O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Puts, sério?

Eu joguei no normal / casual (acho que é esse o nome, que os personagens voltavam depois da batalha) e realmente achei o jogo bem fácil. Foi uma ou duas batalhas no máximo que alguém do meu time morreu. E eu só não usei o divine pulse por preguiça mesmo. Alias, raramente precisei usar o divine pulse na primeira jogada. O jogo é realmente bem fácil.

normal e casual? tu jogou no equivalente a very easy kkk talvez hard+classic no new game possa ser uma escolha melhor ou Lunatic+Casual
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Puts, sério?

Eu joguei no normal / casual (acho que é esse o nome, que os personagens voltavam depois da batalha) e realmente achei o jogo bem fácil. Foi uma ou duas batalhas no máximo que alguém do meu time morreu. E eu só não usei o divine pulse por preguiça mesmo. Alias, raramente precisei usar o divine pulse na primeira jogada. O jogo é realmente bem fácil.

É que no NG+ você carrega várias coisas do save anterior, além de já estar familiarizado com as classes e fases. Tudo isso faz com que o jogo se torne ainda mais fácil.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Pois então. Só fico tentado por conta do preço da pré-venda (R$ 279,00) e porque já fiz pré-load da versão digital, o que me daria uma certa tranquilidade para esperar a versão física pelo tempo necessário.

Mas se fosse depender unicamente da mídia física, sequer cogitaria comprar jogo com eles.

cara, por 280 tu encontra depois de um tempinho fácil

se já vai ter como jogar, não incentive essa pré venda porca deles
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
cara, por 280 tu encontra depois de um tempinho fácil

se já vai ter como jogar, não incentive essa pré venda porca deles

Meio difícil isso acontecer se o dólar permanecer próximo de R$ 4,00.

De todo modo, estou um pouco mais inclinado a aguardar para comprar em outro lugar junto com outros 3 jogos (Fire Emblem: Three Houses, The Witcher 3 e Astral Chain) de uma só vez e ver se consigo algum desconto.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Meio difícil isso acontecer se o dólar permanecer próximo de R$ 4,00.

De todo modo, estou um pouco mais inclinado a aguardar para comprar em outro lugar junto com outros 3 jogos (Fire Emblem: Three Houses, The Witcher 3 e Astral Chain) de uma só vez e ver se consigo algum desconto.

só fire emblem se manteve depois do lançamento tão caro por combo ganancia do pessoal + falta de estoque

procurei aqui e vi marvel ultimate alliance facilmente por 260 e astral chain por 284, midia fisica (pra pegar dois exemplos lançados recentemente)

duvido que n consiga dq por essa faixa um mês depois do lançamento
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Nas últimas semanas tenho encontrado, para minha surpresa, jogos bem em conta no ML.
Comprei Bayonetta 2 por 130 reais, Yoshi Crafted World 230 e ontem peguei The World Ends With You por 115. Sendo os dois últimos lacrados.

Eu havia embarcado radicalmente na mídia digital pois o preço é, de certo modo, mais atrativo. Mas essas últimas compras estão me fazendo a reconsiderar - Há uns 20 dias encontrei Xenoblade Cronicle 2 por 210 na região da Paulista - Foi sorte ou a tendência é o preço cair drasticamente por falta de demanda? Pois 389 num jogo é inconcebível.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Nas últimas semanas tenho encontrado, para minha surpresa, jogos bem em conta no ML.
Comprei Bayonetta 2 por 130 reais, Yoshi Crafted World 230 e ontem peguei The World Ends With You por 115. Sendo os dois últimos lacrados.

Eu havia embarcado radicalmente na mídia digital pois o preço é, de certo modo, mais atrativo. Mas essas últimas compras estão me fazendo a reconsiderar - Há uns 20 dias encontrei Xenoblade Cronicle 2 por 210 na região da Paulista - Foi sorte ou a tendência é o preço cair drasticamente por falta de demanda? Pois 389 num jogo é inconcebível.
Se a gente for pro mercado de usados a coisa é boa. Achei Doom por 130
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Jogos novos e exclusivos são bem mais caros. Mas já achei umas barbadas também,

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Se a gente for pro mercado de usados a coisa é boa. Achei Doom por 130
Tenho pego bastante usados e devo continuar nessa. Até agora foi MK8 físico por R$130, Skyrim digital (conta primária) por R$50, BotW e Mario+Rabbids físicos por R$280 juntos...

Tô esperando aparecerem bons preços em usados pra pegar Xenoblade 2, Yoshi e Fire Emblem também.

Pagar full-price no lançamento agora só com Zeldinha BotW 2 mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
só fire emblem se manteve depois do lançamento tão caro por combo ganancia do pessoal + falta de estoque

procurei aqui e vi marvel ultimate alliance facilmente por 260 e astral chain por 284, midia fisica (pra pegar dois exemplos lançados recentemente)

duvido que n consiga dq por essa faixa um mês depois do lançamento

Aatral Chain por 284 pilas onde?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Peguei aqui o Valkyria Chronicles 4 por 48 reais na Eshop do Mexico. Como os jogos da série são muito bons, inclusive os do PSP, e tem uma duração muito boa acho que é um preço muito bom.

