- Reações
- 14.416
- Pontos
- 854
Não tinha uma game com temática medieval que a Monolith estava desenvolvendo?
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sim e já faz 3 anos..Não tinha uma game com temática medieval que a Monolith estava desenvolvendo?
Tinha q ter faixas de preço...Se aumentar o preço deixo de renovar, que fosse ao menos jogos de N64 e GameCube pra justificar esse aumento
Se aumentar o preço deixo de renovar, que fosse ao menos jogos de N64 e GameCube pra justificar esse aumento
Fizeram o Mario kart de arcade...."Namco Racing Game exclusively to Switch" = aposto em Ridge Racer, pois que eu saiba a Namco não tem nenhuma outra franquia de corrida.
Por N64 eu pagaria 60 fácil por ano.Tinha q ter faixas de preço...
19,90 NES
29,90 + SNES
39,90 + N64...
Tinha q ter faixas de preço...
19,90 NES
29,90 + SNES
39,90 + N64...
Por N64 eu pagaria 60 fácil por ano.
No caso dessa notícia, ele está falando sobre jogos exclusivos para o Switch, e não de ports de AAAs. O artigo da Nintendo Life, de onde a notícia veio originalmente, deixa isso mais claro:
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...e_coming_to_nintendo_switch_says_virtuos_boss
Tinha que ser de graça, isso sim.Tinha q ter faixas de preço...
19,90 NES
29,90 + SNES
39,90 + N64...
Krl, é mesmo....SNK com uma put* estratégia pra reviver kkkkkkkk
tem link do smash?Em dúvida em qual dos 3 jogos na promoção do Submarino eu pego, me ajudem!!
Smash Bros, Mario Kart ou Mario Party?
ps: já tive os 2 primeiros no Wii U
Só não entendi aquele Super Mario Bros Odyssey. Será um DLC pra jogar com o Luigi?
pessoas, um amigo meu está interessado em comprar um Switch, vcs podem me dar dicas de onde ele pode comprar o Vg? E qual o modelo tb?
Eu n estou muito por dentro, mas vi um lugar dizendo que o modelo da caixa toda vermelha é melhor pq corrigiram algum erro no dock, algo assim..
Verdade. Todo Mario 2D é Super Mario Bros.. Mas seria estranho um anúncio tão perto do Super Mario Maker 2.Mario Bros vem do primeiro Mario side-scrolling, então pode ser isso.
19h00 (HB).Horário da direct?
Lembro ate que uma vez teve um vazamento da gamestop acho que tinha um lInk to the past, seria foda
GRID Autosport para Nintendo Switch tem suporte ao controle de GameCube:
Trailer do jogo (antigo):
nunca existiu lolAquele rumor de sunset overdrive esfriou?
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk