O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
É sério isso? Vão lançar vários ports e spin-off. E no final, lançarão o novo jogo Zelda para Switch e novo console.:facepalm

O novo true Zeldinha canon 3D será anunciado para o Switch, mas sofrerá um duro adiamento a fim de proporcionar tempo hábil necessário ao port para o sucessor do console, versão esta que terá algumas coisinhas um pouco melhores.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
O novo true Zeldinha canon 3D será anunciado para o Switch, mas sofrerá um duro adiamento a fim de proporcionar tempo hábil necessário ao port para o sucessor do console, versão esta que terá algumas coisinhas um pouco melhores.
Zelda sempre demora. Ate la tiver uns ports e spin off da serie
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se esse for realmente o gráfico da versão de Switch, realmente fizeram um bom trabalho.


Sinceramente, não fez mais do que a obrigação se considerar que é originalmente um jogo de PS3, console 6 vezes mais fraco que o Switch.

Ademais, Grid é bem ruinzinho, eu ia ficar animado se fosse um DiRT.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Sinceramente, não fez mais do que a obrigação se considerar que é originalmente um jogo de PS3, console 6 vezes mais fraco que o Switch.

Ademais, Grid é bem ruinzinho, eu ia ficar animado se fosse um DiRT.

Pelo menos deve ser mais jogo que esse Gear Club 2 certo?
Estava pensando em pegar o Gear antes de anunciarem o Grid mas acho que vou esperar até sair.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Fuja desse Gear Club. É jogo de celular, mini corridinhas, um grinding infinito pra ficar fazendo upgrades bobos no carro. Só é bom pra ter o que fazer na fila do consultório.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Fuja desse Gear Club. É jogo de celular, mini corridinhas, um grinding infinito pra ficar fazendo upgrades bobos no carro. Só é bom pra ter o que fazer na fila do consultório.
Exato, o primeiro era bem assim.
Entretanto, vou dar uma chance ao segundo e amanhã já posto impressões.:ksanfona
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Bom, esse final de ano to meio pobrinho então o smash teve que ser parcelado.
COmprei esse aqui no ML, sem juros: https://produto.mercadolivre.com.br...5010-usa-_JM?quantity=1&variation=30301021022

cara mandou meia hora depois, tudo certo
Aproveitei que estava perto do Shopping Ibirapuera e dei um pulo na Americanas com o sonho da casa própria do Smash parcelado.
O sistema de validação desses cartões estava fora do ar, então tiraram todos das prateleiras. O universo conspira contra.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Aproveitei que estava perto do Shopping Ibirapuera e dei um pulo na Americanas com o sonho da casa própria do Smash parcelado.
O sistema de validação desses cartões estava fora do ar, então tiraram todos das prateleiras. O universo conspira contra.
As Lojas físicas da Americanas geralmente parcelam com os juros do cartão.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Exato, o primeiro era bem assim.
Entretanto, vou dar uma chance ao segundo e amanhã já posto impressões.:ksanfona

Sim, pelo que sei o primeiro era um port do jogo de celular. Esse segundo já foi desenvolvido tendo o Switch como alvo.
Mas agora que vai sair o Grid acho que vou esperar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
put* m****, Townsman me fez deixar de lado Pokemon e Smash, que jogo gostoso, parece que voltei ao meu PCzao antigo jogando Caesar e Pharaoh.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pqp, tenho prova no dia dps da Game Awards.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Preparado aqui!

Mas vou falar que deu uma dorzinha no coração comprar direto com o Season Pass....muito caro.
Tomara que os personagens sejam bons.
fe6018c5e5b72733ebe457d126258fd9.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Quem for comprar o smash, entrem no tópico dele pra fazermos uns contras e conversar sobre!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Então, eu fui nas americanas essa semana comprar outras coisas e só parcelavam com juros (talvez sem juros só eletronicos mesmo) dai resolvi pegar no ML mesmo.

Preparado aqui!

Mas vou falar que deu uma dorzinha no coração comprar direto com o Season Pass....muito caro.
Tomara que os personagens sejam bons.
fe6018c5e5b72733ebe457d126258fd9.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
season pass só ano que vem
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Alguém aqui pegou Valkyria Chronicles 4, ou ao menos jogou a demo?

