O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.044
Reações
14.634
Pontos
503
Ok, vou providenciar um então. Enquanto isso, vou efetuando testes em outra posição pra não afetar a comunicação do controle ao console pra ver se o problema persiste, principalmente o drift, daí pra testar isso tenho que jogar em modo portátil, certo?
Isso mesmo. Em modo portátil não deve haver nenhuma falha, se houver é o controle com problemas mesmo.

Eu lembro que jogando com os joycons no modo dock eu sentia até lag/input delay. Demorei pra perceber que era a comunicação.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.388
Reações
13.720
Pontos
1.604
Isso mesmo. Em modo portátil não deve haver nenhuma falha, se houver é o controle com problemas mesmo.

Eu lembro que jogando com os joycons no modo dock eu sentia até lag/input delay. Demorei pra perceber que era a comunicação.

Entendi... valeu e muito obrigado.
Farei os testes e postarei aqui!!
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
100% indeciso se pego smash ou mario odyssey como segundo game do switch e meu console nem chegou ainda.

Esses 2 + BOTW basicamente me fizeram comprar o videogame
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.044
Reações
14.634
Pontos
503
100% indeciso se pego smash ou mario odyssey como segundo game do switch e meu console nem chegou ainda.

Esses 2 + BOTW basicamente me fizeram comprar o videogame
Putz, decisão difícil...

Considerando que BotW vai te render um bom tempo de jogatina, talvez Smash se encaixe melhor pra partidas mais rápidas. Nessa tem também o MK8 que é indispensável se você não jogou no WiiU.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Putz, decisão difícil...

Considerando que BotW vai te render um bom tempo de jogatina, talvez Smash se encaixe melhor pra partidas mais rápidas. Nessa tem também o MK8 que é indispensável se você não jogou no WiiU.

É o primeiro console da Nintendo que tenho na vida, então é td novo pra mim. Tava de olho no mk8 e no mario maker 2 também. Mas acho que smash e mario odyssey são prioridade.

Eu devo morar no BOTW por um bom tempo porque quis jogar esse jogo por anos então se eu realmente curtir vou atrás do 100%. Talvez seja melhor o smash msm pra intercalar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.647
Pontos
1.053
É o primeiro console da Nintendo que tenho na vida, então é td novo pra mim. Tava de olho no mk8 e no mario maker 2 também. Mas acho que smash e mario odyssey são prioridade.

Eu devo morar no BOTW por um bom tempo porque quis jogar esse jogo por anos então se eu realmente curtir vou atrás do 100%. Talvez seja melhor o smash msm pra intercalar.
Smash e um jogo meio diferente de luta. Não e tipo street, se nunca jogou talvez não curta. Odissey e um jogaco, e talvez mais leve que Bow.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.462
Reações
4.778
Pontos
1.299
ÉmEu devo morar no BOTW por um bom tempo porque quis jogar esse jogo por anos então se eu realmente curtir vou atrás do 100%. Talvez seja melhor o smash msm pra intercalar.

Concordo. Por mais que O bafo seja mais jogo que o Odyssey, este ainda é um jogasso que merece 100% de atenção (e prende mesmo).
Eu só comprei Zelda depois de 999 luas e tudo mais no Mario. Foi a melhor escolha pois depois que peguei o Zelda não consegui jogar mais nada até zerar tudo rs.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
É o primeiro console da Nintendo que tenho na vida, então é td novo pra mim. Tava de olho no mk8 e no mario maker 2 também. Mas acho que smash e mario odyssey são prioridade.

Eu devo morar no BOTW por um bom tempo porque quis jogar esse jogo por anos então se eu realmente curtir vou atrás do 100%. Talvez seja melhor o smash msm pra intercalar.
Se vc nunca jogou, vale a pena pegar Donkey Kong, Bayonetta 2 e o novo Astral Chain.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Smash e um jogo meio diferente de luta. Não e tipo street, se nunca jogou talvez não curta. Odissey e um jogaco, e talvez mais leve que Bow.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu geralmente não curto jogo de luta na real, vejo gameplay e acho meio sem graça. Já smash eu fiquei apaixonado qnd assisti, me parece divertido demais. E vi que o jogo tem muito conteúdo tbm.

Acabei comprando ele mesmo. Agora só falta a assinatura online que é uma coisa que tô pensando se vou investir agora
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.647
Pontos
1.053
Eu geralmente não curto jogo de luta na real, vejo gameplay e acho meio sem graça. Já smash eu fiquei apaixonado qnd assisti, me parece divertido demais. E vi que o jogo tem muito conteúdo tbm.

