O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Acho bom que todo mundo esteja com essa opinião meio que negativa da série New Mario. Isso obriga a Nintendo a dar uma mudada no Mario 2D.

Mas é meio foda pq vende muito.
Queria mesmo um Super Mario World 2.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Concordo a arte de new Mario Bros U é fraquinha demais. Tinham que fazer um novo Mario 2d com apoio da Retro e uma arte mais caprichada. Eu curte esse estilo aqui de super Mario world
flat,550x550,075,f.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Eu sou suspeito pra falar, pois adoro jogos plataforma, principalmente os DK’s e os marios 2D.

Pra um próximo jogo do Mário eu gostaria de ver um outro 2D com novidades, além do padrão já atual, ou um próximo Super Mário Galaxy 3, ou até mesmo um 3D World 2.
Também to no aguardo de um próximos Donkey Kong.
Acho que um 3D World cairia tão bem.
Mas temos que lembrar que pelo menos metade da base do Switch não teve um WiiU e, portanto, esse New Mario U é novidade para eles.

São quase 10 milhões de usuários que potencialmente não tiveram contato, fora os outros 10 milhões que por qualquer motivo podem comprar esse jogo "novamente". É um bom negócio. Em 2d, eu não vejo para onde avançar. Sinceramente, não vejo os gráficos focando muito melhores que isso aí. Mario maker seria o próximo passo dessa evolução e é praticamente a Nintendo dizendo:

- Não temos mais ideia. Façam vocês mesmos! Toma aí as ferramentas.

Não encarem como crítica. É uma boa ideia. Mas é sinal de esgotamento para mim.

Quando falam aí de Mario World vocês não estão falando de Sprites desenhados, né?! Pois isso não vai acontecer. Dá trabalho demais e o retorno não compensa. É tudo 2.5D mesmo a partir de agora e sinceramente, tudo que tem no Mario Word de SNES tem no New. É castelo, mapinha overworld, roupinhas do Mario, Yoshi, voar etc.

Uma série que tem características mudar a arte é o Yoshi. Já os jogos do Mário 2d tem uma identidade própria que é esse 2.5D.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Acho que um 3D World cairia tão bem.
Mas temos que lembrar que pelo menos metade da base do Switch não teve um WiiU e, portanto, esse New Mario U é novidade para eles.

São quase 10 milhões de usuários que potencialmente não tiveram contato, fora os outros 10 milhões que por qualquer motivo podem comprar esse jogo "novamente".

Acho que esse argumento vale para a maioria das ports de Wii U, mas não para NSMBU.

Quem jogou New Super Mario Bros. no DS, Wii ou 3DS já teve basicamente a mesma experiência de quem jogou NSMBU. Os quatro jogos são todos muito parecidos.

New Super Mario Bros. U Deluxe deve vender "bem", mas não vai chegar nem perto dos números insanos da franquia para Wii e DS. Em shipments:

New Super Mario Bros. (DS) - 30.80 milhões
New Super Mario Bros. Wii - 30.22 milhões
New Super Mario Bros. 2 (3DS) - 12.82 milhões
New Super Mario Bros. U - 5.77 milhões

Penso que os números finais de NSMBU DX devem ficar parecidos com os da versão de Wii U, ou talvez um pouco maiores. Já Mario Kart 8 Deluxe eventualmente pode dobrar ou até triplicar os números da versão de Wii U.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Acho que esse argumento vale para a maioria das ports de Wii U, mas não para NSMBU.

Quem jogou New Super Mario Bros. no DS, Wii ou 3DS já teve basicamente a mesma experiência de quem jogou NSMBU. Os quatro jogos são todos muito parecidos.

New Super Mario Bros. U Deluxe deve vender "bem", mas não vai chegar nem perto dos números insanos da franquia para Wii e DS. Em shipments:

New Super Mario Bros. (DS) - 30.80 milhões
New Super Mario Bros. Wii - 30.22 milhões
New Super Mario Bros. 2 (3DS) - 12.82 milhões
New Super Mario Bros. U - 5.77 milhões

Penso que os números finais de NSMBU DX devem ficar parecidos com os da versão de Wii U, ou talvez um pouco maiores. Já Mario Kart 8 Deluxe eventualmente pode dobrar ou até triplicar os números da versão de Wii U.
Mas ainda assim é bom negócio.
Qual o esforço que a Nintendo colocou para portar isso daí e acrescentar uma Toadette? Quase nenhum. O jogo estava lá desenvolvido já e provavelmente já tinha "se pagado" apenas com as vendas do WiiU. Marketing aí é só o das mídias digitais da própria Nintendo e a espontanea que vier de blogs, sites e YouTube. Investimento praticamente Zero.

