O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Este?

cjJPgjNmUU0H8IMhi7bluGHqgcwQymck.jpg


Vem Torna: The Golden Country num cartucho e um código para download do expansion pass.
Entao isso e o dlc standalone?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
A Gameloft revelou hoje um novo teaser trailer para Modern Combat Blackout, FPS revelado para o Nintendo Switch e que deve chegar à Nintendo eShop em de fevereiro na Europa e 15 de fevereiro no Japão. O jogo terá 3.8 GB de tamanho para download e contará com suporte para até 8 jogadores em multiplayer online e até 12 jogadores em multiplayer local. Uma data para a América do Norte ainda não foi revelada.

Abaixo você confere mais detalhes da versão para o Nintendo Switch do título, divulgadas hoje pela Gameloft:

♦ Sobre

Com uma longa história de sucesso em dispositivos móveis desde 2009, Modern Combat está fazendo história mais uma vez, levando sua experiência da Simulação Militar de Tiro em Primeira Pessoa para o console pela primeira vez. Modern Combat Blackoutserá o primeiro jogo do gênero no Nintendo Switch, com ação multiplayer de ritmo acelerado para que até 12 pessoas joguem localmente ou online.

Com seis jogos lançados até hoje, Modern Combat se estabeleceu como uma das principais séries de FPS para dispositivos móveis, aparecendo regularmente nas dez melhores listas de títulos FPS móveis. Ao longo dos anos temos visto a série crescer com força, trazendo novos modos de jogo e intensas batalhas multiplayer para todas as pequenas telas em nossos bolsos. Agora a equipe fez isso de novo, trazendo inovação para o console mais vendido desta geração.

Modos de Jogo

Então, o que nós temos a oferecer?

Bem, em Modern Combat Blackout você nunca lutará sozinho. Com a novíssima Batalha em Equipes 6×6 e “Skirmishes” para 8 jogadores, não há desculpa para não se juntar com seus amigos localmente ou online para testar suas habilidades. Porém, se você é mais um lobo solitário, poderá também curtir o “Free-for-All” em qualquer mapa com até 12 jogadores batalhando juntos localmente.

Procurando por algo um pouco mais estruturado? Há também mais de 80 missões desafiadoras para que você complete, e um cenário especial de reféns desafiador para que civis capturados sejam salvos.

Customização

Isso pode se tratar de um simulador militar, mas esta armada não quer um bando de soldados idênticos. Então estamos lhe fornecendo uma variedade de customizações, de seu carregamento para até as mais de 100 armas disponíveis, sua camuflagem, skins de armas e bugigangas. Então tome vantagem de cada oportunidade e se destaque no campo de batalha para ter certeza de que seus inimigos saibam exatamente quem é que está vos dando um mau dia.

Um Simulador de Combate Real

Não estamos apenas levando o jogo para o Nintendo Switch, estamos inovando naquilo que faz a franquia um sucesso com todo o novo esquema de controle intuitivo para que te mantenha empolgado e sempre sob controle da ação. Isso inclui um imersivo recurso de HD Rumble que lhe permite sentir de verdade cada hit.

Agora nós todos ouvimos sobre as queixas de mira nos consoles. Bem, nós adicionamos um modo de Controle por Giroscópio opcional em que você poderá mirar com suas armas de uma forma mais natural e precisa.


 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
A Gameloft revelou hoje um novo teaser trailer para Modern Combat Blackout, FPS revelado para o Nintendo Switch e que deve chegar à Nintendo eShop em de fevereiro na Europa e 15 de fevereiro no Japão. O jogo terá 3.8 GB de tamanho para download e contará com suporte para até 8 jogadores em multiplayer online e até 12 jogadores em multiplayer local. Uma data para a América do Norte ainda não foi revelada.

Abaixo você confere mais detalhes da versão para o Nintendo Switch do título, divulgadas hoje pela Gameloft:

[emoji815] Sobre

Com uma longa história de sucesso em dispositivos móveis desde 2009, Modern Combat está fazendo história mais uma vez, levando sua experiência da Simulação Militar de Tiro em Primeira Pessoa para o console pela primeira vez. Modern Combat Blackoutserá o primeiro jogo do gênero no Nintendo Switch, com ação multiplayer de ritmo acelerado para que até 12 pessoas joguem localmente ou online.

