O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma nova leva de informações foram divulgadas pela Level-5 hoje para Yo-kai Watch 4 na página oficial japonesa do jogo. Foram detalhados os novos elementos “Naviwoof” e “Yo-ki”, assim como introduzidos mais quatro novos yo-kai.


Veja todos os detalhes a seguir.


◘ Novo Elemento de Jogo: Naviwoof
Mesmo que você se perca, um novo elemento chamado Naviwoof irá levá-lo ao destino. Um misterioso e fantasmagórico cachorro aparece de repente diante do jogador para servir de guia. Sua cauda abanando, impressão intimidadora e forma de cachorro são super fofos.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_001.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_002.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_003.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_004.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_005.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_006.jpg

◘ Novo Elemento de Batalha: “Yo-ki”
“Yo-ki” é um novo elemento essencial na batalha. Os observadores podem usar habilidades de recuperação de ataque ou de grupo com o yo-ki escorado do yo-kai inimigo através do Yo-kai Watch.
Yo-ki Absorb
Absorve “Yo-ki Power (YP)”, que pode ser utilizado para ativar habilidades como “Yo-ki Shot”.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_007.jpg

Yo-ki Shot
Dispara um tiro de yo-ki no inimigo, mesmo que eles estejam distantes.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_008.jpg

Energy Send
Envia yo-ki absorvido aos yo-kai aliado para curá-los.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_009.jpg

Piercing Spiral
Um ataque que atravessa múltiplos inimigos próximos.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_010.jpg

Várias outras habilidades também estarão disponíveis.
◘ Novos Yo-kai
Confira agora, alguns dos novos yo-kai presentes em Yo-kai Watch 4.
Gyuuki (Mundo de Shin’)
Um yo-kai brutal que é dito ter nascido de espíritos vingativos de um boi selvagem e de uma aranha venenosa. Dizem que o veneno mortal que sai de suas garras e chifres aos poucos atormenta e devora sua presa humana…
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_011.jpg

Shirokuma (Mundo de Keita)
Um yo-kai que se possessa de bebês humanos e causa desobediência demoníaca, uma criança após a outra. Se o seu “Shiroku-Mama” ficar com raiva, vai chorar. Mesmo assim, ama sua mãe.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_012.jpg

Uribou (Lado Iluminado) (Mundo de Natsume)
A forma Iluminada do rei javali que é guardião das montanhas. Seu maior prazer é percorrer as montanhas e campos com os outros animais, por isso, geralmente esconde seu verdadeiro status.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_013.jpg

Uribou (Lado Obscuro) (Mundo de Natsume)
A forma Obscura do rei javali que é guardião das montanhas. Ele vive na parte mais severa da natureza e diz-se que todos os animais se curvam à sua santidade.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_014.jpg


Yo-kai Watch 4 será lançado para o Nintendo Switch durante o outono brasileiro no Japão.

Fonte: https://switch-brasil.com/yo-kai-wa...ementos-naviwoof-yo-ki-e-quatro-novos-yo-kai/

Tá lindão o jogo, deve vender pra cacete no Japão.


Mais algumas screens:

Yo-kai-Watch-4_2018_07-14-18_001.jpg

Mas qual seria o melhor deles na sua opinião?
[/spoiler]

Recomendaria começar pelos primeiros mesmo. Até mesmo o 3 que não chegou oficialmente traduzido para os EUA. Pode ficar datado para você, não sei qual sua idade e a sua tolerância para estilos mais antigos de jRPG.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Tá lindão o jogo, deve vender pra cacete no Japão.


Mais algumas screens:

Yo-kai-Watch-4_2018_07-14-18_001.jpg

[/spoiler]

Recomendaria começar pelos primeiros mesmo. Até mesmo o 3 que não chegou oficialmente traduzido para os EUA. Pode ficar datado para você, não sei qual sua idade e a sua tolerância para estilos mais antigos de jRPG.

Eu provavelmente não teria disposição para jogar os antigos. Devo começar pelo 3 mesmo e, se necessário para melhor compreender algo de lore (não sei o grau de complexidade da estória), ler algo sobre os anteriores na internet.

Agora espero que a Level 5 procure agilizar mais a localização desse jogo aqui no Ocidente. Ao que me consta, ela chega a levar mais de ano para trazer os jogos da franquia pra cá.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu provavelmente não teria disposição para jogar os antigos. Devo começar pelo 3 mesmo e, se necessário para melhor compreender algo de lore (não sei o grau de complexidade da estória), ler algo sobre os anteriores na internet.