É só colocar na prateleira mesmo e esperar a grana entrar.

Mas eu concordo com você que vem desde o DS. É uma franquia "cansada". Merece uma geladeira e um 3d World seria uma boa forma de trabalhar e vender Mario e sua turma de uma maneira leve e divertida num jogo para várias pessoas brincarem ao mesmo tempo em uma aventura família. Um filão que não está esgotado e um jogo que já está pronto e também já se pagou. Basta um portizinho facil.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Mesmo eu adorando jogos plataforma 2D só peguei esse NewU qdo desbloqueei o WiiU. Fórmula já cansou.
Agora, reclamar de modo easy é bobeira. O negócio é opcional.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Mesmo eu adorando jogos plataforma 2D só peguei esse NewU qdo desbloqueei o WiiU. Fórmula já cansou.
Agora, reclamar de modo easy é bobeira. O negócio é opcional.
Não, cara.
O jogo no geral é fácil. Como disse, pega o do DS, depois Wii, 3ds e esse. Vai ver como fica mais fácil a cada game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Pessoal, até que hora fica os descontos de hoje?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Acho que um 3D World cairia tão bem.
Mas temos que lembrar que pelo menos metade da base do Switch não teve um WiiU e, portanto, esse New Mario U é novidade para eles.

São quase 10 milhões de usuários que potencialmente não tiveram contato, fora os outros 10 milhões que por qualquer motivo podem comprar esse jogo "novamente". É um bom negócio. Em 2d, eu não vejo para onde avançar. Sinceramente, não vejo os gráficos focando muito melhores que isso aí. Mario maker seria o próximo passo dessa evolução e é praticamente a Nintendo dizendo:

- Não temos mais ideia. Façam vocês mesmos! Toma aí as ferramentas.

Não encarem como crítica. É uma boa ideia. Mas é sinal de esgotamento para mim.

Quando falam aí de Mario World vocês não estão falando de Sprites desenhados, né?! Pois isso não vai acontecer. Dá trabalho demais e o retorno não compensa. É tudo 2.5D mesmo a partir de agora e sinceramente, tudo que tem no Mario Word de SNES tem no New. É castelo, mapinha overworld, roupinhas do Mario, Yoshi, voar etc.

Uma série que tem características mudar a arte é o Yoshi. Já os jogos do Mário 2d tem uma identidade própria que é esse 2.5D.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

É... pra quem tem wii u já fica meio foda com esses esquenteixon, mas não critico justamente pq sei que muita gente já veio direto pro switch, então...

Como eu acho que um Mário 2D não deve sair tão cedo, meu hype ta alto pra um Galaxy 3 ano que vem, faz 9 anos já desde o último :ksnif
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?
-armas para conseguir sobreviver à dungeon
-povoado perto da dungeon

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....
Gostei da ideia, poderia ter dungeons bem escondidas mesmo, fazendo os jogadores ficarem surpresos quando encontram, teria muito o que explorar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053


Nintendo safada, me entrega o Wind Walker HD a 60 fps

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho que um 3D World cairia tão bem.
Mas temos que lembrar que pelo menos metade da base do Switch não teve um WiiU e, portanto, esse New Mario U é novidade para eles.

São quase 10 milhões de usuários que potencialmente não tiveram contato, fora os outros 10 milhões que por qualquer motivo podem comprar esse jogo "novamente". É um bom negócio. Em 2d, eu não vejo para onde avançar. Sinceramente, não vejo os gráficos focando muito melhores que isso aí. Mario maker seria o próximo passo dessa evolução e é praticamente a Nintendo dizendo:

- Não temos mais ideia. Façam vocês mesmos! Toma aí as ferramentas.

Não encarem como crítica. É uma boa ideia. Mas é sinal de esgotamento para mim.

Quando falam aí de Mario World vocês não estão falando de Sprites desenhados, né?! Pois isso não vai acontecer. Dá trabalho demais e o retorno não compensa. É tudo 2.5D mesmo a partir de agora e sinceramente, tudo que tem no Mario Word de SNES tem no New. É castelo, mapinha overworld, roupinhas do Mario, Yoshi, voar etc.