Com seis jogos lançados até hoje, Modern Combat se estabeleceu como uma das principais séries de FPS para dispositivos móveis, aparecendo regularmente nas dez melhores listas de títulos FPS móveis. Ao longo dos anos temos visto a série crescer com força, trazendo novos modos de jogo e intensas batalhas multiplayer para todas as pequenas telas em nossos bolsos. Agora a equipe fez isso de novo, trazendo inovação para o console mais vendido desta geração.

Modos de Jogo

Então, o que nós temos a oferecer?

Bem, em Modern Combat Blackout você nunca lutará sozinho. Com a novíssima Batalha em Equipes 6×6 e “Skirmishes” para 8 jogadores, não há desculpa para não se juntar com seus amigos localmente ou online para testar suas habilidades. Porém, se você é mais um lobo solitário, poderá também curtir o “Free-for-All” em qualquer mapa com até 12 jogadores batalhando juntos localmente.

Procurando por algo um pouco mais estruturado? Há também mais de 80 missões desafiadoras para que você complete, e um cenário especial de reféns desafiador para que civis capturados sejam salvos.

Customização

Isso pode se tratar de um simulador militar, mas esta armada não quer um bando de soldados idênticos. Então estamos lhe fornecendo uma variedade de customizações, de seu carregamento para até as mais de 100 armas disponíveis, sua camuflagem, skins de armas e bugigangas. Então tome vantagem de cada oportunidade e se destaque no campo de batalha para ter certeza de que seus inimigos saibam exatamente quem é que está vos dando um mau dia.

Um Simulador de Combate Real

Não estamos apenas levando o jogo para o Nintendo Switch, estamos inovando naquilo que faz a franquia um sucesso com todo o novo esquema de controle intuitivo para que te mantenha empolgado e sempre sob controle da ação. Isso inclui um imersivo recurso de HD Rumble que lhe permite sentir de verdade cada hit.

Agora nós todos ouvimos sobre as queixas de mira nos consoles. Bem, nós adicionamos um modo de Controle por Giroscópio opcional em que você poderá mirar com suas armas de uma forma mais natural e precisa.


O nome já é uma referência a Modern Warfare. Esse subtítulo Blackout é para surfar no modo Blackout de Black Ops 4.

Eu racho de rir.

Mas enfim, espero que seja um game divertido acima de tudo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O nome já é uma referência a Modern Warfare. Esse subtítulo Blackout é para surfar no modo Blackout de Black Ops 4.

Eu racho de rir.

Mas enfim, espero que seja um game divertido acima de tudo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Só não pode ser caro, se for bom e não caro, eu posso até comprar pelo multiplayer.

Eu adorava jogar o Black Ops 2 do WiiU no sofá deitado só com o gamepad.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Considerando que Wii e Wii U tiveram Call of Duty, surpreende o fato de o Switch ainda não ter recebido nenhum jogo da franquia.

Eu gostaria de ver uma compilação de campanhas singleplayer de CoD, mas acho improvável.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Quer dizer q tem q baixar o jogo principal pra poder jogar com o cartucho? Ou a DLC nao depende do jogo principal pra jogar?

Você pode jogar a expansão mesmo sem ter o jogo original.

Não é à toa que dizem ser um jogo stand alone.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Exatamente. Vem o DLC (Torna, the Golden Country) mais o expansion pass.

Como você aparentemente está gostando do jogo base, recomendo muito comprar o DLC após zerar.
Já comprei tá engatilhado aqui depois que eu terminar o jogo base :)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Estou doente pra jogar esse Constructor Plus. Vai ter muita coisa nova.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Segundo a Capcom, Monster Hunter XX (3DS/Switch) vendeu 3.0 milhões de unidades em shipments.

Desse número, considerando as últimas atualizações da Capcom, a versão de Nintendo Switch teria vendido aproximadamente 1.2 milhão.

Fonte: http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html

Agora atualizando a série total

Dados baseados nessa notícia (https://gonintendo.com/stories/300611-japan-total-sales-for-monster-hunter-series-installments)

Monster Hunter (PS2) - 288,559
Monster Hunter G (PS2) 237,393
Monster Hunter Portable (PSP) - 1,122,604
Monster Hunter 2 (PS2) - 692,228
Monster Hunter Portable 2nd (PSP) - 1,723,187
Monster Hunter Portable 2nd G (PSP) - 4,226,265
Monster Hunter G (Wii) 236,020
Monster Hunter 3 (Wii) - 1,077,273
Monster Hunter Portable 3rd (PSP) - 4,840,930
Monster Hunter Portable 3rd HD Ver. (PS3) - 457,789
Monster Hunter 3G (3DS) - 1,941,106
Monster Hunter 3G HD Ver. (Wii U) - 234,246
Monster Hunter 4 (3DS) - 3,591,334
Monster Hunter 4G (3DS) - 2,617,803
Monster Hunter X (3DS) - 2,832,833
Monster Hunter XX (3DS) - 1,828,510
Monster Hunter Generations Ultimate / XX (Switch) - 1,171,490
Monster Hunter World (PS4 / Xbox One / PC) - 12,000,000
 
