O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Mas não tá certo isso? Se ele é o ser mais poderoso do multiverso, passar uma fase deve ser muito fácil, não? :kpensa



:klol:klol:klol

c***lho, faz sentido

tim-and-eric-mind-blown.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.

Pelo canon da franquia, faz total sentido. Os supervilões que o Kirby derrota são entidades bem overpower sem contar o tanto de habilidades que a bola rosa possui :klolz

Kirbão é uma mistura de Saitama com Superman da Era de Prata :obrigue

PDbJpRn.png



Mas não tá certo isso? Se ele é o ser mais poderoso do multiverso, passar uma fase deve ser muito fácil, não? :kpensa



:klol:klol:klol

Pior que eu nunca tinha pensado por esse ângulo :kkk
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.
pq o Kirby é um DEUS no próprio universo haha
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.
O Kirby, pelo que sei, é criação do Sakurai ou ele teve uma participação na criação dele no estúdio Hal Laboratories. Esse é o motivo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Acho que é de propósito também.
De todos os personagens da Nintendo, o Kirby é o que tem aparência mais bobinha (é uma esfera rosa gelatinosa, que ataca assoprando e engolindo).
É engraçado ver ele deixando pra trás Bowser, Ridley e Ganon em poder
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Não aguentei esperar por promoção e comprei o Dark Souls pro Switch. Nunca havia jogado este jogo antes. Achei estranho no início por causa da jogabilidade lenta, mas agora já me acostumei. Sempre escutei que ele era difícil, mas eu não sabia exatamente o porque. Essa forma de criar as fases uma sendo sequência da outra no cenário, com poucas limitações do caminho a ser seguido primeiro ficou muito foda, mas é um dos maiores motivadores pra dificuldade do jogo. Já morri várias vezes por entrar num local com inimigos muito superiores a minha capacidade atual. Estou no início ainda, encontrei o primeiro ferreiro e parei de jogar. Até agora estou gostando muito do jogo e recomendo fortemente. Sei que a grande maioria já jogou no PS mas fica a dica.
Estou na torcida pelo Dark Souls 2 e 3. Alguém sabe alguma notícia? Já confirmaram alguma coisa?
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.


Também não entendo o porquê, mas acho que isso limita a inclusão de personagens muito poderosos, como o Goku por exemplo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.
Não são os jogos do Kirby que são fáceis. Ele é tão forte que é tipo jogar com o Chuck Norris.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Não aguentei esperar por promoção e comprei o Dark Souls pro Switch. Nunca havia jogado este jogo antes. Achei estranho no início por causa da jogabilidade lenta, mas agora já me acostumei. Sempre escutei que ele era difícil, mas eu não sabia exatamente o porque. Essa forma de criar as fases uma sendo sequência da outra no cenário, com poucas limitações do caminho a ser seguido primeiro ficou muito foda, mas é um dos maiores motivadores pra dificuldade do jogo. Já morri várias vezes por entrar num local com inimigos muito superiores a minha capacidade atual. Estou no início ainda, encontrei o primeiro ferreiro e parei de jogar. Até agora estou gostando muito do jogo e recomendo fortemente. Sei que a grande maioria já jogou no PS mas fica a dica.
Estou na torcida pelo Dark Souls 2 e 3. Alguém sabe alguma notícia? Já confirmaram alguma coisa?

Não, sem novidades.