Acabei comprando ele mesmo. Agora só falta a assinatura online que é uma coisa que tô pensando se vou investir agora
Faz um grupo de online, sempre aparece gente querendo fazer aqui no fórum mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Uma coisa que me chamou a atenção foi ela falar que teve que esconder os consoles porque não vende aqui.
A boa e velha burocracia do Brasil.

Preferia mais era jogos mais baratos por parte da Nintendo, jogos em Português eu dispenso.
Mano tem como me dar uma dica pra jogo, eu vou ganhar dois jogos do meu pai o BOTW eo Mario Odyssey, eu vou ganhar outro de presente mas n sei qual peço
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.347
Reações
175.903
Pontos
2.234
Mano tem como me dar uma dica pra jogo, eu vou ganhar dois jogos do meu pai o BOTW eo Mario Odyssey, eu vou ganhar outro de presente mas n sei qual peço

Pede um microSD grande. 256GB, 400GB...
Com ele, você baixa Warframe, Asphalt 9, Fortnite, DC Universe Online...Tudo de graça, mas você precisa de um cartão de memória que segure a onda.
 
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Pra quem tá no Asphalt 9, fiz uma equipe pra gente farmar moedas. Entrem aí.
cf2a08b5972381bc60ad356f6c84c875.jpg

Vcs podem buscar por ela ou mandar a ID de Jogador que eu invito.
Avise quem entrar pra eu dar acept.
Invite solicitado! :kgozo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.165
Reações
47.942
Pontos
1.053
Carai, acabej de comprar e baixar link awakening e astral chain.....porra, que fps escroto eh esse no link awakening? TODA hora essa porra cai. E no comeco do jogo que nao tem nada. Fora aquela mancha borrada que fica na parte inferior da tela no modo docked, que coisa mais escrota. Nao tem nenhuma atualizacao ainda melhorando nada disso nao? Aqui nao apareceu nada. Tem nem previsao?


Ja o astral chain eu achei estranho. Mas ate que to gostando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.803
Reações
26.523
Pontos
1.003
Carai, acabej de comprar e baixar link awakening e astral chain.....porra, que fps escroto eh esse no link awakening? TODA hora essa porra cai. E no comeco do jogo que nao tem nada. Fora aquela mancha borrada que fica na parte inferior da tela no modo docked, que coisa mais escrota. Nao tem nenhuma atualizacao ainda melhorando nada disso nao? Aqui nao apareceu nada. Tem nem previsao?


Ja o astral chain eu achei estranho. Mas ate que to gostando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Zelda é isso mesmo. Acho que não vai ter atualização tão cedo.

O blur nas bordas é proposital.


Astral Chain quando pega o jeito é jogão demais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.238
Reações
27.373
Pontos
1.053
Zelda é isso mesmo. Acho que não vai ter atualização tão cedo.

O blur nas bordas é proposital.


Astral Chain quando pega o jeito é jogão demais.
Eu só jogo no dock, essa informação desse borrão me assustou. Recomenda que eu compre esse jogo? O que tem no pós-game dele?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.803
Reações
26.523
Pontos
1.003
Eu só jogo no dock, essa informação desse borrão me assustou. Recomenda que eu compre esse jogo? O que tem no pós-game dele?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O borrão é pra passar a sensação de minimalismo do jogo. Como se fosse brinquedo ou sei lá.

Slowdowns também acontece no dock, Não tem nada no pós-game dele.

Joga o do GBC (sério, é o mesmo jogo com gráficos mais simples) ou espera um usado mais barato. Não recomendo muito pagar full price nesse Zelda como eu fiz.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eu só jogo no dock, essa informação desse borrão me assustou. Recomenda que eu compre esse jogo? O que tem no pós-game dele?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O blur é uma decisão artística para simular a técnica fotográfica tilt–shift. Não é algo que te vai te fazer não gostar do jogo (ou gostar).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.238
Reações
27.373
Pontos
1.053
O borrão é pra passar a sensação de minimalismo do jogo. Como se fosse brinquedo ou sei lá.

Slowdowns também acontece no dock, Não tem nada no pós-game dele.

Joga o do GBC (sério, é o mesmo jogo com gráficos mais simples) ou espera um usado mais barato. Não recomendo muito pagar full price nesse Zelda como eu fiz.
Vish
Obrigado pela dica. Vou esperar uma oportunidade de usado ou as raras promoções da Nintendo. Que pena não ser um "must buy".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo