O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Não gosto muito da ideia do Kickstarter, mas esse é um jogo que com certeza merece uma segunda chance. (E quem sabe se fizer sucesso não vem uma sequência? :rox)

Caso o jogo tenha vendas decentes desta vez, não há motivos para não ter expectativas por uma continuação.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Alguém sabe de alguma loja BR decente que esteja fazendo pré venda do XenobALde das massas?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Enfim zerei o Luigi's Mansion. Rapaz, que jogo. Muita atenção aos detalhes (embora alguns detalhes negativos tenham passado). To impressionado com a parte técnica. É o jogo mais bonito que vi no Switch. Espero que mais pessoas tenham acesso ao game. Agora é esperar pelo LM4.
O jogo que mais me diverti jogando no ano passado. Esse ano volto nele para completar as coleções. E os gráficos são lindos. Joguei em uma 4k de entrada e a iluminação é mto foda.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
os gráficos são lindos. Joguei em uma 4k de entrada e a iluminação é mto foda.

É impressionante se vc considerar o hardware e o wattage do switch. É o típico jogo que eu já imagino rodando a 4k@60fps num emulador no PC e os master race tudo louco com o visual :klol

É realmente muito lindo, tanto pela parte técnica [que impressiona] quanto pela direção de arte :klove
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
É impressionante se vc considerar o hardware e o wattage do switch. É o típico jogo que eu já imagino rodando a 4k@60fps num emulador no PC e os master race tudo louco com o visual :klol

É realmente muito lindo, tanto pela parte técnica [que impressiona] quanto pela direção de arte :klove
Demais mesmo. Pior que cada andar tem seu charme. Mais a Floresta e o estúdio se não me engano são tops demais. Fora aquela sensação satisfatória de vc entrar em um cômodo e fazer a limpa com o aspirador (grama, areia) SLC [emoji23]

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
É impressionante se vc considerar o hardware e o wattage do switch. É o típico jogo que eu já imagino rodando a 4k@60fps num emulador no PC e os master race tudo louco com o visual :klol

É realmente muito lindo, tanto pela parte técnica [que impressiona] quanto pela direção de arte :klove
O que encheu o saco foi aquela parte do caraio do gato que rouba o botão do elevador no final de algumas fases, acho que foram em duas. Na primeira vez que tinha q voltar no andar botanico foi chato demais. Só não dropamos ali em respeito ao preço pago.
O resto foi ok.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
O que encheu o saco foi aquela parte do caraio do gato que rouba o botão do elevador no final de algumas fases, acho que foram em duas. Na primeira vez que tinha q voltar no andar botanico foi chato demais. Só não dropamos ali em respeito ao preço pago.
O resto foi ok.
Pra mim até que foi de boas. O que me deu rage foi o chefe naquele bote [emoji2359] serio. Apanhei demais pra entender a jogabilidade e mesmo assim passei nas coxas.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Pra mim até que foi de boas. O que me deu rage foi o chefe naquele bote [emoji2359] serio. Apanhei demais pra entender a jogabilidade e mesmo assim passei nas coxas.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk

O bote foi foda :klol

Depois que eu vi que me movimentar soprando era mais fácil que sugando (pq o controle não invertia - o que estava bugando o meu cérebro), aí ficou bem mais fácil (daria até pra fazer uma corrida na piscina usando as bombas como boias :klol)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Animal Crossing: New Horizons não tem suporte ao recurso de cloud saves do Nintendo Switch Online.

Além disso, parece que o verso da boxart sugere que não será possível transferir o save para outro Switch. Exemplo: se você começar a jogar no modelo atual do Switch, e mais tarde comprar outro Switch (por exemplo, o Lite ou o suposto modelo Pro), não seria possível continuar a partir do mesmo save no novo console. Se isso for verdade, deve ser uma notícia bem frustrante para os fãs mais dedicados.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...sing_new_horizons_save_data_to_another_switch

Eu gostava de Harvest Moon e gostei muito de Stardew Valley, e por isso pensei que iria gostar de Animal Crossing. Eu tenho New Leaf no 3DS e achei chato. Parece que grande parte do apelo consiste em ficar conversando com os animais, o que não me interessa tanto.

EDIT: Imagens do verso da boxart

Original - em alemão:

gm7r7ig85ze41.jpg


Tradução para o inglês:

ol7t3g6krye41.jpg
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Animal Crossing: New Horizons não tem suporte ao recurso de cloud saves do Nintendo Switch Online.