Agora espero que a Level 5 procure agilizar mais a localização desse jogo aqui no Ocidente. Ao que me consta, ela chega a levar mais de ano para trazer os jogos da franquia pra cá.

A sorte é que os FF antigos tiveram remakes para GBA e PSP. Eu mesmo zerei no GBA, tirando o 3 que joguei no emu de NES porque nem foi lançado no ocidente.

Tomara mesmo que não demore, esse jogo será muito bem-vindo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
A sorte é que os FF antigos tiveram remakes para GBA e PSP. Eu mesmo zerei no GBA, tirando o 3 que joguei no emu de NES porque nem foi lançado no ocidente.

Tomara mesmo que não demore, esse jogo será muito bem-vindo.

Eu sou o exemplo perfeito de como o fato do jogo ter dado um amplo salto em termos de produção e escopo está atraindo novos jogadores para a franquia. Além disso, observando o sistema e dinâmica de batalhas, vejo que Yo-Kai Watch se aproxima muito mais do tipo de RPG que aprecio do que Pokémon, por exemplo.

Se sair por aqui, é compra certa para mim.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Tem quem não goste, mas seria fera se o Erik viesse pra cá.

O tiozão é gente boa demais, Nintendista enrustido das antigas, fica flameando mas é tipo o troll querido pela vizinhança.

Diz ele que tomou ban só de fazer o cadastro aqui:kkk

Bom user!

A graça do Erik era quando ele tinha 5 contas e ficava se auto quitando, aqui ele não consegue fazer esse circo :klol
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.195
Pontos
453
Faltaram dois dos principais jogos da line-up: Dragon Quest XI no final do ano e Astral Chain em 30 de agosto. Ou só quiseram colocar os first-party?

Ainda tem o Dragon's Dogma Dark Arisen em abril.
Se MEtroid Prime 4 estivesse nas mãos da Retro desde o início, era bem provável que o jogo daria as caras no final deste ano.

No mais, tem bons jogos para este ano mas poderia ser melhor.

E Metroid Prime Trilogy, não viria para tapar alguns buracos?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.195
Pontos
453
Eu sou o exemplo perfeito de como o fato do jogo ter dado um amplo salto em termos de produção e escopo está atraindo novos jogadores para a franquia. Além disso, observando o sistema e dinâmica de batalhas, vejo que Yo-Kai Watch se aproxima muito mais do tipo de RPG que aprecio do que Pokémon, por exemplo.

Se sair por aqui, é compra certa para mim.
Esse sistema de batalhas do To Kai watch está bem interessante, de fato. Quem sabe a GameFreak toma como referência nos próximos jogos de Pokémon.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu sou o exemplo perfeito de como o fato do jogo ter dado um amplo salto em termos de produção e escopo está atraindo novos jogadores para a franquia. Além disso, observando o sistema e dinâmica de batalhas, vejo que Yo-Kai Watch se aproxima muito mais do tipo de RPG que aprecio do que Pokémon, por exemplo.

Se sair por aqui, é compra certa para mim.

Não sou um entendedor-mor de Pokémon, na verdade, o único da série que joguei pra valer foi o Pokémon X, mas esse Yo-Kai parece incrível, apesar que nunca joguei.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Faltaram dois dos principais jogos da line-up: Dragon Quest XI no final do ano e Astral Chain em 30 de agosto. Ou só quiseram colocar os first-party?

Ainda tem o Dragon's Dogma Dark Arisen em abril.

Acho que só tem jogos publicados pela Nintendo ou exclusivos de Switch. Se fosse apenas first-party, Town não estaria na lista, se fosse toda a line-up, teria pelo menos o Mortal Kombat 11 (maior jogo do Switch pro Switch nesse início de ano).

O Astral Chain faltou mesmo...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Se MEtroid Prime 4 estivesse nas mãos da Retro desde o início, era bem provável que o jogo daria as caras no final deste ano.

No mais, tem bons jogos para este ano mas poderia ser melhor.

E Metroid Prime Trilogy, não viria para tapar alguns buracos?

A line-up está muito boa, mas, como você disse, ainda poderia ser melhor. Se tivéssemos Shin Megami Tensei V, Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 ainda em 2019, seria algo que eu poderia classificar como fenomenal.

