O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
@GAMETA pode nos contar melhor.
Opa, Hateno e Kakariko eram um slide show :klol

Korok Forest eu demorei bastante pra ir, deve ter sido após os primeiros patches, mas lembro que a resolução caía drasticamente.

Mas o jogo engasgava já no Great Plateau, descendo da Shrine of Resurrection pra falar com o velhote (e continua dando umas engasgadinhas).

Esses dias tava pensando se eu não teria gostado mais do jogo se o tivesse jogado no Switch, talvez o combo novo Zeldinha e novo console tivesse deixado uma melhor impressão. :)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Opa, Hateno e Kakariko eram um slide show :klol

Korok Forest eu demorei bastante pra ir, deve ter sido após os primeiros patches, mas lembro que a resolução caía drasticamente.

Mas o jogo engasgava já no Great Plateau, descendo da Shrine of Resurrection pra falar com o velhote (e continua dando umas engasgadinhas).

Esses dias tava pensando se eu não teria gostado mais do jogo se o tivesse jogado no Switch, talvez o combo novo Zeldinha e novo console tivesse deixado uma melhor impressão. :)

Talvez você seja mais feliz com Bafão 2, Gameta (ou não).
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tem um video da GameSpot que o cara falou justamente isso que vc mencionou, ele jogou na comic con:


Acho que não teremos cada Legion com dezenas de combinações de ataques e combos distintos. A variedade, creio eu, virá da dinâmica alternância entre os vários tipos de Legions (Sword, Arrow, Beast, Arms e Axe).


Sei lá, eu costumo não acreditar muito em jornalistas testando esses tipos de jogos, normalmente eles parecem nunca ter jogado algo do tipo na vida lol

Fora que esse esquema de ter um Stand me lembrou jogar com o V no DMC5...e ficou repetitivo muito rápido.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Já eu espero que seja muito mais pra Nier do que Bayo e afins, e é o que esta parecendo pelos videos.
Nier Automata é o melhor jogo da Platinum junto com Vanquish.

Bastante World Building e destaque num gimmick.
Então, na realidade faz muito mais sentido ser estilo Nier.
Vendeu muito mais que Bayonetta. Em geral os players gostam de jogos que tenham certo foco em história e na construção do personagem ( no sentido de história).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Sei lá, eu costumo não acreditar muito em jornalistas testando esses tipos de jogos, normalmente eles parecem nunca ter jogado algo do tipo na vida lol

Fora que esse esquema de ter um Stand me lembrou jogar com o V no DMC5...e ficou repetitivo muito rápido.
É vamos ver eu curti o que vi nas partes de investigação e combate, a diferença com o V de DMC 5, parece ser que vc tb pode lutar com seu personagem enquanto ele usa os legions enquanto o V praticamente só controla como marionettes e não ataca
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
É vamos ver eu curti o que vi nas partes de investigação e combate, a diferença com o V de DMC 5, parece ser que vc tb pode lutar com seu personagem enquanto ele usa os legions enquanto o V praticamente só controla como marionettes e não ataca
Sim sim, por isso não desisti completamente do jogo
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Então, na realidade faz muito mais sentido ser estilo Nier.
Vendeu muito mais que Bayonetta. Em geral os players gostam de jogos que tenham certo foco em história e na construção do personagem ( no sentido de história).
Nier tem tudo pra todo mundo ficar feliz.

História realmente muito boa
Mundo interessante
Gameplay excelente com ótimas sacadas
Replay value gigantesco
Artisticamente sensacional (Visual + Trilha)

Se Astral Chain seguir essa linha, teremos um GOTYzão vindo aí.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Pode ser. Eu não sou muito fã de Bayonetta, mas o combate nele tem ao menos um pouco de estratégia.

O do nier é basicamente aperte o quadrado to win, retardado demais.

Mas todo jogo no easy é assim. Eu sempre coloco no hard por default.

Nier nos níveis mais difíceis demanda uso da esquiva e estensao de combos alternando as armas no meio.

Poxa, o combate com certo boss, em que os ataques seguem o ritmo da musica é sensacional. Muito criativo e estratégico.

Talvez o pecado do jogo seja ser muito fácil no nível padrão. Aí realmente é só botar pra frente e quadrado mesmo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nier tem tudo pra todo mundo ficar feliz.

História realmente muito boa
Mundo interessante
Gameplay excelente com ótimas sacadas
Replay value gigantesco
Artisticamente sensacional (Visual + Trilha)

Se Astral Chain seguir essa linha, teremos um GOTYzão vindo aí.
Discordo bastante no quesito gameplay....
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Você pode não gostar, mas é basicamente o mesmo gameplay de Bayonetta, que a galera de modo geral adora.

Uma coisa é você não gostar, outra é ser ou não bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O consenso geral é que Nier é uma """"versão simplificada"""" de Bayonetta. E é justamente disso que eu não gosto.
Mas é óbvio, gosto é subjetivo, tem gente que prefere ser simplificado mesmo. Fora que com um gameplay mais simples, a grana de produção pode ser usada em outros aspectos, como a história.
Por isso que deixei claro que EU espero que não seja igual Nier. E ao mesmo tempo tbm disse que faz muito sentido parecer com Nier, já que vendeu bem mais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Eu tb não curti Nier. Achei raso com inimigos sem graça e mal inspirados. No entanto eu curti Bayonetta e o melhor de todos, TW101
O que exatamente achou raso? Pois a história não tem nada de rasa. Bem pelo contrário. É bem cabeça e profunda. Se for o gameplay da parte hack n' slash (2b e A2) isso que não vou comentar a mecanica de hackear coisas do 9s pois seria até spoiler. Tem que ver o que você equipou nos androids, pois bem equipado, ate o "witch time" do bayonetta tem. Aliás, o mesmo gameplay podemos ver no Transformers Devastation, com pequenas mudanças. Acho que da Platinuum o que teria um sistema mais diferente seria o Metal Gead Rising.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu tb não curti Nier. Achei raso com inimigos sem graça e mal inspirados. No entanto eu curti Bayonetta e o melhor de todos, TW101

Por falar em inimigos em jogos da Platinum, achei foda demais aquela chimera em Astral Chain que tem design Samurai com armadura vermelha e espadona de fogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ih rapaz, considerando que daqui alguns dias já estaremos jogando o Emblemão de Fogo, eu não posso me comprometer a manter o tópico devidamente atualizado, não. kkk

Fora que eu também não manjo de fazer uns banners para construir um tópico oficial com uma cara decente.
Alguns dias?!

:kforever
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Nier eu gostei, é um jogo meio nerd. Realmente, não é só apertar o quadrado, alternar armas, esquiva.

Cada personagem tinha sua peculiaridade, deixaram a melhor para o final, a A2.

O que pecou foram algumas partes repetitivas demais com o minigame de hack do 9S, principalmente na parte final do jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Discordo bastante no quesito gameplay....
Nier não tem gameplay com ótimas sacadas?
Só o sistema de chip discorda completamente de você.

É um dos melhores exemplos que usam o gameplay pra contar uma história.

Tem sim problema de repetição, mas isso não esta relacionado ao gameplay, mas sim na estruturação do jogo.

Apesar de ser um hack n slash, ele não se sustenta na ideia de fazer combos igual Bayonetta.

Enfim, da pra se prolongar bastante explicando os pontos fortes de Nier. Mas pra mim o principal brilho é a fusão do gameplay com a narrativa.

Na minha opinião é muito mais interessante essas sacadas de gameplay do Nier do que simplesmente ficar combando em determinada ordem.
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Você pode não gostar, mas é basicamente o mesmo gameplay de Bayonetta, que a galera de modo geral adora.

Uma coisa é você não gostar, outra é ser ou não bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Raaapaaaazzzzz.
Vc é a unica pessoa que tem essa opinião ai que eu ja vi xD
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Também acho o gameplay de Bayonetta e Nier bem parecidos, tem até esquiva com desaceleração de tempo, tirinhos, combos e etc.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Acho que estilo Bayonetta não vai ser (já dá pra ver que tem bem menos variedade de golpes).

O que eu espero é que, eles usem bem esse gimmick de 2 personagens pra dar uma variedade interessante. Assim como o W101, que na prática tem poucos combos, mas por conta da ideia central do jogo, tem muita variedade.

desculpa amiibo...mas...poucos combos? c ta de brincadeira né?
vai jogar de novo que vc jogou errado hauhauhauhauhauha
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O que exatamente achou raso? Pois a história não tem nada de rasa. Bem pelo contrário. É bem cabeça e profunda. Se for o gameplay da parte hack n' slash (2b e A2) isso que não vou comentar a mecanica de hackear coisas do 9s pois seria até spoiler. Tem que ver o que você equipou nos androids, pois bem equipado, ate o "witch time" do bayonetta tem. Aliás, o mesmo gameplay podemos ver no Transformers Devastation, com pequenas mudanças. Acho que da Platinuum o que teria um sistema mais diferente seria o Metal Gead Rising.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Carlos a história é decente o que eu não curti foi o jogo ser um hack and slash dentro de um ambiente open world. O mundo é vazio, os inimigos são robozinhos chatos e sem graça, tb achei o combate um pouco frustrante. Graficamente tb achei bem abaixo da média
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nier não tem gameplay com ótimas sacadas?
Só o sistema de chip discorda completamente de você.

É um dos melhores exemplos que usam o gameplay pra contar uma história.

Tem sim problema de repetição, mas isso não esta relacionado ao gameplay, mas sim na estruturação do jogo.

Apesar de ser um hack n slash, ele não se sustenta na ideia de fazer combos igual Bayonetta.

Enfim, da pra se prolongar bastante explicando os pontos fortes de Nier. Mas pra mim o principal brilho é a fusão do gameplay com a narrativa.

Na minha opinião é muito mais interessante essas sacadas de gameplay do Nier do que simplesmente ficar combando em determinada ordem.

Sem problema brother, eu entendo seu ponto de vista. Só não concordo.

E acho que não sou o único.


Ao meu ver quem reclama do combate de Nier é ruim e não deu conta de jogar. Falo mesmo. #pas



Na boa, pensei que ia ter um #FAIL no final.
Com todo respeito, só pode ser piada achar que isso é parecido com Bayonetta kkkkkkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Sem problema brother, eu entendo seu ponto de vista. Só não concordo.

E acho que não sou o único.




Na boa, pensei que ia ter um #FAIL no final.
Com todo respeito, só pode ser piada achar que isso é parecido com Bayonetta kkkkkkkkk
Não vejo nada muito diferente do que tá aqui e não só por vídeo não, também pela experiência.

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não vejo nada muito diferente do que tá aqui e não só por vídeo não, também pela experiência.


Tipo, esse gameplay é só do início, ela tá apenas com a arma inicial. Mas mesmo assim, pra mim já dá pra ver que a diferença é notável.

Nier é um action rpg, é óbvio que o gameplay vai ser simplificado, e não tem nenhum problema com isso.
 
Topo Fundo