O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Queria muito Professor Layton e Phoenix Wright, dois personagens iconicos e que tem muita historia com a Nintendo.

Queria Rayman tambem, apesar de merecer menos, e se for pra ficar botando personagem m**** que coloquem logo o Crash
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Oq eu queria no próximo fighter pass:

  1. Ryu Hayabusa
  2. Doom Guy
  3. Crash bandicoot
  4. Pitfall
  5. Lara Croft
  6. Dixie and Kiddy Kong
Oq vai vir de verdade no próximo fighter pass:

  1. Personagem de algum RPG que eu nunca joguei
  2. Personagem de RPG que eu nunca ouvi falar
  3. Personagem do FE
  4. Pokémon
  5. Pokémon novamente
  6. Algum personagem de anime

Queimar slot com Crash Bandicoot... juro que não entendo. Jogos e personagem medíocres, há diversos muito mais icônicos.

Eu gostaria de ver:

1- Akuma
2- Chun-Li
3- Alucard
4- Scorpion/SubZero
5- Dante/Nero
6- Doom Guy ou Master Chief

Personagens como Jill, Leon, Kratos, Ryu Hayabusa, Geraldão da Riviera, Raiden, etc também seriam bem-vindos. Mas tem que ser isso, personagens de jogos que definiram gerações ou de nicho mas extremamente cultuados.

Crash é char de All-Star Battle ou Brawhalla, no Smash se vier de assist já é muito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tava pensando aqui que o comentário do Sakurai sobre a Zelda de BoTW não dar uma boa lutadora pode ser um hint de que, se ela tiver um papel mais ativo no BoTW 2, que há chances dela ser um dos personagens do Vol. 2. Especialmente agora que a gente sabe que o Sakurai tem acesso ao jogo de forma bem antecipada.

Por exemplo, e se no BoTW2 a Zelda de alguma forma usar os poderes dos Champions? Daria um moveset BEM legal e com certeza seria uma personagem que agregaria valor ao passe.


Inclusive, esse seria o meu palpite. Os 2 personagens first sendo a Zelda BoTW2 e o Cinderace.

Cinderace saindo perto do segundo DLC de Sword e Shield. Zelda BoTW2 saindo próximo do lançamento do BoTW2.

Dos thirds, como Resident Evil ganhou Spirit Event, acho que miou. Precisam de pelo menos 2, idealmente 3 personagens com alto apelo popular em diferentes fanbases para vender o passe.

A Zelda BoTW2 seria uma. Acredito eu que a Lara Croft seria outra.

Um personagem pro Japão seria a Arle de Puyo Puyo. Ou até mesmo o Kazuma Kiryu. Se tiverem culhões, colocam a Hatsune Miku que é relativamente conhecida no ocidente e gigante no Japão e na Asia, especialmente agora que o Switch tá oficialmente na China (não sei se encaixa na regra do Sakurai pois não sei como ele trataria os Vocaloids).

Dante tem chances, IMO. Se pá ele é o primeiro do Vol. 2. Já até imagino o trailer com a Bayonetta haha

E, do jeito que a Microsoft anda best friend, Master Chief levaria os EUA abaixo.


Então, meu palpite seria, não necessariamente nesta ordem:

Dante
Lara Croft
Arle/Kazuma Kiryu/Hatsune Miku - anunciado junto com o de baixo
Master Chief - anunciado junto com o de cima
Cinderace
Zelda BoTW2



De fato. E isso não atrapalha os personagens novos.

Com Luigi's Mansion 3 fazendo esse sucesso todo, dava pra ter um Gooigi, por exemplo.

Jeanne echo da Bayo também é bem fácil de fazer.





Náh. Three Houses até ganhou a votação popular no Game Awards. O povo gosta. Certeza que a esmagadora maioria que jogou o jogo (e é o mais vendido da franquia) adorou ter representação no Smash.

Esse vídeo até faz justiça pois pega reações positivas como a MissClick, Nairo, ZeRo, NicoB. Faltaram o TomFawkes e o Easy Allies tb ae. Basicamente, os que jogaram Three Houses.

Maximillian foi o mais classudo (IMO, é o melhor streamer nos Reacts num geral). E olha que ele era o que mais esperava o Dante. Gostei bastante.