Esse sistema de batalhas do To Kai watch está bem interessante, de fato. Quem sabe a GameFreak toma como referência nos próximos jogos de Pokémon.

Se ela já der esse salto de produção e escopo (o que eu duvido completamente), já chamaria muito a minha atenção para o jogo.

Mas se vier algo no patamar de Town ou Let's Go, não baixo nem demo caso venham a disponibilizar. Para um jogador cativo da franquia eu entendo que esse tipo de chamariz talvez não seja indispensável, mas o mesmo não se aplica a um "outsider" como eu.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Bayonetta 3 chegará antes do que as pessoas pensam, será no final de 2019, segundo a Nintendo.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-16-bayonetta-3-chegara-no-final-de-2019

:ksafado

Sinceramente não acredito...
Acho muito mais provável o jogo ficar pra início de 2020.

Se MEtroid Prime 4 estivesse nas mãos da Retro desde o início, era bem provável que o jogo daria as caras no final deste ano.

No mais, tem bons jogos para este ano mas poderia ser melhor.

E Metroid Prime Trilogy, não viria para tapar alguns buracos?

O pior de tudo é se a Retro não tiver feito nada nesse tempo todo. Foi só tempo gasto atoa.
Do jeito que o MP4 vai demorar, acho que eles devem lançar o MPT mais ou menos 1 ano antes de lançar o MP4, pra poder começar a hypar o jogo...
Não adianta nada lançar a trilogia agora, e só daqui a 3 anos o MP4 lançar.
 
D

Deleted member 101002

Acredito que ainda tem um grande game para o final do ano além de Pokémon.
Pokémon deve ficar para novembro e em dezembro será um jogo arrasa quarteirão tipo Smash e ele deve ser revelado em algum direct em abril.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Acredito que ainda tem um grande game para o final do ano além de Pokémon.
Pokémon deve ficar para novembro e em dezembro será um jogo arrasa quarteirão tipo Smash e ele deve ser revelado em algum direct em abril.

Acho que não.

A partir de junho vai ter uma sequência de Mario Maker, Fire Emblem, Animal Crossing, Luigi's Mansion, Pokémon e Zelda, somando tudo aí já dá uns 50 milhões de jogos vendidos, não acho que caiba mais algum arrasa-quarteirão.

Talvez algum jogo menor, tipo o Star Fox Grand Prix ou seja lá o que a Retro fez nestes últimos 5 anos...
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.195
Pontos
453
Sinceramente não acredito...
Acho muito mais provável o jogo ficar pra início de 2020.



O pior de tudo é se a Retro não tiver feito nada nesse tempo todo. Foi só tempo gasto atoa.
Do jeito que o MP4 vai demorar, acho que eles devem lançar o MPT mais ou menos 1 ano antes de lançar o MP4, pra poder começar a hypar o jogo...
Não adianta nada lançar a trilogia agora, e só daqui a 3 anos o MP4 lançar.
Eu acredito que a Retro fez algo. Visto que há rumores de um jogo misterioso (star fox?). Devem mostrar na época de E3.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Acredito que ainda tem um grande game para o final do ano além de Pokémon.
Pokémon deve ficar para novembro e em dezembro será um jogo arrasa quarteirão tipo Smash e ele deve ser revelado em algum direct em abril.

Se considerarmos os jogos de franquias grandes que já foram lançados ou anunciados, acho que não sobram muitas opções.

Acho que um nome remanescente e com alguma plausibilidade seria um novo Mario Kart, mas aí lembramos que Mario Kart 8 Deluxe ainda está com vendas fortes em todos os cantos do mundo. O anúncio de um jogo inédito da franquia poderia comprometer uma das minas de dinheiro que a Nintendo tem.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Poderia vender o meu com uma margem de uns 70% em relação ao que eu paguei, ainda mais quer tá encostado. Mas vou segurar, pois não pago mais de 200 pila em games e não jogo online
Eu venderia o meu pra pegar alguma edição legal lá fora. Se eu vendesse a R$2.000, teria um ~ganho de uns R$900.00 em relação ao valor que paguei quando comprei e ainda compraria ou uma versão especial, ou um bundle com crédito no eShop pra comprar DLC por $300,00, que dá no máximo uns R$1.310,00.
 
Topo Fundo