As únicas coisas que temos são um papo velho supostamente da Bandai Namco dizendo que queria portar os três e o fato de que a Virtuos, responsável pelo Port pro Switch, disse que tá trabalhando em outros jogos pro aparelho, mas não disse quais.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Não aguentei esperar por promoção e comprei o Dark Souls pro Switch. Nunca havia jogado este jogo antes. Achei estranho no início por causa da jogabilidade lenta, mas agora já me acostumei. Sempre escutei que ele era difícil, mas eu não sabia exatamente o porque. Essa forma de criar as fases uma sendo sequência da outra no cenário, com poucas limitações do caminho a ser seguido primeiro ficou muito foda, mas é um dos maiores motivadores pra dificuldade do jogo. Já morri várias vezes por entrar num local com inimigos muito superiores a minha capacidade atual. Estou no início ainda, encontrei o primeiro ferreiro e parei de jogar. Até agora estou gostando muito do jogo e recomendo fortemente. Sei que a grande maioria já jogou no PS mas fica a dica.
Estou na torcida pelo Dark Souls 2 e 3. Alguém sabe alguma notícia? Já confirmaram alguma coisa?
Acho que não tem nada confirmado pro switch, acho que devem aguardar as vendas pra ver se vale a pena portar o 2 e 3. Se não sair eu recomendo vc jogá-los em outra plataforma, de preferência um Playstation que tem Bloodborne que vc tb adoraria
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
Metroid é legal, mas pq não disponibilizam Earthbound Beginnings?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não aguentei esperar por promoção e comprei o Dark Souls pro Switch. Nunca havia jogado este jogo antes. Achei estranho no início por causa da jogabilidade lenta, mas agora já me acostumei. Sempre escutei que ele era difícil, mas eu não sabia exatamente o porque. Essa forma de criar as fases uma sendo sequência da outra no cenário, com poucas limitações do caminho a ser seguido primeiro ficou muito foda, mas é um dos maiores motivadores pra dificuldade do jogo. Já morri várias vezes por entrar num local com inimigos muito superiores a minha capacidade atual. Estou no início ainda, encontrei o primeiro ferreiro e parei de jogar. Até agora estou gostando muito do jogo e recomendo fortemente. Sei que a grande maioria já jogou no PS mas fica a dica.
Estou na torcida pelo Dark Souls 2 e 3. Alguém sabe alguma notícia? Já confirmaram alguma coisa?
me add q eu tb jogo
SW-7601-7868-9199
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Metroid é legal, mas pq não disponibilizam Earthbound Beginnings?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Seria legal, mas não sei se eles vão colocar esse. Só colocaram no Wii U, que ninguém teve, lol
O que eu quero dizer é que ainda dá pra vender.

Sei lá, a Nintendo trata Earthbound como se a franquia fosse incômoda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
World of Final Fantasy Maxima saiu:

Gameplay:



Docked vs Portable:



É basicamente a versão PS4 com framerate menor (30 vs 60). Tá bem ok - e isso embora o Diretor do jogo tenha dado entrevista recentemente dizendo que o budget do port pro Switch foi super curto.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
This War of Mine chegando ao Switch dia 27 de Novembro, com todo o conteúdo já publicado e conteúdo novo para o jogo:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Ah, acho que Brawlhalla tá disponível desde ontem. É...basicamente um SSB 2D free to play.
Mais um pra ti, @Maner
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Outro que saiu ontem, "de surpresa", foi o Road Redemption:



Tá com saudade do Road Rash? PAU NELES
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Meus controles de GC ganharam sobrevida!!!
Considero-o como um dos melhores controles que eu já usei!!! Perfeitamente ergonômico e confortável, cai perfeitamente como uma luva, é mil vezes melhor que qualquer mierda de Dual Shock da vida!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha o número de deslikes no vídeo!
Hahah


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Consumidor está certissimo em se manisfestar assim. Apesar de bacana e legal, o sistema é falho em suprimir a demanda do consumidor.
Jogos de NES é passavel. SNES / GBA / 64 ja fariam a comunidade sorrir....
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Opa, vou pegar agora, então. Pq os dois últimos de corrida que eu peguei, pqp, lixos atômicos (GRIP e Moto Racer 4).

Moto racer no switch ficou muito ruim, uma pena, eu adorava o 1 de psx. Grip não testei mas vi uns videos e achei uma bomba.

Esse Road Redemption é claramente um road rash, com tudo que se tem direito, até a tela de motos e motociclistas é bem fiel a atmosfera do antecessor espiritual
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Moto racer no switch ficou muito ruim, uma pena, eu adorava o 1 de psx. Grip não testei mas vi uns videos e achei uma bomba.

Esse Road Redemption é claramente um road rash, com tudo que se tem direito, até a tela de motos e motociclistas é bem fiel a atmosfera do antecessor espiritual
Baixei aqui, à noite já vou testar!:ksanfona
 
Topo Fundo