Agora, não veja o vídeo do PapaGenos se tiver pressão alta pois são 40mins de puro sal :klol :klol O cara deixou passar a piada do Too Many Swordsmen e sequer reconheceu o moveset BEM diferente, só repetindo bordões hahahah



E já podem reservar o sal ae porque não foi à toa que Sakurai colocou 6 lutadores pro Vol. 2. Tu compra o passe e leva 1 personagem na faixa. Vai ter Pokémon de Sword e Shield que a internet hateou pra carai (mas o jogo tá vendendo muito bem). Podem se preparar pro Cinderace :klol



P.S.: Até entendo a crítica de ser outro personagem de FE mas o personagem em si não é outro "anime swordsman com counter". E nego tava enganando muito a si mesmo em achar que não teria alguma coisa, que seria tudo third party ou algo do tipo. Mesma coisa vai acontecer quando vier o Pokémon de Sword e Shield.

Qualquer coisa que não fosse um third party famoso ia gerar hate com certeza. Desse FP, o único que passou incólume de algum hate foi o Banjo (por todo o contexto).
Eu já falei algumas vezes aqui, estou achando que nesse bow 2 vai ser coop ou mecânicas tipo Ico em muitas partes. Pra mim o game vai se agarrar em algo que faça com que os jogadores precisem de 2 players nas dungeons.
Já e comum em Zelda ter jogos em que tenha multiplayer, Sendo esse jogo que talvez tenhamos mais destaque pra Zelda como para o Link.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Pq é um rehash do Sticker Star.
Nem se compara com o Sticker Star.

Levou hate gratuito dos fãs puristas por ser sequencia do sistema do Sticker Star, mas ta muito longe de ser o que dizem. Uma das maiores mentiras que dizem é o cast de personagens ser fraco LOL.

Vira e mexe acontece isso com alguma franquia que tem uma fanbase enorme. Daqui uns anos começam a ver que nunca foi tão ruim assim. Acrescenta que lançou pro WiiU no fim da vida, onde já tava minguando as esperanças do fã mais fiel da Nintendo, o que aumenta o descaso com o jogo.

E repito: Um jogão.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
  • Color Splash é muito bom em direção artística, exploração e qualidade do diálogo.
  • O combate é mais ou menos... toda a luta importante dependia da utilização de uma carta específica.
  • Deveria haver mais NPCs únicos... existe uma quantidade exagerada de Toads e Shy Guys genéricos.
  • Aquele minigame Roshambo (Jokenpo) era tosco demais.
  • No geral, é um bom jogo. Minha nota ficaria entre 7,5 e 8.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Desses seis novos lutadores eu queria :
-Doom guy
-Wonder Red de TW101
-Ryo Hazuki de Shenmue
-Mestre fucking Kame ou Mr. Satã de DB (Seria hilário)
-Amateratsu de Okami
-Rex ou Pyra de Xeno 2
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Meus principais desejos para o Fighter Pass #2 de Smash:

Doom Slayer (DOOM)

220px-Doomguy_%28Doom_2016%29.png


Akira Howard (Astral Chain)

astral-chain-akira-howard-uhdpaper.com-4K-3.357-wp.thumbnail.jpg


King Boo (Luigi's Mansion) - Smash deveria ter mais vilões, e Luigi's Mansion vende muito bem.

luigi-s-mansion-2-new-super-mario-bros-wii-bowser-png-favpng-8rHQuEmdvAefPHu2cRV64MFeZ.jpg


Kamek (série Yoshi) - Outra opção de vilão

903f1f2dc828ad7d6440dbae1a46266f0aebc290_00.jpg


Hollow Knight - Hornet como skin alternativa ou Echo Fighter

hollow-knight-godmaster-696x392.jpg


Cuphead (sei que é bem improvável por causa da roupa de Mii recentemente anunciada) - Mugman como skin alternativa

71p9r%2BIRobL.jpg


-

Os seguintes personagens poderiam funcionar como echo fighters ou clones:

Ring Fit Trainer (clone ou echo fighter da Wii Fit Trainer)

CI_NSwitch_RingFitAdventure_Intro_Character.png


Octolings (echo fighter dos Inklings)

SSBU_Octoling_Girl_%26_Octoling_Boy_Spirit.png


Jeanne (echo fighter da Bayonetta)

340
Hollow Knight e Cuphead seriam perfeitos. Faltando representante de jogos indies.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não teríamos um salto de mudanças gráficas com MK9 no Switch. Prefiro que seja no próximo console.
Carai jogo e de 2013, claro que teria muita mudança.
As vezes não e nada mas mais efeitos e alguma mudança gráfica já faz muita diferenca
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Carai jogo e de 2013, claro que teria muita mudança.
As vezes não e nada mas mais efeitos e alguma mudança gráfica já faz muita diferenca
Eu duvido. MK 8 já impressiona até no Switch, a não ser que droparem a resolução para 720p. Tb prefiro um novo num hardware mais avançado. Deveriam ter lançado mais um pacote de dlc exclusivo no Switch. Não entra na minha cabeça como a Nintendo não fez isso. Venderia muito e estenderia ainda mais a vida útil do jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
E rodar mal e porcamente?
Deixa pra próxima geração.
Que isso, Switch é capaz de entregar gráficos bastante superiores e muito mais atuais em termos de shaders do que o WiiU. Se MK8D é bonito no Switch é pq já o era, e muito, no WiiU.