Uma série que tem características mudar a arte é o Yoshi. Já os jogos do Mário 2d tem uma identidade própria que é esse 2.5D.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Eu sinceramente não acho que a gente vai ver um Mario Maker não. Entregar uma ferramenta tão poderosa assim num console tão popular pode afetar bastante um próximo Mario 2D. Só consigo imaginar isso se a Nintendo for mudar drasticamente o Mario 2D.

Dito isso, tomara que seja o caso lol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Mario U só veio porque Mario 2D vende bastante e esse jogo é novo para mais da metade da base do WiiU. Venderá bem pra carai.


Agora, eu tô com a impressão que o próximo Mario 2D será sim diferente no visual e terá mecânicas novas. Super Mario Maker é o atestado que eles não têm mais para onde ir nessa série New.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Mario U só veio porque Mario 2D vende bastante e esse jogo é novo para mais da metade da base do WiiU. Venderá bem pra carai.


Agora, eu tô com a impressão que o próximo Mario 2D será sim diferente no visual e terá mecânicas novas. Super Mario Maker é o atestado que eles não têm mais para onde ir nessa série New.

Sem contar que muita gente acabou comprando o Switch porém não tinha nenhuma plataforma nintendo desde o snes, e pra esses, a memória visual que se tem de um jogo do Mario são os jogos 2D.

Vai vender bem esse Mario
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Amei o Monster Hunter World (foi o único que joguei). Será que vou gostar desse pro Switch?

Vc fala do MH Generations Ultimate?? Se vc gostou do World, vai gostar mto mais no Generations Ultimate, pois tem muito mais conteúdo e eh bem mais desafiador, pois o World eh fraquinho e acessivel pra ate leite com pêra.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Dragon's Dogma On Switch Includes All DLC And Won't Need An Online Subscription, According To Amazon



- Dynamic combat experience - Cut off the four heads of a Hydra, climb atop griffins and fight airborne, or defeat dragons and other creatures by finding out their weaknesses.
- Tons of content - Includes all previously released extra content, DLC and the Dark Arisen expansion content. Features the highly praised combat experience and rich customization, plus a huge underground realm to explore with terrifying monsters.
-Customization options galore - Nine different vocations for players to choose from with a variety of skill and magick options for each, armor that can be upgraded and enhanced, plus Pawn companions that can be trained to fit your desired combat style.
- Adapted User Interface - Revamped user interface offers improved screen visibility.
- Online Functionality - The iconic Pawn system comes to Nintendo Switch with online sharing abilities between Nintendo Accounts. (A Nintendo Switch Online membership is not required for online features).


TUDO POR 30 TRUMPS!!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dragon's Dogma On Switch Includes All DLC And Won't Need An Online Subscription, According To Amazon



- Dynamic combat experience - Cut off the four heads of a Hydra, climb atop griffins and fight airborne, or defeat dragons and other creatures by finding out their weaknesses.
- Tons of content - Includes all previously released extra content, DLC and the Dark Arisen expansion content. Features the highly praised combat experience and rich customization, plus a huge underground realm to explore with terrifying monsters.
-Customization options galore - Nine different vocations for players to choose from with a variety of skill and magick options for each, armor that can be upgraded and enhanced, plus Pawn companions that can be trained to fit your desired combat style.
- Adapted User Interface - Revamped user interface offers improved screen visibility.
- Online Functionality - The iconic Pawn system comes to Nintendo Switch with online sharing abilities between Nintendo Accounts. (A Nintendo Switch Online membership is not required for online features).


TUDO POR 30 TRUMPS!!
Que tá havendo com a Capcom?
DMC 5, RE2, agora isso....


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ontem ganhei o Civilizantion 6 de aniversário.... Que joguinho viciante da porea é esse?




Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Dragon's Dogma On Switch Includes All DLC And Won't Need An Online Subscription, According To Amazon



- Dynamic combat experience - Cut off the four heads of a Hydra, climb atop griffins and fight airborne, or defeat dragons and other creatures by finding out their weaknesses.
- Tons of content - Includes all previously released extra content, DLC and the Dark Arisen expansion content. Features the highly praised combat experience and rich customization, plus a huge underground realm to explore with terrifying monsters.
-Customization options galore - Nine different vocations for players to choose from with a variety of skill and magick options for each, armor that can be upgraded and enhanced, plus Pawn companions that can be trained to fit your desired combat style.
- Adapted User Interface - Revamped user interface offers improved screen visibility.
- Online Functionality - The iconic Pawn system comes to Nintendo Switch with online sharing abilities between Nintendo Accounts. (A Nintendo Switch Online membership is not required for online features).


TUDO POR 30 TRUMPS!!
O que é exatamente o online desse game?
É tipo jogar a História em Coop?!

Não manjo nada de Dragon's Dogma

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Peguei aquela mochila elite pro switch, bem bacana! Tem bolsos específicos pra 6 joycons, pro controller, dock, o switch em si, cabos. Dá pra levar muita coisa.






Esse vídeo mostra bem ela, recomendo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
dragon quest builders passou a versão de ps4.

É insano como as developers japonesas estão vendo o top 20 japones e não estejam se coçando pra portar tudo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Manda mais que tá pouco

[RUMOR] Possível leak do Nintendo Direct

http://www.nintendo-town.fr/2019/01...endo-direct-de-janvier-qui-aurait-lieu-de-14/

3DS Titles

– Kirby, nothing new
– Mario and Luigi Partners in Time early 2020
– Punch Out (Wii) in April, new Mii custom characters
– Pokepark 3 in August
– Ice Climber remake in February

Nintendo Switch Title

– For Super Smash Bros. Ultimate, Piranha Plant for 31 January and Joker for spring
– Pikmin 4, now Pikmin World, is an open world game with lot a worlds like we have in Mario Odyssey, for autumn. Olimar, Louie, Alph, Charlie and Brittany are back, with orange, green and cyan pikmins
– Donkey Kong 64 Remake, few gameplay showed.

For Holiday 2019

– Kid Icarus Uprising (3DS title) for May
– The Wonderful 101 for March
– Fire Emblem Three Houses, more gameplay showed
– Animal Crossing is now called Animal Crossing: Summer Vacation and will focus on characters from different islands. You can visit all the islands and Marie is playable.
– The new Paper Mario game called Paper Mario: Lost relics release in Novembre. Gameplay is closer to old Paper Mario Games
– Super Mario 3D World on Nintendo Switch in June
Nintendo Switch online update, cloud saves availables for more games. SNES and Gameboy games available for free for subscribers.
– Mario Maker Deluxe, release date in spring
– Luigi’s Mansion 3 is a game where Mario, Peach and Toad disappear and you have to save them. When you save a character, you can use it in the game. Release for Halloween
– Pokemon Gen 8 confirmed for autumn.

The direct ends with a Metroid Prime 4 trailer. We just see an opening cinematic with a fight between Samus and Sylux. The trailer ends with a release date in December.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Manda mais que tá pouco

[RUMOR] Possível leak do Nintendo Direct

http://www.nintendo-town.fr/2019/01...endo-direct-de-janvier-qui-aurait-lieu-de-14/

3DS Titles

– Kirby, nothing new
– Mario and Luigi Partners in Time early 2020
– Punch Out (Wii) in April, new Mii custom characters
– Pokepark 3 in August
– Ice Climber remake in February

Nintendo Switch Title

– For Super Smash Bros. Ultimate, Piranha Plant for 31 January and Joker for spring
– Pikmin 4, now Pikmin World, is an open world game with lot a worlds like we have in Mario Odyssey, for autumn. Olimar, Louie, Alph, Charlie and Brittany are back, with orange, green and cyan pikmins
– Donkey Kong 64 Remake, few gameplay showed.

For Holiday 2019

– Kid Icarus Uprising (3DS title) for May
– The Wonderful 101 for March
– Fire Emblem Three Houses, more gameplay showed
– Animal Crossing is now called Animal Crossing: Summer Vacation and will focus on characters from different islands. You can visit all the islands and Marie is playable.
– The new Paper Mario game called Paper Mario: Lost relics release in Novembre. Gameplay is closer to old Paper Mario Games
– Super Mario 3D World on Nintendo Switch in June
Nintendo Switch online update, cloud saves availables for more games. SNES and Gameboy games available for free for subscribers.
– Mario Maker Deluxe, release date in spring
– Luigi’s Mansion 3 is a game where Mario, Peach and Toad disappear and you have to save them. When you save a character, you can use it in the game. Release for Halloween
– Pokemon Gen 8 confirmed for autumn.

