O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Não vejo problemas com o Joker, mas Smash também deveria ter representantes de thirds ocidentais, especialmente de jogos que já estão no Switch... algumas ideias:

Bethesda: Doom Guy ou Dragonborn (Skyrim)
Ubisoft: Rayman ou Rabbid ou ainda Princess Aurora (Child of Light)
Activision: Crash
Indies: Madeline (Celeste), Shovel Knight (sei que é assist trophy, mas vou citar porque para mim é relevante), Shantae
...
EA: Cristiano Ronaldo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.748
Pontos
2.234
Não vejo problemas com o Joker, mas Smash também deveria ter representantes de thirds ocidentais, especialmente de jogos que já estão no Switch... algumas ideias:

Bethesda: Doom Guy ou Dragonborn (Skyrim)
Ubisoft: Rayman ou Rabbid ou ainda Princess Aurora (Child of Light)
Activision: Crash
Indies: Madeline (Celeste), Shovel Knight (sei que é assist trophy, mas vou citar porque para mim é relevante), Shantae
...
EA: Cristiano Ronaldo

Haverão cinco rodadas de DLC pack, não? Tem tempo ainda.
Mas certos personagens são difíceis de integrar. Os personagens de Mortal Kombat não dá, o Doomguy não dá...
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não vejo problemas com o Joker, mas Smash também deveria ter representantes de thirds ocidentais, especialmente de jogos que já estão no Switch... algumas ideias:

Bethesda: Doom Guy ou Dragonborn (Skyrim)
Ubisoft: Rayman ou Rabbid ou ainda Princess Aurora (Child of Light)
Activision: Crash
Indies: Madeline (Celeste), Shovel Knight (sei que é assist trophy, mas vou citar porque para mim é relevante), Shantae
...
EA: Cristiano Ronaldo
Arma do CR seria um espelho
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.188
Pontos
453
Provável que Metroid Prime 4 será assunto principal em uma Nintendo Direct no ano que vem. Assim como Bayonetta.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Olha a atlus e meio parceira da Nintendo. No 3ds e até no wiiu teve aquele ótimo game que ninguém jogou Tokyo mirage. Não duvido que possam lançar ele no switch, RPG e perfeito pra proposta do console

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
REMASTERIZAAAAAAA MIRAGEEE

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Arma do CR seria um espelho
Acharia melhor colocar o Neymar. Todos os especiais dele iam envolver quedas.

Tem um que vocês estão esquecendo e que já participou de diversos crossovers!

ronaldinho-toca-instrumento-de-percussao-na-festa-de-encerramento-da-copa-do-mundo-1531666701177_v2_615x300.jpg

ronaldinho-gaucho-visita-fabrica-de-suplementos-alimentares-nos-eua-em-2016-1532630546672_615x300.jpg

ronaldinho-posa-com-traje-boliviano-durante-viagem-do-atletico-mg-a-la-paz-em-2013-1532630762014_615x300.jpg

ronaldinho-se-disfarca-de-seguranca-durante-participacao-em-reality-show-arabe-em-2015-1532630896468_615x300.png

ronaldinho-usa-traje-medieval-para-campanha-publicitaria-da-pepsi-em-2004-1532631239799_615x300.jpg

ronaldinho-gaucho-participa-de-cena-do-filme-kickboxer-a-retaliacao-1532631333173_615x300.jpg

ronaldinho-se-veste-de-jedi-do-filme-star-wars-para-campanha-publicitaria-da-heineken-1532631437167_615x300.jpg

ronaldinho-bate-bola-em-frente-a-segurancas-armados-durante-lancamento-de-colecao-de-roupas-em-2011-1532631731136_615x300.jpg

ronaldinho-participa-de-simposio-sobre-boas-praticas-policiais-em-dubai-1532631650515_615x300.jpg


:klolz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Achei estranho esse tópico depois do Game Awards, não colocaram nenhum trailer nem nada do Switch.
Alguém me confirme por favor, de anúncios pro Switch teve: Joker no Smash, Crash Team Racing, Mortal Kombat 11, jogo da Marvel exclusivo e só? Teve mais alguma coisa?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não vejo problemas com o Joker, mas Smash também deveria ter representantes de thirds ocidentais, especialmente de jogos que já estão no Switch... algumas ideias:

Bethesda: Doom Guy ou Dragonborn (Skyrim)
Ubisoft: Rayman ou Rabbid ou ainda Princess Aurora (Child of Light)
Activision: Crash
Indies: Madeline (Celeste), Shovel Knight (sei que é assist trophy, mas vou citar porque para mim é relevante), Shantae
...
EA: Cristiano Ronaldo

"EA: Cristiano Ronaldo"

Confesso que eu iria achar isso muito, mas muitoooo foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Achei estranho esse tópico depois do Game Awards, não colocaram nenhum trailer nem nada do Switch.
Alguém me confirme por favor, de anúncios pro Switch teve: Joker no Smash, Crash Team Racing, Mortal Kombat 11, jogo da Marvel exclusivo e só? Teve mais alguma coisa?

Este jogo bizarro também foi apresentado:



Eu fiquei surpreso positivamente com a presença do Switch no TGA... não é um evento com tantos anúncios como a E3, e esta sim foi decepcionante para a Nintendo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
"EA: Cristiano Ronaldo"

Confesso que eu iria achar isso muito, mas muitoooo foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi brincadeira, mas é difícil pensar em um personagem icônico da EA, e além disso a publisher infelizmente não está muito próxima da Nintendo hoje.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Este jogo bizarro também foi apresentado:



Eu fiquei surpreso positivamente com a presença do Switch no TGA... não é um evento com tantos anúncios como a E3, e esta sim foi decepcionante para a Nintendo.