Texturas melhores, modelos aprimorados, iluminação e shaders gráficos vastamente superiores... teria como fazer um MK mais bonitão exclusivo do Switch sim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
E rodar mal e porcamente?
Deixa pra próxima geração.
Sei la pra mim pode melhorar e muito. Graficamente o jogo já e bonito, tem várias coisas rolando e e efeitos bacana, a menos que mudem muito o estilo gráfico acho que pode sim aumentar resolução e colocar mais alguns efeitos e detalhes no jogo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Que isso, Switch é capaz de entregar gráficos bastante superiores e muito mais atuais em termos de shaders do que o WiiU. Se MK8D é bonito no Switch é pq já o era, e muito, no WiiU.

Texturas melhores, modelos aprimorados, iluminação e shaders gráficos vastamente superiores... teria como fazer um MK mais bonitão exclusivo do Switch sim.
Çei, qual jogo dessa geração do Switch feita pela Nintendo roda em 1080p@60fps? Aliás, qual jogo produzido pela Nintendo roda em 1080p?

Switch não aguenta aprimoramentos visuais sem queda no desempenho? O MK8Dx já sofre em multi local.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu duvido. MK 8 já impressiona até no Switch, a não ser que droparem a resolução para 720p. Tb prefiro um novo num hardware mais avançado. Deveriam ter lançado mais um pacote de dlc exclusivo no Switch. Não entra na minha cabeça como a Nintendo não fez isso. Venderia muito e estenderia ainda mais a vida útil do jogo.
Ela continuar vendendo o jogo a 60 dólares já é um grande lucro.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
CTR é um jogo muito mais bonito que o MK8, então é possível entregar algo superior sim, ainda mais vindo de um estúdio first party.

Mas tenho minhas dúvidas se vão lançar MK9 no Switch
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Çei, qual jogo dessa geração do Switch feita pela Nintendo roda em 1080p@60fps? Aliás, qual jogo produzido pela Nintendo roda em 1080p?

Switch não aguenta aprimoramentos visuais sem queda no desempenho? O MK8Dx já sofre em multi local.

  • ARMS
  • Donkey Kong Country Tropical Freeze
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Super Smash Brothers Ultimate
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
De novo a discussão do MK9 no Switch kkk.
Certamente da pra fazer um novo MK mais bonito, mas o salto não seria tão grande. Melhor deixar pra próxima geração mesmo.
E MK8 ainda vende horrores.

Poderiam aproveitar esse vácuo pra lançar um novo Diddy Kong Racing. Enfim, eu sempre digo isso quando surge essa discussão. :viraolho
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Sei la voces falando que nao da, eu jogo Luigi Mansion 3 e vejo aquele grafico foda pra caraio e penso que da pra melhorar sim.
E pela quantidade que Mario Kart sempre vende acho que valeria a pena ter um novo.
Melhorando o Online tambem e outras coisas como mais personagens tipo Smash e nao somente os mesmo. Nao e somente graficos que fariam um jogo novo e sim mecanicas e modos diferentes.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Sei la voces falando que nao da, eu jogo Luigi Mansion 3 e vejo aquele grafico foda pra caraio e penso que da pra melhorar sim.
E pela quantidade que Mario Kart sempre vende acho que valeria a pena ter um novo.
Melhorando o Online tambem e outras coisas como mais personagens tipo Smash e nao somente os mesmo. Nao e somente graficos que fariam um jogo novo e sim mecanicas e modos diferentes.
Exato. LM3 tem umas áreas impressionantes mesmo. Diria que não deve absolutamente nada comparado a jogos do PS4.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Direct já tá se formando:
  • Bioshock Collection
  • Saint's Row 4
  • Pikmin 3
  • Metroid 5
  • Paper Mario RPG

Sobre MK9, vai ser cross-gen, lançamento no final de 2021 ou início de 2022.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Tetris, New Super Mario Deluxe? MK roda qdo joga em até duas pessoas.
OK como? Vc perguntou qual jogo que é e tem um que roda 1080P 60 fps aí.
Mario odyssey é 60 fps também

é uma escolha. Do playstation nem ratchet e clank roda a 60 fps
 
Topo Fundo