The direct ends with a Metroid Prime 4 trailer. We just see an opening cinematic with a fight between Samus and Sylux. The trailer ends with a release date in December.


– The Wonderful 101 for March

Não brinque com os meus sentimentos :obrigue
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Manda mais que tá pouco

[RUMOR] Possível leak do Nintendo Direct

http://www.nintendo-town.fr/2019/01...endo-direct-de-janvier-qui-aurait-lieu-de-14/

3DS Titles

– Kirby, nothing new
– Mario and Luigi Partners in Time early 2020
– Punch Out (Wii) in April, new Mii custom characters
– Pokepark 3 in August
– Ice Climber remake in February

Nintendo Switch Title

– For Super Smash Bros. Ultimate, Piranha Plant for 31 January and Joker for spring
– Pikmin 4, now Pikmin World, is an open world game with lot a worlds like we have in Mario Odyssey, for autumn. Olimar, Louie, Alph, Charlie and Brittany are back, with orange, green and cyan pikmins
– Donkey Kong 64 Remake, few gameplay showed.

For Holiday 2019

– Kid Icarus Uprising (3DS title) for May
– The Wonderful 101 for March
– Fire Emblem Three Houses, more gameplay showed
– Animal Crossing is now called Animal Crossing: Summer Vacation and will focus on characters from different islands. You can visit all the islands and Marie is playable.
– The new Paper Mario game called Paper Mario: Lost relics release in Novembre. Gameplay is closer to old Paper Mario Games
– Super Mario 3D World on Nintendo Switch in June
Nintendo Switch online update, cloud saves availables for more games. SNES and Gameboy games available for free for subscribers.
– Mario Maker Deluxe, release date in spring
– Luigi’s Mansion 3 is a game where Mario, Peach and Toad disappear and you have to save them. When you save a character, you can use it in the game. Release for Halloween
– Pokemon Gen 8 confirmed for autumn.

The direct ends with a Metroid Prime 4 trailer. We just see an opening cinematic with a fight between Samus and Sylux. The trailer ends with a release date in December.
Isso e tão bom pra ser verdade ...

Donkey Kong 64 Remake, few gameplay showed.
Punch out
Metroid
Snes games

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Manda mais que tá pouco

[RUMOR] Possível leak do Nintendo Direct

http://www.nintendo-town.fr/2019/01...endo-direct-de-janvier-qui-aurait-lieu-de-14/

3DS Titles

– Kirby, nothing new
– Mario and Luigi Partners in Time early 2020
– Punch Out (Wii) in April, new Mii custom characters
– Pokepark 3 in August
– Ice Climber remake in February

Nintendo Switch Title

– For Super Smash Bros. Ultimate, Piranha Plant for 31 January and Joker for spring
– Pikmin 4, now Pikmin World, is an open world game with lot a worlds like we have in Mario Odyssey, for autumn. Olimar, Louie, Alph, Charlie and Brittany are back, with orange, green and cyan pikmins
– Donkey Kong 64 Remake, few gameplay showed.

For Holiday 2019

– Kid Icarus Uprising (3DS title) for May
– The Wonderful 101 for March
– Fire Emblem Three Houses, more gameplay showed
– Animal Crossing is now called Animal Crossing: Summer Vacation and will focus on characters from different islands. You can visit all the islands and Marie is playable.
– The new Paper Mario game called Paper Mario: Lost relics release in Novembre. Gameplay is closer to old Paper Mario Games
– Super Mario 3D World on Nintendo Switch in June
Nintendo Switch online update, cloud saves availables for more games. SNES and Gameboy games available for free for subscribers.
– Mario Maker Deluxe, release date in spring
– Luigi’s Mansion 3 is a game where Mario, Peach and Toad disappear and you have to save them. When you save a character, you can use it in the game. Release for Halloween
– Pokemon Gen 8 confirmed for autumn.

The direct ends with a Metroid Prime 4 trailer. We just see an opening cinematic with a fight between Samus and Sylux. The trailer ends with a release date in December.
3DS guerreiro.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente, esse anuncio da data de FFXII é mais um indicio que o direct desse mes morreu.
 
Topo Fundo