Por um momento assistindo ontem eu achava que seria um "Feel the Magic" novo.
Aquele joguinho era fantástico.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Foi brincadeira, mas é difícil pensar em um personagem icônico da EA, e além disso a publisher infelizmente não está muito próxima da Nintendo hoje.
Tem o Commander Sheppard, da série Mass Effect.

Sei que a franquia foi criada pela Bioware, mas hoje ela pertence à EA e é o único personagem realmente icônico que lembro assim de bate e pronto nas franquias da EA.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Tem o Commander Sheppard, da série Mass Effect.

Sei que a franquia foi criada pela Bioware, mas hoje ela pertence à EA e é o único personagem realmente icônico que lembro assim de bate e pronto nas franquias da EA.

Mass Effect 3 foi jogo de lançamento no Wii U, mas infelizmente vendeu muito pouco. Além do flop do Wii U, a empresa teve a grande ideia de lançar a trilogia para os outros consoles na mesma época.

Bem que a EA/Bioware poderia contratar um estúdio para portar a trilogia Mass Effect para o Switch, mas acho pouco provável.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Well, só Smashearei amanhã

Como aqui na Polônia é Master Race Land, nunca tive problemas em achar jogos da Nintendo no day one sem precisar fazer preorder (só fiz preorder do Zeldão porque era a Edição Especial mesmo)

Pois acontece que não tem Smash em canto algum da cidade, vendeu todo o carregamento pra cá e amanhã pela manhã a loja onde compro vai receber umas unidades extras que eles pediram. Vou bater ponto lá cedo.


:obrigue
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Mass Effect 3 foi jogo de lançamento no Wii U, mas infelizmente vendeu muito pouco. Além do flop do Wii U, a empresa teve a grande ideia de lançar a trilogia para os outros consoles na mesma época.

Bem que a EA/Bioware poderia contratar um estúdio para portar a trilogia Mass Effect para o Switch, mas acho pouco provável.
Caraca, se fizessem um port da trilogia pro Switch eu compraria day one, hahaha, sou um put* fã dela!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.748
Pontos
2.234
Quando Yo-Kai Watch 3 pro 3DS saiu no Japão, saiu com dois jogos, "Sushi" e "Tempura"....e depois ainda veio um terceiro, "Sukiyaki".
No Ocidente o conteúdo dos três jogos vem no mesmo cartucho, então dá pegar todos os Yo-kais no mesmo save.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Quando Yo-Kai Watch 3 pro 3DS saiu no Japão, saiu com dois jogos, "Sushi" e "Tempura"....e depois ainda veio um terceiro, "Sukiyaki".
No Ocidente o conteúdo dos três jogos vem no mesmo cartucho, então dá pegar todos os Yo-kais no mesmo save.

Gostaria muito que a Game Freak tivesse essa mesma boa vontade em Pokémon.

O 3DS tem ótimos jogos, mas quero focar apenas no Switch... prefiro esperar Yo-kai Watch 4 ou ainda possíveis ports dos jogos anteriores da franquia.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Well, só Smashearei amanhã

Como aqui na Polônia é Master Race Land, nunca tive problemas em achar jogos da Nintendo no day one sem precisar fazer preorder (só fiz preorder do Zeldão porque era a Edição Especial mesmo)

Pois acontece que não tem Smash em canto algum da cidade, vendeu todo o carregamento pra cá e amanhã pela manhã a loja onde compro vai receber umas unidades extras que eles pediram. Vou bater ponto lá cedo.


:obrigue

Existem dados de vendas de consoles na Polônia?

Você acha que há alguma chance de jogos da Nintendo em polonês? Vários jogos AAA já possuem tradução para esse idioma. Não que eu queira jogar dessa forma, mas seria bom ver a Nintendo se expandindo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Smash é bom, mas como qualquer sequência de jogo de luta vc já perde muito do fator novidade.
Os gráficos estão aceitáveis, são bonitos.
Não vejo como um jogo que te prenda muito depois de desbloquear todos os jogadores, deve virar aquele jogo que vc pega pra jogar quando tem um tempinho livre depois.
Deve durar muito esse jogo, mesmo num próximo console, acredito que agora demoraremos realmente para ver uma sequência, deverá ser como Mario Kart 8.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Existem dados de vendas de consoles na Polônia?

Você acha que há alguma chance de jogos da Nintendo em polonês? Vários jogos AAA já possuem tradução para esse idioma. Não que eu queira jogar dessa forma, mas seria bom ver a Nintendo se expandindo.

Nunca vi dados daqui. É no feeling mesmo :klolz

Polônia tem menos visibilidade que o Brasil pra Nintendo (mercado ruim num geral, embora o 3ds tenha tido um bom sucesso aqui e os jogos grandões têm boas vendas para os parâmetros), acho mais fácil aparecer PT-BR antes do PL :klolz

Mas, mesmo o Playstation e o Xbox não vendem o que deveriam, dado todo o suporte que Sony e Mic dão. Polônia é terra dominante do PC né.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.748
Pontos
2.234
A Digital Extremes anunciou que Warframe já teve mais de um milhão de downloads. Eu achei pouco, sei lá...o jogo é legal, grátis, acho que as pessoas basicamente não fazem muita ideia de que ele existe.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pra você ver que redução de preço de um game não dá nenhuma certeza sobre número maior de vendas.
 
Topo Fundo