Eu sinceramente não estou achando grande coisa. Minhas impressões até o capítulo 4:

- O sistema de combate é um híbrido entre RPGs estratégicos por turnos (Fire Emblem, Disgaea, Mario + Rabbids) e Shooters em terceira pessoa. Não acho que essa combinação funciona muito bem na prática. Na parte de TPS, mesmo que você mire corretamente e o indicador mostre que você deve matar o inimigo, ainda assim há uma chance do jogador errar... por que criar um sistema de mira se o resultado vai ser determinado aleatoriamente? Nos SRPGs tradicionais, você pode ter uma prévia do confronto (e com estatísticas mais claras...) e desfazer a ação de uma unidade. No caso de VC4, infelizmente isso não é possível... seria preciso recomeçar a missão.

- Até pela estrutura do jogo de combinar SRPG com TPS, sinto que as missões podem ser muito demoradas, e muito tempo pode ser tomado para que ações simples sejam executadas. Nos SRPGs mencionados por mim, sinto que as ações fluem em uma velocidade adequada.

- É um jogo com muitos diálogos e cutscenes, ocupando grande parte do tempo total de jogo, mas o enredo e os personagens são pouco interessantes. Você seleciona a missão a partir do diário, e há partes com várias cutscenes seguidas. Acho que o ritmo/pacing do jogo é bem ruim.

Pensando seriamente em encostar o jogo... talvez simplesmente não seja para mim. A demo do jogo me deixou com uma boa impressão, mas os capítulos seguintes acabaram reforçando as partes negativas do jogo para mim.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Alguém aqui pegou Valkyria Chronicles 4, ou ao menos jogou a demo?

Eu sinceramente não estou achando grande coisa. Minhas impressões até o capítulo 4:

- O sistema de combate é um híbrido entre RPGs estratégicos por turnos (Fire Emblem, Disgaea, Mario + Rabbids) e Shooters em terceira pessoa. Não acho que essa combinação funciona muito bem na prática. Na parte de TPS, mesmo que você mire corretamente e o indicador mostre que você deve matar o inimigo, ainda assim há uma chance do jogador errar... por que criar um sistema de mira se o resultado vai ser determinado aleatoriamente? Nos SRPGs tradicionais, você pode ter uma prévia do confronto (e com estatísticas mais claras...) e desfazer a ação de uma unidade. No caso de VC4, infelizmente isso não é possível... seria preciso recomeçar a missão.

- Até pela estrutura do jogo de combinar SRPG com TPS, sinto que as missões podem ser muito demoradas, e muito tempo pode ser tomado para que ações simples sejam executadas. Nos SRPGs mencionados por mim, sinto que as ações fluem em uma velocidade adequada.

- É um jogo com muitos diálogos e cutscenes, ocupando grande parte do tempo total de jogo, mas o enredo e os personagens são pouco interessantes. Você seleciona a missão a partir do diário, e há partes com várias cutscenes seguidas. Acho que o ritmo/pacing do jogo é bem ruim.

Pensando seriamente em encostar o jogo... talvez simplesmente não seja para mim. A demo do jogo me deixou com uma boa impressão, mas os capítulos seguintes acabaram reforçando as partes negativas do jogo para mim.

É assim mesmo, infelizmente até o fim. O jogo é lindo, mas não gostei da progressão. Achei a história meio besta também.

Muitas missões são tentativa e erro. Você precisa jogar, falhar e só depois bolar uma estratégia pra próxima tentativa (só que aí perde a surpresa). É bem difícil bolar uma estratégia eficiente de cara, sem conhecer os elementos da fase.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Alguém aqui pegou Valkyria Chronicles 4, ou ao menos jogou a demo?

Eu sinceramente não estou achando grande coisa. Minhas impressões até o capítulo 4:

- O sistema de combate é um híbrido entre RPGs estratégicos por turnos (Fire Emblem, Disgaea, Mario + Rabbids) e Shooters em terceira pessoa. Não acho que essa combinação funciona muito bem na prática. Na parte de TPS, mesmo que você mire corretamente e o indicador mostre que você deve matar o inimigo, ainda assim há uma chance do jogador errar... por que criar um sistema de mira se o resultado vai ser determinado aleatoriamente? Nos SRPGs tradicionais, você pode ter uma prévia do confronto (e com estatísticas mais claras...) e desfazer a ação de uma unidade. No caso de VC4, infelizmente isso não é possível... seria preciso recomeçar a missão.

- Até pela estrutura do jogo de combinar SRPG com TPS, sinto que as missões podem ser muito demoradas, e muito tempo pode ser tomado para que ações simples sejam executadas. Nos SRPGs mencionados por mim, sinto que as ações fluem em uma velocidade adequada.

- É um jogo com muitos diálogos e cutscenes, ocupando grande parte do tempo total de jogo, mas o enredo e os personagens são pouco interessantes. Você seleciona a missão a partir do diário, e há partes com várias cutscenes seguidas. Acho que o ritmo/pacing do jogo é bem ruim.

