O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
14.416
Pontos
854
Não tinha uma game com temática medieval que a Monolith estava desenvolvendo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.366
Pontos
703
Não tinha uma game com temática medieval que a Monolith estava desenvolvendo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Sim e já faz 3 anos..
Monolith-Soft_08-20-17_001.jpg

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Reações
5.907
Pontos
1.299
No caso dessa notícia, ele está falando sobre jogos exclusivos para o Switch, e não de ports de AAAs. O artigo da Nintendo Life, de onde a notícia veio originalmente, deixa isso mais claro:

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...e_coming_to_nintendo_switch_says_virtuos_boss

A matéria é bem longa, faz uma análise bem bacana do cenário que está por vir pro Switch, tanto sobre ports quanto sobre exclusivos.
Basicamente é o que o pessoal a propria Nintendo falou, a força está na base instalada. Os ports recentes provaram que tudo dessa geração é portável pro Switch, se houver potencial lucrativo (crescendo a cada dia).
E ao contrario do que muitos esquecem, a geração atual não vai sumir instantaneamente quando lançados PS4 e Scarlet. O suporte vai continuar forte por pelo menos mais um ano na geração atual, ou em jogos cross-gen. Tem console pra cacete.
O Switch so vai começar a sentir o impacto quando as devs começarem a migrar o pesado do desenvolvimento pra next gen, mas isso só vai acontecer quando a base instalada estiver bem maior. Creio que ainda teremos uns dois ou três anos de Switch?
A notícia, apesar de falar sobre uma próxima geração, é muito otimista a respeito do Switch. E bem pé no chão.

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Reações
28.013
Pontos
1.359
Meu Leak
Metal Gear Solid 6 - God is not here anymore
Nintendo X Microsoft (Rpg com personagens da nintendo, Master Chef, Gear e carro de lego do Forza)
Switch Pro 2, porque o 1 já perdeu a graça

KazumaKiryu

Lenda da internet
Reações
15.311
Pontos
1.664
No lançamento do switch tinha um trailer de um project X zone 3. Acho que com n lançamentos que tiveram até agora de séries que fazem parte do universo do jogo, e até agora não tendo sido cancelado, é o momento certo de ser anunciado

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Reações
4.185
Pontos
1.284
pessoas, um amigo meu está interessado em comprar um Switch, vcs podem me dar dicas de onde ele pode comprar o Vg? E qual o modelo tb?
Eu n estou muito por dentro, mas vi um lugar dizendo que o modelo da caixa toda vermelha é melhor pq corrigiram algum erro no dock, algo assim..

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.474
Pontos
803
pessoas, um amigo meu está interessado em comprar um Switch, vcs podem me dar dicas de onde ele pode comprar o Vg? E qual o modelo tb?
Eu n estou muito por dentro, mas vi um lugar dizendo que o modelo da caixa toda vermelha é melhor pq corrigiram algum erro no dock, algo assim..

O modelo da caixa vermelha usa revisão de hardware, algo como Xbox Fat e Xbox One S de forma leiga, é mais recente, tem uma tela melhor, consome menos energia (8w contra 15w do atual), e tem uma bateria muito maior 70% a mais, isso faz diferença.

Acredito que tem comprar a pelicula de tela de toda forma.

Claro que se seu amigo quiser ser cidadão de bem, esse modelo até o momento é só pra jogo original.

Topo Fundo