Agora tenho mais coisa do que achava que teria pra jogar no Switch, tenho Fire Emblem que acabei parando com 10h pra jogar outra coisa, Astral Chain idem e agora VC4. :klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
DAEMON X MACHINA NOW NO. 1 ON THE JAPANESE SWITCH ESHOP


ZZcalaK.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453

Pior que faz todo sentido, Japão sempre curtiu jogos de mecha nessa pegada, porém mesmo com essa popularidade, títulos do gênero andaram sumidos ultimamente, a maior referência deste nicho é Armored Core e já que a From Software tá imprimindo dinheiro com Soulsbornesekiro, a série ficou pra escanteio, há de lembrar, o último Armored Core saiu seis anos atrás, e a coisa mais próxima que tivemos de um jogo de mecha nesse tipo nesses últimos anos foi a remasterização de Zone of the Enders The Second Runner.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Rapaz, big boy Games me mandou meus jogos, masssss, os caras mandaram 2 astral chain pra mim e não me enviaram meu fire emblem kkkkkkkk

Mandará, o segundo astral chain no lugar do fire emblem, duro golpe.

put* que pariu.

Se brincar, fizeram isso pra ganhar tempo e ficar naquela de que foi um simples “engano”.

A empresa ao menos confirmou que tem o seu Fire Emblem em estoque?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234


GRID tá bem decente. Mostra bem as diferenças entre o modo quality e performance (e dá pra mudar quando quiser, não tem que voltar pro menu inicial), mostra a compatibilidade com o controle de Gamecube (pelos gatilhos analógicos), a FERAL disse que no primeiro dia vai haver um pack disponível pra download grátis com texturas melhores pros carros. Parecem ter feito um bom trabalho no geral.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Galera, estava pensando aqui.
Depois de novembro só temos mais 2 grandes lançamentos anunciados no switch? (animal e xenoblade 1)
Caramba =(((

Animal Crossing: New Horizons, Xenoblade Chronicles remaster, Zelda BotW 2, port de Tokyo Mirage Sessions #FE, Bayonetta 3 e Shin Megami Tensei 5 (colocando porque acho relevante, mas acho que não deve ser publicado pela Nintendo). Metroid Prime 4 está em desenvolvimento, mas devem demorar para lançá-lo.

Entre esses jogos, apenas Animal Crossing (março) e Tokyo Mirage (janeiro) têm data de lançamento confirmada.

Entre jogos de thirds, podemos falar em No More Heroes III, Panzer Dragoon Remake, Trials of Mana.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Animal Crossing: New Horizons, Xenoblade Chronicles remaster, Zelda BotW 2, port de Tokyo Mirage Sessions #FE, Bayonetta 3 e Shin Megami Tensei 5 (colocando porque acho relevante, mas acho que não deve ser publicado pela Nintendo). Metroid Prime 4 está em desenvolvimento, mas devem demorar para lançá-lo.

Entre esses jogos, apenas Animal Crossing (março) e Tokyo Mirage (janeiro) têm data de lançamento confirmada.

Entre jogos de thirds, podemos falar em No More Heroes III, Panzer Dragoon Remake, Trials of Mana.
To falando de First mesmo, nem lembrei desse Tokyo, conheço pouco do jogo.
Só quero mais anúncios e também que a nintendo soltasse uma bomba doida ai e anunciasse algum jogo pra dezembro, se me lembro bem ela sempre tem jogos first em dezembro pra anunciar, não entendi por que esse ano ainda não teve nada =(.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503


GRID tá bem decente. Mostra bem as diferenças entre o modo quality e performance (e dá pra mudar quando quiser, não tem que voltar pro menu inicial), mostra a compatibilidade com o controle de Gamecube (pelos gatilhos analógicos), a FERAL disse que no primeiro dia vai haver um pack disponível pra download grátis com texturas melhores pros carros. Parecem ter feito um bom trabalho no geral.


parece bom hein
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Jogo bom só presta assim, perdendo de 10 X 0 logo na estréia do campeonato, mas que DESGRAÇA de jogo difícil hein? a CPU tava me dibrando direto

EEtieimUEAE7fdp
Porra @mendingo_26 achei que vc tinha comprado esse jogo pq manjava de baseball :klol.

To falando de First mesmo, nem lembrei desse Tokyo, conheço pouco do jogo.
Só quero mais anúncios e também que a nintendo soltasse uma bomba doida ai e anunciasse algum jogo pra dezembro, se me lembro bem ela sempre tem jogos first em dezembro pra anunciar, não entendi por que esse ano ainda não teve nada =(.
Em dezembro de 2017 teve o Xenoblade 2 e em dezembro de 2018 o Smash. Esse ano ainda não tem nada anunciado e só falta 3 meses, vamos ver se a nintendo faz mais um direct até o final do ano. (desconsiderendo um possível direct de pokemon)
 
Topo Fundo