O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Mário tênis e bem legal. Pena que o online não ajuda, um jogo desses sem online e meio foda por 40 dolares

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mesmo ele estando de graça por um tempo e com desconto na eshop BR não melhorou a questão de achar players para o online?

Poxa ai complica
Hoje a noite vou tentar jogar ele online, vamos ver
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Mesmo ele estando de graça por um tempo e com desconto na eshop BR não melhorou a questão de achar players para o online?

Poxa ai complica
Hoje a noite vou tentar jogar ele online, vamos ver

Ontem a noite nao tive problemas em achar partida, e só uma estava com lag, de 7 , ja que tive que deixar minha mãe jogar Dr Mario depois disso kkk

agora sexta feira, sabado e domingo, é o teste real, se nem mesmo nesse periodo de dias o online ficar bom nao tem salvação.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Joguei o Mario Tennis aqui. Confesso que esperava mais, talvez se tivesse como jogar contra personagens reais, seria mais legal.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mesmo ele estando de graça por um tempo e com desconto na eshop BR não melhorou a questão de achar players para o online?

Poxa ai complica
Hoje a noite vou tentar jogar ele online, vamos ver
Agora até tá indo rápido. Mas esse jogo seria compra certa pra mim se o o LINE fosse mais povoado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
O modo adventure seria mais bacana se eu pudesse escolher o personagem inves de ser obrigado a jogar com Mario rsrs, e devo dizer que acho bizzaro que nao tenha Miis LOL (em parte isso é boa pra nao ficar esquisito, mas sei lá )

e bizzaro que jogo de Wii parece ter movimentação mais livre que do Switch LOL comparando os "adventure" modes

 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Ainda que eu tenha achado fantástica a ideia e não tenha lido toda a página do kickstarter, não teve uma treta tempos atrás de docks modificados detonando Switchs?
Sim, eles até falam sobre isso na página do kickstarter:
YRFaPnb.png


Então esse mini dock deverá ser seguro para utilizar com o Switch - pelo menos é o que eles falam :kmario
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Hello Games está interessada em trazer No Man's Sky para o Nintendo Switch:

"It's super interesting," says Murray. "I love the Switch. We're obviously very focused on what we're doing right now, but we have done a lot of work for PSVR to optimize the game. So I'd be interested to see what's possible. But at the moment, we're just very focused on what we're doing right now."

Fonte: https://www.gameinformer.com/2019/08/09/hello-games-is-interested-in-no-mans-sky-on-switch
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ah!

Agora li melhor e realmente é uma solução incrível!!!!

Vou ver se pego um.....
 
Topo Fundo