Além disso, parece que o verso da boxart sugere que não será possível transferir o save para outro Switch. Exemplo: se você começar a jogar no modelo atual do Switch, e mais tarde comprar outro Switch (por exemplo, o Lite ou o suposto modelo Pro), não seria possível continuar a partir do mesmo save no novo console. Se isso for verdade, deve ser uma notícia bem frustrante para os fãs mais dedicados.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...sing_new_horizons_save_data_to_another_switch

Eu gostava de Harvest Moon e gostei muito de Stardew Valley, e por isso pensei que iria gostar de Animal Crossing. Eu tenho New Leaf no 3DS e achei chato. Parece que grande parte do apelo consiste em ficar conversando com os animais, o que não me interessa tanto.

EDIT: Imagens do verso da boxart

Original - em alemão:

gm7r7ig85ze41.jpg


Tradução para o inglês:

ol7t3g6krye41.jpg

Que mancada da Nintendo... que adianta ter opção de nuvem pra quem assina Nintendo Online. E o pior é o jogo ter 10 idiomas e nada de português.
Gostava no AC de GC... agora tenho certeza que não pegarei o AC novo do Switch.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Animal Crossing: New Horizons não tem suporte ao recurso de cloud saves do Nintendo Switch Online.

Além disso, parece que o verso da boxart sugere que não será possível transferir o save para outro Switch. Exemplo: se você começar a jogar no modelo atual do Switch, e mais tarde comprar outro Switch (por exemplo, o Lite ou o suposto modelo Pro), não seria possível continuar a partir do mesmo save no novo console. Se isso for verdade, deve ser uma notícia bem frustrante para os fãs mais dedicados.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...sing_new_horizons_save_data_to_another_switch

Eu gostava de Harvest Moon e gostei muito de Stardew Valley, e por isso pensei que iria gostar de Animal Crossing. Eu tenho New Leaf no 3DS e achei chato. Parece que grande parte do apelo consiste em ficar conversando com os animais, o que não me interessa tanto.

EDIT: Imagens do verso da boxart

Original - em alemão:

gm7r7ig85ze41.jpg


Tradução para o inglês:

ol7t3g6krye41.jpg
Calma, ela vai lançar um pacote de assinatura exclusivo do jogo pra vc ter saves, inventário da sua casa e afins.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Animal Crossing: New Horizons não tem suporte ao recurso de cloud saves do Nintendo Switch Online.

Além disso, parece que o verso da boxart sugere que não será possível transferir o save para outro Switch. Exemplo: se você começar a jogar no modelo atual do Switch, e mais tarde comprar outro Switch (por exemplo, o Lite ou o suposto modelo Pro), não seria possível continuar a partir do mesmo save no novo console. Se isso for verdade, deve ser uma notícia bem frustrante para os fãs mais dedicados.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...sing_new_horizons_save_data_to_another_switch

Eu gostava de Harvest Moon e gostei muito de Stardew Valley, e por isso pensei que iria gostar de Animal Crossing. Eu tenho New Leaf no 3DS e achei chato. Parece que grande parte do apelo consiste em ficar conversando com os animais, o que não me interessa tanto.

EDIT: Imagens do verso da boxart

Original - em alemão:

gm7r7ig85ze41.jpg


Tradução para o inglês:

ol7t3g6krye41.jpg

Não ter suporte a cloud save já era o esperado. É a mesma razão de Splatoon 2 e Pokémon.

O ponto fora da curva ali, e que a Nintendo vai ter que dar um jeito até o lançamento do jogo, é dar a opção de um full transfer de um Switch para o outro (onde aí o save do Animal Crossing poderia ser transferido sem problemas), igual o 3DS, além do modo por usuário que o Switch atual possui.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
D

Deleted member 101002

Famitsu – Vendas de consoles e jogos no Japão entre 27/01/2020 e 02/02/2020; Switch ultrapassa 12 milhões de unidades vendidas

Ring Fit Adventure dribla a falta de estoque e retoma o topo de vendas semanais.

SOFTWARE • TOP 10

#SistemaJogoDistribuidoraVendasTotal
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo30.111652.757
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon Sword / ShieldNintendo29.429 3.379.737
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Yakuza: Like a DragonSEGA21.158 217.870
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Dragon Ball Z: KakarotBandai Namco13.866129.072
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Dr. Kawashima’s Brain Training for Nintendo SwitchNintendo11.958 132.531
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo10.592 3.543.321
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftMicrosoft10.067 1.243.560
8
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 Deluxe Nintendo9.810 2.756.492
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario PartyNintendo5.781 1.330.145
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Splatoon 2Nintendo5.640 3.306.848

HARDWARE • GERAL
Com as vendas divulgadas pela Famitsu nesta semana, a família de consoles do Nintendo Switch ultrapassou a marca das 12 milhões de unidades vendidas apenas no Japão.
#ConsoleVendasSemana PassadaBase Instalada
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Base, Lite)
75.92267.98712.024.926
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4
(Base, PRO)
6.2826.3308.832.783
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
‭599‭71824.503.370
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One
(X, S)
3858111.661
 
Topo Fundo