O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Eu nao pegaria um Xbox nunca. PS4 são multis + exclusivos bons, Xbox são multis + poucos exclusivos com qualidade bem mais ou menos

Mas nao tenho mais gana de pegar dois consoles nao, e se for pra ficar so com um, prefiro ficar na Nintendo mesmo
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Eu tenho um ps4 slim tbm, jogo mais nele o exclusivos e jrpgs. Tbm joguei bastante coisa da geração sim. A vontade de ter um xbox one x é por ver os jogos em uma qualidade acima da média e q tenho o one fat e ele já mostra q tá sofrendo pra rodar os jogos recentes. Xbox acabou q tornou minha plataforma principal, principalmente pra os jogos multi plataforma, por a maioria das vezes serem mais baratos e por causa do game pass tbm...

Po fi, então sei lá... tá com console sobrando ae, vai perder justamente o único diferente que vc tem?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Gameplay de Redout no Nintendo Switch:



Comparação gráfica de Redout - modo docked vs modo portátil:



O jogo lançou hoje na eShop. Parece finalmente ser uma boa opção entre jogos de corrida para o Switch, mas o console também receberá Team Sonic Racing, Crash Team Racing e Grid Autosport em breve.

----

Saints Row - The Third está em oitavo na eShop USA neste momento. Espero que a publisher esteja satisfeita e que o patch melhore a performance do jogo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
Gameplay de Redout no Nintendo Switch:



Comparação gráfica de Redout - modo docked vs modo portátil:



O jogo lançou hoje na eShop. Parece finalmente ser uma boa opção entre jogos de corrida para o Switch, mas o console também receberá Team Sonic Racing, Crash Team Racing e Grid Autosport em breve.


Desempenho sólido, mas prescreveu. Vou ficar surpreso se vender bem.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Com 2300 eu compro um novo no ML (e com frete grátis). Mas vai saber, tem louco pra tudo.



Não é muito fácil conseguir vender uma conta por um valor desses, mas é possível sim (fiquei decepcionado com o paivinha vendendo o switch)



Esse aí não é o S, é o fat. Mas achei no ML um S de 1TB por 950 e frete grátis.


Mas enfim, vai dar muito trabalho pra conseguir fazer isso aí (isso se conseguir, tem que haver um alinhamento do universo pra dar tudo certo rs)
Você é doido, tem loja vendendo XoneX por 1999 com nota e tudo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Sobre especulações da E3, não to vendo ninguem falar sobre as promoções prometidas pela Nintendo para assinantes do online, nem de jogos de SNES. Acho que já perderam as esperanças.
Se não lançarem jogos de SNES da mesma maneira que fizeram com NES, poderiam lança-los como virtual console, e pelo menos dar um desconto pra assinantes do serviço online
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Comprei Alex Kidd in the Miracle World. Recomendo a todos que tiveram o Master System. Foda vai ser decorar todas as combinações de jokenpo de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho legal a Direct do Mario Maker 2, mas não contaria com o fato "bom que assim sobra mais espaço pra outros jogos na E3".
Não duvido nada que tenha um grande espaço pro Mario Maker 2 na direct da E3.
 
D

Deleted member 101002

Acho legal a Direct do Mario Maker 2, mas não contaria com o fato "bom que assim sobra mais espaço pra outros jogos na E3".
Não duvido nada que tenha um grande espaço pro Mario Maker 2 na direct da E3.

Nas duas últimas E3 ela não deu espaço para jogos que estavam para lançar no mês corrente do evento.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu tenho um ps4 slim tbm, jogo mais nele o exclusivos e jrpgs. Tbm joguei bastante coisa da geração sim. A vontade de ter um xbox one x é por ver os jogos em uma qualidade acima da média e q tenho o one fat e ele já mostra q tá sofrendo pra rodar os jogos recentes. Xbox acabou q tornou minha plataforma principal, principalmente pra os jogos multi plataforma, por a maioria das vezes serem mais baratos e por causa do game pass tbm...
Cara, esse Game Pass é bom hein. Ainda mais a promoção de um real por três meses. Pena que no PC tem poucos jogos, mas já dá pra se divertir.
Tô pensando em assinar o Origins da EA, alguém já assinou? Tem jogo que tenho curiosidade em jogar, mas não quero comprar, tipo jogo de NFL. Parece que é 30 doletas ao ano apenas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Por falar em Mario Galaxy, vocês acham que os 2 jogos envelheceram bem e continuam divertidos?

A jogabilidade é boa como a do Odyssey?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Recebi uma proposta de trocar meu switch num xbox one x, to pensando seriamente na possibilidade. Switch ta mais parado q água de cisterna aqui..

Eu só comprei meu switch por já ter meu ps4, o qual sempre vai ser meu console principal visto maior disponibilidade e variedade de jogos que me eu gosto.

Gosto de algums jogos da Nintendo, Marios da vida num geral, DK, bayonetta, zelda, Pokémon, entre outros, mas passo longe de Xenoblades, Fire emblem, arms e smash bros, por achar extremamente chatos e cansativos. Mas é gosto pessoal.

E É claro, preço dos jogos da Nintendo aqui.

Por falar em Mario Galaxy, vocês acham que os 2 jogos envelheceram bem e continuam divertidos?

A jogabilidade é boa como a do Odyssey?


Estou rejogando os 2 galaxys no Wii u agora é digo serem de longe meus marios favoritos, junto com os 2D. Prefiro ao odyssey, por haver maior desafio nas fases (inimigos, passar dela propriamente dito), não só o desafio que reside apenas em encontrar as luas como no do switch.
 
Ultima Edição:

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Impressões do Alex Kidd: dá pra esticar a tela e ocupar ela toda, com minimas distorções; o jogo no modo “Ages” carrega o audio do chip FM de expansão pro Sega Mark III, algo que nós, brasileiros, não tivemos disponível por aqui. E se vc quiser saber a combinação de jokenpo dos inimigos, a tela 4:3 tem um background com todos as combinações certas pra vc usar. O jogo tá barato, só 6 dólares. É uma linda homenagem a esse console da Sega que muitos brasileiros tiveram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho legal a Direct do Mario Maker 2, mas não contaria com o fato "bom que assim sobra mais espaço pra outros jogos na E3".
Não duvido nada que tenha um grande espaço pro Mario Maker 2 na direct da E3.

Também fico com o pé atrás. Muita coisa que diz respeito a Mario recebe espaço/atenção de forma desproporcional quando comparado a outras franquias.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Acho legal a Direct do Mario Maker 2, mas não contaria com o fato "bom que assim sobra mais espaço pra outros jogos na E3".
Não duvido nada que tenha um grande espaço pro Mario Maker 2 na direct da E3.
Talvez na tree house mas na direct da E3 se incluiremos mais Mario Maker 2 depois de uma direct específica só pra ele vai ser osso
 
Topo Fundo