Pensando seriamente em encostar o jogo... talvez simplesmente não seja para mim. A demo do jogo me deixou com uma boa impressão, mas os capítulos seguintes acabaram reforçando as partes negativas do jogo para mim.
Comprei, mas ainda não chegou. O jogo é assim mesmo, foi um dos melhores que já joguei no PS3, uma baita surpresa. Acho que não é pra você mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Alguém aqui pegou Valkyria Chronicles 4, ou ao menos jogou a demo?

Eu sinceramente não estou achando grande coisa. Minhas impressões até o capítulo 4:

- O sistema de combate é um híbrido entre RPGs estratégicos por turnos (Fire Emblem, Disgaea, Mario + Rabbids) e Shooters em terceira pessoa. Não acho que essa combinação funciona muito bem na prática. Na parte de TPS, mesmo que você mire corretamente e o indicador mostre que você deve matar o inimigo, ainda assim há uma chance do jogador errar... por que criar um sistema de mira se o resultado vai ser determinado aleatoriamente? Nos SRPGs tradicionais, você pode ter uma prévia do confronto (e com estatísticas mais claras...) e desfazer a ação de uma unidade. No caso de VC4, infelizmente isso não é possível... seria preciso recomeçar a missão.

- Até pela estrutura do jogo de combinar SRPG com TPS, sinto que as missões podem ser muito demoradas, e muito tempo pode ser tomado para que ações simples sejam executadas. Nos SRPGs mencionados por mim, sinto que as ações fluem em uma velocidade adequada.

- É um jogo com muitos diálogos e cutscenes, ocupando grande parte do tempo total de jogo, mas o enredo e os personagens são pouco interessantes. Você seleciona a missão a partir do diário, e há partes com várias cutscenes seguidas. Acho que o ritmo/pacing do jogo é bem ruim.

Pensando seriamente em encostar o jogo... talvez simplesmente não seja para mim. A demo do jogo me deixou com uma boa impressão, mas os capítulos seguintes acabaram reforçando as partes negativas do jogo para mim.

O jogo é assim mesmo. Pelo jeito, isso não encaixa no seu gosto, pois é um ritmo que pega bem em jogadores que gostam deste estilo de RPG estratégico com o ritmo que o jogo envolve. No meu caso, eu gostei.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Então, eu fui nas americanas essa semana comprar outras coisas e só parcelavam com juros (talvez sem juros só eletronicos mesmo) dai resolvi pegar no ML mesmo.


season pass só ano que vem

Mas já estamos em dezembro :coolface

Aqui no email veio

Pack 1: Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Bonus Mii Fighter Costume (Rex) ‑ to be released 12/7/2018
Pack 2: Challenger Pack 1 ‑ to be released 2/29/2020
Pack 3: Challenger Pack 2 ‑ to be released 2/29/2020
Pack 4: Challenger Pack 3 ‑ to be released 2/29/2020
Pack 5: Challenger Pack 4 ‑ to be released 2/29/2020
Pack 6: Challenger Pack 5 ‑ to be released 2/29/2020
Release dates for Season Pass content are subject to change; DLC is not playable before its release date.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Sim, pelo que sei o primeiro era um port do jogo de celular. Esse segundo já foi desenvolvido tendo o Switch como alvo.
Mas agora que vai sair o Grid acho que vou esperar.
Joguei meia hora e as impressões não são animadoras. Mais tarde, jogarei mais um pouco, ver as outras opções... Mas ainda parece um joguinho bagaceiro de celular.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Foi só falar nele que chegou meu Valkyria 4. Veio com uma skin de controle, nem sabia que vinha. Chegou também o DK que comprei na BF por 219,00.

71NExTdRt3L._AC_SL1500_.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Joguei meia hora e as impressões não são animadoras. Mais tarde, jogarei mais um pouco, ver as outras opções... Mas ainda parece um joguinho bagaceiro de celular.

Eu comprei o Gear.Club 1 na BF, tava 60 conto. Realmente era um port do jogo de celular com uma melhoria ou outra, e vou ser sincero que tô achando divertidinho, até...o que me irrita um pouco é a interface e os sistemas de menus todos. As progressões são todas muito lentas, ir de um menu pra outro demora porque as escolhas de animações são péssimas...

Pelo que eu vi dos vídeos do 2, parece um Gear.Club 1 com melhorias leves, principalmente nas texturas, sombras e reflexos...mas não vi os menus ainda.

Mas agora com o GRID vindo, não tem muito o que discutir mais...
 
Topo Fundo