Sellers - eShop USA

01. Super Mario Party
02. Super Smash Bros. Ultimate (Pré-compra)
03. Diablo III: Eternal Collection (Novo)
04. DARK SOULS REMASTERED
05. Undertale
06. Starlink: Battle for Atlas Digital Edition
07. Minecraft
08. OKAMI HD
09. Overcooked! 2
10. Hollow Knight
11. Stardew Valley
12. MY HERO ONE'S JUSTICE (Novo)
13. Golf Story
14. Just Dance 2019 (Novo)
15. Mario Kart 8 Deluxe
16. Monster Hunter Generations Ultimate
17. The Jackbox Party Pack 5
18. BAFL - Brakes Are For Losers
19. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
20. Night in the Woods
21. OXENFREE
22. Super Mario Odyssey
23. Valkyria Chronicles
24. Drift Legends
25. Mega Man X Legacy Collection 2
26. Dead Cells
27. Pokémon: Let's Go, Pikachu! (Pré-compra)
28. Rocket League
29. Mega Man 11
30. Mega Man X Legacy Collection

Ranking válido pelas duas últimas semanas.

Muito entusiasmo para Smash. Diablo III, que lançou hoje, aparentemente teve um bom início

É importante lembrar que Pokémon tem duas versões na eShop, com a versão Eevee na posição 34.

Breve Mario Kart 8 se tornará o jogo mais vendido de Nintendo Switch, incrível!

Bem legal ver o Darksouls bem tbm,

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Trailers do canal de YouTube da Nintendo:

STEINS;GATE ELITE



Diablo III: Eternal Collection



Mutant Football League: Dynasty Edition

 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
11.452
Pontos
503
Espero que não se zangue, mas eu não aguentei :klol

Fanboy é feito de gato e sapato... pq age como mulher de malandro mesmo. Já cansei de dizer que a Nintendo não veria mais o meu dinheiro, e...

Fico bravo não kkkkkkk
Podem brincar a vontade
É caras, Pokemon tem um lugar especial no meu coração
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
diablo 3 ta bacana no switch, pena que nao tem a dublagem, lembro que no lançamento eu curti muito, varias vozes famosas

como to entre DS Remastered no Switch e RDR2 no PS4, nao devo dar tanta atenção agora
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Espero que não se zangue, mas eu não aguentei :klol

Fanboy é feito de gato e sapato... pq age como mulher de malandro mesmo. Já cansei de dizer que a Nintendo não veria mais o meu dinheiro, e...
primeira coisa q nego faz em okemon é encher abag de repel kkk, to achando otimo
 

bmpimentel

Habitué da casa
Mensagens
60
Reações
132
Pontos
53
diablo 3 ta bacana no switch, pena que nao tem a dublagem, lembro que no lançamento eu curti muito, varias vozes famosas

como to entre DS Remastered no Switch e RDR2 no PS4, nao devo dar tanta atenção agora

Tem sim a dublagem, meu velho. Só tem que fazer o download como se fosse uma DLC. Estou jogando aqui e está rodando fino. :) Vai com fé.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Parece que tem a dublagem sim, mas tem que baixar ela.
Tem sim a dublagem, meu velho. Só tem que fazer o download como se fosse uma DLC. Estou jogando aqui e está rodando fino. :) Vai com fé.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
opa opa, nao sabia
vlw pelo aviso, vou procurar aqui pra baixar, gostava mt da dublagem
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.648
Pontos
1.114
nao peguei o 18, esperei o 19 por ter como jogar online com amigos, mas se ngm pegar vai dar na msm rs
ngm aqui pegou Fifa 19?

Eu peguei, cara, mas ainda joguei bem pouco. Eu ainda não to superempolgado com o novo, mas talvez pq ainda tô me acostumando com os controles e com e da pegada mais realista hj em dia, ainda tô com os Pro Evolutions da era PS2 na cabeça. Mas pelos 40 dólares na promoção, acho que vale pegar.
 
Topo Fundo