Ultima Edição:

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Mario Tennis está mesmo morto? Já faz dois dois que estou tentando jogar UMA partida online. Umazinha apenas e nada. Dez minutos esperando encontrar jogador, então desanimo e desligo.
Só queria pegar o char de fevereiro mas está difícil.

Uma pena, um jogo com tanto potencial. Poderiam cortar o preço daí quem sabe o online ficasse mais movimentado.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.424
Pontos
503
Mario Tennis está mesmo morto? Já faz dois dois que estou tentando jogar UMA partida online. Umazinha apenas e nada. Dez minutos esperando encontrar jogador, então desanimo e desligo.
Só queria pegar o char de fevereiro mas está difícil.

Uma pena, um jogo com tanto potencial. Poderiam cortar o preço daí quem sabe o online ficasse mais movimentado.

Eu jogo single mesmo, nunca tentei o online
Mas curto jogar do jeito normal do tennis, sem os especiais

Tem um tópico sobre o game aqui no fórum
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Mario Tennis está mesmo morto? Já faz dois dois que estou tentando jogar UMA partida online. Umazinha apenas e nada. Dez minutos esperando encontrar jogador, então desanimo e desligo.
Só queria pegar o char de fevereiro mas está difícil.

Uma pena, um jogo com tanto potencial. Poderiam cortar o preço daí quem sabe o online ficasse mais movimentado.
Tiveram a brilhante ideia de limitar o online por região. Aí teve o mesmo destino que o Mario Tennis do 3DS...
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Agora atualizando a série total

Dados baseados nessa notícia (https://gonintendo.com/stories/300611-japan-total-sales-for-monster-hunter-series-installments)

Monster Hunter (PS2) - 288,559
Monster Hunter G (PS2) 237,393
Monster Hunter Portable (PSP) - 1,122,604
Monster Hunter 2 (PS2) - 692,228
Monster Hunter Portable 2nd (PSP) - 1,723,187
Monster Hunter Portable 2nd G (PSP) - 4,226,265
Monster Hunter G (Wii) 236,020
Monster Hunter 3 (Wii) - 1,077,273
Monster Hunter Portable 3rd (PSP) - 4,840,930
Monster Hunter Portable 3rd HD Ver. (PS3) - 457,789
Monster Hunter 3G (3DS) - 1,941,106
Monster Hunter 3G HD Ver. (Wii U) - 234,246
Monster Hunter 4 (3DS) - 3,591,334
Monster Hunter 4G (3DS) - 2,617,803
Monster Hunter X (3DS) - 2,832,833
Monster Hunter XX (3DS) - 1,828,510
Monster Hunter Generations Ultimate / XX (Switch) - 1,171,490
Monster Hunter World (PS4 / Xbox One) - 12,000,000
Olha esse Monster Hunter World, pqp.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
DLC do torna vale apena?
Como ficam as blades que já tinha no Xenao normal?

Se você gostou de Xenoblade 2, vale MUITO a pena pela história, pelos personagens, pelo sistema de batalha ser mais simplificado/dinâmico e pelo novo Titã Torna a ser explorado.

Não há core crystals para despertar Blades. Cada personagem tem duas Blades ao longo do jogo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Mario Tennis está mesmo morto? Já faz dois dois que estou tentando jogar UMA partida online. Umazinha apenas e nada. Dez minutos esperando encontrar jogador, então desanimo e desligo.
Só queria pegar o char de fevereiro mas está difícil.

Uma pena, um jogo com tanto potencial. Poderiam cortar o preço daí quem sabe o online ficasse mais movimentado.
Restrição de IP, na comunidade do reddit o jogo é bem movimentado. A galera da américa do Sul e até mesmo a austrália tem esse mesmo problema de encontrar jogadores próximos, nos EUA e JP tem jogador direto.

Consegui desbloquear a roupinha do Toad porque adicionei um chileno e sempre que eu posso a gente consegue encontrar partidas no modo Dupla, final de semana dá para encontrar mais BR no modo torneio (normal)
 
Topo Fundo